• Anúncios
  • Acompanhantes

TCHII - Rua Monte Alegre, 106 - Perdizes

Mensagempor morrison » 15/04/2014 01:35:05

CLÍNICA TCHII
Endereço: Rua Monte Alegre, 106 - Perdizes
Tel: (11) 3873-1184
site: www.tchimassagem.com.br

* Valores
R$ 120,00 por 1 hora

Garota: Estela
tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data: 15/04
Cachê: R$150 por: 1 hora

Relato:
Estive nessa casa que é uma das melhores que já frequentei no custo benefício.

Na apresentação só tinham duas disponíveis, a Estela e a Denise.

Fui com a Estela (será que era esse nome? Não tenho certeza).
Ela é magra, talvez 1,70, cabelos cacheados. Parecia ser nova na casa.

Peitinhos pequenos, cabiam na mão.

Essa mina tem fogo, e chupa. E chupa. Garganta profunda e baba no pau, como eu gosto.

Veio por cima, depois de 4, pp&mm, e chupou até gozar.

Custo beneficio excelente.
Vale a pena.
Aceitam cartões!
morrison
FORISTA
TDs: 21
Conheça esse site!! PORTO TOPS: ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE

Mensagempor GUGALINCE » 23/06/2014 13:02:49

Garota: Livia
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 21/06

Relato:
Sabado estava pela redondezas e resolvi passar na casa, já perto da hora do almoço tinha 4 meninas livres, mas na apresentação fiquei impressionado com uma loira bem alta e gostosa, a Livia. escolhi e subimos.
No quarto ela foi arrumar a cama e fui para meu banho, quando sai vi aquele mulherão só de fio dental e pensei comigo será que dou conta,rs, ela foi para o banho e quando voltou perguntou se eu queria uma massagem primeiro. Que massagem nada, vamos pular essa parte e fui pra cima e amassos e chupadas nos peitos ela foi entrando no clima, dedilhei um pouco a xoxota dela e ela já caiu de boca no meu pau, iniciou uma chupeta s/c bem gostosa, percebi que iria gozar logo resoluvi parar com aquilo e comer logo aquela grandona, comecei no ppmm e meti muito, bom os movimentos com ela, pedi para ela vir por cima e quando subiu e entrou tudo a mina gemeu e começou a se movimentar, inicialmente lentamente e foi acelerando e socou forte até acabar comigo, gozei muito e ainda dei uns tapas na bunda dela.
Ficamos papeando e ela tem um bom papo e quando vi o tempo já estava acabando, ela começou outro oral e terminei a segunda numa punhetinha gostosa.
A casa é legal e vou voltar para pegar outras que vi quando estava de saida
GUGALINCE
FORISTA
TDs: 12

Mensagempor GUGALINCE » 05/07/2014 14:31:56

Garota: Ana
tdpositivo
Beijo: Sim
Data: 02/07
Cachê: R$150,00 por: 1 hora

Relato:
Liguei essa semana e peguei umas dicas com a Sol, me indicou a Ana, não a conhecia mas confiando na indicação sempre positiva da Sol marquei um horário e fui pra lá
Quando vi a menina já me animei, pois apesar de não ser o meu tipo de escolha (gosto de rabudas) ela é bem gatinha e gostosinha.
Subimos e após o banho de ambos, deitei-me e deixei a menina me mostrar o que sabia, começou com uns beijinhos e logo abocanhou meu pau sem capa e fez uma gulosa maravilhosa, puxei pra mim e comecei a chupar também, deixei-a molhadinha no ponto pra receber o mastro, que entrou deslizando gostoso. Comecei no ppmm, que logo virou um fraguinho assado, e para finalizar mandei bala nela D4, finalizei assim.
Descanço, papo sobre amenidades, e logo iniciamos o segundo tempo, novamente começou a chupar s/c, e eu já quase gozando pedi para encapar, subiu em cima e começou a cavalgar gostoso, e eu explorando o cuzinho dela bem acessivel, não demorei muito e gozei gostoso novamente.
Não pergutei sobre anal, mas ela curte umas dedadas.
Recomendo,
GUGALINCE
FORISTA
TDs: 12

Mensagempor mancha10 » 11/07/2014 15:34:58

Garota: ANA
tdpositivo
Data: 11/07
Cachê: R$ 150,00 por: 1 HORA

Relato:
SALVE RAPA...

MAIS UM TD PRA COLEÇÃO, FAZIA TEMPO QUE NAO IA NA TCHII DEI UMA ESCAPADA NA HORA DO ALMOÇO E RUMEI PRA LA...CHEGANDO NO LOCAL O PLANTEL TA MEIO CAIDO...LA JA TEVE MUITO MELHOR MAS ENFIM TAVA NA CAPTURA DA ANA E POR SORTE MINHA ELA TAVA LIVRE DA PROXIMA AGENDO PQ CTZA QUE ELA VAI TA SEMPRE OCUPADA..

BOM SUBIMOS BANHOS TOMADOS, OS PARCEIROS JA DESCREVERAM ELA BEM MORENA CLARA ROSTO OK CORPO MELHOR AINDA TUDO DURINHO SO OS PEITINHOS QUE É BEM PEQUENO MAS A BUNDA COMPENSA..DEU QUIMICA BEIJOU GOSTOSOO DE LINGUA E CHUPOU MELHOR AINDA GARGANTA PROFUNDA TAVA FERA...CHUPEI ELA MUITO TB FICOU MELADA...FOI UMA SO MAS BEM DEMORADA FOI QUASE O TEMPO TODO COM TODAS AS POSIÇOES CLASSICAS..

VAI TER REPETECO CTZA...
mancha10
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 35

Mensagempor Cara pálida » 22/07/2014 16:29:20

Garota: Roberta
tdpositivo
Data: 1 mês atrás

Relato:
Td atrasado,
Passei nesta clínica por volta das 13hs, haviam várias garotas, algumas muito bonitas, mas aceitei a o conselho da dona da casa sobre o atendimento muito bom da Roberta e me dei muito bem. Morana gostosa, muito atenciosa, fez de tudo pra me agradar. Começou com um oral bem gostoso sem capote que me deixou louco de tesão, não aguentei, coloquei ela deitada e chupei muito aquela bucetinha bem lisinha e cheirosa, até que senti ela gozar, depois toca no menino e começa a metelança, bombei muito no ppmm e depois virei ela de quatro, posição esta onde acabei finalizando.
Recomendo, mas não volto nela, a variação é a alma e a essência deste negócio.
Cara pálida
FORISTA
TDs: 46

Mensagempor mancha10 » 11/08/2014 12:13:15

Garota: IRIS
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data: 09/08/2014
Cachê: R$ 150,00 por: 1 HORA

Relato:
SALVE MAIS UM TD..

ESSE FOI DE SABADO AGORA, DEI UM PELE NO FUTEBOL E RUMEI PRA TCHII, SABADO DE MANHA SEM MUITAS OPÇOES O PLANTEL LA JA FOI BEM MELHOR...ESCOLHI UMA TAL DE IRIS..

VAMOS LA LOIRA PARECE DE FARMACIA COMO NAO SOU PERITO NISSO...OLHOS CLAROS ROSTO MEDIANO...VAI DO GOSTO DE CADA UM...PEITO PEQUENO MAIS GOSTOSO BICO ROSADO CORPO OK LEVE BARRIGA E BUNDA M MAIS PROPORCIONAL AO CORPO...NO QUARTO JA VI QUE IA ME DAR BEM...MENINA É SAFADA E MUITO CHUPOU MUITO SEM CAPA....BABADO DE ESCORRER..COMEÇAMOS A METER TODAS AS POSIÇOES QDO IA GOSAR TIREI A CAMISINHA E ELA CHUPOU ATE SECAR...KKKKKK

PAUSA BANHO PARA RECOMEÇAR MELHOR AINDA MAIS CHUPAÇÃO MAS JA TINHA GANHADO UMA COISA QDO ELA ESTAVA CHUPANDO DA PRIMEIRA VEZ PASSEI VARIAS VEZES A MAO NO CUZINHO DELA E ELA VIBRAVA AI MEUS CAMARADAS NEM PENSEI 2 VEZES...NA SEGUNDA FOI SO NO CUZINHOO ARROMBEI ELA...COMI DE TODO JEITO....O TEMPO ACABOU E NEM GOZEI...MAIS SAI SATISFEITO DE MAIS...

IRIS VALE REPETECO PARA UMA BOA FODA...COM TUDO QUE TEM DIREITO PELO MENOS CMGO FOI ASSIM MAIS ACHO Q ESSA VAI LIBERAR GERAL...MUITO SAFADA.
mancha10
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 35

Mensagempor Age of Stones » 13/08/2014 09:42:06

Garota: Iris
tdpositivo
Data: 11/08

Relato:
PRIMEIRO TD NO FORUM...

JA FUI USUÁRIO DE OUTROS FORUNS,E FIQUEI SABENDO DA MIGRAÇÃO DO FSD PARA CÁ, RESOLVI ME CADASTRAR...

TD COM A IRIS ,

SEGUNDA FEIRA AGORA, APÓS O TRABALHO RUMEI PRA TCHII, A CASA ANDA SEM MUITAS OPÇÕESREALMENTE E TENHO QUE CONCORDAR QUANDO DIZEM QUE O PLANTEL LA JÁ FOI BEM MELHOR...ESCOLHI A IRIS..

CLARAMENTE É LOIRA DE FARMACIA...OLHOS CLAROS ESVERDEADOS ROSTO MEDIANO...SEIOS PEQUENOS MAIS BEM APETITOSOS, BICO ROSADO CORPO OK, BARRIGUINHA COMEÇANDO A DAR SINAL DE VIDA...E BUNDA MÉDIA E PROPORCIONAL AO CORPO...NO QUARTO , INCIADOS OS TRABALHOS GOSTEI DA ATITUDE...MENINA APETITOSA CHUPOU MUITO SEM CAMISINHA....BABANDO COM GOSTO. PEDI PRA ENCAPAR E ELA PULOU EM CIMA, CAVALGANDO GOSTOSO ATÉ EU DIZER QUE IA GOZAR. QUANDO DISSE, ELA SAIU DE CIMA, ARRANCOU A CAMISOLA E TOMOU TODO O LEITINHO...

PAUSA BANHO PARA RECOMEÇAR MELHOR AINDA MAIS CHUPAÇÃO . DEI UMAS DEDADAS, MAS O ORAL ESTAVA TÃO BOM QUE ME ACABEI NA BOQUINHA DELA.

DISSE QUE ADORA ROLA NO RABO, IREI VOLTAR PARA PROVAR.

IRIS VALE REPETECO PARA UMA BOA FODA... ESPERO QUE A CASA SEGURE ESSA GURIA...MUITO SAFADA E VALE A PENA.
Age of Stones
FORISTA
TDs: 7

Mensagempor Cara pálida » 01/09/2014 10:03:46

Garota: Rose
tdnegativo
Data: 29/08

Relato:
Volto na sexta nesta clínica, plantel ruim, realmente os foristas tem razão, já foi bem melhor.
Pelo visual menos pior fui na Rose, morena cabelos compridos, corpo durinho...mas me dei mal. Após banho, começou um oral com capa, sem variações e sem empolgação, nem sentia meu pau na boca dela. Nessa hora já sabia que ia ser uma merda mesmo, me concentrei no serviço. Peguei ela no ppmm, de quatro e acabei gozando. Péssimo investimento. Nessa aí não volto mais.
Cara pálida
FORISTA

Mensagempor Age of Stones » 08/09/2014 17:27:50

Garota: Laura
tdpositivo
Data: 01/09/2014

Relato:
De volta a Tchii, confesso que fui atrás da pequena Iris novamente, mas com a mesma ocupada, resolvi sucumbir a sugestão e subir com a Laura.

Guria morena, beleza regular, corpo um pouquinho fora de forma, mas vamos lá... segundo a gerente, uma massoterapeuta de primeirissima qualidade.

Masssss.... estava atrás de um fodão naquele dia , e não de uma massagem mais elaborada...

Pois bem,logo após um banho para tirar o suor, indagado por ela sobre o que eu queria respondi que dispensava a massagem e que estava afim de uma putaria...

Ajoelhou-se a minha frente e abocanhou meu pau com maestria, garganta profunda mesmo... alternando movimentos em que engolia meu pau e que lambia a glande com extrema destreza.... que gulosa deliciosa!

Logo, pedi para colocar a borracha, e ela com a boca, se encarregou de encampar o menino, dando uma bela lambida em minhas bolas, e na sequencia pulando em cima do meninão,com sua buceta completamente molhada, ao natural. DELICIA.... uma mestra no pompoar, devo ressaltar...

Ficamos nessa posição por alguns minutos, e logo ela para, me olha nos olhos e pergunta de pode me pedir uma coisa... achei estranho, mas concordei... Então ela me pede... ME COME DE QUATRO?

Concordei na hora, e ela pulou de cima do meu pau, se ajeitando deliciosamente na cama, arreganhando aquele bucetão para mim, e mostrando o cuzinho delicioso e guloso.

Meti deliciosamente , agarrando ela pela cintura, e cuspindo em seu cuzinho, acariciando e massageando a entradinha do rabinho com os dedos deliciosamente, enquanto ela mordia meu pau, em um pompoar delicioso...

Logo, sinto ela se arrepiando inteirinha, as costas dela ficaram como a de um gato, e ela solta um grito fininho, dizendo que estava gozando... olha, se não foi verdade, ela é uma atriz espetacular...meti mais um pouco, e ela apertou meu pau com mais força dentro daquele bucetão delicioso, praticamente ordenhando meu pau até a ultima gota de minha porra sair.

Caio de lado, estasiado, e a Laura me da um beijo delicioso, e me agradece por faze-la gozar tão gostoso... IMAGINA DELICIA.. EU QUE TE AGRADEÇO...

Ela me ofereceu uma deliciosa massagem, de uns 20 minutinhos mais ou menos ( realmente a guria é massoterapeuta , e das muito boas), e depois, pede pra eu me virar, continuando a massagem até chegar no meu pau, e começar a chupa-lo deliciosamente novamente....

Me acabo novamente, comendo ela de ladinho.... que delicia... arranquei a camisola, e ela foi lambendo a cabeça do meu pau, até eu despesar minha porra toda em seus peitos... delicia...

Percebi pela massagem, que ela da o cuzinho, e a mesma confirmou que sim depois, mas comentou que normalmente cobra um extra para tal serviço... como me empolguei com o pompoar, nem senti falta do rabicó... fica para uma próxima... Alías, to pensando em ir lá hoje... fiquei de pau duro lembrando e escrevendo o TD....rssss

Laura, delicia de atendimento... repeteco? Sim, mas gosto de variar... é uma pena, não costumo comer a mesma puta por mais que 4 vezes... acho que essa daria bastante pano pra manga...

A próxima, quero uma massagem completa e duas trepadas de mestre, o que vai me custar 2 horinhas segundo meus calculos...

RECOMENDO!
Age of Stones
FORISTA

Mensagempor morrison » 22/09/2014 01:28:57

Garota: Roberta
tdpositivo
Data: 08/09

Relato:
Mais uma vez nessa casa maravilhosa.
Sempre que vou fico na dúvida entre uma ou outra, mas a recomendação é sempre certeira.

Dessa vez fui com a Roberta.
Garota linda, 1.70 de altura, olhos levemente (mas bem levemente) puxados.

Subimos, pro quarto e ela já desde a apresentação foi bastante simpática.
Conversa bastante e super de bem com a vida (olha que eram 10h da manhã!!)

Tomei um banho e bora pro fight.
Chupa magistralmente, olhando com cara de safada pra você.
Com o decorrer da chupada foi virando aquela bunda gostosa pra mim e não tive dúvidas, tive que engatar o 69.

Até que ela achou que toda aquela chupação precisava terminar, encapou o menino e sentou. Cavalgou feito uma amazonas.
Revesamos bastante as posições até que gozei com ela no pp&mm.

Foi uma muito bem dada.
Se volto? Gostaria! Como costumo demorar, espero que a encontre de novo! Recomendo!
morrison
FORISTA

Mensagempor Age of Stones » 16/10/2014 16:24:25

Garota: Laura
tdpositivo
Anal: Sim
Data: ONTEM (15/10)

Relato:
Age of stones na área novamente! Cheguei por volta das 18:30 na casa, e pelo movimento a mesma estava vazia. pedi apresentação, mas ja estava na cabeça que queria pegar a Laura. Só quis a apresentação mesmo para não me decepcionar caso a mesma não estivesse por lá. Como ja tinha algumas semanas desde minha ultima visita, pensei que provavelmente ela poderia ter saido da casa já. Infelizmente não sei o que rola, as meninas não fazem carreira por lá, duram 3 meses no maximo e Tchau Tchii ( a Iris por exemplo, já era... loirinha gostosa e piranha ao extremo, vai deixar saudades... ai ai...) Mas, vamos a esse TD...

Tive a grata surpresa da Laura estar na casa e disponivel, e já subi direto com ela.Como estava zuado, tomei um banho e pedi a massagem primeiro. Feita com maestria. Após a massagem nas costas, vamos a massacanagem... ela me vira de frente , começa a esfregar meu pau e quando menos percebo, ja esta engasgando com ele atolado na garganta... como chupa gostoso essa safada!

me segurei pra não gozar na boca dela, pedi pra encapar e ela veio por cima, POMPOAR DOS DEUSES!!! que buceta deliciosa... molhada ao natural...

Novamente, pede pra eu pega-la de 4... começo a meter bem gostoso, dou aquela esfregada no cusinho dela e eis que ela me olha pelo espelho e fala...FODE MEU CÚ DELICIA!

não precisou pedir de novo... coloquei a cabeça devagarzinho, pra não machucar, e ela jogou aquele rabão delicioso com tudo pra trás, engolindo nervosamente meu pau.

Que trepada homérica! deliciosa... mete muito mesmo...

Aguentei uns 5 minutos fodendo aquele rabão, e me acabei em porra dentro dela. Cai por cima dela, que delicadamente tirou a camisola e ficou beijando minha rola afetuosamente...rsss

ficamos lado a lado, agarradinhos, e depois de uns 5 minutos, ela vira e ja abocanha meu pau de novo, falando que queria mais... mas... a hora já estava completa e não dava pra dobrar... fiquei em uma gazada deliciosa no cizinho da Laurinha e um gostinho de quero mais,,,logo to de volta menina...

Laurinha comentou que pensa em fazer uns freelances fora do horário da clinica, se realmente vier a fazer, eu recomendo a galera;.. menina deliciosa , atenciosa, completa e safada!!!
Age of Stones
FORISTA

Mensagempor Cara pálida » 10/11/2014 08:55:49

Garota: Mari
tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: 07/11

Relato:
De posse de um alvará curtíssimo, resolvi passar na clínica para esvaziar o saco. Várias garotas se apresentaram e eu acabei escolhendo a Mari, já havia saído com essa garota há muito tempo atrás, mas meu Alzheirmer anda piorando e eu não me lembrava que já havia comido. Garota: tá repaginada, atendia nesta clínica há um ano, com o mesmo nome, baixinha, bunda e peitos bons, rosto mais ou menos, tinha cabelos encaracolados e agora são lisos chapinha. TD: Higiene de ambos, começa a chupar as bolas, retribuo chupando ela que acabou gozando. Capa no bicho, não me empolguei muito é meio mecânica, acabei combinando um presente de R$50 pra finalizar no oral. Banho e rua.

Preciso fazer uma Wish list, tô repetindo puta sem lembrar que já tinha comido. É a idade chegando.
Cara pálida
FORISTA

Mensagempor Cara pálida » 25/11/2014 17:07:12

Garota: Natalia
tdneutro
Data: 25/11

Relato:
Antigamente qdo eu queria comer uma mina gostosa, que soubesse trepar bem e pagar um preço justo, o primeiro lugar que me vinha à mente era esta clínica. Local este que conheço há muitos e muitos anos. Porém os tempos mudaram e o local já não é o mesmo, decadência desses anos difíceis.
Hoje mais uma vez não foi diferente. A garota é muito bonita, pelo menos pro meu gosto. Loira, alta, por volta de 1,75mts, bunda deliciosa, peitos médios, durinhos e empinados. Mas a foda em si bastante burocrática, queria me fazer gozar rápido e devido aos movimentos conseguiu, já que eu estava numa seca desgraçada. Chupou por uns 10 minutos com capa, foi competente, mas o menino tava ali, limpinho e bonitinho, foi colocando a capa com ele mole ainda, depois subiu e cavalgou por mais uns 10, onde acabei gozando.
Dou Neutro por ter me conseguido me fazer gozar, talvez até pelo seu visual.
Preciso achar um novo lugar ou uma acompanhante que seja aquele tiro certo.
Abraços à todos...
Cara pálida
FORISTA

Mensagempor Cara pálida » 26/06/2015 23:02:14

Garota: Natália
tdneutro
Data: 26/06

Relato:
Td básico, nada de muito interessante, chupou com capa, meti nela de quatro e acabei gozando rápido. Bate papo e rua. Sem repeteco!
Cara pálida
FORISTA

Mensagempor voyeursafado » 08/10/2015 16:21:34

Garota: Lorena
tdneutro
Oral: Não
Data: outubro
Cachê: R$150 por: 1h

Relato:
Arrisquei e achei que poderia ter sido melhor, mas a garota estava com mau hálito e na hora da foda subiu um cheiro que não era muito legal. Foda meio mecânica.
voyeursafado
FORISTA
TDs: 4

Mensagempor haikkonnen » 29/04/2016 09:07:55

Garota: Clara
tdpositivo
Data: 27.04.16
Cachê: R$ 150,00 por: 1 hr.

Relato:
Gostei do lugar. Estacionamento na frente. Na apresentação, acho que foram umas 8. Fiquei em dúvida em 4 delas. Escolhi a Clara pelo biotipo, pequeninha gostosa, rosto bonito (minha opinião).

No quarto, ela foi tomar o seu banho e aproveitei pra ficar apreciando. De volta, começamos uns amassos, deu uns beijinhos timidos. Boas bolinadas e vamos pra cama.

Chupei os peitinhos pequenos dela que são uma atração a parte. Tem bicos grandes e gostosos de chupar. Coloquei entao pra chupar e nao decepcionou. Meti na boquinha dela e nada de reclamação.

Na hora de meter comeceu com ela na beirada da cama. Depois ppmm, em pé pegando ela por trás, de lado, carregando ela e balançando no meu pau. Não refugou nem um pouco.

Pra gozar, famoso ppmm.

Tomamos banho e ficamos conversando. Moça agradável, sem ppp. O detalhe que não vi nos TDs dela aqui é o fato de ser pequenininha, acho que 1,55m. É gostosinha, tudo bem cima, rosto bonito, tatuagem acima da bundinha linda.

Recomendo.
haikkonnen
FORISTA
TDs: 23

Mensagempor Cara pálida » 01/07/2016 12:04:59

Garota: Luiza
tdpositivo
Data: 28/06

Relato:
Estive na casa após quase um ano sem passar por lá, apenas 3 disponíveis, escolhi a Luiza, não é uma Brastemp, mas dentre as que lá estavam era a melhor de corpo, as outras eram muito magras e não curto muito. Chupa com capa, é safadona, fala umas besteiras e pede pra meter com força. Após a primeira, fez uma massagem muito boa, e já pediu a segunda. Gozei 2 vezes, uma boa massagem, valeu a pena.
Cara pálida
FORISTA

Mensagempor Cara pálida » 14/11/2016 23:17:46

Garota: Talita
tdpositivo
Data: 11/11

Relato:
Na sexta estava eu pelos lados de Perdizes, dispondo de um pequeno tempo livre e uma vontade enorme de aliviar o estresse. Resolvi passar na Tchii devido a impossibilidade de me deslocar até outros estabelecimentos. Fazia muito tempo que não ia até a casa, visto que o atendimento caiu muito lá nos últimos tempos. Cheguei lá por volta das 16hs, haviam apenas 3 garotas disponíveis e a única que me chamou a atenção foi a Talita, mulata bonita de sorriso encantador. Subimos tomamos um banho já que fazia muito calor no dia, depois da higiene ela caiu pra cima de mim chupando meu pau divinamente, chupou muito, muitos beijos, retribui o oral, pq senão ela me finalizaria facilmente. Depois ppmm e não aguentei muito até gozar. Estilo namoradinha safada, vale muito a pena, gostei do atendimento dela, digno dos bons tempos da casa. Voltarei com mais tempo pra subir de novo com ela e ver se a casa realmente recuperou o padrão ou se foi apenas afinidade da garota com o cliente.
Cara pálida
FORISTA

Mensagempor Cara pálida » 24/02/2017 03:25:36

Garota: Michele
tdpositivo
Data: 23/02

Relato:
Michele é uma loira alta, mais ou menos 1,78mts, gostosa, peitos médios, marquinha de biquini e bunda enorme... Muitos beijos, chupeta in natura, chupei muito ela tb, buceta e cuzinho. Foram duas gozadas de cada, companhia muito agradável, volto pra tentar na próxima vez comer aquele cuzinho. É Nóis!
Cara pálida
FORISTA

Mensagempor Cara pálida » 05/06/2017 00:42:49

Garota: Lia
tdpositivo
Data: 17/05

Relato:
Essa clínica é bem próximo pra mim, então sempre que posso acabo dando uma passada por lá. Nesse dia cheguei na casa por volta das 19hs e estava lotada, apenas uma gp disponível que não me agradou e todos os quartos lotados. Nisso, resolvi esperar e logo chegou mais um putanheiro com que fiquei conversando por alguns minutos. Nesse tempo desceu a Lia, moreninha baixinha de cabelos encaracolados, bunda grande e seios perfeitos. Fui com ela em um quartinho dos fundos da clínica que era o único disponível, após o banho eis que a guria cai de boca no meu pau, chupando com uma vontade tão grande que não tinha mais como eu sair dali. Fiquei quase uma hora fazendo o sacrifício de deixar ela mamar no meu pau... até que não aguentei e jorrei porra na boca dela. Mamou todo o gozo e foi cuspir na pia. Retribui a chupada por alguns minutos, mas logo acabou o tempo. Adorei a garota, mas fiquei com vontade de ver ela na transa. [img[/img]
Cara pálida
FORISTA

Mensagempor Cara pálida » 05/06/2017 00:46:47

Garota: Paloma
tdpositivo
Data: 01/06

Relato:
Voltei na casa pra tentar comer a Lia, mas novamente estava lotada. Apenas duas garotas disponíveis e eu com pouco tempo. Escolhi a Paloma, morena, cabelos lisos, falsa magra, bunda e peitos bem gostosinhos. Chupa com maestria TB, me segurei pra não gozar ali. Retribui o oral, peguei no ppmm, e finalização de 4. Recomendo, mas sigo atrás da Lia.
Cara pálida
FORISTA

Mensagempor barrosgiba » 05/01/2018 15:16:05

Garota: Nagela
tdpositivo
Data: 2017

Relato:
Nagela

Negra de cabelos alisados, 20 e poucos anos, bonita, mignon, seios e bunda médios naturais.

Beija na boca

Oral sem camisinha. Deixa finalizar.

Não regulou posições. Lubrificaçao natural.

Recomendo
barrosgiba
FORISTA

Mensagempor morrison » 17/09/2018 00:46:00

Garota: Talita
tdpositivo
Data:

Relato:
Fazia um tempinho que não ia na casa, resolvi passar um dia pra ver como tava o plantel.

Me recebeu uma garota mais nova e, logo de cara, perguntou se eu já tinha ido e quando disse "sim" apressou pra dizer que "continuava 150". Será que mudou de donos?

Enfim! Apresentação feita, me interesso pela Talita. Ela é uma morena branquinha, novinha (no máximo 25) e com uns peitos bem gostosos siliconados.

Subimos, ela bastante descontraída me perguntou se queria um banho, disse que sim. Depois disso, fomos pra cama.
Ela começou a fazer uma massagem, mas logo percebi que não era isso que queria e pedi pra virar.
No que virei ela já entendeu e partiu pro boquete. Apesar de encapado, ela deu um belo trato de língua no meu corpo todo, que só de lembrar ja fico de pau duro.
Chupou gostoso, garganta (quase) profunda; depois decidi retribuir.
Quando tava chupando, e aproveitando que ja tava de camisinha, percebi quando ela tava mais molinha e parti pro ataque.
Fomos pro revezamento 4x100: ppmm, de 4, finalizando com ela por cima e eu segurando aqueles peitos siliconados deliciosos.

Quero voltar pra procurar ela!
morrison
FORISTA

Mensagempor Cara pálida » 28/09/2018 09:42:28

Garota: Alice
tdneutro
Data: 27/09

Relato:
TD bem basico por isso o Neutro, chupei ela, ela me chupou sem muita empolgação. Botei ela de quatro, bombei até gozar...a casa deu uma caída de novo. Pena pq era muito boa antigamente, tenho várias lembranças boas.
Cara pálida
FORISTA

Mensagempor morrison » 05/11/2018 23:14:28

Garota: Luiza
tdpositivo
Data:

Relato:
De vez em quando passo lá só pra ver como tá o plantel e dessa vez acabei indo com uma que é prata da casa faz tempo.

A Luiza é ótima, sem palavras pra descrever a voracidade que minha pica foi atacada.

Destaque pro dirty talking: ela não parava de provocar e eu, particularmente, adoro!

Ficou me atiçando a fazer uma dupla e ficava falando como ia fazer.

Ai ai ai. Um dia... haha
morrison
FORISTA

Mensagempor barrosgiba » 08/11/2018 10:16:33

Garota: Tamara
tdpositivo
Data: 07/11

Relato:
Tamara

Morena de cabelos alisados, ninfeta, 20 e poucos anos, bonita, mignon, seios e bunda médios naturais.

Beija na boca

Oral sem camisinha excelente. Deixa finalizar.

Não regulou posições. Lubrificaçao natural. Gosta muito de meter

Recomendo

Tem uma outra menina nova Lorena q fiquei na pegada de subir tbm
barrosgiba
FORISTA

Mensagempor barrosgiba » 09/11/2018 16:41:01

Garota: Lorena
tdpositivo
Data: 09/11

Relato:
Lorena

Loira de cabelos na altura dos ombros, 22 anos, bonita, mignon, branquinha, seios pequenos naturais, bunda média.

Beija na boca

Oral sem camisinha bom.

Não regulou posições. Gosta muito de meter

Recomendo

Novinha mas ainda um pouco tímida e inexperiente. Precisa conduzir.
barrosgiba
FORISTA
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP