Imagem
Tópico de TDs: ---

Ingrid Nynfa - Ibiuna/SP - (15) 99128-2952

Mensagempor Ingrid Nynfa » 27/05/2020 20:37:36

Beijo: Sim
Oral: Sim (com latex)
Anal: Sim
Massagem: Sim
Podolatria: Sim
Acessórios: Sim
Inversão: Não
Beijo Grego: Não
Oral Combo: Não
Local: Sim
Site: http://fatalmodel.com/325938/nynfeta

Mensagem:
R$ 150 / h

26 anos

Tem localOlá, me chamo Ingrid Nynfa , MORO EM IBIÚNA E ATENDO SOMENTE AQ, tenho local próprio no centro, sou uma companhia tímida e divertida, mas alem de tudo sou ninfomaníaca e conheço diversos fetiches, amo sexo, tenho poucos limites e estou disposta a experimentar coisas novas.
Sou Formada em faculdade, não espere por uma menina do interior inexperiente, mas sim por uma mulher que sabe o que quer bem Ninfeta. 
Seu dinheiro comigo sera bem gasto, prometo que não vai se arrepender, me garanto no que faço e lhe farei ter momentos de delírio e luxuria maravilhosos. 
SOU CAMGIRL, ALEM DE VENDER PACOTES DE VIDEOS E FOTOS, TENHO GRUPOS PAGOS NO WHATS COM OUTRAS MENINAS GOSTOSAS.
Adoro agradar, gosto de discrição caso esse seja o desejo do cliente, sou exibicionista.
Posso me vestir de puta e andar com vc sem calcinha, mas também posso ter uma aparência doce e surpreendê-lo na cama. 
Sou bi
Não sou namorada, não venha com cobranças infantis. 
- Atendo no motel Moyale de Ibiuna e em local próprio no centro
Domicílio somente com cliente fixo
-Valor sem anal incluso
- SESSÃO COMO DOMINATRIX com sado 
- ATENDO DUPLA, GANG BANG E CASAL 
- Submissa pra pessoas do BDSM 

Serviços

Acompanhante Ativa com mulheres, BDSM, Beijo na boca, Chuva dourada, Dominação, Festas e Eventos, Fetiche, Massagem, Massagem Tântrica, Masturbação, Passiva, Sexo analz Sexo grupal, Sexo oral, Sexo vaginal, Striptease 
Ingrid Nynfa
GP
TDs: 0