• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=236&t=49986

Alessandra - (13) 99173-9699

Mensagempor Dante Lord » 22/10/2018 09:55:42

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 20/10/18
Cachê: R$150+ Motel por: 1h

Relato:
Novidade na área galera primeiro TD dessa menina  no fórum e sim um super positivo , Mulher é essa que desbravei , Alessandra que ao falar o nome me deixa em êxtase,  vendo os tópicos do fórum vi o perfil dela de atendimento, me  chamou atenção e então entrei em contato com ela via Whats e acostumado com demora de retorno rapidamente ela retornou perguntei sobre o att e ela super simpática e educada nr tirou algumas dúvidas e mandou umas fotos,  aí me interessei Muito pelo que vi e já agendei o desbrave com a moça,  e quando fui buscar ela nas cercanias de São Vicente,  Foi no Charms motel o encontro,  é galera a moça é Linda demais,com um belo sorriso ,branquinha , corpuda,  cabelos longos,   peitos deliciosos,  pensa na minha cara de felicidade ao ver que vou desfrutar dessa menina ,  chegando no quarto ambos de banho tomado é higienizados fomos ao que interessa, ela ao tirar a roupa dela e que estava de calcinha da foto que me mandou,  aí eu pirei e o boneco ficou agitado,  é ela pegou e começou a acariciar ele enquanto nos beijamos e como essa menina beija ficamos ali nos beijando como namorados , fiquei explorando seu corpo na cama, apalpando seus seios bunda e automaticamente estamos no 69 e que boca ela tem,  na pressão certa a mamada dela   , depois ali capa no boneco e meter na buceta dela ela veio por cima é começou a quicar feliz da vida junto ao gemido que deixa qualquer um com tesão,  mudamos de posição e ela aguenta bem  , mas à de 4 é espetacular pois dava pra curtir o a bunda gostosa dela dando uns tapinhas e não aguentei muito e gozei em cima da sua bela bunda,  pausa pra uma ducha e descanso,  pra um papo é ela conversa bem E tem um bom papo,  aí o menino foi animando pra outra rodada , resumindo a garota é sensacional e super tarada e gosta do que faz,repeteco garantido,   super recomendado abraços
Dante Lord
FORISTA
TDs: 103
Confira lindas Acompanhantes em Santos - Acompanhantes Santos

Mensagempor Dante Lord » 12/11/2018 20:35:53

tdpositivo
Data: 10/11/18
Cachê: R$150 por: 1h

Relato:
Outro repeteco com essa menina Maravilhosa que é a Alessandra, contato pelo Whats é pra minha sorte ela estava disponível, marcado o horário e fui buscar ela nas cercanias de São Vicente e ela tava Maravilhosa e linda é cheirosa, entrou no carro e nos beijamos, e fomos à caminho do motel Sereia, chegando lá banho e fomos nos atacando, corpo maravilhoso de tocar, ela me fez um oral maravilhoso com uma carinha de safada me fez quase gozar e queimar a largada, pedi pra chupar a sua bucetinha maravilhosa e cheirosa, que fez ela soltar uns gemidos, aí capa no menino é fomos à transa , primeiro ela por cima quicando em cima de mim e que sensação gostosa de ter essa mulher em cima se mim, depois mudamos pra outras posições que ela aguentou muito bem, primeira gozada em cima da sua bundaa gostosa, descanso uma ducha e um bom papo , e ela foi atiçando pra outra foda, sabe estimular , aí a rola ficou em riste de novo, e ela caiu de boca e deixei até pulsar dentro da boca dela e gozei nos peitos dela e de novo terá repeteco com ela, muito maravilhosa, abracos é bjs Alê
Dante Lord
FORISTA
TDs: 103

Mensagempor Hajime no ippo » 28/11/2018 23:59:31

tdpositivo
Data: 25/9
Cachê: R$150 por: 1 hora

Relato:
Colocando os tds atrasados em dia, conheci essa mocinha em uns sites que acompanhantes e logo me interessei, marquei de pegar ela no fim da tarde em SV ao chegar lá me deparo com uma mulher de um belo corpo e labios carnudos. Ao chegar no motel partimos para os amassos, ela se envolve bem na transa e beija bem gostoso após aquela seçao de oral de praxe que por sinal chupa pra caralho começamos a metelança,foi de 4 de lado e em pé aonde finalizei por ali mesmo.

Apos o termino da metelença batemos um bom papo e depois vazei.

Super recomendo.
Hajime no ippo
FORISTA
TDs: 48

Mensagempor the one » 01/12/2018 10:06:27

tdpositivo
Data:
Cachê: R$ 150,00 por: 1 hora

Relato:
Procurando alguma novidade pelas terras de Martim Afonso, encontrei a Alessandra. Chamei no Whats e respondeu rapidamente, marcamos para o horário do almoço.
Parei o carro no local combinado e fiquei aguardando a moça chegar, quando percebo ela vindo me surpreendi, ela é mais bonita do que nas fotos.
Chegando ao motel, conversamos sobre amenidades, ela não é do tipo boneca inflável, conversa bem, mas eu queria mesmo era outra coisa. Banho tomado pedi pra ela cair de boca, oral delicioso, não muito babado mas engoliu tudo, segundo ela gosta de chupar. Já prestes a gozar na sua boca (o que ela não deixa), pedi pra ficar de pé ao lado da cama, bunda muito gostosa de pegar e dar uns tapas, espalhava seus longos cabelos pretos pelas costas enquanto socava, sentou de costas e depois soquei nela de 4 até gozar. Pausa pra uma ducha e mais conversa, começou outro oral pra animar, mais de 4, de pé e encerramos no ppmm.
A Alessandra é gostosa, educada, faz de tudo pra agradar o cliente, com certeza retornarei.
the one
FORISTA
TDs: 14

Mensagempor Atibaia » 12/01/2019 15:14:28

tdpositivo
Data: 10/01/2019
Cachê: R$Combinado por: 1:30

Relato:
Morena bonita , simpática ...algumas tatuagens ( eu adoro)kkkkkk
Mina beija bastante sem frescura, oral sem capa com direito a garganta profunda até os olhos lacrimejarem rsrs depois foi só alegria , de 4 , de lado , cavalgada de frente depois de costas ....aí falei pra ela que queria finalizar no ppm beijando a boca dela igual namoradinho , ela disse “ vem amor hoje vc é meu namoradinho “ aí não teve jeito , enchi a borracha ...batemos um papo , tomamos um banho e ela resolveu começar o segundo tempo na hidro e por ali ficamos até eu finalizar no rostinho dela
Atibaia
FORISTA
TDs: 26

Mensagempor BoyC3 » 12/02/2019 11:32:23

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: FEVEREIRO 2019
Cachê: R$ 150,00 por: 1 HORA

Relato:
TD FEITO, TD POSTADO...

APÓS VER O ANÚNCIO DESSA GATA NO SITE E OS COMENTÁRIOS AQUI NO FÓRUM CHAMEI ELA NO WHATS E MARQUEI UM ENCONTRO NO MAR & ONDA... PONTUAL, LOGO DE CARA GOSTEI DA SIMPATIA DESSA BELA MORENA GOSTOSA E COMO ESTAVA CALOR TOMAMOS UMA DUCHA JUNTOS E DEPOIS FOI SÓ ALEGRIA... 1º ROUND ELA ME FEZ UM ORAL SENSACIONAL E RETRIBUI NO 69 E DEPOIS FOMOS PARA O SEXO ONDE GOZAMOS JUNTOS NO PAPAI E MAMÃE... DESCANSAMOS E BATEMOS UM PAPO E NO 2º ROUND PEGUEI ELA DE QUATRO E DEPOIS DE BOMBAR MUITO FINALIZEI NOS SEUS LINDOS SEIOS...

FORAM 02 BEM DADAS E 1 HORA DE MUITO PRAZER...

GATA RECOMENDADA E REPETECO COM CERTEZA !!!
BoyC3
FORISTA
TDs: 28
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP