• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=236&t=22813

Bruna Avilla - (13) 99656-6657

Mensagempor HEISEMBERG » 24/02/2016 17:35:50

tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data: 23/02/16
Cachê: R$200,00 por: 1 hora

Relato:
Essa menina simplesmente é demais...Vi o anúncio dessa nova casa e resolvi arriscar, para minha surpresa, quando chego lá descubro que as massagistas são Bruna e Bianca Padilha, as irmãs gente boa. Já havia saído com as duas em outra clínica, e posso afirmar, vale muito a pena. Além de serem lindas, cheirosas e gostarem do barato, as 2 são gente boa demais. São capazes de te deixar com tesão apenas no toque e a finalização tanto no oral quanto na trepada, vale muito a pena...vale a pena dar uma conferida, só tomem cuidado pra não viciarem e nem se apaixonarem...rs
HEISEMBERG
FORISTA
TDs: 7
Conheça esse site!! PORTO TOPS: ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE

Mensagempor Gaucho preto » 21/05/2016 15:59:46

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 11/05/16

Relato:
Bom dia demorei pra escrever mas aki estou eu!! Estava na seca e procurando uma massagem com algo a mais e encontrei essa casa Afrodite liguei e marquei com a Bruna(gata linda demais) confesso que fiquei meio desconfiado pela voz de garotinha,mas mesmo assim arrisquei cheguei no local bem discreto arrumado e limpo(ponto positivo)fiquei na sala de espera aguardando com uma moça ruiva muito simpática quando chegou a Bruna... Meu quando eu vi a gata meu pau bateu no queixo kkkkkkk. Me pediu uma bala eu dei entramos no quarto e ela me deixou bem a vontade, fez uma massagem maravilhosa nas costas( mas sinto q preciso de novo rsrs)mandou eu ficar de bruços e massageou meu bilau gostoso se enchedo de óleo e chupando meu pau gostoso, me deixou chupar sua sapeka bem molhadinha encapou o meu bilau e gavalgou gostoso,sem pressa ao contrario eu estava mais preucupado com o tempo do que ela,depois do prazer trocamos umas idéias mina showwww e simpática, voltarei com certeza e qro ver se vou no mínimo uma vez ao mês Bruna até logo ta bjs!!!!!

PS: achei minha aliança tá!!!kkkkkkkkk
Responder
Gaucho preto
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor degustador01 » 27/06/2016 14:27:40

tdpositivo
Beijo: Sim
Data: 25/06
Cachê: R$ 200 por: 1 hora

Relato:
Tive o prazer de encontrar a Bruna no sábado. Morena muito bonita de rosto, corpo estilo mulherão, siliconada (são maravilhosos), pele macia e muito cheirosa.

Marquei com ela por whatsapp, local fácil e tranquilo.

A menina é maravilhosa, faz tudo com prazer e vontade. E o oral que ela faz é sensacional.

Ela é muito atenciosa, prestativa e tem um bom papo, sabe agradar o cliente.

Recomendo, vale muito a pena sair com ela.

Bruna, pode ter certeza que vai ter repeteco, kkkkk...
degustador01
FORISTA
TDs: 8

Mensagempor bruno mirim » 28/06/2016 13:53:21

tdpositivo
Data: 20/06

Relato:
Boa tarde
Meus amigos forista
Peguei telefone no fórum mesmo liguei para essa delícia marquei horário chegando lá fui recebido pela uma loira linda simpática e gostosa muita atenciosa .recebi pela massagem depois fomos para melhor parte um pela foda ela por cima com aquele bunda durinha virada para minha cara cavalgando né levou a loucura .sem comentario outra visita sim beijo malhada até próxima
Positivismo.
bruno mirim
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor Sercim » 10/07/2016 11:18:58

tdpositivo
Data: 08/07
Cachê: R$200 por: 1 hora

Relato:
Contatei a Bruna pelo Whatsapp e rapidamente me dirigi ao seu local. Uma rua discreta no Guassu. Entro na casa e me deparo com uma cavala deliciosa, e combino pela massagem e programa. Ela sabe fazer massagem sim, mas sua chupeta é muito gostosa. Aquela buceta toda molhada, as coxas torneadas, a bunda grande e os peitos siliconados me deixaram maluco. Foram 2 fodas bem dadas e com certeza teremos um repeteco.
Sercim
FORISTA
TDs: 4

Mensagempor Coroabom » 20/07/2016 21:00:13

tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: 06/04
Cachê: R$ 150 por: 01 hora

Relato:
TD positivo mas com resalvas, porque a prestadora alega fazer oral sem camisola e na realidade
FAZ SÓ COM CAMISINHA....
Garota muito bonita e gostosa, corpão em dia. Começa com uma massagem básica, muita esfregação
até pegar a camisinha e começar a chupar, depois senta, vira, rebola, deita, ppmm até encher a borracha.
Conversei com ela sobre a propaganda enganosa mas acho que não adiantou muito. Uma pena pq ela é
gostosa pra caralho.
Coroabom
FORISTA
TDs: 43

Mensagempor indixana jones » 22/09/2016 00:07:24

tdpositivo
Data: 16/09/2016
Cachê: R$ 200,00 por: 1 hora bem tranquila

Relato:
Bem ja é 3º vez vez que saí com essa garota, e pra mim é sempre muito bom!!
a guria atende em lugar discreto, próx ao guassu, garota muito bonita, dona de um corpão pra ninguém botar defeito, seios turbinados, coxas grossas e firmes (bem malhadas), cabelos compridos
muito gata, sem mais delongas, logo que cheguei a garota em questão perguntou se eu ia querer a promoção de 30 min, que a mesma havia colocado no fórum, mas não tem como, gosto de qualidade, 30 minutos não seriam suficientes pra desfrutar aquela mulher por inteiro, sexo gostoso descompromissado, antecedido por uma bela massagem, continuarei repetindo sempre que possível, quem for visita-la, muito cuidado pra não viciar, kkk eiihhh gostosura!!

BRUNA PADILHA É MUITO LINDA !!!!
indixana jones
FORISTA
TDs: 16

Mensagempor CASADO » 05/10/2016 18:25:05

tdpositivo
Data: 04/10
Cachê: R$ 200 por: 1h

Relato:
Fui atendido por essa morena bem gata ontem de tarde.

Bonita, Gostosa, e muito simpática.

Se entrega legal no atendimento.

E olha, ela de 4 é sensacional... que visão é aquela.

Voltarei quando puder.
CASADO
FORISTA
TDs: 18

Mensagempor indixana jones » 31/10/2016 18:35:16

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 28/10
Cachê: R$ 200,00 por: 1 hora / sem miséria

Relato:
Só passando pra deixar, mais um td registrado pra essa linda gata de pele macia, quem conhece já sabe do que estou falando, quem não conhece foda-se !!
Bem resumindo, TD top master como sempre, não sei o que essa mina tem mas ela me passa uma puta energia positiva, sempre saio de lá nas nuvens,
dessa vez ela me fez dar uma gozada, que eu achei que ia perder o rumo, tipo saí dando risada sozinho, bem é isso,
beleza, higiene, aroma, e demais atributos, top top top
indixana jones
FORISTA
TDs: 16

Mensagempor juninho43 » 01/11/2016 22:52:56

tdpositivo
Data: 01/11/2016
Cachê: R$120 por: Meia hora promoção

Relato:
Estive hoje a tarde com essa garota linda, as fotos não mentem, é um mulherão com cara de ninfeta. Fiquei fissurado pelos seios siliconados.
Como não tinha muito tempo, entrei em contato facilmente, marcamos no fim da tarde.
O local atende mais três meninas, bem tranquilo de estacionar, rua bem calma.
Ela me recebeu super bem, oral bom,todas as posições que eu pedi ela me atendeu sempre simpática.
Pena que tinha pouco tempo, tive que acelerar pra gozar, nem usei os 30 minutos.
Com certeza, quando tiver um tempo maior vou querer receber uma massagem.
juninho43
FORISTA
TDs: 6

Mensagempor Jurandir » 13/11/2016 02:42:52

tdpositivo
Data:

Relato:
Boaaaa

Realmente essa mina é muito gostosa tá aprovada muito atenciosa,nao regula horário aquela visão de 4 é coisa de louco.....essa eu voltarei

Fuiiiiiii
Jurandir
* Forista
TDs: 149

Mensagempor garanhaoitaliano » 14/11/2016 20:18:27

tdpositivo
Data: 11-11-2016

Relato:
Estive com essa delicia no seu local limpo arrumado.
Garota super gente boa bonita e gostosa.
A mesma me recebeu com os seios amostra tem um corpo lindo de Academia.
Ja dei beijo pegacao a mesma cai de boca chupa gostoso eu coloco a mesma no 69 chupei gostoso a buceta dela.
Sexo em todas as posições e a visão de 4 é a melhor.
Batemos um papo gente fina Bruna sua gostosa ja estou com saudades.
garanhaoitaliano
FORISTA
TDs: 23

Mensagempor J.C » 16/11/2016 12:26:56

tdpositivo
Data: semana retrasada
Cachê: R$150 por: meia hora

Relato:
Atrasado mais não sonegado.
Sai com a Bruna, morena gostosa gente Boa. Fui no seu local ela me apresentou algumas amigas e fui tomar uma ducha, quando voltei ela me esperava no quarto só de calcinha e sutien. Veio fazendo um oral maravilhoso chupando meu pau e olhando nos meus olhos. Depois dei uma chupada na pepéka dela até ela se contorcer todinha. Veio por cima numa cavalgada senssacional, peguei ela de quatro pra finalizar "visão excelente" acabei tomei uma ducha e vazei.... Na próxima vou experimentar sua irmã Bianca e quem sabe logo mais pegar as duas juntas....
J.C
FORISTA
TDs: 13

Mensagempor JM » 03/12/2016 14:44:17

tdpositivo
Anal: Sim
Data: 03/12
Cachê: combinado por: 1/2 hora

Relato:
É a terceira vez que saio com ela, mas desta vez mereceu o TD, e explicarei porque. Após ler que finalmente estava fazendo anal e como já faziam meses que não a visitava, resolvi visitar. Gostosa como sempre, só que acabou de colocar um piercing na lingua, então não está beijando nem fazendo oral sem camisinha, porém tá mais cachorra que nunca. Atendimento VIP. Começou massagendo o menino e só falando putaria, encapou e chupeta show. Não aguentei pedi pra que ficasse de quatro, fiquei chupando aquele cú e aquela buceta enquanto ela se masturbava. Bombei em seguida com ela de quatro, ppmm, com ela por cima e sempre se masturbando e falando sacanagem. Até que ela solta a seguinte frase: " quando vc estiver pra gozar, vou deixar vc gozar no meu cuzinho." Fudeu, falei pra ela então: " pode por, mas vire de costas pra mim ". Quando vi ela passando um óleo no cuzinho, pegando meu pau e sentando, FOI FOOODAAA... SENSACIONAL...
Fica a dica: tá mais cachorra que nunca. Além de liberar o cuzinho, ela falou que está finalizando, fazendo terra e beijo grego, mas o cliente tem que estar com a higiene impecável e ela sentir vontade de fazer, e somente após cicatrizar o piercing da lingua. Viajará no meio do mês e voltará somente ano que vem. Bruna, conforme prometido, está aí descrito nosso encontro, voltarei pra gozar na tua boquinha e comer teu cuzinho MARAVILHOSO novamente.
JM
FORISTA
TDs: 4

Mensagempor kaotico » 03/03/2017 15:08:40

tdpositivo
Data: 02/03/2017

Relato:
2º vez com essa delicia ,
Seios e bumbum belíssimos
Chupei aquela buceta que nem vi o tempo passar
Não regula posições e nem o tempo.
Excelente Gp

SPFC Kaotico
kaotico
FORISTA
TDs: 7

Mensagempor optimus-prime » 14/03/2017 16:32:17

tdpositivo
Data: 13/03
Cachê: R$150 por: 30min

Relato:
Garota educada simpática e bem fiel as fotos linda muito linda mesmo bom eu gostei não nega posição enfim nota 10 em tudo.
optimus-prime
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor wally » 07/04/2017 22:23:00

tdpositivo
Data: 06/04/2017

Relato:
moça fina educada ,belo atendimento, local limpo arrumado com certeza uma das melhores da baixada ,top
wally
FORISTA
TDs: 5

Mensagempor Off » 03/05/2017 12:03:14

tdpositivo
Data: 28/04
Cachê: R$100,00 Promoção por: Meia Hora

Relato:
Menina simpática, linda demais, ao vivo achei mais jovem que nas fotos, um mulherão!
Confesso que fiquei meio acanhado por tanta beleza numa mulher só... rs
Local descente, mas com porteiro, próximo a linha do VLT na divisa praia stos x sv
valeu cada centavo estar com essa linda mulher!
Volto $$ assim que puder
Fui!
Off
FORISTA

Mensagempor malves76 » 05/05/2017 17:41:03

tdpositivo
Data: 19/04
Cachê: R$o combinado por: meia hora

Relato:
Atrasado mas não sonegado, apos contato com essa delicia marcamos um horário no qual ela foi pontual.
Ao chegar no seu Flat dou de cara com uma novinha com cara de sapeca me apresentou a Angel que estava lá também, fomos para o abate onde primeiramente fui tomar uma ducha ao retornar encontro ela deitada na cama peladinha e que corpo tudo lindo e maravilhoso onde começamos em um delicioso 69 onde não sabia se chupava seu grelo ou seu cuzinho saboroso eque chupada maravilhosa no pelo quase encho sua boquinha de leite, quase não aguentando ela encapa o danado e senta de costas onde nem fiquei olhando se não iria queimar a largada pedi para ficar de quatro e dei uma bombadas na sua buceta deliciosa, logo depois ela me oferece seu cuzinho não pude negar ela lubrificou e penetrei gostoso ela rebolava igual uma cadela no cio onde não aguentei muito e enchi a borracha mas mesmo assim continuei bombando pois estava muito bom, apos o termino fomos tomar uma ducha onde conversamos e depois paguei e vazei com a certeza de um retorno fiquei com vontade de voltar quando entrei no carro.
malves76
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor charles_sts » 23/06/2017 00:27:40

tdpositivo
Data: 22/06/2017
Cachê: 150 por: 30 min.

Relato:
Boa noite

Aproveitando este espaço para relatar de uma GP sem precedentes... A Bruna me respondeu q poderia atender às 21h00 de hj. Cheguei ao local dela faltando 5 min. e daí fui autorizado por ela a subir. Ao abrir a porta me deparei com uma garota q me encantou pela escultura física que é, COXONAS mega duras, malhada, siliconada, cheirosa, pele de seda e tb pelo seu rostinho de 20 aninhos e pela receptividade ao conversar cmg. Me deixou demais msm a vontade e perguntou se gostaria de um banho. Fui tomar um banho sem pressa e após, ela me aguardava pelada. CORPÃO!! Difícil encontrar igual, pois não sou inexperiente nesse mundo. Ela é naturalmente comunicativa. Me deliciei, inicialmente, beijando todo seu corpo que me agradou demais. ela veio por cima de costas e maneirou , pois eu tava muito ansioso e consegui me controlar. Ela atendeu meu pedido de cadenciar esse momento. Depois de frente, desfrutei TODA A PERFEIÇÃO de rosto e corpo dela. E finalmente finalizei no PPMM. A Bruna tem poucas postagens... Eu tinha muita curiosidade em conhecê-la e asseguro q vale a pena. Ela trata bem e merece ser bem tratada. O mais breve possível serei seu cliente fixo. Repeteco sim!!!!!!! Obg Bruna pela naturalidade no trato cmg. Carisma ela tem.

Fui!!
charles_sts
FORISTA
TDs: 33

Mensagempor Pld » 12/07/2017 13:55:23

tdpositivo
Data: 30/06

Relato:
Tive a oportunidade de pegar essa gata que mulher gostosa faz um oral bem babado uma delícia falar da bruna e chover no molhado não nega posição e gosta do que faz come de tudo quanto foi jeito na cama no sofá no rack o investimento muito bom gata show de bola com certeza terá repeteco bruna beijo gata até a
próxima

Rosto 10
Corpo 10
Sexo 10
O principal o atendimento nota 10

Não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje fuiiiii beijo gata
Pld
FORISTA

Mensagempor Bacana » 21/07/2017 17:17:26

tdpositivo
Data:
Cachê: R$ 100 por: 30

Relato:
Sensacional !!

Daquelas saradonas de academia, tudo no lugar que peitão e aquele, podem ir de olhos fechados, e podem ir preparados pq ela é grande.

Ele é muito mais bonita pessoalmente que nas fotos e mais nova.

Só não rolou uns beijos, acho que se tivesse seria melhor, fica muito mecânica a foda sem esse detalhe.

Quero voltar com mais tempo e mais fôlego kkk
Bacana
FORISTA
TDs: 13

Mensagempor charles_sts » 21/07/2017 18:07:43

tdpositivo
Data: 21/07/2017
Cachê: R$ 100,00 por: 30 min. contados

Relato:
Boa tarde

Retornei novamente para ver a Bruna. Ela me encantou demais. Hj, a meu pedido, me atendeu toda decotada e tava em um salto muito alto. Carisma e rostinho de ninfa. Tomei um banho e, No quarto, tirei a roupa dela e fiquei beijando ela toda. PPMM durante um tempo e depois ela veio por cima. Aí ela foi fatal. Tava cheirosa e ela, na minha modesta opinião, é a melhor de todas. Com o tempo exigirem luz acessa, por mais q tenha sido a tarde. Retornarei em breve, pois ela é top e tb curto o jeito dela.
charles_sts
FORISTA
TDs: 33

Mensagempor CASADO » 23/07/2017 02:03:22

tdpositivo
Data: 21/07
Cachê: R$200 por: 1H

Relato:
É a segunda vez que saio com ela, me encontrei no seu local de noite beirando a madrugada, apesar de um pouco cansada, me atendeu maravilhosamente.

E realmente, está malhando bastante, está com o corpo mais definido.

Fez um oral foram do comum, fazia tempo que não recebia um oral tão bom.

Cavalgou, PPMM, ficou de 4, etc...

Companhia maravilhosa que sempre busca de te agradar.

Repeteco sempre que puder.
CASADO
FORISTA

Mensagempor djorkaeff » 21/08/2017 11:33:48

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 18/08/2017
Cachê: R$300,00 por: 1 hora e meia

Relato:
Repeteco com essa gostosa do caralho, já havia saído com ela na época que atendia em São Vicente no começo do ano passado, mas a danada deu um upgrade notável no seu corpo.
Estacionei o carro perto do new village e fui para o seu apartamento, onde fui recebido com uma mini saia e uma blusinha transparente mostrando uma boa parte dos seus seios siliconados. A princípio havia combinado 200 reais por uma hora, mas como estava na tara de gozar na sua boquinha, combinamos um valor extra para fazer o "COMBO".
Acabei estourando a largada no oral, onde me vi obrigado a gozar no seu rostinho lindo, sem perder nenhum ML de esperma, dei uma pausa para recuperar as forças e fui direto no cuzinho.
Depois de um bom tempo no buraquinho , a gata pediu arrego, troquei de camisinha de camisinha e finalizei no vaginal.
A Bruna é linda de rosto, cavala, talvez o conjunto mais completo da baixada, considerando beleza, preço, atendimento, etc.
djorkaeff
FORISTA
TDs: 15

Mensagempor máximo santista » 04/09/2017 04:30:20

tdpositivo
Data: 31/08/2017
Cachê: R$100(promoção) por: meia hora

Relato:
Depois de algumas tentativas consegui me encontrar com a Bruna. Atende num apê em frente à praia, próximo ao canal 2. No início parecia um pouco tímida e séria, comentei isso com ela, mas depois se soltou e foi bem agradável. Começou com oral bem babado e pedi para fazermos um 69, e isso foi o ponto alto do nosso encontro. Tem um ppk gostosa de chupar. Depois montou e cavalgou de costas. Peguei a gata de quatro e bombei muito finalizando no ppmm. Atende com mais duas garotas, sendo que uma delas é uma loirinha bem bonita e interessante, que no futuro vou querer provar também.
máximo santista
COORDENADOR
TDs: 85

Mensagempor Patrón » 06/09/2017 01:52:06

tdpositivo
Data: 22/08
Cachê: R$100(promoção) por: 30min

Relato:
Após fazer contato via WhatsApp, tirar algumas dúvidas e agendar o horário, fui ao seu local que fica na praia próximo ao canal 2.
O prédio tem porteiro, mas não tem nenhuma formalidade e como tinha pouco movimento deu para entrar discretamente.
Chegando ao local fui recebido pela Bruna e que mulher é essa? Maravilhosa de corpo, bonita de rosto e tem uma cara de safada... Ela é top!
Após uma rápida conversa, partimos para pegação, rolou beijo, oral sem capote e sexo em várias posições onde ela atendeu tudo sem frescura até eu finalizar.
Ela atende com mais duas amigas no apto e acabei conhecendo uma delas na hora de ir embora.
Acho que precisa melhorar um pouco a estrutura do local de atendimento, mas pelo preço e pela mulher que a Bruna é, acho que ainda vale a pena.
Por fim, para quem quiser conhecer a Bruna, pergunto: Tá esperando o quê? Você vai se arrepender de não ter conhecido essa mulher antes!
Patrón
FORISTA

Mensagempor Niggaz » 03/10/2017 01:08:17

tdpositivo
Data: 02/10/17

Relato:
Há tempos queria conhecer essa gata, mas nunca dava certo.
Hoje tentei alguns contatos mas ninguém respondeu. Sem esperança, chamei a Bruna no Whatsapp...e ela respondeu! Combinamos a hora e rumei para o seu local.
Estava ansioso pra ver ela ao vivo, e me deparei com uma gata pernuda maravilhosa! Ela tem um corpo lindo e um belo rosto.
Fui tomar banho e na volta não perdemos tempo, já começou a pegaçao! Beijo tímido mas gostoso, e um oral bem babado que me deixou tarado! Daí foi minha vez e como fica molhada, ppk saborosa e levou umas linguadas no toba de leve.
Capa no bicho e variadas posições, ela aguenta bem e não refugou. Ppmm, cavalgou de frente e de costas e terminei de ladinho bombando forte.
Depois um papo agradável, banho e vazei. Repeteco fácil, demorei mas consegui!
Sem mais...

Cya!!!!!!!
Niggaz
FORISTA
TDs: 45

Mensagempor lalica » 14/02/2018 21:44:37

tdpositivo
Data: 14/02/2018
Cachê: R$100,00 por: 1/2 hora.

Relato:
Meus amigos...com certeza a Bruna é uma das,se não a GP com o corpo mais gostoso da baixada...
Maravilhosa, marquei c ela meio em cima da hora....
Marquei,1/2 hora...
Meu Deus,cheguei beijinho,depois cai de boca nelaaa,chupei lambi tudoooo
Quase que não da tempo de meter..kkkk
Ela me chupou gostoso...depois encapou,peguei de quatro..q visão... Q bunda maravilhosaaa.
Depois ppmm e dei uma gozada gostosaaa.
O tipo de mulher,impar..vc não encontra outra igual..
Adorei,vc está melhor q nunca,.
Beijos e obrigado..
Alteza.
lalica
* Forista
TDs: 101

Mensagempor skatistadabaixada » 22/02/2018 22:47:15

tdpositivo
Data: 22/02/2018
Cachê: R$ 120 niqueis ( promoçao ) por: 30 minutos sem relogio

Relato:
Agora ha pouco por volta das 18e30 comi a mina dos meus sonhos oh...

Ha 2dias atras quando comi a sua amiga e vi aquele monumento de mulher la no ape, eu mesmo me apresentei pra ela e perguntei seu nome, quando me falou sou a bruna avilla aew ja entrou na minha mira... mais nao pensei que seria tao rapido oh... vi a promoçao da gata aki no forum e ai nao teve jeito falei eh agora, que vou desbravar essa mina.

Me recebeu super bem, vou falar uma coisa aki eu to falando serio, o olhar da bruna eh meio uma mistura de mulher timida e safada ao mesmo tempo, to falando serio soh com isso ja fui pra ducha de pau duro... me deu tesao sei la qual eh que foi oh...

Aew voltei pro quarto e quando a gata me beijou de lingua e acariciando meu pau ao mesmo tempo, o danado ficou duro que nem pedra...

Ela abaixou e começou a chupar o danado bem cadenciado e me olhando... pqp...

Aew fomos pra cama e pedi pra ela chupar mais... que bokinha gostosa chupa gostoso demais... aew colocou a borracha no meu brinquedinhu e cavalgou gostoso enquanto eu mamava nos seus peitos.. aew a peguei d4 com vontade e seus gemidinhus hum.. delicia... e a gata rebolava no meu pau oh.. aew a peguei no frango assado sokei com vontade e a pepeka da gata super molhada... aew pedi o cuzinhu ela passou um gelzinhu e pedi d4 na beirada da cama ela mesma colocou o danado bem devagarinhu ateh se acomodar aew sokei uns 10 minutos no seu cuzinhu com força e segurando a gata pelos cabelos e ela pedia pra comer o cuzinhu dela gostoso ficava falando isso meti no meu cuzinhu, moh delicia oh meti muito e fikei por ali ateh finalizar...

Eu posso falar que alem de linda e gostosa di mais, meti gostoso e nao tem frescuras!!!

Concerteza a bruna atualmente eh a acompanhante mais gostosa da baixada!

Ah se a minha mina fosse assim...
Eu iria economizar moh moeda... kkkk

Bruna foi um grande prazer e eu tinha te falado que voltaria pra provar de vc! E voltei rapidinhu...

Um fodao recomendo!
skatistadabaixada
* Forista
TDs: 76
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP