• Anúncios
  • Acompanhantes

Privê Pantera Rosa - Catanduva

Mensagempor BUDBILL » 20/09/2018 09:48:19

Garota: Ana Laura
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data:
Cachê: R$170 por: 1/2 H

Relato:
De rolé em Catanduva, primeiro fui num puteiro chinfrim perto da schin que não vale a pena nem mencionar...uma bosta, já nesse Pantera Rosa, que tb não é a oitava maravilha do mundo, mas melhor que o primeiro... entrei e já fixei meus olhos nessa cavala gordelicia de mais de 1,80 mts de altura, coxas grandes e grossas, rosto muito bonito e uma barriga que não comprometeu muito o visual e nem a performance.... por falar em performance, comecei vendo essa gata fazendo um strip no pole dance, o que aguçou meu tesão... findo o show tratei logo de chamar pro abate, 100 pilas pra ela mais 70 do quarto... e bora metê ! entramos no quarto e nos despimos, ela punhetou e a piroca correspondeu, colocou o capote e caiu de boca... no começo desanimei com essa atitude, mas depois o boquete foi ficando bom e deixei rolar... catei no frango assado aquela coisona e depois peguei de 4 na beira da cama...puta lombassa federal, ai não teve como segurar... foi bom pra caralho!
BUDBILL
* Forista
TDs: 176
Conheça esse site!! PORTO TOPS: ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE

Mensagempor BUDBILL » 20/09/2018 09:55:00

Garota: Julia
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data:
Cachê: R$170 por: 1/2 h

Relato:
Essa mina tb já tinha chamado minha atenção no dia anterior, muito gata de cabelos castanhos e mexas aloiradas, um corpo legal e andava de mãos dadas com ela no shopping sem problema algum... batemos um papo, tomamos um drink, rolou uns beijinhos e ai ficou facil ir pro abate... mesmo modus operandi, 100 pra mina e 70 do quarto, chegamos no quarto, tirei a roupa e ela já caiu de boca, ela realmente estava a fim de sair comigo, o tesão estava aflorado, quando vi sua bucetinha lisinha não tive duvidas, cai de boca, ela segurou pra não queimar na largada, parti pro pp&mm e depois peguei ela em pé por trás... ela debruçada na beira da cama e eu socando rola pra dentro, tem um quadril e uma lomba show e foi o que bastou pra me levar pro paraíso...
BUDBILL
* Forista
TDs: 176
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP