• Anúncios
  • GP Face Acompanhantes SP
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Yasmin - Brasilia - (61) 98136-2876

Mensagempor Petrolheiro » 11/08/2016 11:42:41

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 10/08
Cachê: R$300 por: 1h

Relato:
Bom dia galera, mas uma volta por essa andança pelo Brasil e a para foi em Brasília. A empresa manda e a gente obedece.

Olhei as fotos e adicionei a Yasmim no whatsapp e o contato foi super tranquilo, ela sempre responde prontamente quando estava on com bastante simpática e boa vontade. Consegui agendar no período da tarde.

Na hora combinado fui pro flat dela na ala sudoeste e faço o cadastro e sou autorizado a subir..

Logo que abriu a porta, já gostei e vi que tinha me dado bem, achei ela bonita, ela é ninfetar, muito linda mesmo, destaque para a bundinha e para a cinturinha, tenha uma bucetinha raspadinha e umas tatoo. Começamos a conversar e gostaria de destacar a simpatia dela, além de ser uma menina bastante inteligente. Ficamos conversando enquanto eu tomava banho.

Banho tomado, amassos dados, partimos pro que interessa. Começamos com um oral sem capa, depois peguei ela em pé, depois de quatro e por fim pppmm! Enfim, tudo com muita empolgação e vontade e por fim gozei.

Pausa, conversamos mais um pouco, e depois de um tempo ela começa com um oral muito bom, chupando as bolas com gosto que eu adoro. Depois eu comecei a comer a buceta dela de pppmm e depois coloquei ela de 4 na beirada da cama e bombei até gozar.

Esta GP é mais do que recomendada para quem quer uma foda intensa e sem frescuras, para quem quer uma menina inteligente que sabe conversar, sem contar o excelente custo-benefício.

custo 300 1h

http://capitalsexy.com.br/acompanhantes ... nda-morena
Petrolheiro
FORISTA
TDs: 9