• Anúncios
  • Acompanhantes

Mensagempor FERRERO » 14/07/2016 14:03:43

Garota: Lisa
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 09/07
Cachê: R$140,00 por: 1 hora

Relato:
Tomei um bolo e com alvará na mão fui atrás do prejuízo.
Fui bater na porta da Raissa e lá encontrei varias meninas, como estava de olho na Lisa não pensei duas vezes.
Ela na apresentação é bem séria, mas no quarto se solta.
Massagem básica nas costas para relaxar e quando vira o pau já está trincando.
Cai de boca e começa a chupar, bem macio e cadenciado, pedi para parar para não queimar a largada.
Chupei sua xaninha depiladinha que também é uma delicia, cheirosinha, cheirosinha KKKK.
Pedi para cavalgar cavalgou, de quatro, pp&mm, aceita tudo numa boa.
Finalizei com ela por cima e foi uma delicia.
Vale repeteco, quando tiver um alvará na mão não vou pensar 2 vezes, a Lisa e a Priscila são demais, da próxima vez vou com a Pri para alternar.

Abraços

Milhagem 5/5 (Thayná, Cris, Priscila, Priscila e Lisa)
FERRERO
FORISTA
TDs: 146
Confira lindas Acompanhantes em Moema - Acompanhantes Moema

Mensagempor riko » 03/08/2016 10:48:05

Garota: Priscila
tdpositivo
Data: 18/07
Cachê: R$ 140,00 por: 1 hora

Relato:
Td feito dia 18/07 - Liguei para a Raissa e deixei agendado com minha gatinha Priscila, vários repetecos, garota maravilhosa, cada dia que passa seu atendimento fica melhor. Está muito gostosa, bronzeada, chupeta maravilhosa s/c, varias posições, ela segura para não gozar logo, fica toda babadinha, não aguentando mais ela geme bem gostoso, depois ficou molinha, depois foi a minha vez de gozar, pego ela no canto da cama dou umas bombadas e gozo na sua barriguinha, delicia, fuiii

Valor: 1h 140,00 ( milhagem 4/5 )
riko
FORISTA
TDs: 293

Mensagempor juanpollo » 15/08/2016 21:12:50

Garota: lisa
tdpositivo
Beijo: Não
Data:
Cachê: R$140 por: 1 hora

Relato:
colocando os tds em dia. tava a fim de massagem com sacanagem e logo veio na cabeça a lisa. entao bora para a clinica da raissa. fui sem agendar nada e para a minha sorte ela estava livre. e era mesmo o meu dia de sorte pois a suite presidencial tb estava livre. depois do banho ja deitei de bruços e a lisa ja começou a massagem. o dia estava frio e a mina teve o cuidado de passar o creme na mao e esquentar no aquecedor antes de me tocar. nao é uma massagem profissional como na kahunas ou na genki, mas quebra um galhão. depois de massagear as costas, me virei ela massageou um pouco a frente e o pau. depois com um papel tirou o excesso de creme do pau e ja caiu de boca no menino. boquete no pelo e muito bem feito. depois encapei e a comi de quatro ate encher o saquinho. acertei os valores com a raissa e vazei.

140 em cash por 1 hora
juanpollo
FORISTA
TDs: 28

Mensagempor riko » 27/08/2016 12:00:34

Garota: PRISCILA
tdpositivo
Data: 26/08

Relato:
TD feito ontem 26/08 - Liguei p/Raissa e agendei com minha gatinha Priscila.
Como sempre, ótimo atendimento com muitos beijos, carinhos, chupeta no couro maravilhosa.
Fizemos quase 1 hora de amorzinho, ela gozou muito gostoso no pp&mm e depois foi a minha vez de gozar em sua barriguinha , enchendo seu umbigo kkk, - Ótimo atendimento ,fuiii

Valor 1h 140,00 ( milhagem 5/5) oba
riko
FORISTA

Mensagempor riko » 20/09/2016 11:17:44

tdpositivo
Data: 19/09
Cachê: R$ 70,00 por: 1 HORA

Relato:
TD feito ontem 19/09 - Liguei p/minha amiga Raissa e agendei com a Priscila. Cheguei um pouco antes do horário, a Raissa tinha deixado reservado o melhor quarto e a Priscila aguardando. Como sempre ótimo atendimento já temos muita intimidade e a uma química fantástica, no quarto muito beijos carinhosos, tomamos banho e ela já vem por cima, beija todo meu corpo e faz aquela chupeta s/c maravilhosa, ficou por um bom tempo, toquei na sua bucetinha e já estava toda babadinha, ela não deixou eu nem chupar ela, camisinha e ela por cima e ficamos até ela gozar bem gostoso, depois peguei ela de 4 e soquei muito, depois peguei ela de frente no canto da cama e judiei muito e gozei em sua barriga, ela está cada dia mais gostosa, fuiii

Ótimo atendimento da Raissa,
Milhagem , paguei 70,00 1h
riko
FORISTA

Mensagempor riko » 11/11/2016 15:41:47

tdpositivo
Data: 05/11

Relato:
Td eito dia 05/nov - Dei uma passada na Raissa sem agendar , a Priscila estava em atendimento então eu escolhi a Lisa que é tiro certo.
No quarto como sempre ela é muito carinhosa, depois do banho fez uma massagem bem relaxante, virei de frente , ela massageou meu pau bem gostoso, depois chupou s/c , babou , cuspiu, te deixa louco de tesão, depois foi a minha vez, chupei ela todinha, tem uma buceta cheirosa, bem higiênica, ficou molhadinha , ela veio por cima, brincamos bastante, depois peguei ela no pp&mm e metemos muitos, mas ela não aguentou e gozou tão gostoso que eu tb me acabei, é difícil segurar, delicia, delicia ,garota maravilhosa, fuiii

Valor 1h : 140,00 ( Milhagem 1/5 )
riko
FORISTA

Mensagempor riko » 30/12/2016 19:11:07

tdpositivo
Data: 29/12

Relato:
TD feito ontem 29/dez - A ultima do ano, liguei para agendar a própria Priscila que atendeu e tudo certo. Casa super tranquila, como sempre, já vamos subindo aos beijos, após o banho e mais beijos , e ela vai descendo e faz aquela chupeta no couro e já deitamos na cama e tome mais chupeta , camisinha e ela já vem por cima, não deixou eu nem mamar nos seus peitos e nem na bucetinha, qdo eu penetro ela já estava toda babadinha, é incrível, ficamos metendo nessa posição por quase meia hora, muitos beijos, ela gozou 2 vezes, eu já não estava mais aguentando e peguei ela no canto da cama e bombei rápido e forte e gozei gostoso, garota maravilhosa, fuiii

Valor 1h 140,00 (milhagem 2/5 )
riko
FORISTA

Mensagempor riko » 31/01/2017 19:15:18

tdpositivo
Data: 30/01

Relato:
TD feito ontem 30/jan - Liguei e a própria Priscila que atendeu e deixei agendado.
Não vou ser repetitivo, pois tem vários tds meus aqui, o que eu mais admiro na Pri é que seu atendimento nunca fo diferente, sempre com muito tesão, atenção, carinhos, beijos, muuuita chupeta do couro, ficamos quase 1 hora metendo em várias posições, ela gozou bem gostoso e depois foi a minha vez de gozar em sua barriguinha, show de bola, fuiii

Valor 1 hora 140,00 milhagem ( 3/5)
riko
FORISTA

Mensagempor Nuno » 04/02/2017 13:14:07

tdpositivo
Beijo: Não
Data: 02/02/17

Relato:
Primeira vez na casa onde 3 garotas se apresentaram. Escolhi a Lisa, em sua apresentação me pareceu muito séria e apostando as fichas escolhi a moça para o TD.
No quarto não houve muita conversa, higiene basica de ambos e ela começou com uma massagem bem relaxante nas costas e depois me pedindo para virar de frente. A piroca armada a moça começou a fazer um boquete maravilhoso, cuspindo e engolindo todo o garoto e para acabar mesmo ela ficava olhando com cara de safada, a moça ja tacou a camisinha e veio por cima, saltando e gemendo. Para finalizar pediu para pega-la de 4, imediatamente atendi o seu pedido socando forte e a moça gemendo pedindo para bater e foder gostoso.
O Final todos sabem... gozei e faltando apenas 10 minutos, batemos um papo muito bacana.

Certamente volto,

Abraço galera.
Nuno
FORISTA
TDs: 8

Mensagempor riko » 20/02/2017 10:23:07

tdpositivo
Data: 16/02

Relato:
TD feito dia 16/fev - Liguei para agendar e foi a própria Priscila que atendeu, minha gata, já deixei agendado. Como sempre já na escada mão boba pra todo lado, no quarto muitos beijos, banho tomado e começa a agarração, uma chupeta do couro s/c com aquela carinha de garota sapeca, chupou por um bom tempo, ela nem deixou eu chupar sua bucetinha, já estava melada , é incrível, camsinha e ela por cima , brincamos por um bom tempo, depois ela pediu para pegar ela de 4 em frente ao espelho que delicia ver ela toda com a bunda empinadinha, peguei ela no canto da cama e soquei bem gostoso e fui aumentando a velocidade, ela gozou bem gostoso e não aguentei mais , e gozei em sua barriga, como sempre garota maravilhosa, fuiii

Valor 1h 140,00 ( milhagem 4/5 )
riko
FORISTA

Mensagempor riko » 16/03/2017 15:23:32

Garota: Joice
tdpositivo
Data: 15/03

Relato:
TD feito ontem 15/03 - Passei para dar um abraço na Raissa e fazer um td com a Pri, mas meu amigo chegou na frente , então escolhi a Joice, mulatinha, novinha, magrinha, novata na profissão, ainda não tem aquela safadeza toda, no quarto fui beijando aos poucos, até pegar no pau, tive que levar a mão dela, após o banho, deitamos , trocamos carinhos e eu pedi para fazer uma chupeta, ainda não tem muita experiência , chupou s/c. Garota muito simpática e faz de tudo para agradar, mas vc tem que conduzir a tudo, chupei sua bucetinha cheirosa, ficou bem molhadinha, gemeu meio contido com as mãos na boca rs, camisinha e ela por cima, depois fomos p/o pp&mm, soquei muito, deu tesão por ver que era totalmente iniciante, e gozei na sua barriga, garoto simpática , fuiii

Valor 1 hora: 140,00 - milhagem 5/5 ( na próxima terei 50% )
riko
FORISTA

Mensagempor riko » 28/04/2017 16:38:49

tdpositivo
Data: 27/04
Cachê: R$ 70,00 por: 1 hora

Relato:
TD feito ontem 27/04 - Liguei para Raissa e deixei agendado com minha gata Priscila. Não vou ser repetitivo, já vários tds, como sempre um ótimo atendimento com diretos beijos, carinhos, chupeta na couro , trepadas em varias posições e gozada na barriga. Para quem ainda não conhece a Pri, agora ela pegou mais corpo está muito gostosa, corpo todo durinho e seus peitos médios são tão duros que o pessoal pergunta se é silicone. E como sempre um ótimo atendimento, garota show de bola. Fuii

Tinha milhagem paguei 70,00
riko
FORISTA

Mensagempor juanpollo » 28/05/2017 22:19:19

Garota: priscila
tdpositivo
Data:
Cachê: R$140 por: 1 hora

Relato:
fui na raissa e a priscila estava na recepçao.
pedi uma apresentacao e se apresentaram umas 4 garotas. pra ser sincero nao gostei de nenhuma. pedi para subir com a priscila e ela me responde que nao pode pq tem que ficar na recepção ate a raissa chegar. quando me levanto pra ir embora a campainha toca e quem era ? a raissa kkkk a priscila foi pegar as coisas dela e subimos para a suite presidencial que estava vaga. a priscila parece ser magra, mas pelada é gostosa pra caralho. toda natural, loira com cabelos curtinhos. chupa muito bem e ela tem no fim das costas, começo da bunda aqueles 2 buraquinhos que servem pra gente encaixar os dedoes enquanto come ela de quatro. foram 2 muito bem dadas.
juanpollo
FORISTA
TDs: 28

Mensagempor riko » 30/11/2017 10:47:44

tdpositivo
Data: 27/11

Relato:
TD feito dia 27/nov - Fazia um tempão que não ia lá , liguei com a Raissa e agendei com minha gatinha Priscicla, não vou ser repetitivo, como sempre um ótimo atendimento, troca de carinhos, muitos beijos, uma chupeta maravilhosa no pelo, ela por cima metendo bem gostoso e não aguentou e gozou bem gostoso, depois ficamos em varias posições e eu não estava mais aguentando e ela me pedindo leitinho na boca, mas não aguentei e gozei na sua barriguinha, garota show de bola, fuii

Valor 140,00 1 hora ( Milhagem 1/5 )
riko
FORISTA

Mensagempor riko » 26/04/2018 13:41:18

Garota: Juliana
tdpositivo
Data: 24/04

Relato:
TD feito dia 24/04 - Liguei para a Raissa para saber das novidades, e ela me disse vem para cá que tem uma garota do seu numero, fui correndo , estavam a Lisa (que voltou linda), Amanda (linda gostosona) e a Juju Ninfeta (Juliana), nossa muito gata, gostosa, e a Raissa me disse pode subir sem medo que os clientes estão gostando muito. Garota já descrita, novata no ramos dá para perceber pelo seu jeitinho, muito simpatica, carinhosa, no quarto já se agarramos aos beijos bem gostoso, logo apos o banho ficamos se beijando novamente e ela foi descendo e chupou no pelo bem gostoso, boquinha macia de veludo, deitamos e tome mais chupeta, chupou por um bom tempo , depois foi a minha de vez de chupar ela deita de costa, beijei seu corpo inteiro, seu cuzinho e bucetinha linda cheirosa, ela gemia bem baixinho e foi empinando sua bunda , deixei ela molhadinha, babadinha, ela tornou a chupar meu pau , camisinha e ela por cima, metemos bem gostoso, depois peguei ela de costa, pp&mm , e 4 e no canto da cama, soquei por um bom tempo até não aguentar mais e gozar na sua bucetinha, Garota sensacional, sem vicios (ainda)faz de tudo para agradar o cliente, com certeza vai ter varios repetecos, fuiii

Valor 1h 140,00: Milhagem 2/5
riko
FORISTA

Mensagempor riko » 02/05/2018 12:10:09

Garota: Juliana
tdpositivo
Data: 01/5

Relato:
TD feito dia 01/5 - Feriado , vontade em dar uma trepada, liguei para a Raissa a agendei um repeteco com a Juliana. Td muito parecido com o primeiro , só que teve um maior envolvimento, muito beijos , mais carinhos, muito chupeta no couro, chupei muito sua bucetinha linda e cheirosa, e como fica molhada essa garota, toda babadinha, camisinha e varias posições, geme muito gostoso, gozou 2 vezes , eu peguei ela no canto da cama e soquei até encher a borracha, gozada triunfal, garota maravilhosa, disse que estava com as pernas bambas, fui

Valor 1 hora, 140,00 (Milhagem 3/5 )
riko
FORISTA

Mensagempor riko » 18/07/2018 12:44:22

Garota: THAIS EX TATUAPE
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 06/7

Relato:
TD feito dia 06/7 - Fiquei sabendo que a Thais ex- Tatuape estava por la, liguei e deixei agendado.
Como sempre um otimo atendimento, muitos beijos, para todo lado, carinho, apos o banho e caimos na cama, uma chupeta dos deuses s/c, chupou muito depois foi a minha vez de chupar ela todinha, camisinha ela por cima pp&mm, ela deitada, de 4 e gozada na boquinha , delicia fuiii
Qdo desci, uma lista aguardando por ela rsrs,

Valor 1 hora 140,00 ( milhagem 4/5 )
riko
FORISTA

Mensagempor riko » 18/07/2018 12:51:21

Garota: Rubi
tdpositivo
Data: 11/7
Cachê: R$ por: 1 hora

Relato:
TD feito dia 11/7 - Garota Rubi Ex tatuape - Liguei para a Raissa e deixei agendado, qdo me viu já deu um sorriso e subimos para o quarto, já se agarramos aos beijos, já temos um certa intimidade rsrs, caricias pra todo lado, apos o banho e já vem com aquela carinha de safadinha, chupando todo meu corpo desceu e começou aquela chupeta no pelo, te olhando nos olhos, chupou por um bom tempo, depois foi a minha vez de chupar sua bucetinha linda, cheirosa, gemeu gostoso e gozou na minha boca, camisinha ela por cima, vendo aqueles peitos balançando, ela deita de costa, ela de 4 , depois ela no canto da cama, soquei até ela gozar de novo, ficou molinha, demos um tempo, ela já veio me chupar , soquei mais um pouco e gozei na sua boquinha, garota maravilhosa, fuiii

Valor 1 hora 140,00 ( Milhagem 5/5 )
riko
FORISTA

Mensagempor riko » 01/03/2019 12:13:28

Garota: KAREN
tdpositivo
Data: 28/02
Cachê: R$ 80,00 por: 1 hora

Relato:
Td feito 28/fev - Dei uma passada para ver minha amiga Raissa e ver as novidades. Lá já estava rolando uma festa de carnaval, 6 garotas bonitas, se apresentando todos suadinha que delicia, ai veio a Karen , toda animada, loira, bonita, alta, gostosa, com uma carinha de safada e disse "eu vou cuidar de vc" . Não tive duvidas e subimos para o quarto, ela é simplesmente M A R A V I L H O S A, logo que entramos no quarto , conversamos um pouco e já vem te beijando, bem carinhosa, com um ar sensual , foi tirando a roupa, o tesão estava a mil, tomamos banhos e ficamos em pé beijando novamente e trocando caricias, depois de vira e fica rebolando toda aquela bunda no meu pau, esfregando, delicia demais, deitamos abraçadinhos e mais beijos e ela foi beijando meu corpo inteiro, começou uma chupeta no pelo, passa a lingua na cabeça, desce até o saco, te olha com aquela carinha de safada, não tem preço, ela é muito sensual ,gosta da coisa, chupou por muito tempo, depois foi a minha vez de chupar ela todinha, buceta cheirosa, ficou molhadinha, gemeu muito, ela depois já veio me chupando novamente, deixando ele bem duro, camisinha e ela veio por cima, buceta muito melada, e cavalgando muito que tive que segurar ela para não gozar, peguei ela de costa e brinquei muito, não tive coragem de pegar ela de 4 senão iria gozar logo, peguei no canto da cama e soquei muito, beijando muito, não aguentando mais, ela sussurando , gemendo, beijando , logo enchi a borracha, que delicia, que foda mais intensa foi essa.
QUE GAROTA É ESSA, a entrega foi total, tudo natural, gosta muito de meter e se preocupa em te dar muito tesão, sabe usar as mãos, qdo vc está socando te aperta as pernas para entrar bem fundo, te segura, rebola muito na sua rola, com certeza já é umas das minhas TOP FIVE, repeteco logo, com certeza, fuiii

*Veio se apresentar uma Morena/Mulata, DUDA, iniciante ,linda e muito gostosa, a Raissa disse que é muito safadinha.
*Na semana passada conheci a Larissa, filézinho de borboleta, lindinha, rosto angelical, lorinha, magrinha, novinha, iniciante, não apareceu essa semana, tomara que volte.

Milhagem: desconto de 50%
riko
FORISTA

Mensagempor riko » 29/03/2019 13:01:44

tdpositivo
Data: 12/03
Cachê: R$ 150,00 por: 1 HORA

Relato:
Td feito dia 12/03 - Semana com muito tesão, Liguei para a Raissa e agendei com a Karen, Fui fazer um repeteco, garota maravilhosa, muito safada , se entrega totalmente na fora, sem frescura, muitos beijos , troca da carinhos, chupa no pelo por muito tempo, depois foi a minha vez de chupar ela todinha, ela gozou na minha boca, camisinha e ela por cima, depois eu por cima dela, ela de 4, ela deitada de costa, ela no canto da cama eu socando, pedi para gozar na boquinha , ela ajoelhou e chupou bem gostoso, não aguentando mais enchi sua boquinha de porra, deixando ele limpinho, ai ela se levantou, eu apertei o pau e escorreu mais um pouco, não é que já veio e chupou a ultima gota com aquela carinha de safadona, garota sensacional, fuiii

Valor de 1 hora: 150,00 ( milhagem 1/5 )
riko
FORISTA

Mensagempor riko » 29/03/2019 13:19:35

tdpositivo
Data: 22/03

Relato:
Td feito dia 22/03 - Liguei para a Raissa e agendei mais repeteco com a Karen, como sempre um otimo atendimento, ela é muito putinha, dá com força e vontade, chupa no pelo gostoso , se entrega na transa, sem frescura, faz de tudo para agradar o cliente, muitas trocas de carinhos, varias posições, chupei ela todinha e não aguentando mais pedi para encher sua boquinha de porra, jorrei em todo seu rosto, delicia, fuii

Valor 1 hora: 150,00 ( Milhagem 2/5)
riko
FORISTA

Mensagempor riko » 14/05/2019 13:47:32

tdpositivo
Oral: Não
Data: 26/4

Relato:
Td feito dia 26/4 - Dei uma passada na minha amiga Raissa e matar as saudades da minha gata Karen, qdo ela me viu já veio com um lindo sorriso. No quarto me deu um longo beijo, disse qtas saudades, fomos para o banho e de volta já se agarramos aos beijos, passada de mão pra todo lado, esfregação de frente de costa, roçando a bunda no meu pau, ela sabe te deixar com tesão, ela tem uma cara de safada. Começou me chupando sem capa de pé mesmo, depois deitamos e tome mais chupeta por muito tempo bem babado, do jeito que eu gosto, depois foi a minha vez de chupar todo seu lindo corpinho, a danada já estamos melada, muito safada, camisinha ela já veio por cima cavalgando, belo encaixe, visão deliciosa, eu mamando no seus peitos, ela gemeu muito e gozou gostoso duas vezes, depois fomos p/pp&mm , depois de 4 socando e olhando no espelho , ela se entrega mesmo, não para de fazer carinhos, peguei ela no canto da cama o soquei até não aguentar mais, e ela me pedindo leitinho na boca, ela ficou deitada e chupando e explodi na sua boca, melando todinha, que delicia, garota maravilhosa, atendimento TOP , fuii

Valor 1 hora 150,00 ( MIlhagem 3/5)
riko
FORISTA

Mensagempor riko » 08/06/2019 12:41:47

tdpositivo
Data: 03/6
Cachê: R$ 150,00 por:

Relato:
Td feito dia 03/6 - Liguei para a Raissa e agendei um repeteco com minha gata Karen. Ela já vem sorrindo com aquela carinha de safada. Já vou apalpando subindo as escadas rsrs, no quarto já demos um longo beijo , apos o banho, muitos beijos , troca de carinhos, ela vai descendo e faz aquela chupeta no pelo, alisando todo meu corpo, deitei e continuou chupando, carinha de safada que ela tem, chupou por uns 20 min. depois foi a minha vez de explorar todo que aquele corpo delicioso, mamei, e chupei sua bucetinha encharcada , judei muito até gozar na minha boca, camisinha e ela por cima cavalgando bem gostoso, peitos balançando, depois ela deitada e eu socando , peguei ela de 4 quatro e olhando no espelho, eu não estava mais aguentando e ela pedindo para eu não gozar que estava quase gozando, tocou uma siririca e gozou bem gostoso, demos uma pausa e ela tornou a chupar, veio por cima, depois peguei ela no canto da cama e soquei muito forte, ai ela me pede leitinho na boquinha, ai não tem como nega, ela chupou e colocando a lingua pra fora e eu derramei por em todo sua boquinha e toda lambuzada e sorrindo , que delicia, garota maravilhosa, fuiii

Valor de 1 hora : 150,00 em dinheiro ( Milhagem 4/5 )
riko
FORISTA

Mensagempor riko » 12/06/2019 12:37:07

tdpositivo
Data: 10/6

Relato:
Td feito dia 10/6 - Deixei agendado com a Karen , já varios repetecos, já chega com aquela cara da safada, já fui agarrando nas escada, no quarto um abraço e um longo beijo, banho tomado , ela ja vem por cima me beijando, todo meu corpo, desce começou aquela chupeta no couro, ela disse que estava a fim de chupar, nossa acho que ficou uns 20min. rsrs, depois pedi para chupar sua bucetinha e pediu 69 , deixei ela babadinha. camisinha e ela veio por cima, metemos muito nessa posição , depois peguei ela no canto da cama, minha posição predileta e soquei muito, rapido , forte e ela gemendo muito e derramei porra em sua barriga, realmente essa garota é um fodão, show de bola, fuii

Valor de 1 hora: 150,00 ( milhagem 5/5 ) - Oba a proxima tem 50% de desconto
riko
FORISTA

Mensagempor riko » 29/06/2019 14:00:38

tdpositivo
Data: 21/06
Cachê: R$ 75,00 por: 1 HORA

Relato:
Td feito dia 21/06 - Liguei e deixei agendado com Karen para mais um repeteco, chegando a tarde, ela já vem com aquele lindo sorriso com uma cara de safadinha, estava lindo com uma saia preta. No quarto , só foi o tempo em tirar o baton e já me tascou um longo beijo, delicia, fomos para o banho e no quarto ela vem beijando todo meu corpo, faz aquela chupeta no couro maravilhosa, babadinha, lambendo, te olhando nos olhos, pedi um 69 e chupei seu cuzinho, bucetinha linda cheirosa, já molhadinha, em seguida, camisinha e ela por cima, mexendo bem cadenciado, beijando muito, depois peguei ela de 4 soquei gostoso, estava tão gostoso que me empoguei, fizemos varias posições e eu segurando , qdo quis gozar , não estava conseguindo. Demos uma tempo , ela me chupando bem gostoso e eu enchi sua boquinha de porra e ela sorri toda lambuzada ,que delicia, garota maravilhosa ,safada, fuii

Valor : 75,00 ( 50% desconto milhagem)
riko
FORISTA
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP
acompanhante | garota de programa | garotas de Programa | acompanhante de luxo | acompanhantes sao paulo | acompanhantes em sp | site de acompanhantes | garotas de programa sao paulo | book rosa | acompanhantes de luxo sp