por Kerryking8 » 03/11/2016 12:25:52
Beijo: SimOral: Sim (sem latex e não finalizado)Anal: NãoData: Outubro/2016Cachê: R$ 80 (promocão) por: 30 minutos (sem relogio)Relato:
OLá companheiros! Acompanho essa moça linda desde seus primeiros relatos no forum. Certo dia apos algumas tentativas sem êxito...entro em contato com a Yasmin e sou prontamente atendido! Muito carismática e educada no cel, após tudo combinado parto pro local de atendimento (local discreto e de fácil acesso) e ao chegar me deparo com uma "mineirinha linda e gostosa" (eita trem bom )!!! Ela me recepciona com um lindo sorriso de seios (lindos!!) a mostra e com uma lingerie maravilhosa. Apresentação feita de ambas as partes "vamos ao que interessa"!!! PROVAR a Yasmin!!!
Ambos de banho tomado parti para o quarto da "mineira" e ela já parti pro oral...que deliciaaaa!!!
Babado; com vontade; pra agradar e perder o juizo nas curvas dessa mulher...ah rapaziada, lindo par de seios (acho que já disse isso!) Com a "peça" mais que preparada peço pra me lambuzar naquela buceta cheirosa e linda...chupei, chupei e chupei com vontade todos os cantos daquela "gruta deliciosa" e pra minha surpresa e orgulho...hummmm bem ou a yasmin comenta ou permanece em nós!!! (Ah mulherrrrrrr!!!!)
Bem após devolver o oral penetrei naquela buceta em todas posições sem frescura...a menina adora SEXO e eu também!!!!
Borracha cheia, alma e saco leve, coração contente (mais ou menos nessa ordem) partimos pro banho conversamos um pouco e nos despedimos eu particularmente adoraria passar mais tempo ao lado dessa "mineira linda"!
Resumo: Mulher linda e gostosa, carismática, educada, de sorriso lindo e muito muito mais muito gostosa!!!
Repeto: Clarooooooooooo!!!
Beijos "muiééé"!!