• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Melissa Bitencourt - (13) 99758-5324

Mensagempor BUDBILL » 05/10/2018 10:36:56

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Sim
Data:
Cachê: R$180,00 por: 1 H

Relato:
Confrades, tenho a grata satisfação de lhes apresentar a Melissa ! trata-se de uma menina lindíssima e de fino trato... para aqueles que procuram uma GP bonita de rosto aqui vão encontrar, pq ela te um rosto lindo... um sorriso lindo, dentes bonitos, cabelos bonitos, pele branquinha, uns peitinhos durinhos que vcs vão delirar... um corpo de belas curvas, um TESÃO de mulher... como ela mesma anuncia, atende no palladium de sv, liguei, agendei e tomei o rumo pro seu cafofo, chegando lá fui recepcionado por uma garota linda de mais, com um abraço e um beijo caliente, quem tem coração fraco vai ficar acelerado... ela tem pele clara e macia, se eu fosse solteiro já pegava pra mim... fui tomar uma ducha, voltei de toalha amarrada, ela já me abraçou, me beijou e a mão boba dela começou a procurar... ela foi me beijando e já tocando uma, adorei!, fui tirando seu roupão e lá estava um conjuntinho verde asa delta que me deixou maluco... beijando, tirei seu sutien e encontrei os peitinhos mais lindos e durinhos que já vi na minha frente... beijei e mamei com carinho aquela obra prima... ela agachou, puxou a toalha e abocanhou little bill... apesar de novinha e estar debutando na vida da putaria, entende do riscado e chupa com maestria, pq ela é daquelas que gosta do sexo, então, não precisa aprender, já esta no DNA... e gosta de chupar, pq ficou uns bons minutos fazendo isso, simplesmente não quer parar... mas ai, vendo ela me chupar e aquela calcinha fio dental enfiada no rabo, me deixou num tesão filho da puta... fui forçado a retribuir.... deitei ela na cama, tirei a roupinha dela e vi aquela bucetinha nova, linda e depiladinha, pedindo pra eu abocanha-la... claro, cai de boca ! confesso, ela tem uma buceta gostosa demais de chupar... não deu outra, perninhas tremeram rapidinho e ela soltou o suspiro do extasê... ai, quando fui me preparar pra por o capote, ela suplicou; me chupa de novo, quero gozar assim mais uma vez... oras, como poderia eu recusar tal pedido?... cai de boca novamente... já gozadinha, chupei com mais vontade ainda, não demorou muito e ai ao invés do suspiro veio o grito, e tomei uma chave de perna, espremendo minha cabeça entre elas, e mesmo assim minha língua não parou kkkk que gozada gostosa ela deu... agora sim, capote no bicho e rola pra dentro... peguei no frango assado na beira da cama, gostoso de mais comer ela assim... depois de 4, ela tem uma lomba linda e redonda, um quadril fantástico e uma cinturinha que tira o teu folego... catei pelas ancas e soquei lindo, foi quando ela perguntou... vc quer comer meu cuzinho?.... ah muleke, é tudo o que mais quero, respondi... gelzinho no brioco e vagarosamente fui penetrando no orifício do prazer... a seu pedido enfiei até o talo e depois fui bombando de vagarinho até que ela se sentisse confortável, comecei a aumentar a velocidade e ela gostando... ver minha pica entrar e sair daquele cuzinho foi a visão do paraíso... segurei até onde deu, não conseguindo mais resistir, deixei pulsar minha piroca dentro, enchendo o latex com os dois litros de porra... foi uma gozada fenomenal... sem sombra de duvidas, ela é a menina mais bonita do pedaço... tem que se tomar cuidado para não apaixonar...

Para entenderem o que digo, olhem https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-hcs45
BUDBILL
* Forista
TDs: 176
Conheça esse site!! PORTO TOPS: ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE

Mensagempor fronha » 12/10/2018 02:07:47

pisadanabola

Relato:
Marquei com essa mal educada no fim da noite, cheguei na hora combinada e fiquei esperando a maldita passar o numero do ape.
Aguardei 40 minutos, vi que a mina tinha sumido do whats e nao tive alternativa a nao ser ir embora.

Perdi tempo, gasolina e nao volto nunca mais.
fronha
FORISTA
TDs: 30

Mensagempor fotógrafo18 » 12/10/2018 12:26:03

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data: 08/10/2018
Cachê: R$180 por: 1 hora

Relato:
Ela é realmente muito bonita, um corpo muito bonito, as fotos são reais.
Muito simpática, sem frescura, fez tudo o que eu pedi. Com certeza voltarei para comer essa bunda linda.
fotógrafo18
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor djorkaeff » 12/10/2018 17:38:53

tdneutro
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 10/2018
Cachê: R$180 por: 1 hora

Relato:
A garota é realmente bonita de rosto, mas nada de espetacular que nem estão falando. Tem um corpinho natural gostoso, seios bonitos, bumbum médio, branquinha...bem parecida com as fotos do anúncio.
Na hora de meteção não sabe muito bem o que fazer, é um pouco sonolenta e exige uma atitude do cliente para o negócio se desenvolver. Não curti devido à passividade dela e a falta de química que tivemos, talvez outro tenha melhor sorte.

Não voltarei.
djorkaeff
FORISTA
TDs: 15

Mensagempor Gatudu » 16/10/2018 17:04:17

tdpositivo
Beijo: Selinho
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 16/10/2018
Cachê: R$ 120,00 por: 30 min

Relato:
Galera, corram.

A mina é gata e é muito simpática, uma das mais simpáticas que já eu vi.

Acho que é uma das mais bonitas do pedaço mesmo, tem um bumbum grande e durinho, seios pequenos mas bem firmes e um cinturinha linda.
Combinei com ela um período de meia hora e pedi pra ela me atender de meia calça. Não tem nada mais sexy que uma mulher usando meia calça.
Ela é estilo namoradinha então não tem aquela pegada de garota experiente, eu particularmente prefiro assim.
É o melhor custo beneficio que vocês vão encontrar

Não vi defeitos, pretendo repetir a dose varias vezes, e parece que é por tempo limitado, está com planos de parar de atender então quem tiver interesse não deixe para depois.
Gatudu
FORISTA
TDs: 4
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP