• Anúncios
  • Miss Class Acompanhantes SP

Mensagempor CarolBBW » 27/09/2016 17:22:05

Sacanagem escreveu:
CarolBBW escreveu:Eu nao acredito q ainda tem garotas caindo nessa conversa furada desse cara ..
Gente a moeda usada pra putaria e Dinheiro"real "
Desconfie de tudo muito fácil , caches gordos demais ....
Boa sorte ....!!!!

Carol, muitas não acessam (ou nem sabe) sobre o Cutuca.
Quantas as vezes que naquela conversinha após o coito, cito o Cutuca e as meninas não sabem do que se trata.
Eu mesmo digo a elas que acessem esse espaço, para conhecer um pouco sobre esse mundo paralelo a qual vivemos.
Algumas só sabem desse cara após acessarem aqui.

Concordo q muitas nao tem acesso e nunca nem se querer imaginaram q existe um lugar como esse,aqui
Mais geralmente as vítimas dele são meninas da NET , e Po hj nao tem só os fóruns , tem o Twitter,...e outras ferramentas.... eu acho q pra ser Free e trampar na net ,no mínimo a garota tem q dar uma pesquisada e nao acreditar no primeiro Mane que paga 3000 por uma pernoite
Primeiro.... a coisa mais rara e fazer uma pernoite...
E ainda mais nesse tempo de crise receber 3 contos , a para e ser muito ingênua.... se $200tao ta difícil imagina 3 mil
CarolBBW
MEMBRO OFF
TDs: 0

Mensagempor CarolBBW » 27/09/2016 17:22:54

CarolBBW escreveu:
Sacanagem escreveu:
CarolBBW escreveu:Eu nao acredito q ainda tem garotas caindo nessa conversa furada desse cara ..
Gente a moeda usada pra putaria e Dinheiro"real "
Desconfie de tudo muito fácil , caches gordos demais ....
Boa sorte ....!!!!

Carol, muitas não acessam (ou nem sabe) sobre o Cutuca.
Quantas as vezes que naquela conversinha após o coito, cito o Cutuca e as meninas não sabem do que se trata.
Eu mesmo digo a elas que acessem esse espaço, para conhecer um pouco sobre esse mundo paralelo a qual vivemos.
Algumas só sabem desse cara após acessarem aqui.

Concordo q muitas nao tem acesso e nunca nem se quer imaginaram q existe um lugar como esse,aqui
Mais geralmente as vítimas dele são meninas da NET , e Po hj nao tem só os fóruns , tem o Twitter,...e outras ferramentas.... eu acho q pra ser Free e trampar na net ,no mínimo a garota tem q dar uma pesquisada e nao acreditar no primeiro Mane que paga 3000 por uma pernoite
Primeiro.... a coisa mais rara e fazer uma pernoite...
E ainda mais nesse tempo de crise receber 3 contos , a para e ser muito ingênua.... se $200tao ta difícil imagina 3 mil
CarolBBW
MEMBRO OFF

Mensagempor camila ferrary » 03/11/2016 17:12:54

lorenbianchi escreveu:Meninas alguém conhece este cara fiz um atendimento de pernoite com ele e na hora de pagar ele disse que esqueceu a carteira e que faria um depósitos
Fui conferir fez sim o depósito porém em
Envelope vazio ! Se alguém já foi vítima ? Que atitude tomar como reaver o meu sinédrio afinal
Fiquei 1 noite inteira com ele e não recebi o que fazer

Segue o possível endereço do Reginaldo pro povo ir lá cobrar as dividas:

RUA CONCEIÇÃO APARECIDA, 201 - CASA 1 JARDIM ROSANA, Guarulhos - CEP 07075-140

Telefone: (11) 3435-6333 / (11) 2937-4003 / (11) 2451-8101 / (11) 2455-4977

Tomei a liberdade de editar o post inicial e postar as imagens que nos enviaram para não se perder no meio de tantas páginas
Espero ter ajudado
Ass. Titio Massa
camila ferrary
GP

Mensagempor camila ferrary » 03/11/2016 17:40:26

boa tarde
esse lixo desse Reginaldo comecou aprontar denovo
ESSE lixo humano
saiu comingo e minha amiga tempo atras na hora de pagar num pernoite
nao tinha dinheiro
cartao nao passava
aquele cao de duro
bom descolei a vida dele toda
a detalhe mandava msg pra ele
ele ficava kkkk odeio mulher otaria
bom ele pagou meu dinheiro 3x mais
se alguma gp quiser detalhes me chame
pois ele comecou de novo a zuar com as meninas
noia fedorento
camila ferrary
GP

Mensagempor Rafael terrier » 05/11/2016 10:14:55

Volto a afirmar..não sei como esse cara ainda não foi pego.
Rafael terrier
COORDENADOR
TDs: 67

Mensagempor hard dark » 05/11/2016 10:23:50

Rafael terrier escreveu:Volto a afirmar..não sei como esse cara ainda não foi pego.

Simples as gps nunca vão à delegacia.
Muitos foriscas falam em dar um corretivo,e apesar de todos os dados desse bosta expostos ninguém faz nada,até porque sejamos francos as garotas parecem mais preocupadas pelo prejuízo financeiro do que com a integridade física delas.
E se elas não tomam providências, pq terceiros tomariam?
hard dark
FORISTA
TDs: 69

Mensagempor hard dark » 05/11/2016 10:28:57

Fora que ele continua "ajudando " garotas.
Inclusive criando perfis no cutuca e outros fóruns.
hard dark
FORISTA

Mensagempor Rafael terrier » 05/11/2016 10:41:28

hard dark escreveu:
Rafael terrier escreveu:Volto a afirmar..não sei como esse cara ainda não foi pego.

Muitos foriscas falam em dar um corretivo,e apesar de todos os dados desse bosta expostos ninguém faz nada,até porque sejamos francos as garotas parecem mais preocupadas pelo prejuízo financeiro do que com a integridade física delas.

Sim,fato é que muita gps não vão a delegacia,em contra partida muitas são levadas a motéis ou hotéis pelo próprios maridos/cafetões,que em certos casos até as esperam.
Logo se entende que há sorte,de ele nunca ter "trombado" com um destes.
Você falou algo sério,anúncios dele no cutuca para gps?você teria dados concretos?
Rafael terrier
COORDENADOR

Mensagempor Haylla Pepper » 05/11/2016 11:59:32

Não disseram que ele foi preso? Eita história da carochinha
Haylla Pepper
GP

Mensagempor fusca69 » 05/11/2016 12:16:42

Desconfio que ele mesmo tenha anunciado sua prisão...
fusca69
FORISTA
TDs: 50

Mensagempor hard dark » 05/11/2016 16:59:49

fusca69 escreveu:Desconfio que ele mesmo tenha anunciado sua prisão...

Também tenho quase certeza é pedia dados das garotas para alguma pilantragem.
hard dark
FORISTA

Mensagempor hard dark » 05/11/2016 17:03:41

Rafael terrier escreveu:
hard dark escreveu:

Sim,fato é que muita gps não vão a delegacia,em contra partida muitas são levadas a motéis ou hotéis pelo próprios maridos/cafetões,que em certos casos até as esperam.
Logo se entende que há sorte,de ele nunca ter "trombado" com um destes.
Você falou algo sério,anúncios dele no cutuca para gps?você teria dados concretos?

Conheco muito bem o modus operandi dele, pelo tempo de coordenador no GP guia.
Uma das últimas garotas que ele criou perfil de atendimento no cutuca eu contatei e lhe passei o link desse tópico, ela ficou bem assustada e tirou tudo que eu e criou pra ela.
Enfim não só tem esse fdp, tem muitos.
hard dark
FORISTA

Mensagempor Cowboy/38 » 05/11/2016 19:22:37

hard dark escreveu:
Conheco muito bem o modus operandi dele, pelo tempo de coordenador no GP guia.
Uma das últimas garotas que ele criou perfil de atendimento no cutuca eu contatei e lhe passei o link desse tópico, ela ficou bem assustada e tirou tudo que eu e criou pra ela.
Enfim não só tem esse fdp, tem muitos.

... é verdade!
Conhece a fabula do passarinho, da vaca e do gato?
"As veiz quem te poe na merda não é teu inimigo..., nem quem te tira da merda é teu amigo..., e quem tá na merda, não canta!"
Cowboy/38
COORDENADOR
TDs: 111

Mensagempor Rafael terrier » 06/11/2016 08:05:13

Por tudo que vocês falaram,óbvio o "lobo em pele de cordeiro"
Antes do golpe e quem não conhece..acredita ser um anjo querendo ajudar.
Rafael terrier
COORDENADOR

Mensagempor hard dark » 06/11/2016 09:35:40

Rafael terrier escreveu:Por tudo que vocês falaram,óbvio o "lobo em pele de cordeiro"

Ele é astuto ganha a confiança das garotas e consegue acesso a dados pessoais.
Depois faz chantagem.
hard dark
FORISTA

Mensagempor Cowboy/38 » 06/11/2016 09:41:29

hard dark escreveu:
Rafael terrier escreveu:Por tudo que vocês falaram,óbvio o "lobo em pele de cordeiro"

Depois faz chantagem.

... se fosse só ele, tava bom!
Tem outros que agem no varejo, de forma não contumaz, com a mesma "boa intenção", mas ninguém dá a mesma publicidade!
Cowboy/38
COORDENADOR

Mensagempor hard dark » 06/11/2016 09:51:29

Cowboy/38 escreveu:
hard dark escreveu:

Depois faz chantagem.

... se fosse só ele, tava bom!
Tem outros que agem no varejo, de forma não contumaz, com a mesma "boa intenção", mas ninguém dá a mesma publicidade!

Com certeza há muitos.
E muito lobo em pele de cordeiro.
hard dark
FORISTA

Mensagempor Cowboy/38 » 06/11/2016 09:59:20

... muito "profexô" de puta e de putaria, querendo implantar a "filosofia de trabalho"..., ah ah ah ah..., pra obter recompensa futura!
Cowboy/38
COORDENADOR

Mensagempor Johnny Arrieta » 06/11/2016 10:03:42

O FDP conhece o ramo... sabe com quem pode mexer... sabe quem pode ser a próxima vítima...
Diariamente quantas entram no ramo?
Num para nunca...
Mas um dia a casa cai...
Johnny Arrieta
* Forista
Membro CLNT
TDs: 18

Mensagempor hard dark » 15/11/2016 16:38:29

O FDP está com outro número
011982236146
E dizendo que chama Felipe.
Uma garota acabou de me passar, o pilantra estava tentando dar o golpe nela.
hard dark
FORISTA

Mensagempor Lana do Carmo » 29/11/2016 18:50:31

Ele está nesse número 98223 6146 tentou fazer o mesmo comigo tenho minha conversa toda com ele aqui golpista safado
Lana do Carmo
GP

Mensagempor Serena Luktes » 12/12/2016 12:43:02

Oi meninas esse cara me procurou o fim de semana todo se no fosse pelas postagens eu seria mais uma vítima. Obrigada por passarem a diante. Esse é o número q ele está usando no telegram 11 98223-6146
Serena Luktes
GP

Mensagempor tonybrownsp » 19/01/2017 17:09:25

Não sei se já passou por aqui a denuncia de um cara que fica intimidando meninas e consegue fazer os caras desmarcarem os agendamentos, não sei o nome mas uma menina que postei me ligou chorando sobre esse vagabundo e ela não tem, claro, o nome dele mas eu tenho o celular 11 98171-8720 já vi na internete e em outros Forums, mesmo neste, denuncias e avisos sobre ele. Se já passou por aqui é melhor deixar em destaque no início para prevenir as outras garotas. Ele diz que quer que a menina faça um tipo de coisa e se ela se nega começa a ameaça de que ela não vai conseguir atender mais ninguém e o pior é que depois realmente todos desmarcam o agendamento. Pode ser até golpe(ele mesmo agenda com vários numeros diferentes) mas pode ser até o mesmo cara.
tonybrownsp
FORISTA
TDs: 45

Mensagempor Haylla Pepper » 19/01/2017 23:04:20

tonybrownsp escreveu:Não sei se já passou por aqui a denuncia de um cara que fica intimidando meninas e consegue fazer os caras desmarcarem os agendamentos, não sei o nome mas uma menina que postei me ligou chorando sobre esse vagabundo e ela não tem, claro, o nome dele mas eu tenho o celular 11 98171-8720 já vi na internete e em outros Forums, mesmo neste, denuncias e avisos sobre ele. Se já passou por aqui é melhor deixar em destaque no início para prevenir as outras garotas. Ele diz que quer que a menina faça um tipo de coisa e se ela se nega começa a ameaça de que ela não vai conseguir atender mais ninguém e o pior é que depois realmente todos desmarcam o agendamento. Pode ser até golpe(ele mesmo agenda com vários numeros diferentes) mas pode ser até o mesmo cara.

Já tenho esse número registrado... é o famoso cara que sempre pede pra pagar com CHEQUE ! Mas mto obrigada pelo alerta às desavisadas *
Haylla Pepper
GP

Mensagempor Luah Castro » 20/01/2017 00:21:14

Haylla Pepper escreveu:
tonybrownsp escreveu:Não sei se já passou por aqui a denuncia de um cara que fica intimidando meninas e consegue fazer os caras desmarcarem os agendamentos, não sei o nome mas uma menina que postei me ligou chorando sobre esse vagabundo e ela não tem, claro, o nome dele mas eu tenho o celular 11 98171-8720 já vi na internete e em outros Forums, mesmo neste, denuncias e avisos sobre ele. Se já passou por aqui é melhor deixar em destaque no início para prevenir as outras garotas. Ele diz que quer que a menina faça um tipo de coisa e se ela se nega começa a ameaça de que ela não vai conseguir atender mais ninguém e o pior é que depois realmente todos desmarcam o agendamento. Pode ser até golpe(ele mesmo agenda com vários numeros diferentes) mas pode ser até o mesmo cara.

Já tenho esse número registrado... é o famoso cara que sempre pede pra pagar com CHEQUE ! Mas mto obrigada pelo alerta às desavisadas *

Eh aquele que pede p ser atendido na santa cecilia e quer pagar em chque né?
Teve uma menina que ele largou em uma rua meio deserta e ainda roubou. O nome dele É Rodrigo.
Luah Castro
EX-GP

Mensagempor Haylla Pepper » 20/01/2017 12:10:04

Luah Castro escreveu:
Haylla Pepper escreveu:

Eh aquele que pede p ser atendido na santa cecilia e quer pagar em chque né?
Teve uma menina que ele largou em uma rua meio deserta e ainda roubou. O nome dele É Rodrigo.

O próprio, que usa óculos... Aliás cuidado, que ele pode estar sem ou de lentes de contato rsss
Haylla Pepper
GP

Mensagempor reginascort » 13/02/2017 11:58:43

Meninas.. acabei de ver no twitter .. o Tal do pudera tá atacando de novo.... agora a vitima foi uma GP iniciante: Paola Belucci.

Enfim... fiquem atentas e na duvida , embora muitos não concordem, para clientes novos, cobrem sempre adiantado... se o car refugar... tenha coragem e sai fora... é melhor perder o tempo de ida e volta ao motel, do que trepar com um imbecil por 3 horas , como aconteceu com a garota acima e ficar no prejuizo...

beijocas da Regina
reginascort
GP

Mensagempor Finch » 15/02/2017 01:54:17

Fico imagina do quantos TD ele teria se fossem postado os golpes.
Finch
* Forista
TDs: 30