• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=235&t=28126

Vivi Rodriguez - (11) 95114-9786

Mensagempor Logan 79 » 28/02/2016 14:25:20

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 28/02/2016
Cachê: R$250,00 por: 1:30h

Relato:
Fala Galera!

Eu mais uma vez por aqui.
Relatarei o que aconteceu comigo hoje, nunca fiz isso mas hoje fiz um desbravamento. Depois de tanto tempo dessa vez arrisquei e me dei muito bem rsrs
Conheci a pelo twitter, fiquei curioso com fotos e publicações dela que me atiçaram a curiosidade e fui conferir pessoalmente.
Mandei mensagem via Whatsapp na noite de ontem para marcar para hoje pela manhã, contato fácil e agendamento tranquilo, ela já passa todo o texto com as informações e se quiser tirar alguma dúvida é só perguntar que ela responde na boa.
Marcação feita, me dirigi até o For Lovers no Jabaquara, ela atende lá e em outros próximos ao metrô, como os velhos Lido e Metrópoles. Cheguei lá e ela ja estava lá na recepção, peguei o quarto e ela veio junto nem precisei mandar mensagem pois ela chegou comigo e já nos reconhecemos hahaha
Ela é uma morenaça, cavala com 1,70m acho, muito linda, bundão, coxas grossas e lindas e peitinhos pequenos mais lindos, sem marcas nenhuma ou tattoos que eu tivesse visto, limpíssima e educada.
Entramos no quarto e ja fomos nos beijar, beija gostoso e delicado, uma delícia! Depois começamos a nos pegar mais intensamente, deitei ela na cama tirei sua calça e comecei um belo oral nela, uma delicia de chupar, bucetinha gostosa e cheirosa, fiquei um bom tempo chupando, como sempre fico pois essa é uma das parte que mais gosto.
Ai depois de tanto chupa-la deitei na cama e ela veio, PQP essa garota tem uma boca feita pra chupar!!! To bobo até agora, que oral gostoso! Ficou lambendo o saco e pau de forma tão gostosa que não sei como não gozei na boca dela, uma maravilha! Depois passei um óleo nela com ela de bruços encapei o menino e brinquei na bucetinha deliciosa com ela de bruços e terminei assim.
Valeu muito, apena conhecer, menina 10.
Com certeza terá repeteco
Aquele oral não me sai da cabeça, assim como aquela bunda gostosa dela, que infelizmente não libera mas nem senti falta, e olha que gosto muito de anal.
Ela só tem o Twitter
https://twitter.com/vivideliciagp

Fui!!!
Logan 79
FORISTA
TDs: 67
Confira belas Acompanhantes em Jardins - ACOMPANHANTES Jardins

Mensagempor acsmax » 21/08/2016 21:00:56

tdpositivo
Data: 21/08
Cachê: R$ 250,00 por: 1 hora e meia

Relato:
TD marcado com esta garota, do trio das bundudas no Twitter (Estou fazendo citação a foto que está no twitter e tem a Amanda Ribeiro, a Lunna Pequena e ela deitadas de bruços rss), e esta é a única que ainda não tinha experimentado rss...
Bom, indo ao TD, praticamente 100% pontual (se atrasou alguma coisa foram minutinhos insignificantes e ainda me avisou sobre, ponto positivo pra ela).
Ao chegar vi que ela é uma GP bem grandona, ainda bem que sou alto (muitos homens devem ter que ficar na ponta do pé pra poder beijá-la rss).
Morena, corpão, seios medianos naturais (me disse que gosta quando o sugam com força, diferente rss), e um bundão que dispensa comentários (é o destaque dela, uma pena que não faça anal rs).
Ah sim, pra quem como eu curte uma garota natural, outro ponto positivo pra ela (nenhuma tatuagem ou piercing). Pepeka com pelos no nível 1 (bem baixinho).
No beijo envolve bem e beija suave e com intensidade, ao mesmo tempo. Mamei um teco nos peitos dela (aí onde descobri que ela goste que suguem com força rs) e fui na xoxotinha rs...
Fiz um tempo de oral até ela pedir pra parar pois estava sensível rs, um pouco de podolatria (fora a bunda foi o que gostei nela, despertou deliciosamente o meu lado podólatra rs) e depois ela fez oral individual em mim (faz muito bem, me lembrou um pouco o oral da Paty Pocahontas que nem sei se está atendendo mais, enfim, muito bom rs).
Depois com meu Jr. animadão (fácil com esse oral dela), capinha no Jr. e fomos de ppmm onde meti um tempo e gozei gostoso, fim do primeiro round rs...
Lavada no Jr. e no retorno papeamos um pouco, bem natural. Até que voltamos a preliminares similares onde ela fez mais uma bela sessão de oral e eu, antes disso, deixei sua xoxotinha sensível novamente rs...
Aí sugeri capinha pra irmos D4, bundão fica lindo nessa posição e depois sugeri que muda-se pra posição de bruços e meu Deus, que delícia que ficou, meti um tempo e gozei muuuito gostoso, fim do segundo round rss...
Aliás, tava tão bom que não vi o tempo passar direito e questionei de dar uma terceira e felizmente descobri que tinha meia hora a meu favor ainda (queria repetir a dose na mesma posição, de tão bom que foi gozar com ela de bruços rs).
Lavei meu Jr. e papeamos mais um pouco e fizemos praticamente um replay do segundo round (só que sem sessão de oral de minha parte, até pq acho que não daria tempo).
O oral dela é um destaque positivo pois não senti meu Jr. sensível em nenhum momento e ela tbm não raspa os dentes (bom, por ter comparado com o oral da Paty Pocahontas dá pra ter uma ideia de que o oral é muito bom, pra quem saiu com esta outra GP anteriormente, é claro).
Bom, previsível né, segui com mesmas posições e gozei ainda mais gostoso neste terceiro e último round, finalizando o TD com chave de ouro rss...
Adicionalmente, pelo menos inicialmente, pensei que ela fosse extremamente rigorosa com o tempo (tive essa impressão em contato por whatsapp e de certo modo ao vivo), mas, no geral, deixou o TD fluir bem e me saciou completamente no atendimento, logo, não tenho nada a citar sobre ela que represente algo negativo e/ou que tenha deixado a desejar, por exemplo.
Enfim, mais que óbvio, TD Positivo.
acsmax
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 104

Mensagempor Butch ABC » 08/12/2016 09:00:47

tdpositivo
Data: 03/12
Cachê: R$200 por: 1 hora e meia

Relato:
TD feito com a morenaça gostosa da Vivi Rodriguez.
O primeiro contato pessoal foi na sala de espera do hotel, eu fiquei admirado com sua beleza. E com sua bela bunda.

Entramos no quarto e conversamos um pouco. Ela tem a voz bonita.
Depois do banho eu já estava um pouco mais solto, então começamos com uns beijos, depois pedi pra ela se deitar e fui chupando seus peitinhos, que são pequenos porém bonitos e durinhos, e também chupei muito aquela buceta gostosa. A propósito, que buceta bonita. Adoro bucetas peludinhas como a dela, acho muito mais excitante.
Depois ela veio me chupar, e fez com muito capricho, passando a ponta da língua pelas bolas até finalmente começar um boquete muito bom. Tive que pedir para ela diminuir a velocidade, pois quase gozei ali mesmo.
Ela colocou a camisinha e veio por cima, depois de umas cavalgadas não demorou muito e eu gozei, mas ainda continuei metendo mais um pouco.

Demos uma pausa para me recompor e conversamos mais. Nesse momento ela estava deitada de bruços e eu não conseguia parar de olhar para aquela bunda gostosa, até dei uns beijinhos nela.

Após um tempo ela começou a me chupar novamente, colocou a camisinha e iniciamos um ppmm, depois de quatro. Finalizei com uma gozada em cima daquela bundona gostosa dela. Mas depois a limpei rs.

Adorei a garota. Muito bonita, gostosa e simpática.
Butch ABC
FORISTA
TDs: 46

Mensagempor Smurf_SP » 19/02/2017 22:25:10

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: recentemente
Cachê: R$ 500,00 por: 3 horas

Relato:
Essa é uma GP que eu tinha muita vontade, muito tesão de conhecer, então não foi apenas mais um TD.

Mandei mensagem dizendo horário, local e período que eu gostaria, disse que aguardaria resposta + confirmação do valor, ela me respondeu confirmando valores e que poderia atender Ok.

Ela chegou antes do horário combinado e eu atrasei.
Fui mandando informações e tentando tranquiliza-la, pois sabemos que a profissional sai de casa pra trabalhar, e tem muita gente sem noção.
Estava muito calor e mesmo sabendo que é uma decisão difícil para a GP, pedi pra ela pegar um quarto e pedir algo para beber.
Acho que devo ter de alguma forma, transmitido segurança, pois ela pegou o quarto Ok. (eu NUNCA me identifico).

Quando eu cheguei já pedi desculpas, fiz o pagamento adiantado, e perguntei se ela podia ficar um pouco além do combinado, já negociamos mais 30 minutos no final. Uma vez que eu atrasei e a culpa é minha, nada mais justo que ela não ficasse um tempo maior que o combinado de graça, pois o combinado não é caro. Tudo acertado Ok.

Como eu tinha (ainda tenho) muito tesão nessa mulher, então até tinha receio de alguma decepção, pois as vezes vamos com muita expectativa, mas nesse caso, surpreendentemente superou as minhas expectativas e foi ótimo!

Eu ainda estava de cabelo molhado, pois tomei banho antes de sair de casa, mas fui para o chuveiro como manda o protocolo.
Como eu atrasei ela já tinha tomado banho.

Conforme combinado ela realizou a minha fantasia de vê-la dançando, esfregou muito aquela bundona na minha cara, e aquela buceta na minha boca, e no meu rosto. Ela literalmente sentou na minha cara e esfregou, esfregou e esfregou aquela buceta gostosa. Ainda posso sentir aquele gostinho delicioso... que tesão de mulher.

Chupou gostoso o meu clitóris avantajado, mais conhecido como pinto.
Finalizei na sua boca e ela chupou com dedicação.
Simplesmente sensacional!

Essa mulher é um sonho!

Poucas vezes uma GP superou as minhas expectativas.

Muita dancinha, muita surra de buceta e cu na cara..., ela cavalgou de frente, depois um pouco de PPM, mas o Smurf velho broxa já não é mais um menino.

Repeteco em breve.... deixa só eu juntar mais um dinheirim.

https://twitter.com/vivirodriguezsp

#rainhadorebolado

Sócio:
ACHUBESP - Associação dos Chupadores de Buceta do Estado de São Paulo.
CLNT - Clube Lingua no Toba
Smurf_SP
Ex-Coordenador
Membro CLNT
TDs: 31

Mensagempor Smurf_SP » 20/03/2017 01:02:19

tdpositivo
Data: Recentemente
Cachê: R$200,00 por: 1 hora

Relato:
Eu confesso,.... sou BOP da Vivi.... rsrsrs
Tenho muuuito tesão por ela.

Não lembro a última vez que fiz um TD de apenas 1hora, pra falar a verdade acho que nunca, pelo menos não lembro. Com exceção de privê e/ou clínica.

A última coisa que eu poderia imaginar, era um TD curto com a minha rainha do rebolado, mas o destino prega peças.

Ela tinha um compromisso, e só foi possível um breve encontro de 1 hora.

Muita surra de buceta e cu na cara, muito rebolado e muito oral.
Ela cavalgou gostoso de costas, depois ficou de quatro.... ela é diferenciada.

Infelizmente por causa do tempo curto, não tive oportunidade de desfrutar, e ficar mais tempo agarradinho e namorando, mas com ela, tudo vale a pena.

https://twitter.com/vivirodriguezsp

#rainhadorebolado

Sócio:
ACHUBESP - Associação dos Chupadores de Buceta do Estado de São Paulo.
CLNT - Clube Lingua no Toba
Smurf_SP
Ex-Coordenador
Membro CLNT
TDs: 31

Mensagempor Lio Tucuruvi » 05/05/2017 15:26:56

tdpositivo
Data: 05/05/1027
Cachê: R$ 200,00 por: 1:00 hora

Relato:
Olá Pessoal,

Hoje tive o imenso prazer de conhecer a Vivi. Já havíamos marcado há alguns meses, mas por problemas particulares a gente acabou cancelando, e com o passar do tempo e vendo seus vídeos no Twitter aquilo foi me deixando louco, como estava tranquilo aqui no trabalho, mandei mensagem para ela para agendarmos ontem 04/04, mas os horários não batiam, mas desta vez não parti para outra como da outra vez e resolvi esperar mais um dia e marcamos hoje no Ômega aqui pertinho da Estação Carandiru do Metrô, um hotel bacana que já conheço, mas mesmo assim acabo perdendo um tempinho para chegar por contato desse transito de Santana, mas vamos aos fatos.

Nem falei isso para ela, mas estava na recepção ainda e vi ela entrando e indo direto ao toalete. Aproveitei e corri para o quarto e a recebi naturalmente. Chegou bem vestida, com uma calça colada, exibindo aquele bumbum gigante que só de pensar já fico louco. De óculos parecia uma secretária executiva, nossa. Me deu um beijo e foi para o banho. Depois fui para o banho e quando retorno ela estava deitada de bruços e eu não pensei duas vezes e comecei a percorrer minha língua por todo aquele corpo, virei ela de frente, beijei, chupei seus seios (ela gosta de uma sugadinha nos bicos, com uma certa pressão e que puxe com a boca e foi o que eu fiz.. rsrs), fui descendo até chegar na bucetinha, onde pude degustar por muito tempo.

Ela me pediu para deitar e no ouvido falou educadamente "posso tirar sua cueca" nossa o show ia começar, que oral foi aquele, só de imaginar já estou com tesão, começou pelas bolas e quando chegou na cabeça já não estava mais aguentando, chupou gostoso com aquela boca carnuda. Nossa que mulata gostosa, sem contar que ela é linda.

Pedi uma camisinha e ela veio cavalgando, estava tão gostoso que nem mudei de posição, bucetinha bem apertadinha, ela começou cavalgando bem gostoso e me pediu para foder sua bucetinha e foi o que eu fiz, fudi gostoso até encher a borracha.

Uma pausa para o banho, quando volto para o quarto meu celular toca, precisava voltar para o escritório urgente. Que merda.

Mas foi uma delícia conhecê-la e espero revê-la novamente com mais tempo.

É isso pessoal, espero ter colaborado.

Um abraço a todos e tenha um excelente final de semana

Lio Tucuruvi
Lio Tucuruvi
FORISTA
TDs: 44

Mensagempor Butch ABC » 24/09/2017 11:00:16

tdpositivo
Data: 07/09
Cachê: R$200 por: 1 hora e meia (promoção)

Relato:
Depois de quase um ano, estive novamente na companhia da Vivi, e dessa vez foi ainda melhor do que quando nos conhecemos. Ela continua linda, gostosa e foi ainda mais simpática. Neste repeteco tivemos mais intimidade e o sexo foi muito mais gostoso, rolou muito oral e também metemos muito, foram duas fodas, sendo que na segunda delas finalizei metendo com ela de quatro. Essa garota é show de bola e só de lembrar como esse reencontro foi bom já tô com vontade de marcar novamente.
Butch ABC
FORISTA
TDs: 46

Mensagempor Melecao » 20/10/2017 01:56:54

tdpositivo
Data: 19/10
Cachê: R$150 por: 1 hora(promoção do cutuca)

Relato:
Ontem, depois que terminei meu serviço lá pelos lados do Tatuapé, acessei o fórum e vi as promoções vigentes. Entre as garotas, resolvi variar e pegar uma cavala e escolhi a Vivi para passar 1 hora ao lado dela, no motel messalina. Apesar do lugar ser um labirinto e ao mesmo tempo um pulgueiro, preferi ir nele mesmo, pois já estava na região e também sobre a questão de valor. Bom, mandei mensagem pra ela via zap, umas 16 horas e marquei para o horário das 17:30hs. Assim que chego ao motel, surge essa morena linda, subindo as escadas no caminho da recepção. Meus caros, esse Vivi é demais, eita mulherão gostoso, dona de belos olhos, boca sensual e um cabelão negro e longo. Escolhi a suite, peguei a chave do quarto e subimos, ao chegar no quarto, aquele calor infernal, aí ela me pergunta se vou tomar um banho, disse que sim, pois com essa alta temperatura, fica impossível. Fui primeiro, ela gentilmente, foi me levar a toalha, inclusive, até me deu seu próprio sabonete liquido, para me banhar, notem que ela se preocupa com o bem estar do cliente(ponto positivo!). Depois, foi a vez dela, fiquei na cama esperando o grande momento de ser atacado por ela e não deu outra, veio com tudo pra cima de mim. Primeiro, aqueles beijos quentes excitantes vindos dos lábios carnudos dela, depois, ela já pega no pau, aí fiquei louco. Brinquei com sua bucetinha semi depilada e ela, com sua lingua maravilhosa, começou a lamber meu pau, disse que era grande e mesmo assim, foi colocando na boca aos poucos. Pra encerrar o relato meus colegas de fórum, essa mulher é sensacional! Fizemos 69, peguei ela de ladinho, meti com força naquela bucetinha deliciosa que ela tem(e cheirosa, diga-se de passagem!), e gozei pra caramba, principalmente na sua boquinha(o oral dela eh show!). Posso dizer que o resultado final de orgasmos, foi: 3 a 2 pra mim!...rs...mas, que ela meu deu um suador, isso sim....rs
Repeteco, sem sombra de dúvidas!
Melecao
FORISTA
TDs: 19

Vivi Rodriguez no Motel Nova Lisboa

Mensagempor Nacho Tequilero » 08/12/2017 12:04:59

Garota: Vivi Rodriguez
tdpositivo
Oral: Sim
Data: 24/11/2017
Cachê: R$250,00 por: 1h30min

Relato:
Estava procurando umas garotas no site photoacomanhantes, o perfil da Vivi me chamou a atenção pela quantidade de videos (50) , acessei o perfil dela
fiquei vidrado no tamanho da lomba dela, chamei no wats , ela muito atenciosa me passou a descrição dos serviços e marcamos de nos encontrar no Motel Nova Lisboa na Sta Cecilia.

Tinha um vídeo dela no perfil dançando de shorts jeans curtinho e colado, evidenciando a envergadura daquela bunda enorme, pedi pra que ela viesse com o shorts.

Marcamos as 15hs, cheguei 30 min mais cedo, fui tomar uma ducha e mandei o numero do quarto pra ela no watssapp.

Ela foi bem pontual, 15hs estava batendo na porta, sai do banhei de toalha abri a porta, ela estava de calça leguin preta, óculos vermelho , bem discreta, nos cumprimentamos, reparei de cana na voz dela,
tem um timbre suavemente grave , eu acho sexy pra caralho mulher de voz roca tb!

ela viu que eu estava de toalha e perguntou se eu queria que ela tomasse banho, eu disse que tomei apenas pq estava quente , mas deixei a critério dela.

Ela decidiu tomar um banho rápido, saiu enrolada na toalha e foi vestir o shorts que eu pedi pra ela trazer, eu fiquei em pé ao lado da cama e ela subiu na cama
de joelhos e veio em minha direção, eu agarrei aquele traseiro enorme e firme com as duas mão bem cheias e dei aquela apertada gostosa.

Ela se virou ficando de quatro e com aquele bumbum empinado pro meu lado, eu deixei a tolha cair e dei uma leve encochada enquanto acariciava a cintura subindo até os seios, durinhos!!!

Depois de alguns instantes ela pediu pra eu deitar e veio no oral sensacional, numa pegada muito delicada e ao mesmo tempo empolgante, começou a chupar com ritmo e eu controlando pra
não gozar já de cara.

Ela me pediu pra meter, ela encapou o menino e fomos no ppmm , fui acelerando o ritmo das metidas que eram bem amortecidas entre aquelas coxas enormes e gostosas, trocamos de posição pedi pra ela ficar de quatro
encachei e fui no mesmo ritmo, mais alguns instantes e gozei um litro kkkkk!

Fui tomar uma ducha rápida e voltei pra cama, começamos a conversar, falei de duas experiencias frustradas na tentativa de sair com duas garotas anteriores a ela, trocamos algumas experiências e informações sobre
alguns perrengues que ocorrem nesses encontros.

Ela retomou a brincadeira chupando novamente, e o pau já duraço fiquei em pé na cama e pedi pra ela chupar, éla foi até o final e finalizou maravilhosamente, sensacional!

Ela foi ao banheiro tomar um banho, em seguida eu fui também, voltamos e ela me perguntou se eu gostaria de ficar mais 1h, pois ela tinha um dupla agendada com uma amiga para as 17:30hs e tinha tempo ainda.

Eu avisei que não estava preparado pra ficar mais uma 1h, tinha sacado somente o combinado para 1h e 30 min... mas foi por muito pouco que não engatava mais 1h fácil ali.

Em fim ,a repetição ocorrerá em breve!
Nacho Tequilero
FORISTA
TDs: 1
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP
acompanhante | garota de programa | garotas de Programa | acompanhante de luxo | acompanhantes sao paulo | acompanhantes em sp | site de acompanhantes | garotas de programa sao paulo | book rosa | acompanhantes de luxo sp