Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data: 30/11
Cachê: R$ 250 por: 1 hora
Relato:
TD POSITIVO
Uhuuuuuu !!!! Finalmente dei sorte uma vez na vida num sorteio !!! Ganhei a chance de poder estar novamente na Cia dessa mulher fantástica !
Fui o feliz sorteado na promoção de aniversário dela ! Nem posso dizer como fiquei contente ! Suzanna, vc é sensacional !
Bem, gente, o TD rolou no sábado passado à tarde, logo que soube através de WhatsApp por ela que eu havia sido o sorteado, não acreditei e entrei no site dela (http://www.suzannaprado.com), para ver se era verdade e era, já estava lá o resultado anunciado e eu quase que perco, porque era somente até o dia 30.
Foi tudo maravilhoso, nos encontramos no local dela, sempre muito bem limpo e aconchegante, meu carro, já vai até sozinho pro prédio dela...
Assim como todas as vezes anteriores, sem muito o que acrescentar ao pout-porri, foi simplesmente e deliciosamente a melhor hora do mês pra mim, ela sempre me deixa com a sensação de que, as coisas poderia ser diferentes se as condições fossem outras, a nossa química é insana.
Dessa vez, parecia, aliás lembrou muito com o nosso primeiro TD, à quase 2 anos atrás, ela até estava usando o mesmo vestido, rolou vários beijos, dá saudade só de lembrar daqueles lábios me tocando, fizemos um 69 delicioso...um vaginal sem igual em varias posições e um sexo anal dos melhores que já tive na minha vida.
Só teve uma coisa ruim, aliás duas ! A primeira é que tudo o que é bom, acaba e quando gongou o horário, tive que deixar de ter a cia gostosa da Suzanna e a segunda é que provavelmente, essa deve ser a última vez que vejo ela, pois aconteceram algumas coisas na minha vida, as quais vão me afastar um pouco dessa vida e isso vai me deixar fora do ar por algum tempo, vou continuar a visitar o Fórum, porém vai ser difícil acompanhar a leitura dos relatos dos nobres colegas aqui sobre a Suzanna e eu não vou poder mais estar na cia dela, espero que não, espero que as coisas mudem, mas é praticamente uma despedida dessa vida e se realmente for, então finalizei essa minha fase com estilo, com a mulher que mais soube me fazer feliz nos momentos que estive com ela.
Suzanna, vc é sensacional, Te Adoro muito e espero que vc saiba disso, de todas as que existem na minha lista, vc é a primeira, a segunda e a terceira, vc está um grau acima !
Amigo, se você não quer errar, se você quer satisfação garantida, a Suzanna é a mulher à quem vc deve ligar !
Beijo Super Atequilado