• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Christini - (13) 98867 - 0877/ ( 11 ) 93367 - 5387

Mensagempor Atibaia » 15/05/2019 11:23:07

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 14/05/2019
Cachê: R$200 por: 1 e pouco sem relógio

Relato:
Vi o anúncio dela semana passada no photoacompanhante chamei no zap a mina foi muito simpática mas informou que estava em SP só estaria na baixada domingo , aí ontem resolvi chamar novamente ela respondeu disse estar em Santos e livre ....não perdi tempo marquei com ela e fomos pro local de abate , a mina realmente é novinha 19 aninhos é muito bonita e gostosa e o melhor fode muito , beija sem frescura, oral show, gostei bastante do atendimento sem contar que ela é realmente igual nas fotos
Essa vale a pena....
Atibaia
FORISTA
TDs: 43
Confira lindas Acompanhantes em Jabaquara - Acompanhantes Jabaquara

Mensagempor Atibaia » 08/08/2019 09:43:23

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 07/agosto
Cachê: R$200 por: 1 hora e 20 minutos

Relato:
Estava de boa no trabalho recebi uma msg dessa novinha deliciosa dizendo q havia voltado , não perdi tempo já marquei logo e fui buscá-la ali na alfândega....partimos para o motel e lá chegando foi melhor q a primeira vez , namoramos , transamos em todas as posições imagináveis e finalizei no PPM beijando ela ....conversamos um pouco ferramenta no ponto novamente e ela fez um oral que não resisti finalizei na boquinha da cachorra que não desperdiçou nadaaaaaa

Ela mudou o número ( 11 ) 93367 5387
Atibaia
FORISTA
TDs: 43

Mensagempor BoyC3 » 10/08/2019 09:51:03

tdneutro
Beijo: Selinho
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: AGOSTO 2019
Cachê: R$ 200,00 por: 1 HORA

Relato:
SALVE GALERA DA PUTARIA,

FUI CONHECER ESSA NOVINHA DEPOIS DE VER OS RELATOS DO CAMARADA ATIBAIA...

MARQUEI COM ELA NO MOTEL DO CENTRO DE SANTOS E TIVE QUE IR PEGAR A NOVINHA NA PRAÇA DA ALFÂNDEGA...

NO MOTEL FOMOS DIRETO PARA O QUARTO, 1° TEMPO A NOVINHA MANDOU BEM COM DIREITO A UMA BELA GOZADA NA BUCETINHA DEPOIS DE UM SEXO INTENSO...

NO 2° TEMPO A NOVINHA QUERIA SAIR FORA ANTES DA HORA ( AINDA RESTAVA 20 MINUTOS PARA O PROGRAMA ACABAR... ) E APÓS UM BATE PAPO A NOVINHA CAIU DE BOCA E FEZ UM BELO SEXO ORAL E GOZEI NA BUNDA DELA...

MINHA OPINIÃO:

1° - NO CUSTO × BENEFÍCIO NÃO VALEU A PENA POIS TIVE QUE PAGAR A GATA E O MOTEL E NO GERAL O CUSTO TOTAL FICOU ELEVADO ( R$ 250,00 )

2° - A GATA JÁ ESTÁ ADQUIRINDO VÍCIOS DAS GPS MAIS EXPERIENTES ( COMO QUERER ENROLAR NO BANHO E OU IR EMBORA DEPOIS DA 1° GOZADA )

3° - A GATA JÁ ESTAVA PREOCUPADA COM O PRÓXIMO PROGRAMA, INCLUSIVE ESTAVA MARCANDO HORÁRIO DURANTE O ATENDIMENTO COMIGO O QUE FOI UMA TREMENDA BOLA FORA...

NÃO HAVERÁ REPETECO !!!
BoyC3
FORISTA
TDs: 29
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP
acompanhante | garota de programa | garotas de Programa | acompanhante de luxo | acompanhantes sao paulo | acompanhantes em sp | site de acompanhantes | garotas de programa sao paulo | book rosa | acompanhantes de luxo sp