• Anúncios
  • Acompanhantes

Mensagempor Luana Duarte » 27/05/2019 18:36:26

Meu anjo... Apenas relatei um fato que ocorreu comigo, a moça acima perguntar sobre uma experiência, fiz meu relato como alerta não se pode confiar em ninguém !
Luana Duarte
GP
TDs: 0
Confira lindas Acompanhantes em Jabaquara - Acompanhantes Jabaquara

Mensagempor tobba » 27/05/2019 18:39:44

Luana Duarte escreveu:Meu anjo... Apenas relatei um fato que ocorreu comigo, a moça acima perguntar sobre uma experiência, fiz meu relato como alerta não se pode confiar em ninguém !

Foi aberto um novo topico com o seu relato.

viewtopic.php?f=249&t=54123
tobba
ADMINISTRADOR
Membro CLNT
TDs: 50

Mensagempor Leona Carinhosa » 21/06/2019 22:10:40

Boa Noite.O golpita chamado Carlos. O cara nao adianta o pagamento no ato do encontro e quer te estuprar.
Alem de tudo casado. E acaba envolvendo as gps que saem com ele em confusao mentindo para a mulher do mesmo que a gp é cliente do trabalho dele colocando assim em riscoa gp e ele prorpio. Ele disse que a mulher dele queria matar a tal cliente que no caso nao é cliente e sim gp. O cara é 171 e nao paga o programa. Fiquem de olho ele normalmente chama as gps em um perfil comercial de empresa nao envia foto dele e quer que as meninas encontre com ele as cegas um verdadeiro aproveitador. Peço que as meninas fiquem alertas. Pois muitas de nos deixa de fazer outras coisas para sair com esse tipo e se ferram. O site poderia fazer um sistema preciso para indentificar de cara esses golpistas que fazem as gps perderem seu tempo.
Leona Carinhosa
GP

Mensagempor Whis » 21/06/2019 22:17:50

Leona Carinhosa escreveu:Boa Noite.O golpita chamado Carlos. O cara nao adianta o pagamento no ato do encontro e quer te estuprar.
Alem de tudo casado. E acaba envolvendo as gps que saem com ele em confusao mentindo para a mulher do mesmo que a gp é cliente do trabalho dele colocando assim em riscoa gp e ele prorpio. Ele disse que a mulher dele queria matar a tal cliente que no caso nao é cliente e sim gp. O cara é 171 e nao paga o programa. Fiquem de olho ele normalmente chama as gps em um perfil comercial de empresa nao envia foto dele e quer que as meninas encontre com ele as cegas um verdadeiro aproveitador. Peço que as meninas fiquem alertas. Pois muitas de nos deixa de fazer outras coisas para sair com esse tipo e se ferram. O site poderia fazer um sistema preciso para indentificar de cara esses golpistas que fazem as gps perderem seu tempo.

Entendemos suas preocupações, mas não se tem como garantir que o golpista é forista.
Whis
Ex-Coordenador
TDs: 60

Mensagempor Leona Carinhosa » 21/06/2019 22:25:20

Meninas nao saem sem antes o cara adiantar o pagameto e caso ele force a situacao chamem a policia e alega estupro. Grita ou sai correndo mesmo do encontro. Ou melhor so sai mediante a pagamento no ato do encontro. Ou seja chegou no local ja tem que receber. Ou isso oi nada.
Leona Carinhosa
GP

Mensagempor Leona Carinhosa » 21/06/2019 22:30:13

Desculpem os erros de portugues o teclado aqui nao esta ajudando muito. So agora!
Leona Carinhosa
GP

Mensagempor Tinoco » 22/06/2019 03:44:27

Demorou 400 e pouco tópicos e ainda ninguém pegou esse merda!!!!
Demorou pra galera pega lo para tomar um pau e ficar 1 mês no hospital na Uti
Se o cara é estuprador ou bandido ele merece morrer!!!
Tinoco
FORISTA

Mensagempor kelly delicada miúda » 22/06/2019 06:57:18

Tinoco escreveu:Demorou 400 e pouco tópicos e ainda ninguém pegou esse merda!!!!

Também acho;tem que arrancar o pinto e quebrar as pernas dessa porra,morrer não concordo,pq os mortos não sofrem.Se fosse aqui na quebrada ele tava fudido,tem um cara aqui que abusou da própria filha,os caras sumiram com ele,ninguém até hj encontrou. A Firma não deixa barato.
kelly delicada miúda
GP

Mensagempor sócurtição » 22/06/2019 10:44:23

kelly delicada miúda escreveu:
Tinoco escreveu:Demorou 400 e pouco tópicos e ainda ninguém pegou esse merda!!!!

Também acho;tem que arrancar o pinto e quebrar as pernas dessa porra,morrer não concordo,pq os mortos não sofrem.Se fosse aqui na quebrada ele tava fudido,tem um cara aqui que abusou da própria filha,os caras sumiram com ele,ninguém até hj encontrou. A Firma não deixa barato.

A kelly é do gueto malandrona kkkk
Calma bb o mundo já é tão violento, existe leis para por o cidadão atras das grades. Lá estrupadores são bem tratados kkk

O problema da humanidade é esse fazer justiça com as propias mãos, uns tempos atrás vi uma reportagem daí do litoral no guaruja, onde a população confundiu uma mulher que estava em um mercado com uma suposta macunbeira que fazia ritual matando crianças.
Resultado arrastaram a mulher inocente pelas ruas do bairro espancaram, mataram, filmaram e divulgaram. Depois descobriram que nao era ela, legal né ?

Se esse jumento citado no topico realmente estrupou a garota cadeia nele, simples assim
sócurtição
FORISTA
TDs: 17

Mensagempor kannachan » 05/07/2019 13:53:45

lorenbianchi escreveu:Meninas alguém conhece este cara fiz um atendimento de pernoite com ele e na hora de pagar ele disse que esqueceu a carteira e que faria um depósitos
Fui conferir fez sim o depósito porém em
Envelope vazio ! Se alguém já foi vítima ? Que atitude tomar como reaver o meu sinédrio afinal
Fiquei 1 noite inteira com ele e não recebi o que fazer

Segue o possível endereço do Reginaldo pro povo ir lá cobrar as dividas:

RUA CONCEIÇÃO APARECIDA, 201 - CASA 1 JARDIM ROSANA, Guarulhos - CEP 07075-140

Telefone: (11) 3435-6333 / (11) 2937-4003 / (11) 2451-8101 / (11) 2455-4977

Tomei a liberdade de editar o post inicial e postar as imagens que nos enviaram para não se perder no meio de tantas páginas
Espero ter ajudado
Ass. Titio Massa

Bom dia,

Esse FDP é golpista não só na área de acompanhantes, mas também em empresas (pj). Segue um link que achei procurando na internet e pelo que vi ele tem mais de 40 processos tentando lesar empresas: https://www.escavador.com/sobre/1448450 ... s-da-silva
kannachan
FORISTA
TDs: 2
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP
acompanhante | garota de programa | garotas de Programa | acompanhante de luxo | acompanhantes sao paulo | acompanhantes em sp | site de acompanhantes | garotas de programa sao paulo | book rosa | acompanhantes de luxo sp