• Anúncios
  • GP Face Acompanhantes SP
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=236&t=26072

Yasmin23 - (13) 98115-2270 / (19) 97108-3149

Mensagempor Maximus » 08/06/2016 22:26:06

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 08/06
Cachê: R$150 por: 1 hora

Relato:
Salve compadres...
Fui desbravar essa beldade, que novinha lindaaa!
Após contatar as top five's do litoral e ser mal sucedido, arrisquei na novinha e me dei bem, que par de seios maravilhosos, o oral então muito bom, mal saí da ducha e ela ja me pede a espada do guerreiro começou um oral cadenciado na pressao certa, logo veio por cima e cavalgou bastante...Acabei finalizando naquela bucetinha apertadinha, banho e segundo round idem ao primeiro, pedi o cuzinho e ela recusou devido a vítima da espada do guerreiro...

Yasmin... logo te pego denovo e tu não me escapa....

Recomendada... repeteco assim q possível

" Irmãos, o que fazemos em vida, ecoa na eternidade"
(Maximus Decimus Meridius)
Maximus
* Forista
TDs: 13
Confira belas ACOMPANHANTES de São Paulo: www.spsexy.com.br

Mensagempor vitorino » 03/07/2016 21:37:49

tdpositivo
Data: 03/07/2016
Cachê: o combinado por: o combinado

Relato:
Liguei no sabado, fui muito bem atendido,
marcamos o encontro para hoje.
No horário combinado parti para o seu
local , sendo recebido com muitos beijos e
caricias . Com relação ao programa foi
perfeito .
Recomendadissima comm louvor , volto
em breve para ser feliz de novo.
Yasmim você é encantadora.
Beijos
vitorino
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor oPagador » 05/07/2016 10:35:59

tdpositivo
Data: 04/07/2016
Cachê: R$200,00 por: 1h

Relato:
Ontem olhando esse vicio do forum..rsrr

Deu uma vontade de pegar a Yasmim...

Nossa achei um pouco diferente das fotos mas em si..a mina e puta de carteirinha..

Me recebeu de roupão que dava para ver seus belo par de seios...nossa muito bom..
Mina começou a chupar e por ali fiquei gozei na sua boquinha...olha que boquete..rsrsr

Depois fomos para o abate...tome rola..nossa...gozada 10 nova manete..

Recomendo pois e uma garota muito simpática e divertida ...

VOLTAREI...

EU PAGO MAS NÃO ME APEGO $$$$$$$$$$$$$$$$$$$
oPagador
* Forista
Membro CLNT
TDs: 148

Mensagempor charles_sts » 12/07/2016 00:06:43

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 09/07/2016
Cachê: R$ valor combinado por: 1 hora

Relato:
No sábado que passou estive pessoalmente com a Yasmin. Havia tentado marcar com ela na quinta e não pude ir. Marcamos por whats app e fui rumo ao seu local. Ao abrir a porta, gostei de imediato dela pela beleza nota 10 e o sorriso cativante. Muito sensual e provocativa... iniciamos com muitos beijos e logo arranquei seu shortinho. Muito deliciosa, muito envolvente e fez um oral q foi maravilhoso. Acabei finalizando o primeiro round na sua boquinha.
A garota tem uma boa conversa e te deixa a vontade. Muito volume de seios e bunda.
Demos um tempinho... mas a Yasmin já veio me beijar novamente e me instigou demais. Acabei fazendo um oral nela e logo em seguida fomos para o papai e mamãe e após meter bastante e segurar o máximo que consegui finalizei com seus gemidos ao pé do ouvido.

Recomendo a Yasmin. Repeteco em breve. Tempo de 1 hora muito bem aproveitado.

Abraços a todos.
charles_sts
FORISTA
TDs: 13

Mensagempor Paulo007 » 18/07/2016 14:18:26

pisadanabola

Relato:
Entrei em contato no sabado e combinamos para domingo as 16h. O idiota aqui ficou tocando o interfone, mas foi outra garota que apareceu dizendo que a Yasmin nao estava e nao sabia de nada.
Nem pra avisar que nao ia, sacanagem.
Paulo007
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 28

Mensagempor DougpHunter » 19/07/2016 01:03:45

tdpositivo
Data: 16/07
Cachê: R$ PROMOÇÃO por: 30 Min

Relato:
Sabadão tomando umas brejas,fui com um camarada no Privê da casa 140 na Saturnino,chegando lá fiquei surpreso,apenas 2 garotas no plantel,geralmente lá bomba de garotas na hora q a gente foi,tomamos uma e vazammos,enfim..Aproveitando q estava por perto,vi a Yasmin postando q estava disponível e com promoção,tava ali pertinho do local dela e entrei em contato,tudo certo e rumei pro seu local.

Chegando la fiquei bem satisfeito com ela,mina baixinha ,super simpática e gostosa,tomei uma ducha e começamos,ela começou com um oral caprichado ,mto bom , garganta profunda e bem babado ,ela ficou de quatro e pediu pra eu dar uns beijinhos na sua bunda gostosa,dei umas chupadas na bucetinha dela,cheirosinha e limpa! Ficamos nos beijando,como beija bem ela ,chupou mais um pouco o danado e veio por cima,ficamos se roçando e beijando um pouco e ela pedindo pra eu comer ela..Capa no garoto e bora pro fight ,cavalgou um pouco,trocamos de posição,ela ficou de 4 e eu bombei bem forte e ela pedindo mais e mais,pra bombar mais forte,fiquei ali até quase gozar,tirei a camisinha coloquei ela pra chupar de novo,até eu encher a boquinha dela de porra haha!

Foi isso ae galera,mina mto safada e gostosa,gostei mto do atendimento dela,bem descontraído e divertido,novinha daora! Super recomendo,em breve vai ter repeteco!

Beijão Yasmin ;*
DougpHunter
FORISTA
TDs: 34

Mensagempor Romano2016 » 08/08/2016 13:35:27

tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: 03/08
Cachê: R$ 150,00 por: 1 hora

Relato:
Caros confrades,

Tava de bobeira neste dia, e resolvi conhecer a Yasmim.

Garota bonita, bem baixinha, e com um fogo danado !

Chupou meu pau como se fosse o último da terra !!!!!!!!

Muito atenciosa, safada, e se empenha, faz o combinado.

Foi uma hora de muita foda, me acabando com ela de quatro, no seu local, que aliás, facil acesso, de estacionar, e discreto para os casados rsss!

Gostei muito, mete gostoso e aguenta bem !

Na próxima vou desbravar o brioco dela ! nao deu tempo !!!! kkkk

Repeteco com certeza !
Romano2016
FORISTA
TDs: 5

Mensagempor Baladeiro » 10/08/2016 18:00:03

tdpositivo
Data: 14/07
Cachê: R$100$ por: 30 min

Relato:
O que dizer da Yasmin oral gostoso,safadinha é gosto muito do que faz bucetinha dela é muito gostosa, oh novinha delicia. Concerteza tera repeteco
Baladeiro
FORISTA
TDs: 10

Mensagempor Gostoso30 » 11/08/2016 13:39:35

tdpositivo
Data: 07.08.2016
Cachê: R$150 por: 1 hora

Relato:
Vou falar aqui desta gostosa baixinha ...marquei com ele no domingo no seu local.chegando la no seu local me recebeu de camisola roxa me chamou pra ir para o seu quarto me deus uns beijos e depois ja caiu de boca no meu pau ela xupa d+ com aquela boquinha ...colocou o latex e virou d4 pra mim bombei com muita força na buceta dela e ela gemendo vai mete gostoso nessa putinha dpois peguei ela de frango assado meti com tda força ate ela gozar no meu pau ...dpois nao agueitei pedi pra gozar na boca dela dei muito leitinho na boquinha dela ai demos uma pausa fomos pro banho juntos ...segundo raud so fiz ela gozar depois tomei outro banho e vazei ....gostei da yasmim mina baixinha e gostoza essa gosta de uma putaria
Gostoso30
FORISTA

Mensagempor Dante Lord » 13/08/2016 22:42:08

tdpositivo
Data: 13/08/16
Cachê: R$200 por: 1 hora

Relato:
Boa amigos da putanhada hoje sai com essa bela garota chamada Yasmin 23 , sinceramente deveria se chamar uma deusa dos prazeres , muito linda de corpo e rosto , combinado o Fight e lá fui
no local dela que por sinal bem limpo e organizado, ela me recebeu com um belo sobretudo preto com belos par de seios e um sorteio curto preto de pirar o cabeção apresentados fomos para o quarto dela e começou mão naquilo e mão no outro, ela faz um oral sem capote divino galera que boca gostosa e tem uma língua gostosa e faz jus de a rainha do oral que delícia , não resisti pedi pra chupar a buceta cheirosa dela e depois bota capote no boneco e veio com buceta gostosa engolindo o meu pau e como geme essa putinha ela gosta de sexo e isso é ótimo pra quem é do ramo pois tem umas que são por dinheiro e fazem sexo mecânica agora ela não ela supera mais do que isso posição sem regular e sem frescuras bombei muito até gozar no seu belo corpo e detalhe quem curte uns fetiches ela tem uns kits muito top, com certeza terá replá com essa deusa dos prazeres chamada Yasmin23
Dante Lord
FORISTA
TDs: 56

Mensagempor DougpHunter » 17/08/2016 07:43:28

tdpositivo
Beijo: Não
Data: 16/07
Cachê: R$ Promoção por: 30 Min

Relato:
Repeteco ontem com a Yasmin,mina super simpática e gostosa..

Começou no oral,e que oral sensacional,fivou chupando bastante tempo,pediu pra comer ela ,capa no danado,peguei ela de 4 bombei bastante,dps frango assado e por último peguei ela de pé no poof,em seguida ela pediu pra chupar mais e ficou ali até eu derramar meu leitinho na sua boca!

Lugar ótimo e discreto,agora ela tá com um frigobar no quarto,com água, suco,etc..Mina daora,vale a pena o repeteco!
DougpHunter
FORISTA

Mensagempor DougpHunter » 22/08/2016 09:28:18

tdpositivo
Data: 20/08
Cachê: R$100 por: 30 min

Relato:
Boaa Galera! Repeteco com a Yasmin de novo!

Mina como sempre simpática,me recebeu na hora do almoço,fomos pro quarto e fight haha,chupa muito e mete gostoso!

Recomendadissima! Fuiii
DougpHunter
FORISTA

Mensagempor Paulo007 » 25/08/2016 01:14:58

tdpositivo
Data: 24/08
Cachê: R$100 por: 1/2 h

Relato:
Boa noite confrades.
Apesar de já ter tomado uma pisada da Yasmin, conforme relatei anteriormente, resolvi marcar novamente, e desta vez deu tudo certo.
A mina e baixinha, está um pouco acima do peso, mas é bonita e extremamente simpátia.
Quanto a foda, faz tudo conforme o combinado, chupa gostoso e mete bem. A bucetinha é a mais linda que já vi, pequena mais muito boa de chutar.
Depois, aquela gozada na boquinha com direito a porra escorrendo....que delicia.
E isso aí rapaziada.
Abraços.
Paulo007
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 28

Mensagempor Dancadocreu » 29/08/2016 03:16:48

tdpositivo
Data: 25/07
Cachê: R$150 por: 1hora sem regula

Relato:
Essa vale muito a pena, ja virou rotina, todo mes é garantido eu estar la, faz uma massagem divina, uma chupeta que so de lembrar ja fico doido pra ligar denovo, essa sim merece o investimento

Oral 10
Vaginal 9
Beijo 9
Custo beneficio 10

Em breve voltarei
Dancadocreu
FORISTA
TDs: 8

Mensagempor japones79 » 29/08/2016 10:23:33

tdpositivo
Data: 28/8
Cachê: R$150 por: 1hr

Relato:
Bom..aproveitando a promoção dela...resolvi conhece-la...combinei pelo whats e depois fui ao seu local..q e tranquilo...depois de nos apresentarmos e ja na cama...ela faz um ótimo oral pra mim...boquinha gostosa...ficou um bom tempo e depois encapou o minduim e a peguei de 4....mas q bucetinha gostosa e q visão de bunda dela...terminado ela me diz q faz massagem e resolvi experimentar...otima massagem dela...horário acabado ..paguei e fui embora...
Resumindo...otima companhia.. :)
japones79
FORISTA
TDs: 23

Mensagempor gugasv » 29/08/2016 20:14:22

tdpositivo
Data: 29/08/16
Cachê: R$100,00 por: Meia Hora

Relato:
Moça linda e educada, trata o cliente muito bem, tem água,suco, doces e tudo de bom em seu quarto.
A moça é pequenina, bela de rosto e de corpo, cheirosa e tem um oral incomparável.
Yasmin vc é 1000!
gugasv
FORISTA
TDs: 38

Mensagempor PCTREM2 » 05/09/2016 19:26:29

tdpositivo
Data: 02/09
Cachê: O combinado por: Meia hora sem regular

Relato:
Sexta fui atrás de uma garota bonita e que atendesse bem. Pois sou bem tímido e principiante na área kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não me arrependi!
Tratamento de primeira!
Muito educada. Muito simpática. Muito bonita!
Você é nota 1000!
Sinceramente não penso em procurar outra garota! Pois acho que o atendimento não será o mesmo! Sexo espetacular!
Eu volto yasmin!
Beijo do seu corinthiano rs
PCTREM2
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor Haroldosss » 18/09/2016 11:46:35

tdpositivo
Anal: Sim
Data: 06/09
Cachê: R$ Combinado por: 1 hora e meia

Relato:
Salve rapaziada...

Essa é minha primeira vez aqui comentando, mas uma primeira de primeira...
Demorei um pouco pra postar devido a falta de tempo...
Combinei com a Yasmin via whats, super amorosa e atenciosa.... Combinamos e compareci ao seu local...
Rapaz... Mulher bonita... cheirosa e.. um furacão.... sem deixar de ser um doce de pessoa...
Local arrumado.. limpo...e o frigobar cheio...

Vamos para o esquema... rapaziada... essa vale muito a pena.... incansável e ao mesmo tempo meiga... pra quem gosta de sexo e de uma namorada extremamente recomendável ...

Ela realmente tira a vontade de conhecer outras que realmente se fazem de bonecas infláveis..

Atendimento: 10
Beijo: 10
Vontade: 10
Oral: 1000000000000

Resumindo... inesquecível....

Se vai ter repeteco?? óbvio que sim...

Yasmin logo logo o Tio Bobo estará de volta...

Um bjaum
Haroldosss
FORISTA

Mensagempor PCTREM2 » 21/09/2016 17:50:29

tdpositivo
Data: 20/09
Cachê: O combinado por: Meia hora sem regular

Relato:
Mais uma vez fui atrás da Yasmin!
Que beleza de mulher!
Gostosa de mais, muito simpática, atendimento de primeira!
Um dos melhores orais que já recebi!
Transa demaaaaaaaais!
E finaliza muito bem!
Já procurei outras GP mas não procuro mais!
Dificilmente alguém vai atender igual ou melhor que ela!
Logo logo eu retorno yasmin s2
O corinthiano te ama kkkkkkkk
PCTREM2
FORISTA

Mensagempor Marcello 35 » 22/09/2016 13:45:35

tdpositivo
Data: 22/09/2016
Cachê: R$200 por: 1 hr

Relato:
TD POSITIVO

Entrei em contato com essa beldade ,trocamos msg e marquei ,fui prontamente atendido por uma menina maravilhosa ,melhor que as fotos que ela me passou muito alegre e simpática um ponto alto nesses dias ,bom como todos sabem adoro uma massagem , e ela faz muito bem mas como ela disse o melhor ainda estaria por vim ,que boca maravilhosa chupa com maestria se deixasse gozaria ali mesmo , pedi p retribuir e fui prontamente atendido , ficamos ali nos deliciando por um bom tempo e percebia que ela estava gostando acelerei minhas lambidas que delicia ,demos um bom malho ja que ela faz estilo namoradinha ,e me pediu p pegar ela de 4 ,que visão maravilhosa ela é baixinha mas mignon ,e que rabão é aquele ,mudamos de posição por diversas vzs , eu sempre me controlando pq senão ja tinha ido , bom resumo da opera maravilhosa finaliza , com certeza ira ter repeteco .

Essa eu recomendo!
Marcello 35
* Forista
TDs: 80

Mensagempor Gostoso30 » 23/09/2016 20:11:10

tdpositivo
Data: 23.09.2016
Cachê: Combinado por: 1 hora

Relato:
Tiver o prazer de ter repeteco de ficar com a yasmin ...simplesmente ela e d+ além de ser muito bonita simpatica carinhosa .gosta de fazer um sexo gostoso sem frescura . Forão dois rauds maravilhoso ...e isso...yasmin voltarei dnovo hem danadinha rses
Gostoso30
FORISTA

Mensagempor franz » 25/09/2016 00:56:42

tdpositivo
Data: 19/09
Cachê: R$100 por: 1/2 hora

Relato:
Salve galera,

Entrei em contato via zap, combinamos e fui ao seu local. Menina baixinha, gostosinha e muito simpática. Faz estilo namoradinha beija e faz um oral sensacional. Colocou o latex e virou de 4 pra comer ela e que delicia, após revezar algumas posições e vários beijos enchi o latex.

Recomendo e merece repeteco.
franz
FORISTA

Mensagempor fcutuca » 25/09/2016 21:05:58

tdpositivo
Data: 23/09
Cachê: R$200.00 por: 1h

Relato:
Garota muito simpática.
Oral delicioso, trata o cliente como rei, bem safadinha, não regula posição.

Local tranquilo.

Gostei da garota!
fcutuca
FORISTA
TDs: 11

Mensagempor ninja3 » 27/09/2016 15:01:04

tdpositivo
Data:
Cachê: R$100 por: 30min

Relato:
garota nota 10!
Vale a pena.
Vou voltar para mais...
ninja3
FORISTA

Mensagempor Sabetudo » 29/09/2016 15:06:48

tdpositivo
Anal: Sim
Data: 29/09
Cachê: R$200 por: 1h sem regular

Relato:
Tava ensaiando encontrar essa gostosa, já marquei com ela umas duas vezes e tive que desmarcar, me arrepndo por que PUTA QUE PARIU QUE MULHER QUE MULHER
Ela sabe chupar um caralho como ninguém e chupa com vontade, ela é gostosa, mignonzinho e super alto astral, recomendassissima, aquela bunda de quatro é uma visão monumental, umas das 7 maravilhas da baixada santista. O lugar que ela atende é bem bom, no próprio quarto tem um frigobar e ela te oferece algumas coisas pra beber e consumir e aproveitar 100% o programa.
Vai ter um repeteco quando tiver grana e tempo e menos sono
Sabetudo
FORISTA
TDs: 7

Mensagempor El_Matador » 09/10/2016 13:33:32

tdpositivo
Data: Agosto/2016
Cachê: R$200 por: 1 Hora

Relato:
O que dizer dessa mineirinha?!
Baixinha gostosa demais. Tem uma pequena saliência na barriga, mas nada que comprometa! Ela falando com aquele jeitinho e sotaque é pra deixar com tesão na hora!
Começou me fazendo um oral de deixar o queixo caído, com bastante pressão e vontade, meu Deus! Daí fui por cima, olhando pra carinha de safada dela, depois ela veio cavalgando em mim, e ai pedi pra comê-la de quatro! Visão sensacional, que fui bombando e assim gozando!
Pausa, ficamos conversando, e é muito simpática e tem um bom papo! Daí recomeçamos, e ela ficou me chupando, e pedi que ficasse ali, pois estava bom bagaraio! Acabei gozando na cara dela, hahahaha!
Extremamente recomendada!
El_Matador
FORISTA
TDs: 6

Yasmin23 - (13)9-8115-2270

Mensagempor camparisp » 10/10/2016 21:31:57

tdpositivo
Data: 06/10
Cachê: R$ 200 por: 1 hora

Relato:
Caros,
Como não tem tópico dela em SP, vou criar ok?
Ela tem tópico em Santos (viewtopic.php?f=29&t=26752), porém pretende começar a atender alguns dias em sampa também.
No dia 06/10 vi as fotos dela em Atendimento SP dizendo que estava por aqui...logo enviei um zap zap para (13)9-8115-2270.
Bem educada e respondendo a todas as perguntas, agendei com ela para as 22:30.
Oh mineirinha gostoooosa hein, baixinha, veio de salto alto e uma businha curta, bem safada...tem uma barriguinha, mas nada de comprometa!
Peitos deliciosos, porém o melhor estava na bunda e no cuzinho (que não provei)!
Mete gostoso, deixou finalizar, mas não engole... neste valor não estava incluso o anel de ouro, mas deixa para a próxima.
O atendimento dela é muito bom, conversa bastante e deixa a vontade.
Ela estava hospedada no hotel Bella Augusta.
Abraços
camparisp
FORISTA
TDs: 7

Mensagempor Toddy » 17/10/2016 20:24:29

tdpositivo
Data: 15/10
Cachê: R$150 por: 1:00

Relato:
Conheci essa mineirinha linda no último sábado,extremamente simpática e atenciosa, baixinha com um sotaque gostoso me recepciona só de calcinha e soutien ,após feita as devidas apresentações partimos para o que interessa ela me fez um oral que é sem palavras, como chupa essa menina!, depois encapei o toddynho, ela empinou aquele bumbum gostoso e antes de penetrar aquela buceta gulosa não resisti e dei uma chupada naquele cuzinho que em breve vou provar com mais calma.Enquanto eu a penetrava de quatro ela rebolava ,gemia e pedia para ir com mais força e mais força sem parar um êxtase total e ela finaliza no oral tomando todo o leitinho.

A Yasmim realmente é diferenciada em seu atendimento trata seus clientes com muito respeito e da total atenção durante o programa!!Nota 10!!

Beijos menina e até a próxima parabéns pelo seu profissionalismo!.
Toddy
FORISTA
TDs: 15

Mensagempor mercor » 18/10/2016 23:08:08

tdpositivo
Data: 18/08
Cachê: R$250.00 por: Não sei mais de 1 hora

Relato:
Yasmim tem um sorriso lindo e facil . Encanta e espanta os problemas .
Tipo namoradinha .
mercor
FORISTA
TDs: 25

Mensagempor DougpHunter » 19/10/2016 17:20:18

tdpositivo
Data: 14/10
Cachê: R$ Combinado com a gp por: 30 min

Relato:
Maaais uma vez com a Yasmin,dia chuvoso e estressante,chamei ela no whats na volta pra casa e ela sabe como me convencer a ir la haha..

Chupa Muuuuuuito,transamos gostoso e finalizei na sua boquinha e ela babou tudo naqueles peitões gostosos dela.

Mina super recomenda,ainda como o cuzinho dela haha,repeteco logo menos,fui!!!
DougpHunter
FORISTA