• Anúncios
  • GP Face Acompanhantes SP

Isabella Berrios - Santos - (13) 99783-8725

Mensagempor Isabella » 27/12/2016 17:52:33

Beijo: Sim (depende da higiêne)
Oral: Sim (sem latex e não finalizo)
Anal: Não
Massagem: Sim
Podolatria: Sim
Acessórios: Sim
Inversão: Sim
Beijo Grego: Sim
Oral Combo: Sim
Local: Sim

Mensagem:
Loira gostosa estilo mignon, 55kg, 1,65m, atendo no meu local com ar condicionado de segunda a sábado das 12:00 as 23:00. Amooooo meter de quatro, de ladinho, mamãe e papai, estilo carinhosa, estilo selvagem....Do jeito que você quiser me comer. Vem namorar gostosinho comigo veeeeem
(13) 99783-8725
Isabella
Offline
Avatar de usuário
GP
Mensagens: 17
TDs: 0

Mensagempor Isabella » 31/01/2017 17:39:35

Cliente bom sempre volta.....E voltou!
Seus quase 50 anos mas dá conta do recado direitinho.... Química boaaaaa....Uns dez minutos de 69 maravilhoso.....encapamos meu brinquedinho e sentei gostosoooo....Encaixe perfeito....Mamãe e papai mamando gostoso meu peito e pra acabar de quatro a posição que mais gosto é ele bem sabe.... Socou bem forte na minha b...... Do jeito que eu gosto....Gozou gostosoooo na minha bunda
Isabella
Offline
Avatar de usuário
GP
Mensagens: 17
TDs: 0

Mensagempor Isabella » 02/02/2017 15:07:46

Atrasada nos meus TD....RS
TD de 01.02
Cliente novo chegou bem tímido... Foi tomar um banho e voltou...Tirou minha roupa e ficou no oral em mim uma 15 min....Ele disse que é o que mais gosta de fazer....Depois retribui lógico, mas pouco tempo pq ele pediu pra parar se não ia gozar....RS..... Encapei e bora lá..... De quatro rapidinho e gozou....
Isabella
Offline
Avatar de usuário
GP
Mensagens: 17
TDs: 0

Mensagempor Isabella » 02/02/2017 15:11:55

Cliente novo e mais do que top.... Alguns dias trocando ideia pelo whats e finalmente ele veio... Super educado, super gentil, compreensivo e HUMANO! ontem eu tava meio depressão e ele foi mais que um cliente...Foi um amigo! Conversamos bastante depois ele veio me relaxar com um oral digno de aplausos.... Retribui em 69 e todo mundo gozou! Nem transamos pois o prazer dele realmente é o oral na mulher.... Ganhei um cliente e um super amigo!
Isabella
Offline
Avatar de usuário
GP
Mensagens: 17
TDs: 0

Mensagempor Isabella » 02/02/2017 15:37:53

Cliente timidoooo...Cheio das tatoo.... Adoroooo!
Bem tímido mesmo quase não ouvi sua voz....RS. pediu pra fazer um oral nele fiz e me deixou com câimbra na boca..... 20 minutos! Depois sentei de costas, de ladinho e de quatro pra acabar....Gozou!
Meninos por favor....Mas do que dez minutos chupando vocês não dá né!
Isabella
Offline
Avatar de usuário
GP
Mensagens: 17
TDs: 0

Mensagempor Isabella » 08/02/2017 14:11:34

Cliente cheio dos medos de ser visto....RS..... Chegou tomou banho e quando voltou pró quarto eu já tava deitada na cama esperando por ele..... Fiz um oral rapidinho pq ele pediu pra parar senão ia gozar! Encapamos o brinquedo e bora lá...... Sentei uns cinco minutos bem devagar pra ele não gozar....E pra finalizar de quatro no meu c.......Rapidinho e gozou!
Isabella
Offline
Avatar de usuário
GP
Mensagens: 17
TDs: 0

Mensagempor Isabella » 08/02/2017 14:42:11

Cliente a trabalho em santos e veio me conhecer! Chegou super cheiroso é extremamente observador! Reparou em tudo em mim....RS fiz aquele oral de matar qualquer cliente....RS encapamos e bora lá.... Primeiro papai e mamãe....Quase gozou mas ainda não.... De quatro socando bem forteeee uns dez minutos e por fim espirrou leitinho quente nas minhas costas!
Esse prometeu voltar antes de voltar pra sua terrinha
Isabella
Offline
Avatar de usuário
GP
Mensagens: 17
TDs: 0

Mensagempor Isabella » 08/02/2017 20:27:34

Cliente novo.... Cliente top... Super gentil, educado e carinhoso. Ha tempos tentando me encontrar e hoje finalmente deu certo! Chegou tomou banho conversamos um pouco e parti pro oral nele....Encapei e sentei....Sentada quase uns vinte minutos....RS....Depois veio papai e mamãe bem gostoso....De quatro bombando forte na minha b...... Trocou de buraco....RS.....Bem delicado no meu c.... Esperou laciar e bombou bem forte! Trocamos a camisinha e sentei de novo gostoso e gozou.....
Cliente super fofo.....Depois dá transa ainda ficamos conversando bastante! Prometeu repeteco e tenho certeza que vai voltar! Adorei você!
Isabella
Offline
Avatar de usuário
GP
Mensagens: 17
TDs: 0

Mensagempor Isabella » 09/02/2017 14:43:11

Cliente ligou, marcou e em menos de meia hora já estava aqui. Tomou um banho voltou pró quarto e caiu de boca na minha b...... MEEEEEU DEEEEEUSSSS QUE ORAL FOI ESSE? acabou comigo! Encapou e veio papai e mamãe .... Parou e caiu de boca de ovo ( esse gosta e sabe fazer).....Deliciaaaaa. de quatro bombando forte e gozou!
Esse vou querer que volte sempre....RS!
Isabella
Offline
Avatar de usuário
GP
Mensagens: 17
TDs: 0

Mensagempor Isabella » 09/02/2017 17:17:15

Cliente veio conhecer a casa e me escolheu....RS subimos tomamos banho....Cai de boca e caprichei....RS..... Depois ele retribui né! Sentei gostosoooo depois fiquei de quatro e bombou no meu c..... Até gozar.....O resto tempo ficamos papeando....Adorei.....Espero que volte
Isabella
Offline
Avatar de usuário
GP
Mensagens: 17
TDs: 0

Mensagempor Isabella » 10/02/2017 15:00:23

Cliente ligou marcou em meia hora chegou....Assim que eu gosto...RS..... Tomou banho e voltou pró quarto peladão e lógico fiz aquele oral que quase gozou...... Depois dei aquelas cavalgadas parando sempre pra não gozar....Por fim papai e mamãe bombando forte e....Gozou!
Isabella
Offline
Avatar de usuário
GP
Mensagens: 17
TDs: 0

Mensagempor Mamador » 07/03/2017 07:11:47

Fotos postadas a pedido da mocinha:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Mamador
Offline
Avatar de usuário
Responsável Legal
Mensagens: 2367
TDs: 31

Mensagempor Isabella » 18/03/2017 17:18:17

PRIMEIRO TD DE SABADO......
CLIENTE ESPECIAL...... ME TROUXE ATE CHOCOLATES PRA ME ENGORDAR!!!!
NEM ME DEIXOU FORRAR A CAMA COMO LENCÓL....ESTILO DOMINADOR DO JEITO QUE EU GOSTO.....ME SENTI UMA BONECA EM SUAS MÃOS....RS....ADORO!!!!
SEXO MARAVILHOSOOOOOOO.....CONSEGUIU ME FAZER GOZAR DEZ VEZES......NAO CONTEI MAS ELE DISSE QUE CONTOU AS VEZES....RS
SEM PALAVRAS!!!!!
ADORO QUANDO VOCE!!!!
Isabella
Offline
Avatar de usuário
GP
Mensagens: 17
TDs: 0

Mensagempor Isabella » 04/04/2017 21:44:07

BOA NOITE MEUS AMORES.................
HOJE VOLTANDO A FAZER OS TDS DOS MEUS CLIENTES......

HOJE ATENDI APENAS DOIS CLIENTES, POIS AINDA ESTOU ME RECUPERANDO DA GRIPE.....RS


PRIMEIRO CLIENTE SUPER FOFO....CHEGOU MEIO TIMIDO MAS SUPER EDUCADO E CARISMÁTICO COM ALGO NAS MAOS......UM PRESENTE PRA MIM!!!!!! QUE FOFO!!!!! UM PERFUMADO HIDRATANTE CORPORAL.....SIMPLESMENTE AMEEEEEEEEEEEEI......OBRIGADAAAAA.......QUEM DERÁ TODOS OS CLIENTES FOSSEM ASSIM.....RS

UMA BREVE CONVERSA E COMECEI FAZENDO UM ORAL REFRESCANTE.....RS.....
DEPOIS 69.....FOI COM MUITA SEDE AO POTE.....ESSE TAVA ESFOMEADO.....RS.....DEPOIS HORA DO TETE....RS MAMOU UM POUCO NOS MEUS SEIOS......TAVA ESFOMEADO AINDA E PEDIU PRA QUE EU SENTASSE NA SUA CARA E DALHE MAIS UM POUQUINHO DE ORAL EM MIM......MUITO BOOOOOOM

BORA LA ENCAPAR O MENINO, DE QUATRO ALGUMAS BOMBADAS FORTES E DERRUBEI A CRIANÇA....RS....GOZOU!!!!!

CLIENTE MUITO BONZINHO.....DIZ QUE VAI VOLTAR E ESPERO QUE VOLTE MESMO.......



SEGUNDO CLIENTE DO DIA..................

CHEGOU E FOMOS JOGAR UM POUCO DE SINUCA.... QUER DIZER...ELE JOGOU E EU ENRROLEI PQ NAO SEI JOGAR, MAS TD BEM..... DEPOIS SUBIMOS PARA O QUARTO E UM BELO BANHO PRA TD FICAR LIMPINHO E CHEIROSINHO............PARTIU ORAL BEM GOSTOSO NELE......EU DE QUATRO CHIPANDO E ELE EM PE.....HUUMMMMMMM.......
HORA DE RETRIBUIR...... DEITEI E ELE CAIU DE BOCA......HUMMMMM....QUE DELICINHA DE LINGUINHA....... CHUPOU BEM ESFOMEADO
ENCAPEI....FIQUEI DE QUATRO ( A POSIÇÃO QUE MAIS GOSTO) E METEU FORTEEEEEEEEEEEE NA MINHA B................ GOZOU!!!!!!
ESSE CLIENTE TBM DISSE QUE VOLTAVA E ESPERO QUE VOLTE POIS TBM ADOREI ELE!!!!!!
Isabella
Offline
Avatar de usuário
GP
Mensagens: 17
TDs: 0

Mensagempor Isabella » 05/04/2017 20:12:21

BOA NOITEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
BORA LA PROS TDS DOS MEUS CLIENTES DE HOJE................


PRIMEIRO CLIENTE...............
CLIENTE COM PINTA DE MALANDRÃO.....CHEGOU CHEGANDO.....NO COMEÇO ATE ME MACHUCOU ME MORDENDO, MAS DEPOIS DA BRONCA SOSSEGOU UM POUCO......
ORAL RAPIDINHO E PARTIU ENCAPAR......ELE NÃO QUERIA ENCAPAR, MAS OU ENCAPAVA OU IA EMBORA....ENTÃO ENCAPOU E AI DELE SE TIRASSE SEM EU VER.....
PAPAI E MAMAE BEM RAPIDO.....DE QUATRO ( A POSIÇÃO QUE MAIS GOSTO)......FIM....... GOZOU!!!!!!
GOSTEI DO CLIENTE.....DEPOIS QUE SOSSEGOU E ACEITOU MINHAS REGRAS....RS......
Isabella
Offline
Avatar de usuário
GP
Mensagens: 17
TDs: 0

Mensagempor Isabella » 05/04/2017 20:14:49

SEGUNDO CLIENTE DO DIA!!!!!!!

ESSE É DIRETO DO JEITO QUE EU GOSTO....NAO PERDE TEMPO!!!!!!

LIGOU, COMBINOU, MARCOU E VEIO SEM MUITA ENRROLAÇÃO!!!!!!

CHEGOU FOMOS PARA O QUARTO, OS DOIS JA ESTAVAMOS DE BANHO TOMADO ENTÃO NAO PERDEMOS TEMPO.....

DEITOU-SE E FIZ AQUELE ORAL CAPRICHADO BEM REFRESCANTE..... PEDIU PRA PARAR SE NAO IA GOZAR E BORA DE QUATRO....... NAO DEMOROU MUITO E GOZOU!!!!!

CLIENTE SUPER BONZINHO ADOREI E PROMETEU QUE VOLTAVA!!!!!! ESPERO QUE VOLTE MESMO!!!!!!
Isabella
Offline
Avatar de usuário
GP
Mensagens: 17
TDs: 0

Mensagempor Isabella » 12/04/2017 17:56:43

BOA TARDE AMORES.....

HOJE ATENDENDO ATE AS NOVE DA NOITE COM PROMOÇÃO

VEM NAMORAR VEM GATINHO
Isabella
Offline
Avatar de usuário
GP
Mensagens: 17
TDs: 0

Mensagempor Isabella » 22/04/2017 14:50:11

boa tarde amores..... ja estou atendendo hoje ate as nove da noite com promoção pra vcs....
me chamem no whats
Isabella
Offline
Avatar de usuário
GP
Mensagens: 17
TDs: 0
cron