• Anúncios
  • GP Face Acompanhantes SP
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=235&t=16560

Belle Reily Cooper - (11) 95199-3196 / (11) 98436-8177

Mensagempor Logan 79 » 18/01/2016 22:35:27

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data: 04/01/2016
Cachê: R$300,00 por: 1:30h

Relato:
Fala galera!
Bem, tenho a relatar o encontro com essa delícia de menina, a Belle Cooper, que não entendo como não tinha tópico antes.
Marquei com ela no dia 04/01 pela manhã via Whatsapp, contato rápido e fácil, foi tranquilo, com ela tem que marcar bem antes pois parece que mora longe do centro. Marquei para o Lido na parte da tarde. Cheguei avisei o número do quarto e esperei, quando ela chega já fiquei animado, bunda grande, coxas grossas e bonita, estava com um vestidinho curto que gostei salienta a sua bunda e coxas, meu pau já deu sinais de euforia rsrs
Ela foi ao banho e me convidou, não sou bobo e aceitei rápido, no chuveiro beijos, mão no pau, dedilhadas gostosas nela, e com meu pau já pulsando ela abaixa e abocanha ele de forma deliciosa, chupa muito bem , lambe ele lambe o saco, é uma maravilha! Depois desse pega na ducha, fomos continuar na cama, ela chupa mais e chupa muito gostoso, boca quente uma delícia sentir o pau ali. Agora é. Minha vez, mais beijos e vou chupar sua buceta gostosa, me acabo ali chupo muito ela, paro boto a capa e vamos meter, ela vem por cima e cavalga com uma vontade incrível até que goza gostoso no meu pai. Mais beijos e boto ela de bruços, soco mais até que tiro e começo a chupar seu cuzinho, enfio e dedo ela entende o recado e se posiciona, passa gelzinho no cuzinho e no meu pau e eu entro gostoso, soco muito a rola naquele cu delicioso, até que perto de gozar tiro a capa e encho sua boca de porra, uma bela gozada.
Namoramos mais um pouquinho mas não dava mais tempo pra engatar outra foda.
Garota sensacional, não entendo como não havia relatos antes aqui.
Repeteco com certeza, quero sentir mais aquela boca em mim.

Fui!!!

https://bellecooperreily.wordpress.com/
Logan 79
FORISTA
TDs: 54

Mensagempor BANDIT.SP » 22/01/2016 08:01:49

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 20/01/2016
Cachê: R$180,00 por: 1:30

Relato:
Olá pessoal...

Início de ano foi meio complicado para mim e o mês de janeiro tem sido bem estressante... Eis que vejo a promoção da Belle, visualizei suas fotos e demais informações e resolvi arriscar.

Marcamos pelo whats, como sempre faço um contato objetivo. Ela responde rapidamente, de forma educada e clara. Local: For Lovers, no metrô Jabaquara.

Cheguei primeiro e, durante a espera, mantivemos troca de mensagens até sua chegada, pois ela não conhecia o local. Ao chegar, gostei do que vi, ela é como se apresenta nas fotos... E, por minha conta adiciono itens como simpatia, educação e alto astral.

Bate-papo rápido enquanto ambos se banham... parecia que já a conhecia, o que facilitou as coisas fluírem mais naturalmente. Começou beijando bastante, sem pressa e com muita vontade e, que beijo gostoso essa menina tem!
Daí para frente, foram beijos ardentes, mãos para todos os lados... até que sua boca percorre meu corpo e chega ao meu pau. Fez um oral caprichado, não esquecendo de dar um talento no saco. como estava fluindo naturalmente, a posicionei para chupá-la, brinquei um pouco em seus seios, pequenos, porém deliciosos... e minha boca percorreu seu corpo até chegar em sua buceta lisa e perfumada, chupei bastante. Depois que ela estava bem excitada, coloquei a camisinha e adentrei em sua buceta... variamos bastante as posições. a menina não nega fogo, até que não aguentei e finalizei com ela cavalgando.

Pequena pausa, ela vai tomar uma ducha, batemos mais um papo, até que ela me ataca novamente com seus beijos deliciosos e sua boca alcança meu pau novamente... mais um oral que me deixa louco de tesão... enquanto chupa, mantivemos o olho no olho... Minha vez de chupá-la, coisa que eu também gosto de fazer. Mais uma vez, menina excitada, camisinha no pau e mais uma vez fui brincar no interior de sua buceta... após variadas posições, primeiro ela goza cavalgando... e logo em seguida não resisto e acabo finalizando também.
Deitamos e ficamos curtindo o momento de relaxamento...

Como já tinha atingido o tempo, e eu tinha que ir... tomamos mais uma ducha e rua.

Recomendo a garota, pois na minha opinião ela é bem honesta, simpática, se envolveu bastante para que rolasse a tal "química" e cumpriu o prometido sem ficar controlando o tempo. Enfim, me atendeu muito bem e superou minha expectativa.

Repeteco sempre que possível.

Abraço a todos!

Bandit.SP
BANDIT.SP
FORISTA
TDs: 19

Mensagempor Thorpe81 » 02/02/2016 00:08:53

tdpositivo
Data: 01/02/2016
Cachê: R$ 250 por: 1 hora e meia

Relato:
TD realizado hoje no LIDO, visto que estaria na região no final do dia.

Logo de manhã mandei whatsapp para a guria perguntando da disponibilidade dela para Hoje, visto que ela atende somente depois das 18:00. Abordagem, rápida, tranquila e decidida com muita eficacia.

Por volta das 16:00 confirmamos o encontro e combinamos que passaria o numero do quarto.

Assim que ela chegou (bem pontual), conversamos um pouco e ela foi tomar banho (eu tomei antes ao chegar no quarto).

Perguntou qual tipo de musica eu queria para embalar aquela uma hora e meia e colocou uma playlist de hard rock no Spotify( Phoda songs um bom diferencial, pq o radio do Lido é algo horroroso)

Belle tem um rosto bonito, baixinha e o corpo bem esculpido. Melhor que o rosto bonito dela é quando ela está transando e faz uma cara de safada que é um dopping moral.

Com relação ao TD foi muito bom e cheguei ao topo das paradas três vezes e ela no twitter dela e principalmente pela reação no campo de batalha, disse que perdeu as contas em que gozou.

Round 1 - Muitos beijos e caricias, Oral no pelo e caprichado, depois eu chupei ela e de tão excitada pediu o 69... Fizemos e depois disso finalizei na cavalgada.

Round 2 - Banho tomado já começamos o mexe mexe e é sabido que na segunda demora um pouco mais e assim, a Belle usufruiu um pouco mais deste forista e vice versa. Com a técnica infalível do Halls Cereja, fiz a pequena Belle quase subir as paredes ao chupar ela novamente. Depois de devidamente chupada, começou a metelança com direito ao bate estaca e inúmeras posições ... Foi sensacional e gozei bem gostoso e ela tinha explodido algumas vezes.

Round 3 - "Judiamos" novamente um do outro e ela pediu leitinho e foi atendida com maestria.

O TD durou quase 2 horas e foi muito bom, de banho tomado e trocados ainda conversamos um pouco, jantamos e nos despedimos.

Repeteco terá certamente, porém como estou ingressando nesse "mundo" de acompanhantes de luxo e tals, requer prudencia financeira e tenho, mesmo que mentalmente uma lista de acompanhantes que terão o privilegio de sair comigo e obviamente eu tb.

Obs1: Ela faz anal mediante valor, porém pelo tamanho do cano PVC deste forista, nem coloquei em cogitação e como acima mencionado não fez falta...
Obs2: Dei risada quando ela comentou em um dos tópicos do boteco que até pouco tempo não tinha nenhum TD registrado aqui ....rsrsrsr

Abraços

" As vezes tenho vontade de largar a putaria, mas ainda bem que essa vontade passa logo" - Thorpe81
Thorpe81
FORISTA
TDs: 7

Mensagempor acsmax » 07/02/2016 21:03:37

tdpositivo
Data: 07/02
Cachê: R$300 por: 2 horas

Relato:
Bom, havia visto esta garota, já tendo dado uma passada no perfil dela, verificando site, twitter, etc...
Um pouco mais recentemente interagi um pouco com ela no fórum e me pareceu (e pude confirmar ao vivo) super gente fina.
Marcação tranquila no Metrópolis, comunicação fácil, somente deixamos o anal a decidir na hora.
Foi super pontual e ao vivo me deparei, assim como a Milinha Smile, é super autêntica no que diz respeito a aparência, inclusive de rosto.
Tem um rosto meigo e delicado, baixinha, pequena barriguinha (nada que atrapalhe, aliás, antes assim que com "tanquinho", pois não curto rs), um bundão maravilhoso (D4 é lindo ver empinado) e peitos pequenos e naturais.
De ducha tomada, esperei ela tomar a dela e papeamos um pouco, muito simpática, comunicativa e agradável. Achei um doce de pessoa muito fácil de lhe dar.
Aí começamos a brincadeira propriamente dita, vem aos beijos (com vontade, de língua mesmo), até que deitada na cama seguimos com mais beijos, mamei um teco e fui parar na xoxotinha, chupei bastante, raspadinha, tava uma delícia e ela gemendo de tesão rss...
Até que me pediu pra chupar meu Jr. sugeri 69 e continuei chupando sua xoxotinha e ela abocanhou meu Jr., chupa bem, cadenciado e sem bater os dentes, no meio da brincadeira fiz um pouco de BG também, mas fiquei mais na xoxotinha mesmo rs...
Passado esta etapa, capinha e ela vem por cima e começa a cavalgar caindo aos beijos, depois cavalga pulando no meu Jr, dando estocadas mais "fortes", aí variamos pra posição ppmm, depois D4 onde soquei com força até tremer as pernas e finalizamos com ela "meia" de bruços, fiquei metendo e ela gemendo até que gozei gostoso. Posso dizer que foi um round demorado (aliás, dei 3 e acho que o primeiro foi o mais longo desta vez kkk...).
Ducha rápida de âmbos e papeamos mais um pouco. É muito natural, nada de ppp, gostei da personalidade dela.
Seguimos então pra segunda rodada, semelhante a primeira nas posições, com mesmas preliminares (o único diferencial é que dei umas carícias com uns "vem cá" na xoxotinha enquanto a chupava e ela também fez oral individual desta vez, olhando pra mim com carinha de safada rss...).
Capinha no garoto e ela vem por cima, pediu pra mim ficar com as pernas retas e sem movimentar-me e estou meu Jr. bem fundo na xoxotinha dela, que delícia rss... Ficamos um tempo nisso até que sugiro anal pra ver se rola ou não.
Me disse que ia tentar, passou um gelzinho, tentei adaptar mas sentiu dor e acabou cedendo (iniciou tentando por cima e depois tentamos D4 onde ela acabou cedendo). No entanto, pegou um outro gelzinho que adomercia e tentamos novamente e desta vez, com um pouquinho de paciência, deu certo, quando fui ver naquela visão D4 maravilhosa, meu Jr. tava 100% dentro do cuzinho dela.
Aí comecei a bombar meu garoto, lindo a cena do meu garoto entrando e saindo do cuzinho dela com aquela visão D4 maravilhosa.
Após um tempo sentiu desconforto e sugeri que ficasse de bruços (acabou ficando "meio" de bruços novamente, com as pernas abertas).
Segui metendo e ela pedindo pra continuar comendo o cuzinho dela, falando que tava gostoso e gemendo, aí passado um tempo disse que ia gozar e ela me pediu pra encher o cuzinho dela de porra (fantasia né, afinal, obviamente estou de capinha kkk), aí não deu pra segurar muito tempo, gozei gostoso rss..
Mais uma pausa, conversamos sobre diversas coisas, é uma simpatia em pessoa mesmo (não dá pra não destacar a personalidade dela).
Perguntei se dava pra dar a terceira, me respondeu com um lindo sorriso dizendo que sim, lavei meu Jr. e voltamos pra terceira rodada.
Bem semelhante as anteriores, foi bem parecido com o primeiro round (incluso oral e posições), no qual, inclusive, finalizei meio de bruços metendo num ritmo bacana com ela falando que tava gostoso sentir minha rola na bucetinha dela, que tava gostoso, etc...
Passado um tempo, gozei gostoso novamente rss...
Aí, mais uma ducha de ambos, bate papo básico, efetuei seu pagamento, ela foi atender outro cliente no próprio Metropolis e eu após ela ir embora, segui meu rumo.

TD Positivo, deu uma ótima foda, fotos fiéis a pessoa e a personalidade é um destaque a parte, muito simpática e gente boa.
acsmax
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 69

Mensagempor Tomorrowland » 23/02/2016 16:46:50

tdpositivo
Data: 23/02/2016
Cachê: R$300 por: 1 Hora e meia

Relato:
Hoje ela conseguiu um folga e consegui agendar com ela para o horário do almoço.

Pre-Atendimento no whatsapp muito educada, atenciosa, fala muito bem marcamos com um dia de antecedência e hoje pela manhã reconfirmamos para o horário do almoço, mesmo morando longe aceitou atender fora do circuito de motéis putanhisticos rsssss e veio ate a ZN
Pontualidade britânica me informando que estava chegando conforme combinado e parti para o local.
Apresentação: Muito bem vestida com um shortinho sexy, uma mochila parece menininha que esta indo p/ faculdade no calor, na rua não fala que é GP.
Comprimentou com selinho conversamos um pouco para quebrar o gelo, fui ao banho me ofereceu sabonete liquido, depois ela também se banhou.
Colocou um som do celular dela para o clima achei legal isso.
Escovei os dentes com o kit do motel, e uma bala para tirar o gosto de cinzeiro da boca rsssss.
Agarrei dando uns beijos e ela beija com vontade, tem a pele lisa e cheirosa, dei umas dedilhadas na xaninha dela que ficou molhada, levei p/ cama onde ela sentou me deixando em pé e fez um oral caprichado bem babado, carinhoso, na pressão certa sem acelerar p/ gozar, deitei na cama pedi para continuar e chupou como o pirulito do chaves rssss.
Então falei minha vez comecei a chupar a xaninha dela tem bigodinho pelinho bem sedoso e cheirosa, chupei com vontade e ela parecia que estava curtindo, fiquei la um bom tempo, capa no menino papai e mamãe pegando nos pernão dela etc e gozei gostoso, cigarro conversa, ofereci alguma bebida disse que não queria, banho para nova limpeza.
Ela veio beijando gostoso, peito, barriga e ai deu um talento no oral, chupando a base o saco etc, com muito carinho, ai ela mesma pegou a camisinha e falou agora eu vou cavalgar gostoso mandou muito bem, enquanto cavalgava chupava os peitos dela que são ótimos do tamanho proporcional ao corpo dela, pedi de quatro porque o visual da bunda dela é show, fiquei um tempo e pedi o cuzinho.
Gelzinho e de quadro não entrava falei po linda medo de te machucar, ai ela disse deita ai que eu vou sentar uhhhhhh direcionou e ela foi colocando com cuidado, ai quando se sentiu a vontade, rebolava na piroca eu batendo sirica na xaninha dela chupando peito até que ela gozou gostoso deu umas tremidas e pensei que iria chorar, falei pronto machuquei a mina mas ela disse ai que delicia ufffaaaa, pedi para continuar no anal de quatro obvio passando mais gel antes de enfirar novamente, onde fui com calma até gozar gostoso no rabinho dela.
Pedimos almoço, tomamos alguma coisa, banho e dei carona para ela até o metro.
Otima companhia, muito inteligente, se entrega na transa sem PPP, não é mecânica, telefone desligado o tempo todo e faz de tudo para agradar.
Fortemente recomendada.

Cache: R$ 300,00 1 Hora / Meia sem stress nenhum com tempo.
Motel: 76,00 com direito a almoço e duas bebidas

Considerações finais
Até falei no zap você parecia uma menina indefessa chegou aqui é bem decidida, personalidade, muito gente boa, coisa que eu pelo menos gosto.
Trabalha corretamente a agenda dela porque antes de sair com ela vi que postou aqui no fórum que estaria disponível a partir das 15:00 horas, procedimento que não prejudicaria o meu atendimento nem de algum outro putanheiro parabéns pelo profissionalismo.
Tomorrowland
COORDENADOR
TDs: 15

Mensagempor hard dark » 23/02/2016 23:26:58

tdpositivo
Data:
Cachê: R$ por:

Relato:
Depois de algumas tentativas ,em que a agenda não bateu, conseguir marcar com a Belle.
Contato fácil por whatsapp, muito simpática, agendamos e foi pontual, eu que atrasei um pouco, mas ela aguardou sem problema.
Beleza de rosto normal, de corpo achei gostosa, peitos pequenos e firmes, uma bela bunda bem durinha.
Simpática, boa cia, e atende muito bem.
Oral s/c muito bom, vaginal sem regular posições, e anal muito bom, uma delícia pegar ela de 4 no anal.
Enfim atendimento muito bom ,além de uma cia agradável.
hard dark
FORISTA

Mensagempor Logan 79 » 13/03/2016 21:21:43

tdpositivo
Data: 09/03/16
Cachê: R$200 por: 1:30h

Relato:
Fala Galera!

Venho até vós relatar um novo encontro com essa delícia que é a Belle. Marquei por whatsapp antecipadamente e apenas confirmei no dia. O encontro foi na parte da tarde do dia 09/03, sem querer aproveitei a promoção dela que nem sabia que tava rolando.
Cheguei no hotel mas ela ja havia chegado, isso ela tinha me passado por mensagem, então já a encontrei na recepção, peguei o quarto e subimos.
Chegando lá conversamos um pouquinho e fui tomar um banho, pois mesmo eu ja tendo tomado em casa estava muito quente esse dia e havia suado um pouco, fui para o banho e logo depois ela veio junto ficamos conversando no chuveiro até começar a pegação, muitos beijos e passadas de mão até que ela se ajoelha na minha frente e abocanha meu pau de forma deliciosa, ele ja tava estalando de duro e ela chupando ficou pulsando gostoso enquanto ela chupava. Paramos o boquetaço e saímos da ducha, nos secamos e fomos continuar na cama, muitos beijos até que eu deço e começo a chupar seus peitos ai desço mais e vou até a bucetinha, fiquei ali por um longo tempo, isso ja é de praxe rsrsr. Só parei quando vi ela se contorcer de prazer. Fui beija-la e depois ao fight, eu havia levado uns brinquedos para apimentar a brincadeira rsrsr mas ela tava numa vontade que pediu pra come-la primeiro, coloquei a capa e entrei gostoso, eu por cima, depois ela por cima e mais algumas posições, depois peguei os acessório que tinha levado e brinquei com ela usando eles nela, prendi com uma algema e a vendei, instiguei, provoquei, meti e tudo mais (ELA SÓ FAZ ESSE TIPO DE COISA COM QUEM ELA CONHECE E CONFIA, NÃO SÃO TODOS).
Finalizei com ela algemada, de venda e deitada na boca dela, jorrei muito pelo tesão que foi.
Adorei a brincadeira, apesar de nunca ter algemado nem vendado ninguém como fetiche, foi muito bom e prazeroso, o importante foi a confiança que ela teve em mim pra fazer isso, e eu respeitar os limites dele, de resto foi ótimo.
Repeteco assim que der, ela é um amor de menina, vale muito apena sair com ela, além do mais a menina é honesta, como disse lá em cima não sabia que ela estava em promoção e só depois que acertei que ela me falou que não era o valor cheio, ganhou meu respeito e admiração pela honestidade.

Fui!!!
Logan 79
FORISTA
TDs: 54

Mensagempor Thorpe81 » 21/03/2016 09:10:52

tdpositivo
Data: 12/03/2016
Cachê: R$ 200,00 Promoção por: 1 Hora e Meia

Relato:
Bom dia confrades,

No sábado(12/03) estava relembrando meus TDs com algumas garotas e quando pensei na Belle, bateu aquela vontade imensa de repetir.

Entrei em contato com ela pelo Whatsapp querendo saber da disponibilidade dela após as 18 horas . Ela pré agendou e me retornaria para confirmar, visto que a agenda dela estava bem agitada e o ultimo horário ela poderia estar sem as totais condições de atender... por volta das 17:00hs ela confirmou e parti para o Lido para me encontrar com a Belle.

Assim que eu abri a porta, e ela entrou no quarto, já começamos a nos beijar e acariciar... Não sei explicar mas rola uma química, física, matemática com essa guria.rsrsrsr

Aquele enorme traseiro me enlouquece de tal forma...

Oral maravilhoso, peitinhos que cabem na mão e uma buceta saborosa e que ao chupa-la levo a guria a outra dimensão..

Enfim, foram 3 "marteladas", no capricho, com uma pegada hard mas carinhosa, conversa boa e com boa fluência, tao boa quanto a primeira vez.

Se vai existir repeteco? Basta o guri aqui se lembrar dos TDS...
Thorpe81
FORISTA
TDs: 7

Mensagempor cogumello » 29/04/2016 13:43:16

tdpositivo
Data: 28/04/16
Cachê: R$250 por: 1,5

Relato:
SALVE RAPAZIADA!

ESTIVE COM A BELLE NO AMARALINA EM 28/04
A BELLE É DAQUELAS GPS QUE DEIXA SAUDADE, VC TEM VONTADE DE LEVAR PRA CASA E NÃO DEIXAR NINGUEM POR A MÃO.

GAROTA COM JEITO DE MENINA, DOCE, BONITA, SIMPATICA, ALEGRE , ESPONTANEA, ENFIM SHOW DE BOLA.
CONTATO VIA WHATS TRANQUILO, AGENDAMENTO FEITO, 20 MINUTOS DE ATRASO ELA CHEGOU E FOI SÓ FELICIDADE.
PROG COMPLETO COM BARBA ,CABELO E BIGODE E SEMPRE COM UM SORRISO NO ROSTO.
A GAROTA É IGUAL AS FOTOS, NADA DE PHOTOSHP.

FAREI UM REPETECO COM ELA EM BREVE

250 POR 1,5H COMPLETO

BELLE, UM BEIJO GOSTOSO AMOR!

VALEU!
COGUMELLO
cogumello
FORISTA
TDs: 5

Mensagempor Cadu27cadu » 20/05/2016 15:40:41

tdpositivo
Data: semanas atras
Cachê: R$250,00 por: 1:30

Relato:
beijo?
Sim de lingua estilo namorada

Rolou oral?
sem capa não sei se finaliza

Rolou anal?
Sim

Td a mais ou menos duas semanas atras agendado via zap zap ... foi bem atenciosa e simpática...local escolhido e fomos ao abate.

Bom não achei ela feia nem bonita dentro dos padrões normais

Corpo 6
Peitos 8
Ass 8

oral 8,5 só faltou fazer garganta profunda ai dava 10 mas é um excelente oral com diretio a BJ grego
Vaginal 8 foi uma no ppmm e na calvagada
Anal 8 comi de 4 tem um ass gostoso pode socar que aguenta

no Geral 7,75 um bom atendimento
Repeteco: Não tem muita opção no mercado pode se variar sempe

Garota é gente boa...papo bom e agradavel é uma boa companhia
Cadu27cadu
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 4

Mensagempor Bojack » 01/06/2016 12:17:07

tdpositivo
Beijo: Não
Data: 28/05
Cachê: R$250 por: 1:30h

Relato:
TD realizado no último final de semana no Gloria.
Contato fácil via Whatsapp. Gostei do Pré atendimento. Muito simpática e educada.

Chegou no horário marcado. Corpo e rosto fieis ás fotos. Do tamanho certo, deu vontade de pegar no colo.
Entrou sorrindo e bem animada. Ponto muito positivo por se tratar de um dia frio de emenda de feriado.

Portas fechadas, e já nos pegamos bem forte. Beija bem a menina, com muito tesão.

Conversamos um pouco enquanto ela se despia e me chamava para a ducha.
Aproveitei para apalpar bastante no caminho. Tudo em cima. Corpo durinho e muito cheiroso.

Mais pegação embaixo do chuveiro e fomos pro Fight.

Começou lambendo e chupando bastante o Junior, com uma carinha muito safada e num ritmo bem gostoso.
Retribuí chupando seus seios e fui descendo até encontrar sua bucetinha depilada e cheirosa.
Gastei um bom tempo chupando seu grelinho e curtindo aquele gemido gostoso a cada linguada.

Mastro já em riste há tempos, capa no menino, puxei ela pelas coxas e começamos no PPMM.
Fiquei ali por um tempo porque ela mexe gostoso e se entrega na foda, mas logo pedi para ficar de 4 porque aquela bunda é um capitulo a parte.

Uma visão muito bonita a Belle com o bundinha arrebitada. Posicionamento perfeito em relação a altura, abertura de pernas e encaixe. Me senti em casa.
Bucetinha molhada e apertadinha, fui acelerando as bombadas enquanto ela gemia até que acabei enchendo a borracha.

Ficamos um tempo conversando, nova ducha e pé na estrada, afinal o alvará estava chegando ao fim.

Recomendo a menina. Boa de papo, inteligente e divertida. Profissional e organizada, sem ficar controlando o tempo.
Bojack
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor Lemon » 09/06/2016 20:49:04

tdpositivo
Data: 05/06
Cachê: R$ 150,00 por: 1 hora

Relato:
Estava com um tempo livre no domingo a tarde, tinha combinado no lido, mas a moça se confundiu ou sei lá, mas deixa isso pq não vale a pena.

Então olhei o forum e vi a postagem da Belle dizendo que estava no glória apos as 18h, pensei será q ela está lá e se estiver é muito em cima da hora
acho que não tem agenda, mas resolvi arriscar e bela surpresa qdo ela disse que estava terminando e estaria livre, não pensei 2 x e parti pra cima literalmente
hehehe

cheguei bem rápido pq já estava perto, até ela achou que eu trabalhava perto rs

Mas vamos lá...
Ela é uma moça bonita, mocinha, apesar de falar que não era tanto assim... gosto é gosto, pra mim parecia.
Pequena com uma bela bunda, branquinha, pensei q ia ser do tipo, assim não, ali não, etc mas foi tudo bem
na dosagem certa, oral delicioso, é claro que eu cai d bk primeiro, cheirosa, raspadinha
beijo muito bom
terminei com ela cavalgando, essa gosta e maltrata rs
batemos um papo, que tbm é legal, pois não fica tagarelando rs muito gente fina
A segunda ela caiu de bk de novo, bichinho logo acordou e pedi ela d4 humm q maravilha, me acabei depois de umas socadas hehehe
Mulher super agradável, conversei sobre duplas e olha deu até vontade, mas o $$$ fala mais alto e ai fica impossível

Quem sabe né!!

recomendo e muito!

$150 pra moça 1hora
Lemon
FORISTA
TDs: 17

Mensagempor cogumello » 09/06/2016 21:24:49

tdpositivo
Data: 09/06/16
Cachê: R$250,00 por: 1,5

Relato:
SALVE RAPAZIADA!

REPETECO COM A BELLE NO DIA DE HJ 09/06/16 NO MESMO BATLOCAL (AMARALINA, HOTEL SIMPLES, TRANQUILO,COM ESTACIONAMENTO E BOM PREÇO, R$ 45,00 POR 2 HORAS) PENA QUE ESTAVA FRIO E O AR QUENTE NAO FUNCIONOU.
GOSTEI DA GAROTA E RESOLVI QUE IA SAIR COM ELA NOVAMENTE. ELA SIMPATICA COMO SEMPRE PELO WHATS, MARQUEI NO DIA ANTERIOR PARA NAO TER ERRO, E NO HORARIO COMBINADO A PEGUEI NO METRO E RUMAMOS PRO HOTEL.

GOSTO DA BELLE PORQUE ELA SE ENVOLVE, PARECE QUE VC ESTA COM SUA NAMORADA, MUITOS BEIJOS E CARICIAS.
NÃO TENHO MUITO A ACRESCENTAR EM RELAÇÃO AO TD ANTERIOR, GAROTA COMPLETA, BONITA PARA O MEU GOSTO, JOVEM, BRANQUINHA, CARINHOSA, SAFADINHA, TRANSA SEM MISERIA, EU É QUE JÁ ESTOU MEIO DEVAGAR PARA ACOMPANHAR O SEU RITMO.
QUERIA TRAZER ELA PRA CASA, MAS A PATROA NÃO VAI GOSTAR! (RSRS)

POSSUI VARIAS FOTOS NA INTERNET, BASTA PROCURAR NO GOOGLE. TROCOU O TELEFONE RECENTEMENTE POR PROBLEMAS PESSOAIS

PRETENDO CONTINUAR SAINDO COM ELA AINDA MAIS ALGUMAS VEZES NO FUTURO.

TELEFONE NOVO WHATS 984368177

250,00 1,5H OU 150,00 POR 1H SEM ANAL

VALEU!!!
COGUMELLO!
cogumello
FORISTA

Mensagempor sanachoba » 12/06/2016 12:41:28

tdpositivo
Data: 11/12
Cachê: R$250 por: 1h30

Relato:
Reitero tudo o que os nobres colegas relataram Belle menina simpatica, um doce de pessoa. Vesperas do dia dos namorados querendo uma namoradinha vejo o perfil dela não deu outra. Chegando no quarto cada um toma o seu banho e corremos para debaixo dos edredom beijos quentes de namorada mesmo logo está chupando meu pau devagar e de forma cadenciada, logo pede para sentar nele calvagada deliciosa finalizo com ela de quatro higiene de ambos fomos para segunda pego num papis mamis me oferece o cuzinho, mas infelizmente meu pau estava meia bomba nao foi possivel. Papo super agradavel ela branquinha toda pequenina tem uma pele lisinha gostoso de pegar. Vou repetir assim que dé. Paguei o cachê normal apesar de estar com uma promoção aqui por ter chegado meia hora atrasado alem do horario combinado nada mais justo
sanachoba
FORISTA
TDs: 53

Mensagempor NiLeS » 14/06/2016 12:48:37

tdpositivo
Data: 12/06/2016
Cachê: R$200,00 por: 01h30mins (sem relógio)

Relato:
Sai com a Belle no dia dos namorados, já que não queria passar a data como um "Forever Alone"
Vi que ela estava de promo, atendendo na região central e não deu outra.
O contato foi fácil, agendamos em menos de 10 mins.

Acredito que os TDs anteriores já ilustram os dotes físicos desta bela e pequena travessa.
Portanto, vou partir diretamente para o atendimento.

Pontual. Nos encontramos na própria recepção do Lido.
Solicitei uma daquelas suítes reformadas do 3° andar e subimos conversando de elevador.

Ao chegar no quarto, nos desfizemos de toda parafernália (pois estava frio demais aquele dia) e tomamos nossos banhos separadamente.
Ela até me convidou para acompanhá-la, mas preferi observá-la através do vidro do box que dá diretamente para a cama. Apesar de saber que eu tinha apenas 01 hora e 30 mins com a Belle, não estava com pressa de ser feliz.

Enquanto faziámos nossa higiene inicial aproveitamos para conversar e quebrar aquele climinha inicial de primeiro atendimento que sempre rola.
Ela mesma ligou o rádio em uma estação de sua preferência (após se certificar que eu não me importaria) e o aquecedor do quarto. Deitou-se nua na cama, embaixo do edredom e continuou conversando comigo até que eu me enxugasse e a fizesse companhia, deitando-me ao lado dela.

Após beijos ardentes, carícias envolventes e pegação digna de um estilo "namoradinha safada, com tesão mesmo" ela iniciou me fazendo um oral cadenciado e, diga-se de passagem, bom demais da conta.
Tive que puxar o freio pra não queimar na largada e gozar dentro da boquinha tesuda que ela tem.
Me aproveitei para tarar e me deliciar de suas curvas enquanto retribuía o oral que ela me fez.
Degustando de sua bucetinha saborosa, de seu cuzinho apetitoso e de qualquer outro lugar que minhas mãos e boca/língua pudessem alcançar. Ou seja, todo o corpo dela!

A posicionei de quatro e, após colocar a camisinha, partimos direto para o anal.
Finalizei com ela de bruços enquanto gemia e me pedia para meter mais e mais.

Finalizada a "sessão de descarrego", conversamos mais abertamente e pudemos nos divertir bastante trocando nossos causos. Ela realmente é uma pessoa bastante fácil e se trocar ideia.
Depois de mais beijos e caricias ela disse: "alguém voltou à vida". Nem precisei falar nada, ela por ela mesma já desceu e voltou a me chupar.
Aproveitei para acender um cigarro (com o autorização dela) e enquanto fumava fiquei assistindo ao boquete.
Tomando o cuidado de não deixar a fumaça ir na direção dela.
Logo ela pediu pra sentar em mim. Eu que não ia negar né....

Variamos algumas posições no vaginal. Ela por cima... eu por cima.... o aquecedor ainda ligado... a música rolando.... o suor pingando... Que delícia que a pequena Belle é.
Quando ela estava por cima, de costas pra mim, rebolando gostoso; pedi mais uma vez pelo anal.

Ela se arrumou na mesma posição. E a fiz deitar sobre mim. Apertando-a, beijando-a e masturbando-a enquanto metia naquele bumbum macio mais uma vez.
Continuamos com ela de quatro... depois frango assado (a incomodou um pouco)... e por fim com ela novamente de bruços.
Dessa vez ela não pedia por mais e mais... só gemia alto e rebolava. Com um sorriso satisfeito no rosto, ofegante e de olhos fechados.
Gozei e continuei no bumbum dela... colocando e tirando devagar até voltarmos a respirar normalmente.
Satisfeitos.... (pelo menos eu estava, mas o sorriso e o olhar dela também me diziam o mesmo).

Nova ducha e nos despedimos com um beijo dentro do metrô quando nossos caminhos se separaram.

Eu já deveria ter saído com a Belle anteriormente....
Posso dizer que foi uma companhia bastante agradável para um frio dia dos namorados.
Repetecos serão muito bem vindos!
NiLeS
FORISTA
TDs: 10

Mensagempor sabim » 05/07/2016 19:02:17

tdpositivo
Data: 17/06
Cachê: R$200,00 por: 1:30 hrs

Relato:
Vi a promoção da Belle Reily aqui e como já estava a fim de conhecê-la, aproveitei a promoção.
Contato fácil pelo whatsapp, marcamos no Lido. Fui lá e me empurraram uma suíte oriental, como eu nunca tinha ido, aceitei e me arrependi, gastei a mais a toa. Enfim, isso não importa. Tomo um banho e espero a moça chegar. Ela foi bem pontual, ponto para ela e bem fiel as fotos também. A Belle Reily é uma moça bonita, baixinha e com uma bunda que se destaca. Ela vai tomar o banho dela e depois vem para a cama, só de toalha, pede para ligar o rádio, depois fomos para a cama e ficamos nos beijando, aproveito para “ver” com as mãos o corpo da garota. Ela pede para eu deitar no meio da cama e começa a fazer um oral, não resisto por muito tempo e aviso que vou ejacular. Ela deixa gozar tudo na boca e depois cospe na pia, sem derramar nada. O oral dela é muito bom.
Higiene feita por ambos, vamos para a cama, ela já queria emendar o segundo round, mas eu disse que precisava de mais tempo. Ficamos conversando, ela é uma companhia agradável e depois que eu já estava pronto, começamos a nos beijar novamente. Depois ela faz outro oral e ai eu peço pela camisinha, primeiro com ela por cima, hora ela cavalgando, hora eu bombando embaixo. Depois fomos em um PPMM e aí coloco-a de quatro, já dando aquela olhada no cuzinho dela. Peço pelo anal e sou prontamente atendido. Ela pega um gel, besunta o cu e o meu pau e começo colocando bem devagar, depois eu aumento o ritmo conforme ela comanda com o corpo, chego até a segurá-la pelo cabelo. Estava bem intenso até que gozo ali mesmo.
Outro banho e me despeço da Belle Reily. Ela ainda queria mais, tínhamos mais tempo, mas eu tinha ir.

R$ 200,00 cachê promocional.
sabim
FORISTA
TDs: 27

Mensagempor gera » 23/07/2016 20:08:02

tdpositivo
Data: 23/07/2016
Cachê: R$ 200 por: 1 hora e meia

Relato:
Promoção da garota, lendo os relatos, vendo as fotos, atendimento de sábado e a atenção no primeiro contato (mandei mensagem pelo whatsapp logo cedo para várias e ela foi a primeira a responder). Garota muito atenciosa, educado, ótima companhia e bem articulada. Encontrei-me com ela no Metro da Imigrantes e rumamos para o Motel My Flowers, não gostei pelo quesito higiene, motel antigo e instalações antigas.

Ela tem um bunda maravilhosa, sabe dar o cú como poucas e ver meu pintão de japa enterrado naquele bundão, não tem preço! Chupeta nota oito.
gera
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 42

Mensagempor ninja_jp4 » 27/07/2016 21:45:07

tdpositivo
Data: 24/7
Cachê: R$ 200 por: 1:30

Relato:
TD realizado no fim de semana com esta garota maravilhosa.

Aproveitando um alvará no fim de semana, Agendei com a Belle pelo whatsapp, ela é muito atenciosa e educada.
Perguntei se ela me atenderia no ABC e combinamos o horário e local.
Rumei para o motel Karinho em Santo André e passei o número do quarto para ela.
O Motel é bom, bem limpinho e arrumado, só o ar condicionado que é meio complicado de conseguir ligar.

Ela chega poucos minutos após eu avisar e até um pouco antes do horário combinado.
Abro a porta e ela entra meio tímida no início mas vamos nos conhecendo e ficando mais a vontade, alguns amassos
para descontrair e ela vai tomar um banho pois tinha chego suada por causa do calor que estava no domingo.
E vejo que ela é realmente muito gostosa, peitos médios lindos e um bumbum grande.
Depois do banho, vamos para o que interessa e ela começa com um oral delicioso, aprecio o seu corpo e não resisto e peço para
fazermos um 69. Que bucetinha gostosa ! Limpinha e cheirosa toda para mim. Delicia !
Ela vem cavalgar por cima e posso sentir meu pau entrando naquela xaninha gostosa. Senti-la com sua pele macia deslizando em mim já me deixa excitado só de pensar.
Gozo assim, banho e pausa. Batemos um papo descontraído e dá para ver que ela é uma garota diferenciada pois tem a cabeça no lugar.
Bem resolvida e de bem com a vida. Gostei :)
Ela toma a iniciativa e começa um novo oral e depois peço para comê-la de 4. Ela tem um bumbum durinho que é uma delícia de socar.
Me acabo ali rs, depois ficamos curtindo um papo e tenho que partir.

A Belle é um doce de pessoa, adorei a companhia dela e ainda a sua honestidade. Tinha perguntado da promoção se valia para o domingo e ela disse que sim no whats, mas
acabei me confundindo e tinha deixado o valor normal para ela na mesa e já tinha saido até do quarto e ela me chamou de volta avisando que eu tinha deixado valor errado e
me devolveu o dinheiro.

Repeteco assim que possivel.
ninja_jp4
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor cogumello » 28/07/2016 16:10:20

tdpositivo
Data: 27/07/16
Cachê: R$200,00 por: 1,5

Relato:
SALVE RAPAZIADA!

REPETECO COM ESSA DELICINHA!

MAIS UMA VEZ QUERO RELATAR A TODOS O ENCONTRO COM A BELLE, MEUS ULTIMOS PROGRAMAS FORAM COM ELA, ME CONQUISTOU. GAROTA BONITA,BRANQUINHA, SEM TATUAGENS, SEM CICATRIZ DE CESARIA, 27 ANOS, CHEIROSA, ELEGANTE,MIGNON,HIGIÊNICA, COMPLETA, SORRIDENTE, ALTO ASTRAL, SAFADA, GOSTOSA, E MUITO, MAS MUITO BEIJOQUEIRA, SEUS BEIJOS SÃO DELICIOSOS E EU ADORO.

NO SEXO ELA É FODA, NÃO TENHO NADA A RECLAMAR, COMPLETA, BARBA, CABELO E BIGODE.
GOSTARIA DE TER UNS ANOS A MENOS PARA PODER USUFRUI-LA MELHOR, MAS O TEMPO ESTÁ ME DEIXANDO MOLE.

CONTATO VIA WHATS TRANQUILO COMO SEMPRE, HORARIO RESERVADO, PEGUEI-A NO METRO E FOMOS PARA O HOTEL, COMO ELA JÁ ME CONHECE FICAMOS ATÉ O FIM DO PERIODO SEM STRESS.

ESTÁ COM PROMO 200,00 1,5HS

ABÇ À TODOS

COGUMELLO!!
cogumello
FORISTA

Mensagempor CrazyDog » 06/08/2016 01:27:20

tdpositivo
Data:
Cachê: R$ por:

Relato:
Minha primeira postagem no cutuca, me encontrei com a Belle, garota fantástica, linda, cheirosa, simpática, um ótimo investimento...O encontro rolou como um casal de namorados, e era isso que eu procurava, então, 100% de satisfação. ...

Valeu Belle,,,, vc é show!!!!
CrazyDog
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor Mais um » 24/08/2016 12:36:44

tdpositivo
Data: ??/08
Cachê: R$250,00 por: 1h30min

Relato:
Sai com a Belle neste fds garota baixinha e eu achei bonita, tem uma barriguinha, mas nada que comprometa. Agora no quesito simpatia e comprometimento nota 10. Iniciou com um oral muito bom, a menina sabe chupar e quando eu estava em ponto de bala ela foi preparando o cuzinho e com um gel veio sentando de frente olhando para mim com a sua carinha de safada e devagar foi acomodando, que delicia de cuzinho apertado aos poucos foi cavalgando e aumentando o ritmo e se eu não me controlo gozava na hora, tive que mudar de posição para poder aproveitar mais a brincadeira.
Coloquei ela na beirada da cama de 4 e eu em pé socando naquele rabo lindo e grande dela e com essa visão maravilhosa não dava para segurar muito mesmo. Quando vi que ia gozar dei o pau para ela chupar, ela só parou quando eu não aguentava mais (foi para a pia cuspir).
Higiene básica, fomos para a hidro, conversamos e relaxamos um pouco ai parti para a segunda que foi igual a primeira mas com novas posições, a única posição que ficava ruim era em pé pq ela é baixinha e eu alto o encaixe não ficava bom, mas em momento algum ela refugou ou reclamou.
Garota bem legal, vale muito a pena.
Repeteco: sim
Mais um
FORISTA
TDs: 30

Mensagempor vintage » 24/08/2016 20:10:16

tdpositivo
Data: 15/07
Cachê: R$ 200,00 por: 1:30

Relato:
Após ver os relatos sobre a Belle resolvi experimentar a promoção.
Contato fácil via zap, marcamos num motel em santo andré, na oliveira lima. Motel baratinho mas bem ajeitado.

Cheguei antes, tomei minha ducha, logo depois ela chega, sorridente. Após a ducha dela, fez questão de usar a cinta liga e lingerie que eu havia perguntado...

Ficamos nos beijando por um longo tempo, amassos em todas as partes do corpo. Capa no menino, e bora meter. Lá pelas tantas me pergunta se não gostaria de prover a sua bunda. Fiz um grande sacrificio kkk

Findo o primeiro round, nova ducha pra relaxar. Conversamos um pouco, nos acariciando e comendo chocolates, e logo partimos pro segundo round, parecido com o primeiro.

Sai com a Belle na promoção, de 200 por 1:30hr. Ótima relação custo benefício. Repeteco provável.
vintage
* Forista
TDs: 52

Mensagempor robertowin » 12/11/2016 17:42:38

tdpositivo
Data: 12/09
Cachê: R$ 250,00 por: 1 e meia

Relato:
Colocando em dia um TD muito atrasado, mas não posso deixar de relatar esse encontro, como não fazia muito uso das ferramentas do fórum e saia muito pouco com GP’s a cada 2 ou 3 meses nunca havia percebido a importância de se relatar os TD, ou que esses TD’d teriam uma relevância por serem tão esporádicos, somando isso ao fato de ser péssimo em redação e a falta de tempo... acabava sonegando meus encontros que eram poucos.

Irei relatar nosso penúltimo encontro. Todos os encontros foram positivos inclusive que teve a participação especial da Kris Bianco uma sugestão da própria Belle...

Vamos ao encontro, após um mês de férias viajando volto para são Paulo e não vejo a hora de matar a saudade da Belle mando um zap e ela responde marcamos 12/09 as 15:00 ( dois dias depois da minha chegada) e fomos ao prestigie. Ela chega muito bem vestida mas discreta sempre pontual, em todos os encontros sempre foi pontual, shortinho e uma blusinha muito bonita. Não vou descrever o corpo dela... não preciso ficar falando que ela é muito gostosa e tem um corpo feito para o pecado, essa destrói casamento, kkkkk. Pediu para ser gostosa e não economizaram. De rosto é bem bonita e sempre com os cabelos bem cuidados e perfumados, ela também usa um perfume delicioso, pés e mãos perfeitos, quem gosta de pés fica a dica.

Ela chega e já nos beijamos e ela vai tomar um banho, volta e coloca uma seleção de musica do celular dela “rock” ela disse: ”sei que você gosta” ( havia falado para ela que gostava de rock já fazia mais de 45 dias desde nosso último encontro antes da minhas ferias e a Belle lembrava, isso é golpe baixo, kkkk). Vamos para a cama e entres beijos e abraços como ela beija bem uma boca deliciosa, eu não resisto e depois de beijar os peitos dela vou descendo passo pela sua bucetinha coxas e chego nos pesinhos dela dou uns beijinhos e que pezinho bonito e macio que ela tem, retorno pela perna lisinha e macia coxas e por fim a sua bucetinha molhadinha ai, o gosto dessa menina é d+ fico ali um bom tempo me deliciando do mel... e ela demonstra que gosta, voltei a beijar ela e ai é minha vez receber um oral e ela faz um oral com muita dedicação e carinho, camisinha no lugar e tem umas posições que são obrigatórias com essa menina, ela por cima cavalgando para ficar olhando a carinha de que está gostando. D4 que bunda maravilhosa, mas essa tem que ser por último. Camisinha cheia e pausa para banho.

Conversamos um pouco, ela é muito alto astral tem uma alegria e te deixa bem à vontade jeitinho de menina. E já partimos para o segundo tempo nos moldes do primeiro mas agora com um pouco mais de calmo curtindo cada pedacinho da Belle. Finalizo com ela por cima abraçadinha comigo beijando aquela boca deliciosa – sou loco pela boquinha dessa gata.

A Belle não é magra tipo modelo, também não serve para gordinha. Ela é gostosa de abraçar, uma pele lisinha e macia, ela se entrega e não fica fingindo aquela coisa forçada, gosta de tratar bem o cliente e gosta da coisa.

Quando comecei a escrever esse TD achei que não ia lembrar dos detalhes, mas td’s positivos como esse não dá para esquecer...

Recomendo? Acho que não ficou dúvida!

Repetiria? Com certeza e repeti várias vezes já tinha quase um cartão fidelidade, kkkk. E continua na lista para um repeteco. Pretendo em breve rever. vai depender da agenda dela e da minha...

Mesmo com valores atuais continua um excelente custo benefício.
robertowin
FORISTA
TDs: 17

Mensagempor acsmax » 19/11/2016 20:56:26

tdpositivo
Data: 19/11
Cachê: R$250 (promoção) por: 2 horas

Relato:
Repeteco marcado com a Belle depois de uns 8 ou 9 meses (sai com ela 1x em fevereiro rss...).
O atendimento dela havia sido muito bom, mas o de hoje foi simplesmente um espetáculo, uma bela duma foda (superou minhas expectativas rs).
Enfim, marcação pra hoje, 19/11, com algumas horas de antecedência, bem tranquilo, até pq ela lembrou de mim, já havia confiança e tal.
Marcamos no Metrópolis e chegou no horário combinado assim como da outra vez. Mostrou-se simpática e com o bom humor irradiante assim como da outra vez.
De ducha tomada, aguardei ela tomar a dela, papeamos um pouco e fui aos beijos, deitamos na cama, mamada nos seios naturais dela, mais beijos e brinquei bastante na pepekinha dela e ela gemendo de tesão, tava uma delícia.
Até que ela pede pra vir me chupar, quem sou eu pra negar rs... Ela veio e fez um oral muito gostoso, bem cadenciado, na medida certa e sem bater os dentes, deixou meu garoto animadão e relaxado, uma delicia rs...
Hora de colocar capinha no garoto e ela vem por cima aos beijos, depois sentou por cima e ficou no vai e vem, voltou a vir pra cima de mim aos beijos, ficamos um tempo considerável nessa posição.
Sugeri irmos no ppmm, meti um tempo, até que sugeri D4 e finalizamos com a posição de bruços onde segui metendo e gozei muito gostoso, fim de um belo primeiro round rss...
Papeamos um pouquinho, ducha rápida no garoto e ela tbm fez a dela e voltamos com preliminares similares, porém quando tava no oral individual ela sugeriu 69 que em particular acho uma posição deliciosa de se apreciar quando to chupando uma pepekinha gostosa e a garota faz um oral gostoso ao mesmo tempo sem ralar os dentes (ou fazer demasiada pressão, etc...), ficamos nessa posição um tempinho, delicioso.
Até que foi atrás de capinha e ofereceu o cuzinho, pqp, que atendimento é esse rss... Aí ela veio por cima e sentou no meu garoto de costas, depois ficou no vai e vem, fez um "180" e ficou de frente e continou e veio pra cima de mim aos beijos cavalgando com meu Jr. no cuzinho dela, fez um espetáculo a parte no anal, me surpreendeu rss...
Aí sugeri irmos D4 onde ficamos um bom tempo e pude novamente apreciar novamente a bela visão da bunda dela (D4 é uma visão fenomenal), até que, passado um tempo, fomos de bruços onde segui metendo e ela falando umas bobagens gostosa de se ouvir até que no vai e vem de bruços metendo no cuzinho dela acabei gozando gostoso de novo, outro round foda finalizado rss...
Aí bate papo rápido e sugeri terceiro round que ficou meio no ar (não sabia a hora), ela ficou um pouquinho receosa de início mas quando olhei a hora (faltava uns 23 minutos, acho), falei que dava e ela topou.
Ducha rápida de ambos de novo e ela veio direto no oral no meu Jr. até deixá-lo 100% em posição de ataque (o que, com o oral dela, não precisou de muitos minutos, mesmo sendo pro terceiro round).
Fez um oral caprichado e punhetando (ou melhor, "acariciando" de leve) durante e meu Jr. ficou 100% em posição de ataque de novo, delícia rs...
Aí ela veio e perguntou se queria a xoxotinha ou o cuzinho, optei pelo cuzinho (até pq ela já havia feito um espetáculo no anal anteriormente, nem pensei muito pra decidir rs).
Pensei em ir D4 direto pra apressar a foda por conta do tempo mas ela foi super gente fina comigo e disse que tinha atendimento posteriormente mas que não precisava ficar na paranóia com o tempo também por conta disso o que me fez me sentir super a vontade e relaxado, mais um pontaço positivo pra ela.
Veio por cima e ficou cavalgando e sentando em cima mais um pouco até irmos D4. Segui metendo D4 um tempo e ela cedeu seu corpo pra frente e acabei sugerindo de bruços de novo, pra variar rs...
Ficou de bruços e me beijando, falando bobagens gostosas de se ouvir comigo metendo no cuzinho dela. Seguiu-se um tempo e acabei gozando gostoso novamente e ficando totalmente saciado com essa foda fantástica que ela me proporcionou.
Papeamos um teco, ducha tomada, efetuei seu pagamento e ela seguiu seu rumo.
TD Bop e VIP merecidíssimo, nota 10 pelo atendimento, superou minhas expectativas (me atendeu muito bem na primeira vez, mas hoje me proporcionou uma foda memorável, certamente uma das melhores do ano rs).
E, mais que óbvio, TD Positivo.
acsmax
FORISTA
Membro CLNT

Mensagempor pedrosp » 05/12/2016 14:35:15

tdpositivo
Data: 24/11
Cachê: R$300 por: 1h30

Relato:
TD Realizado no período em que ela estava com local próprio.

Olhos bonitos, bunda fantástica e pele macia. Tem uma barriguinha e comigo, infelizmente, não bateu uma boa química.

Mas a profissional é bem competente e faz tudo para agradar. Mesmo não sendo um transa memorável (até pq eu estava mais cansado do que imaginava), leva positivo pelo empenho dela.
pedrosp
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor sabim » 03/01/2017 16:51:18

tdpositivo
Data: 02.01
Cachê: R$250,00 por: 1:00 hrs

Relato:
Repeteco com a Belly ontem de manhã.

Agendamento fácil por Whatsapp. Cheguei antes, tomei banho e fiquei esperando-a, ela atrasou uns 5 minutos, normal. Ela pede licença para tomar banho.
Depois ela chega na cama já nua e já me dá um beijo de língua. Ficamos nos beijando um pouco e ela pede para eu me inclinar para trás, para ela começar o oral sem capa e com uma surpresinha, com bala Halls. Pressão certa, profundo, lambidas em volta. Aproveito e dou uma dedilhada no cuzinho dela, com um e dois dedos. Aviso que vou ejacular, ela recebe tudo e sem derramar uma gota, ela vai até o banheiro cuspir. Aproveito e me lavo.

Voltamos para a cama e conversamos um pouco. Tínhamos marcado uma hora, então o tempo era curto para conversa e já fomos para o segundo round. Mais beijos e outro oral sem capa. Passam-se alguns minutos e pergunto se a Belly gostaria que eu lambesse o cu dela. Ela diz que sim, coloco-a de bruços e mando ver, apertando as suas nádegas macias em volta do meu rosto. Colocamos a camisinha e a Belly me cavalga. Trocamos de posição, dessa vez eu comendo a Belly de quatro.
Depois de alguns minutos, peço pelo anal e a Belly pega um gel, lubrifica a minha pica e depois o cu dela. Encaixe perfeito logo de primeira, fico um tempo ali até o cu se acostumar com o pau. A Belly então me avisa que eu poderia começar os movimentos e eu os faço com calma, depois, a própria Belly acelera o ritmo e fica rebolando na minha pica. Em certo momento, me debruço sobre a Belly, continuo com a pica dentro do cu dela, acaricio-lhe a buceta e ainda conseguimos nos beijar, nunca tinha feito tal coisa. Fico ali até sentir ela gozar e dar umas pulsadas no cu. A Belly então sugere para ficar de bruços e sem tirar a pica do cu, mudamos para essa posição. Ficamos ali alguns minutos, então ela coloca uma perna de lado, o que a deixa mais arrebitada e agora ela podia rebolar na pica novamente. Ficamos assim até eu encher a camisinha.

Tomamos um banho e nos despedimos.
sabim
FORISTA
TDs: 27

Mensagempor tony_montana » 26/02/2017 12:22:48

tdpositivo
Data: Fev/2017
Cachê: R$200 por: 1 hora

Relato:
Sempre acompanhando os relatos da Belle, aproveitei uma promo aqui do forum e marquei num sábado com ela no Lido, depois do trampo.
Pratica por whats o contato foi facil. Mas o melhor é ao vivo.
De rosto ela é bonita, daquelas que da pra sair de mãos dadas no shopping, mas melhor do que isso é daquelas que vc queria ter como namorada na cama, pois ela mete muito, é gostosa e safada.
Foi só uma bem dada. Fui com a intenção de comer o cuzinho mas nem rolou, gozei na boquinha dela, depois de comer aquela buceta gostosa.
Totalmente recomendada, Puta com P maiúsculo hahah
tony_montana
FORISTA
TDs: 13

Mensagempor Yamaguchi » 07/03/2017 22:39:52

tdpositivo
Data: 07/03/2017
Cachê: R$ 350 por: 01:30

Relato:
Fui conhecer a Belle hj no Metrópolis.
Agendamento fácil, respostas objetivas da parte dela.

Cheguei mais cedo por medo de pegar trânsito. Por sorte ela também pôde adiantar um pouco.

Banho tomado, fomos para o fight.
Não regulou posição, teve iniciativa e foi agradável no período de descanso.

Anal apertado e dois rounds com finalização na boquinha.
Yamaguchi
FORISTA
TDs: 13

Mensagempor aroberto2014 » 14/03/2017 15:58:46

tdpositivo
Data: MES DE MARCO
Cachê: R$ 250,00 por: 2H

Relato:
A moça fez uma promoção a epoca do carnaval, não quis deixar perder...

Programa na regiao da Ricardo Jafert

Aparencia

A moça é até bonita tem um rosto legal e um corpo OK, não é MISS porem não é feia . Nesse ponto não a abona mas tambem não tem problema.

Quanto ao sexo ai a coisa pega, ela é muito quente na cama, não nega posição e se envolve mesmo, beija chupa grita tudo com vontade, e com (ao menos na minha opiniao) verdade .

Ao todo foram 4 no período de 2h praticamente sem parar ....

A primeira mais tradicional no vaginal, com muitas trocas de posicao.

A segunda comendo o cu dela que amigos é maravilhosamente apertado.

A terceira foi no vaginal de novo.

Depois de 3 estava satisfeito, fiquei na cama e ela foi ao banho quando voltou ela falou “ vc nao gozou na minha boca”, levei na brincaidera
Mas olhando ela o penis deu uma leve inchada, o que ja a animou que comeceu a punhetar e chupar... Quando vi tava comendo a buceta dela denovo.

EMfim amigos, um DOS MELHORES TDS que fiz na vida.

Recomendo a moça a todos, não sei se ela é sempre assim, ou o pq estava naquele fogo danado, sei que vou repetir logo.
aroberto2014
FORISTA
TDs: 21

Mensagempor druko78 » 27/03/2017 01:47:55

tdpositivo
Data:
Cachê: R$ 200,00 por: 1:30

Relato:
Não me lembro exatamente a data que rolou este TD, está bem atrasado, mas vamos ao que interessa...
Contato facil pelo whats, ela é atenciosa e objetiva, marcamos no Motel Karinho em Santo André por sugestão dela mesma.
Quando cheguei ela ja estava me aguardando na recepção...veio ao meu encontro ja demonstrando simpatia...garota bonita e discreta...
No quarto ela colocou uma musiquinha para ambientar e a pegação começou...muitos beijos e carícias...no oral ela manda bem, mas nada fora do comum...de repente ela parou de mamar, colocou a camisinha e enterrou a bisnaga no cuzinho....poucas GPs começam a trepada pelo anal sem o cliente pedir (ponto pra ela)...cavalgou até eu não aguentar e encher a borracha...banho, voltamos e nova pegação....desta vez eu caí de boca...que bucetinha show...pequena, apertada e cheirosa...quando percebi que ela estava no ponto enterrei a bisnaga, primeiro no papai e mamãe, depois ela virou de quatro...a bunda dela é fantástica, redondinha, grande e muito convidativa...bombei na buceta, mas tive que comer o cuzinho de novo...quando estava quase gozando ela pediu o leitinho e pedido atendido!!!

Resumão
Aparência: estatura baixa, beleza simples mas com um belo sorriso
Companhia: bom papo e descontraída
Peitos: pequenos e durinhos
Buça: depiladinha, cheirosa e apertada
Bunda: grande, bonita e funcional

Repeteco sim
druko78
FORISTA
TDs: 9