• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Cida Pontinelly / Rubí - (13) 99623-5250 - (31) 97569-0481

Mensagempor máximo santista » 25/10/2018 08:59:37

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 22/10/18
Cachê: R$80,00 por: Meia hora

Relato:
Descobri essa garota na net, gostei das fotos e entrei em contato onde ela foi muito atenciosa e contou os detalhes de seu atendimento. Resolvi arriscar. A Cida atende num prédio no Gonzaga, o porteiro antes de liberar a subida pediu documentos pra preencher uma ficha. No apartamento me surpreendi positivamente, ao contrário do que eu imaginava, ela é alta e tem tudo ão, bundão, coxão, peitão (silicone), com um rostinho bonito de menina. Ela é mineirinha, com sotaque e tudo, à pouco tempo na cidade. Gostei do que vi. Ela é bem calma e sossegada, pediu pra que eu passasse a mão em seu corpo e logo de cara fiquei bem excitado. Começou um ótimo oral e percebi que gosta muito disso. Ficou um bom tempo assim até que pedi para dar uma provadinha em sua ppk. Foi bom, fizemos 69 e me segurei muito pra não gozar logo de cara. Depois à peguei em várias posições (montada de frente, de costas, de quatro, ppmm) e finalizei na sua boquinha. Não engoliu, cuspiu logo em seguida. Só não vai tirar dez dessa vez porque achei o apartamento um pouquinho bagunçado. Lá tinham mais duas meninas sentadas na sala. Quando estava saindo percebi que estavam preparando a janta, dava para ouvir o barulho da panela de pressão, acho que ia sair um feijão, espero que não tenha queimado. A Cida é alta por volta de 1,75. É pra caras que gostam de mulher grande. Eu adoro esse perfil e voltarei com certeza.

https://fatalmodel.com/308339/cida-pontinelly
máximo santista
COORDENADOR
TDs: 104
Confira lindas Acompanhantes na Liberdade - Acompanhantes Liberdade

Mensagempor Raiden 250 » 06/12/2018 20:46:28

tdpositivo
Data: Novembro
Cachê: R$ 100 por: 30 minutos

Relato:
Local; ao lado do pátio Iporanga no Gonzaga, prédio sem porteiro so tocar e subir. Os cômodos são grandes.

Anunciante: igual as fotos. Alta, bonita de rosto, seios e bunda grande.

Sexo: beijou, sexo oral bom, piriquita cheirosa, algumas posições e finalizei no oral

Conclusões: menina agradável que entende do assunto.
Raiden 250
FORISTA
TDs: 7

Mensagempor KiLLeR » 11/01/2019 10:53:15

tdpositivo
Data: 09/01
Cachê: R$80 por: 30 min sem relógio

Relato:
Bem galera....

Achei essa garota em outro site e ela continua atendendo no Gonzaga...

Garota simpática com sotaque, grandona, peitão e bundão... Depois que tomei uma ducha ela já veio me dando uns beijos gostosos e com as mãos brincava com o meu pau, ela foi se despindo e rebolava no danado, ai ela pediu para eu deitar na cama e começou a fazer o oral, bem babado com garganta profunda e lambeu minhas bolas, é bem demorado o oral dela, dei umas lambidas nos peitões e na bucetinha dela e pau para dentro no ppmm e depois de 4 ainda perguntei se ela dava aquele cuzão e ela disse que não kkkkk acabei finalizando na boquinha dela...

o link que eu achei da garota: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7sfwv

Valeu muito a pena pelo custo e benefício...

prédio sem porteiro, o problema todo do Gonzaga é estacionar, mas tem vários estacionamentos por perto....
KiLLeR
COORDENADOR
TDs: 105

Mensagempor chrollo » 23/02/2019 15:18:44

tdpositivo
Data: 22/02
Cachê: R$ 80 por: 30 Min

Relato:
Rubí - (13) 99623-5250

Olaaaaaa

Ontem naquele temporal resolvi dar uma...

A Rubi atende lá pelas imediações da Vahia de Abreu...

Ao adentrar ela já me colocou em outro quarto pois ''UM TREM'' ia passar...

Percebi que esse trem era um cliente que ela tava atendendo na hora kkkk

Então sou outro trem na vida dela, kkkk essas mineirin...

Até que chegou a minha vez... hummm... danadinha...

Destaque para seus belos peitões e a boquinha redondinha e com baton vermelho...

Ela me atendeu hyper maquiada e trajada com um lindo vestido preto...

Eh assim que tem que ser... mesmo ela atendendo varios trem, ali na hora...

A Garota se preocupou em me receber bem maquiada, e vestida, Ponto positivo...

Ao iniciar a foda peguei de 4 na beira da cama e logo resolvi ir para a espanhola pois não resisti aqueles peitoes enormes e bicudos...

Fiquei um bom tempo assim, quase finalizei por ali mesmo , fiquei uns 15 min...

E depois disso parti para o grand finale...

Coloquei a safada pra me mamar e ela faz isso muito bem...

Ficava dizendo; vai seu corninho da leite pra sua puta, kkkkkk

Delicia, ela lambia tudo desde o saco ia subindo tudo e abocanhava depois retornava a fazer...

Acertou! é exatamente assim que tem que fazer...

coloquei ela d4 com o rostinho virado pra mim e levantei e fiquei metendo na bokinha dela...

Até que mandei ela se ajoelhar no chão e gozei 1 tonel na boca dela...

Depois de alguns minutos jorrando ela pegou tudo, depois foi cuspir kkkkk ela tem um porta porras no quarto dela...

Eu fiquei imaginando, no final do dia quando juntar as porras de todos os clientes e ela for lavar o porta porras kkkk

Após cuspir tudo, ela me disse; rapaz tu goza hein? eu respondi; gostou? ela perguntou se eu ja mamei leite de égua porque pra gozar tanto assim só cavalo...

Dae o cel dela tocou e ela ficou conversando acho que com o cafetao dela kkkk

Eu paguei e sai de seu recinto mudo pois ela tava conversando no cel com esse cara...

Logo eu que falo pra caralho, foi a 1º vez que isso aconteceu de eu sair mudo com o programa sendo concluido de forma positiva...

Enfim nota 10 para o desempenho da mocinha...

Tem muita GP que deve tomar aulas de como ser uma GP com a Rubi...

Antes de marcar no zap percebi o que ja tinha percebido, que Santos ta uma merda...

Até encontrar a Rubi tive que bloquear varias...

Pois agora (não todas) + a grande maioria inventaram de aplicar oral COM LATEX...e gozar na boquinha? AH! ISSO NEM PENSAR!

Um conselho para essas... vai na feira, compra 1 cenoura e vesti a porra da cenoura no latex...

AE chupa por meia hora ou até 1 hora se vcs preferirem... volta na feira e cobra o valor do seu programa para o feirante...

Pois clientes? minhas filhinhas.., vcs trabalhando dessa forma vai ser dificil de arrumar...

Para uma mina me chupar de camisinha, eu sou mais ficar em casa assistindo a serie do zero tolerance BLOW ME SANDWICH

E me masturbando e detalhe AE NESSE CASO, SIM COM CAMISINHA...

Para que a porra não voe em mim e na minha cama e melar tudo, pois vou assistir esses filmes deitado...

E DETALHE PRINCIPAL! TUDO 0800... CUSTO: 00

Resumindo... para uma garota resolver ser GP, é aconselhavel trabalhar como a Rubi, por ex; assim bem puta...

pois sendo assim o cliente fica satisfeito e retorna...

Agora virar gp , visando apenas o $ e querer ser uma merda de uma robot e chupar com latex?...

Aew só vai nessas dar dinheiro para essas, quem for muito otário e decadente...

Belle.
chrollo
FORISTA
TDs: 157

Mensagempor Asdrubal » 12/06/2019 13:18:55

tdpositivo
Beijo: Não
Data: 11/06/19
Cachê: R$70 por: 1/2 h

Relato:
Sabe uma foda gostosa, foi assim com a Cida, corpão, peitão e bonita de rosto.
Começou com um oral muito bom e demorado, chupou sem pressa e inclusive deu um trato no meu saco.
Depois ppmm e de quatro com a visão daquele bundão. Pena que não faz anal.
Pra finalizar deitei na cama e ela fez um boquete de responsa. Gozei muito na boquinha e a danada continuou a chupar, que delícia.
A mina é top, profissional, pode ir tranquilo.
Tá atendendo no canal 5, próximo a praia, local muito bom.
Abraços.
Asdrubal
FORISTA
TDs: 7

Mensagempor professor caralho » 24/06/2019 12:25:16

tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: Mes passado
Cachê: R$ 70 por: Meia hora

Relato:
Realizado num hotel do canal 5 perto da praia. Mina gordinha, bonita de rosto e cheirosa. Selinho, posições e finalizei no oral. Deve ter viajado pois sumiu o anuncio. Foi uma boa surpresa.
professor caralho
FORISTA
TDs: 36
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP
acompanhante | garota de programa | garotas de Programa | acompanhante de luxo | acompanhantes sao paulo | acompanhantes em sp | site de acompanhantes | garotas de programa sao paulo | book rosa | acompanhantes de luxo sp