• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Pérola - (13) 98164-9520

Mensagempor Tocador » 26/04/2019 23:24:21

tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: Semana passada
Cachê: R$ 150 + motel por: 1 hora sem regular.

Relato:
Vi essa loirinha no photoacompanhante, como era tarde da noite, acabei arriscando sem expectativa e rapidamente ela respondeu o whats, peguei ela na Divisa com SV e partimos pro motel. Sobre a garota, fiel as fotos com ressalvas, ela tem tatuagens que não aparece, mas o corpo é aquilo mesmo, ela parece um pouco maior, mas ela é pequenina, tem uns vinte e poucos anos, simpática, magrinha, tetinha e bundinha, corpo bem de ninfeta, mas que pode não agradar quem gosta de algo a mais pra pegar.
Na cama, o desempenho dela foi bom, oral sem borracha, sem frescura para posições, mas por ser pequenina algumas posições ficam um pouco desconfortável como ppmm, bem ativa, geme gostoso e aguenta bem, do jeito que curto, não faz anal, mas a xoxota é apertadinha, nem faz falta. Borracha cheia comendo ela de quatro e no segundo round senti ela cansada, enfim já era bem tarde da noite, normal.
Repeteco com certeza, um dos melhores custos benefícios da região e a moça não tem frescura com motel, então pode levar num baratinho como o Danubio de boa.

No photoacompanhante o anúncio sumiu, mas achei esse:
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... /perola-2/
Tocador
FORISTA
TDs: 5
Confira lindas Acompanhantes na Liberdade - Acompanhantes Liberdade

Mensagempor Oshiro Yuu » 07/06/2019 16:57:29

tdnegativo
Beijo: Sim
Data: Junho
Cachê: R$150+100 motel por: 40min no max

Relato:
Salve salve rapaziada do Cutuca!!!

Estive com essa loirinha baixinha 1,55 +ou-, magrinha e filet de borboleta.

Rosto normal, não tem cara de “novinha”,peitos pequenos, bumbum durinho e tudo em cima.

Msg no zap, respondeu rápido, dizia q precisava se arrumar e etc .

Levou aproximadamente 1:30 p se arrumar, mow enrolação, ainda bem que fui fazer compras, enquanto a noiva se arrumava, já estava quase desistindo apareceu a moça, entrou no carro e fomos p motel de SV, no caminho a moça não conversa muito, achei que tímida, entramos no motel, fui p ducha, saio ela esta de lingerie toda vermelha, também não fala muito, não tomou nenhuma atitudes p iniciar. Ofereci bebidas p ver se ela se soltava ! Nada tbm,,,, então eu tomei iniciativa de beija-la, beijo falso, ela me parecia que nao estava disposta ou “cansada” sei lá, como eu ja estava lá, fui chupa a ppk dela, ppk pequeninha, lisinha, gostoso de chupar, fiquei um tempo ali, sentia que ela tensa, mas q um determinado momento ela gozou na minha boca, e eu parei e pedi para ela cai de boca no Jr. .

Chupeta fraca, mto sem graça, encapou o menino e montou em cima de mim cavalgou um pouco, chupei mais um pouco e deixei os picos durinhos e depois pedi ppmm(concordo com camarada acima)realmente mto pequena p/ ficar em cima dela, se eu fosse um cara mais malhado rachava ela ao meio kkkk

Ja puto da vida pq a menina parecia uma boneca inflável, TD esquisito da poha, pedir ela d4 e bombei forte p gozar logo e vazar de lá mais rapido possível !

Joguei dinheiro fora e meu alvará fora !

Na saída ela diz que na próxima ela se soltava ! Pufff respirei p não mandar ela p aquele lugar ! Não recomendo, talvez eu fui num dia ruim, mas enfim, fica meu relato e segue o barco !

"Matar ou Correr, Chupar ou Lamber, o importante é Foder !"

Fica p próxima aventura pessoal !
Oshiro Yuu
FORISTA
TDs: 31

Mensagempor chrollo » 15/06/2019 22:11:48

tdpositivo
Data: 15/06
Cachê: R$ 150 + Motel por: 1 H

Relato:
Confrass

Após o TD Negativo, eu quase risquei ela da minha lista...

Mas como já havia um tempo q eu estava curioso para conhece-la, resolvi arriscar para tirar minhas próprias conclusões...

Se fosse uma fria, eu iria meter outro negativo aqui, pois não tenho rabo-preso com ninguem, mas comigo foi o contrario...

Marquei com ela no metel Mar & Onda perto da Pres. Wilson...

Assim que a avistei percebi logo que me dei muito bem...

Trata-se de uma loirinha, + ou - 1,60 de altura como o Forista ja descreveu e aparenta entre 20 a 24 anos...

Filézinho mignon com uma bunda perfeita, gostosa e empinada, cinturinha fina e peitos dando para notar espetados na roupa (tam.pequenos para médio)...

Gozei 3x no periodo de 1H, depois da ducha nos atracamos beijei sem parar aquela safadinha a chamando de minha putinha bundudinha e ja catei na beirada da cama d4...

Depois em pé com ela contra a parede até que não aguentei aquela bunda gostosa e gozei pra caralho em pé, pois ela já havia me informado que não iria deixar na boquinha =(...

Aew pensei queimei na largada... mas o caralho que vou parar por aqui ... tomei mais uma ducha e voltei com a corda toda e a catei d4 na cama depois de ladinho (virado para a direita) e acabei gozando uma long neck de porras na buceta dela...

E então cai morto na cama achando que não iria aguentar gozar 3 vezes dentro de 1H...

Ficamos de bate papo, ela começou a me contar sobre um amor da vida dela e as paradas que ele fazia com ela... e isso me deixou loko e tarado...

catei ela numa espanhola frenetica, a recepcionista interrompeu pq já tinha dado o tempo...

Eu disse pra não parar e depois fiquei sugando aqueles seios de ninfeta durinhos e espetadinhos rosados como eu gosto...

E entao jorrei litros me masturbando enquanto eu mamava... pqp... que delicia!

Apos a ducha ainda a fiquei beijando sem parar até que a recepcionista empaca fodas interfonou novamente kkkk

Adorei essa mina e o repeteco é certo...

Belle!
chrollo
FORISTA
TDs: 172

Mensagempor chrollo » 20/06/2019 00:16:56

tdpositivo
Data: 18/06
Cachê: R$ 150+motel por: 1 H

Relato:
Uma Perola, aew sim! linda, gostosa e ninfeta, um verdadeiro filezinho...

Mandou msg ontem no zap logo pela manham dizendo q tava com saudades, logo pra mim?

Que nao consigo resistir aos pensamentos e desejos, que precisam ser saciados no mesmo momento com quem eu quiser...

Entao o repeteco foi certo, pois os momentos com essa mina dentro desse periodo de 1 hora, sao sensacionais...

1 H de intensas e libidinosas vadiagens pois ela é um doce de menina pura como a flor e ao mesmo tempo uma safadinha...

Ao chegar no motel da pres wilson fui logo no supermercado ao lado e tomei 2 latinhas de red bull, isso te da chifres...

Logo depois a gata ja chegou num vestidinho sexy e colado pqp q gostosa!

No que interessa a mamada dela é espetacular, chupada nas bolas, eu puxava o pau nas laterais da boca dela para fazer pressão tipo um PLOC! ela adora isso...

Após catei na cavalgada ela de costas, lado, outro lado, (ela gozou de ladinho), d4 e me segurei mas nao deu, ela d4 é muito foda! ejaculei rios na borracha...

Fui sair da cama e tive um acidente de trabalho pois sou acostumado a sair de beiradas de camas e ser o cochão de quina..,

Mas nesse metel a cama tem um ladrilho frio nas laterais e não é um cochão ou seja, fudi minha perna na quina daquela porra ao sair bruscamente para me lavar...

E no box tomei um escorregão do kct que se eu nao desse um cutback na marola do chuveiro iria me embucetar no chão... mas tala talaia para que eu não caia...

Vai ver q foi uma praga da Sabrina CHATO kkkk...fala a veLLLrdade...

Continuando voltei e fiquei sugando aqueles seios lindos e pontudinhos de novinha que são uma verdadeira perola e ficaram espetando a minha lingua de tão duros...

Pedi 1001 vz para gozar em sua boquinha, mas ela não curte...então fiz 1 espanhola e depois pedi para ela me beijar e me dar a lingua simulando 1 selfie como ela deve fazer nas redes sociais...

Delicia! eu já vestido na borracha de novo a catei d4 novamente e já sabendo q eu ia finalizar de novo assim, depois de algumas estocadas, bombei forte e acelerado... 1,2,3 segundos e Finalizado...

TOO FAST FOR LOVE
chrollo
FORISTA
TDs: 172
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP
acompanhante | garota de programa | garotas de Programa | acompanhante de luxo | acompanhantes sao paulo | acompanhantes em sp | site de acompanhantes | garotas de programa sao paulo | book rosa | acompanhantes de luxo sp