• Anúncios

Ataque em Motel - Litoral - aguardando identificação do agressor

Mensagempor Luana Duarte » 22/05/2019 16:07:17

Boa tarde... Dia 16 de fevereiro deste ano, eu fui atacada por um psicopata.

Ele me mandou mensagem pedindo para eu encontro ele no motel brasul, cheguei no horário combinado ( combinamos 23:15),um Cara de 20 poucos anos, Não aparentava usar droga (não estava drogado), estava bem vestido me pagou na recepção,a gente foi para suíte, conversamos um pouco , começamos a brincar tal, ele acabou gozando ( a gente tinha combinado um programa simples e rápido, pq ele não tinha dinheiro completo do programa, nunca mais faço isso), ele perguntou se eu tinha mais uma camisinha, eu falei que a gente tinha combinado um programa simples ( gozou acabou),eu achei ele tinha concordado, ata ele pediu pra dá um cheiro meu pescoço, ainda brinquei com ele falando " gostou meu perfume" só sei primeiro cheiro ele me deu no pescoço foi de lado, quando foi ver ele estava atrás de mim, do nada ele me deu um mata leão, pior sensação eu tive na vida ,que me salvou que eu tinha uma arma de choque dentro da bolsa, e conseguir pegar ... A recepcionista chamou a polícia, até pensei fazer o b.o mais policial falou ele ia assinar uma agressão, não foi , foi uma tentativa de assassinato pq quando eu tentei grita ele mandou eu ficar quieta momento algum ele soltou meu pescoço, sem contar assim ele me deu mata leão eu agarrei o saco dele, mesmo assim ele não me soltou... Não tem como vc indentificar um psicopata, mais da para vc se previnir, deixar alguém avisado, ter uma arma de choque ou algo que der para vc se defender, se cara for agressor procura uma ajuda ... Espero ter ajudado
Luana Duarte
GP
TDs: 0