• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=235&t=24789

Fabi Shater -(11) 99467-2876‬‬

Mensagempor HADISH11 » 28/03/2014 01:04:38

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 03/14
Cachê: R$200 por: 1h30m

Relato:
Conheci a Fabianny, pelo Face, e sempre admirava as fotos que ela postava, e depois encontrei ela na casa do Fefao, e se mostrou muito bonita, e uma simpatia sem igual, mas nao subi com ela, na ocasiao

Nun outro dia, de tarde, encontrei online no Face, e ficamos conversando um pouco, perguntei sobre disponibilidade de horario, e me disse que estava livre no periodo que eu queria, entao confirmei o interesse, e rumei pro Lido.

Chego no horario combinado, mando msg indicando o numero do quarto e andar, e depois de uns 5 minutos ela bate na porta, uma morena ninfeta de uns 1,55/1,60 de altura, rosto muito bonito, peitos pequenos, magra, cabelos na altura dos ombros, bumbum pequeno, sorriso cativante, simpatica e alegre, fomos nos banhar, e depois começou o nosso namoro, nos beijando na cama, beijei todo o corpo dela, e depois ela foi me beijando, depois viu que o menino tava animado, e prontamente foi se dirigindo nele, ate iniciar um otimo oral, depois de um tempinho, capote , e cavalgada, depois pedi pra ficar de PPMM e finalizei no frango-assado.

Banho tomado, um pouco de conversa e refrescos, recuperei o folego, e partimos pro segundo tempo, novamente outra sessao de oral, depois na sequencia um 69, latex no menino, um pouco de cavalgada, de ladinho e finalizei com ela de quatro, apreciando sua linda bundinha

Outro banho tomado, jantar cortesia, sucos, conversa, deu o tempo combinado e fomos embora

200,00 por 1h30m sem estress com relogio ou cel tocando

Para quem gosta de uma morena ninfetinha bem namoradinha recomendo

Site da GP: http://dayanecs23.wix.com/fabiannyshater
Blog: http://fabiannyshater.blogspot.com.br
Perfil no face : https://www.facebook.com/dafne.carol.9?fref=ts
HADISH11
* Forista
TDs: 71
Confira lindas Acompanhantes em Jabaquara - Acompanhantes Jabaquara

Mensagempor Logan Mars » 03/04/2014 00:46:40

tdpositivo
Data: 01/04
Cachê: R$200 por: 1:30

Relato:
TD realizado ontem no Metropolis.
A menina está com pouco tempo de "rodagem", mas gosta da coisa !
Tem cerca de 1,55m e deve pesar por volta dos 45kg
Nos encontramos na catraca do metro e fomos pra lá, pois ela nao conhecia o Metropolis ainda.
Chegando lá rolaram beijos, tiramos a roupa e fomos passar uma agua no corpo.
Banho tomado, bora fuder...
Beijos, já me dirijo à xana dela.
Chupei até gozar.
Depois ela me chupou, encapei, mandei bala no PPMM, gozei olhando nos olhos da perva...
Pausa pra bebida, recuperar as forças e uma massagem relaxante.
Terminada a massagem, segundo round...
Chupeta demorada
Encapei e ela veio por cima, rebolou gostoso, tem a xana apertada
Depois pus ela pra baixo e bombei até gozar.
Almoçamos e zarpamos.
Aprovada !!
Cobrou $200 por 1:30
Nao faz anal, mas acho q finaliza no oral.
Pro Metropolis mais R$100
Logan Mars
FORISTA
TDs: 60

Mensagempor doutor.love » 03/04/2014 11:28:25

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 15/03
Cachê: R$ Valor Fefão por: 1 hora

Relato:
Realizado no Fefão, menina delícia, magrinha com tudo no lugar, boca deliciosa, cinturinha gostosa de pegar, além de bom papo. Resumindo, pois os colegas acima já fizeram uma descrição fiel da garota, chupa muito gostoso, não regula posições, pouco tempo para descanso, pois ela te faz querer meter o tempo todo. Finalizei naquela boquinha linda...
repeteco sempre que possível com essa baianinha delícia
doutor.love
FORISTA
TDs: 28

Mensagempor avaliadorr42 » 02/05/2014 02:55:42

tdpositivo
Data: 30/04/2014
Cachê: R$200 por: 2horas

Relato:
Salve, salve, conheci a Faby pelo Face, minha companheira da madrugada, super educada, agendamos em uma estação do metro e bora pro prestige, ela é uma gracinha, mignozinha, dessa vez realmente me senti um Shrek perto da princesa.

Ela nao para, é uma espoleta, veio tomar banho junto comigo, beijos e amassos, deliciosos, ela é novinha e o corpo uma delcinha, conversamos pra quebrar o gelo, eu posso estar até enganado, mas a achei timida, também, ela pequenininha e eu um gorila, mas vamos la, mais beijos, carinhos, a coisa foi esquentando , fui descendo até sua xaninha deliciosa, brinquei ali por um tempo subi novamente pelo seu corpo com mais beijos, caricias e ganhei mais beijos calorosos.

Ela veio me mordendo, descendo, senti que estava com vontade de me apertar e chegou no preto joia, ganhei uma chupetinha show de bola, mama igual a uma bezerrinha, mas eu ja estava na vontade de meter gostosinho naquela xaninha pequena dela, ela veio por cima, iamos beijando enquanto ela subia e descia pelo preto joia.

Como eu disse, uma sapeca, logo a peguei de 4 na beira da cama e ai o negocio ficou bom demais da conta, bundinha empinada, cinturinha fina, segurei forte e tome preto joia rumo a felicidade, meti gostoso que até suei kkkkkkkkk, finalizer sobre o corpo dela, foi porra pra todo lado,afe, coisa boa.

Ela é muito gente boa e mesmo eu nao estando num dos meus melhores dias ,ela fez de tudo pra me deixar a vontade e me animar, como eu disse, ela é brincalhona demais, gostei. Almoçamos e bora pois eu ainda tinha compromissos de trampo a fazer e elas outros clientes a atender.

R$200,00 por duas horas, mas ela é tranquila quanto a isso, uma delcinha realmente.
avaliadorr42
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 46

Mensagempor Junior21 » 08/05/2014 17:32:24

tdpositivo
Data: 30/04
Cachê: R$200,00 por: 1:30

Relato:
Boa tarde, td atrasado

Sai com a Fabianny quarta passada no Savoy
foi uma grata surpresa, menina linda, em torno de 1,55, magrinha de seios pequenos e
lindos e uma bucetinha deliciosa de se chupar.
Foi apenas uma gozada, pois ja estava cansado depois de um dia longo de trabalho,
começou com um oral s/c muito bom retribui, depois cavalgou muito, partimos para um
ppmm tradicional onde acabei gozando. Ficamos conversando ate dar o horario, mas ela nao controla o tempo
deixa rolar tranquilamente. Excelente companhia.

Repeteco com certeza.
Junior21
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor Logan Mars » 08/06/2014 01:20:06

tdpositivo
Anal: Sim
Data: 05/06
Cachê: R$250 por: 1:30

Relato:
Repeteco com a Fabi realizado no Savoy
Estava com alvará na semana e agendei com ela pelo Face.
Chegou antes do horário combinado, pois já estava na região da Paulista.
Já temos uma química boa, entao rolaram beijos e muita pegação
Degustei o corpinho dela, chupei a xana e já fui preparando o anel.
Ela está começando no anal, portanto, nao vai fazer com todo mundo.
Encapamos e ela veio por cima, devagarzinho até entrar tudo.
Rebolou gostoso até eu gozar.
Pausa pra por a conversa em dia e beber um refri
Partimos pra segunda.
Chupei a xana dela de novo.. toda molhada...
Ela nao resistiu e gozou.
Veio retribuir
Chupou com gosto o meu pau e finalizei na boquinha, recolheu todo o material e dispensou na pia.
Menina ponta firme, trepa pra caramba
Foram R$250 pra perva e R$90 pro Savoy
Logan Mars
FORISTA
TDs: 60

Mensagempor mamado » 24/06/2014 01:19:47

tdpositivo
Data: 10/06
Cachê: R$ 200 por: 1 hora e meia

Relato:
TD atrasado mas não sonegado

Repeteco com a Fabi.....arretada essa menina.... marquei no lido, num dia que estava tranquilo de horário.
Ela chegou uns 5 min depois de mim e depois da ducha de praxe, demos inicio à peleja....
não nega fogo e beija muito.
Muito de boa com o horário. Como não tinha compromisso marcado, ficamos um tempo conversando.

Resumo
TD Positivo
R$ 200 por hora e meia
mamado
FORISTA
TDs: 47

Mensagempor 1Mestre » 03/07/2014 15:54:24

tdpositivo
Data: 25/06
Cachê: R$150,00 por: 1h

Relato:
Conheci esta gatinha linda no 3º encontro do litoral
ninfetinha meiga tipo angelical um doce de menina
fique com maior tesão de desfrutr de seus encantos
conversamos um pouco e fomos ao que interessa
na cama é uma namoradinha safada que gosta de uma
pegada começamos com um 69 demorado que me segurei
para não encher sua boquinha pois queria mais, então após
encapar o menino de pedra a gata senta em cima com sua
pequena xaninha ai foram varias posições até que ela pediu
leitinho na linda boquinha e foi atendida.

Repeteco sempre que vier a baixada

fui

1Mestre
1Mestre
* Forista
TDs: 86

Mensagempor naruto » 04/07/2014 11:51:13

tdpositivo
Data: 04/07
Cachê: R$200 por: 1h30

Relato:
Bom dia a Todos!!!

Aproveitando uma brecha no trampo e um alvará de ultima hora, marquei com a Fabi Metropolis mas, como ela estava no Lido, me ligou perguntando se não poderia ser lá...bom, vamos lá no velho Lido de guerra.

chegando passo o nr do quarto (ela estava na sala de espera) entramos juntos e já começamos a pegação. Menininha baixinha, com tudo durinho...uma tentação. simpática e muito educada...fomos para o banho juntos e continuamos com a pegação....ela beija muito gostoso e era mão aqui...mão ali...sabonete aqui, ali...fomos para a cama e mais pegação...deitei-a e comecei a beijar aquele corpinho bem torneado (de academia)..até chegar na xaninha dela...ela é sensível e, em algumas partes ela se contorce muito...rssss...fiquei um bom tempo chupando a pequena xaninha dela...depois ela pede para deitar e é a vez dela...ela chupa muito e ficou um bom tempo assim variando entre o Jr e as bolas...depois peço um 69 em que fui prontamente atendido...também ficamos assim um bom tempo e teve hora que ela disse, "não consigo me concentrar deste jeito"...kkk... apertei a cintura dela e fiquei chupando mais forte...ela se contorcia, apertava minha cabeça com as pernas...(uma sensação muito boa...) e gozou gostoso... depois disso ela ficou falando que eu fui mau com ela - ela ficou meio que acabada...molinha mesmo... pausa para ela se recuperar...depois ela volta a atacar o Jr e peço para encapar... ela vem por cima e cavalgava e beijava... não demorou muito para eu gozar tb naquela bucetinha apertadinha...

Nós dois caimos de lado...ficamos jogando conversa fora, outro banho e já tinha dado o horario...(porque o tempo voa quando estamos fazendo algo booom e demora uma eternidade qdo estamos fazendo algo detestavel???rsss).

Quando estavamos indo embora, a Gi (a irmã dela) que estava no Lido atendendo, havia terminado e veio ao nosso quarto... outra menina linda que, quando der uma brecha no horario irei conhece-la...deixei as meninas no eldorado já que era caminho e zarpei.

Ela disse que é massagista com curso e tudo mas não foi desta vez que aproveitei seus dotes...da proxima quem sabe...

é isso...

abraços aos cuecas de plantão e um beijo grande para as meninas...

fui..
naruto
FORISTA
TDs: 97

Mensagempor Coobra » 15/07/2014 19:03:46

tdpositivo
Data:
Cachê: R$200 por: hora e meia

Relato:
Apesar de conhecer um tempinho já, nunca saímos.
Chegou o dia e marcamos o nosso TD.

Eu acho ela bonita, corpinho mignon, que todo japa gosta.
Não foi tão beijoqueira comigo, mas é porque eu comandei a maior parte da foda.
Faz um bom boquete, mas não finalizei.
Na trepada ela se interagiu comigo de boa, e leva um especial quando veio por cima.
Ela foi bem sensual e eu curti o momento.
Muito gente boa, e uma ótima cia.
Coobra
* Forista
TDs: 108

Mensagempor Mamador » 25/07/2014 13:42:29

tdpositivo
Data: 26/06
Cachê: R$600 por: 3 horas e pouco...

Relato:
TD realizado no sexcontro 3...

Após o termino do encontro...convoquei a CIA da mignhonzinha para conhece-la melhor...
Motel...banho...pegação...oral mutuo...latex e figth...(nota 10 com louvor)
Pausa...banho....prosa...namorico...pegação...oral mutuo...latex e figth...(+ 1 nota 10 com louvor)
Resumo da opera...esticamos a noitada pq valeu mt a pena...
Toda lindinha...belo corpo...cia agradavel....ADOREI...

Recomendo e repetoco sempre que possivel...
Mamador
Responsável Legal
TDs: 35

Mensagempor naruto » 28/07/2014 18:25:07

tdpositivo
Data: 27/07
Cachê: R$200 por: 2h

Relato:
Boa tarde a todos!!

Aproveitei um alvará de ultima hora fui rever esta baixinha linda...fui aproveitar os últimos dias (de acordo com o que ela postou no seu perfil do FACE que irá se "aposentar")... encontrei-a na estação butantã e rumamos para o Fox trot na Raposo. Como já havíamos nos encontrado o clima e a química rolou numa boa... beijos, abraços fortes, tiramos a roupa e fomos tomar banho juntos onde continuamos nossa pegação. Como adoro as baixinhas, a Fabbi é um "prato cheio" para mim..kkk...ficamos namorando um bom tempo debaixo da ducha e completamos na cama onde fiquei beijando-a por um bom tempo...depois deitei-a e comecei a beijar o corpo dela descendo ate a grutinha molhadinha dela...suguei o máximo que ela pode aguentar...uma delicia..ela ficou "molinha" e deixei-a descansar um tempinho porque depois foi a vez dela...chupou que foi uma maravilha...e eu aguentei até onde pude...depois pedi para colocar a borracha e ela veio por cima cavalgando maravilhosamente... abracei-a forte e fiquei socando também forte...ela começou a gemer mais alto e apertar meu corpo com as pernas...não demorou muito e ela gozou gostoso...pô, faltava eu...então peguei a de 4 e soquei mais forte e não demorou muito e gozei... pausa...pausa bem longa para recuperar as forças..papo jogado fora, mais namoros e fomos para o banho...nisso ja tinha passado bem mais do que dava meu alvará e fomos embora...deixei-a no metro butanta e zarpei...

Se der tempo e se eu conseguir outro alvará poderá haver outro repeteco antes dela se aposentar...

foram 200,00 para a Fabby e mais uns 80 e pouco para o motel..

é isso..
beijo grande para as meninas e abraços aos cuecas de plantão

fui..
naruto
FORISTA
TDs: 97

Mensagempor comedordeteraputas » 21/08/2014 01:14:48

tdpositivo
Data: JULHO
Cachê: R$200 por: 1:30

Relato:
Boa noite punheteiros

Td realizado com essa delicinha final de julho.. moreninha baixinha ,gostosa ninfetinha. Achei ela no Gp face .. coloquei na minha lista, depois de algum tempo fiz contato por whats. .. contato fácil combinamos no glória. Chegando lá garota pontual
Muito gostosinha. Pra que curte uma ninfeta. VAI chegou sorridente meio tímida deu selinho e foi tomar ducha.. voltou e foi se soltando aos poucos Beijos gostosos de lingua. Chupa que é uma delicia
vendo aquela bunda pelo espelho... pedi pra chupar ,
chupei bastante até sentir a menina gozar.Ai encapei
E comecei a socar gostoso na sua bucetinha . quentinha e molhadinha. Não demorei muito e gozei
e olha que demoro pra gozar. Descansei um pouco tomei uma ducha... assim que me recuperei fomos pro 2° Round chupou pra caramba minha rola... pedi
Pra encapar e ficou de 4 que visão deliciosa ninfetinha , gemendo. .. acabei gozando .

Fabianny é uma ótima companhia, adorei conhecer.
Volto sim. .. várias
comedordeteraputas
FORISTA
TDs: 48

Mensagempor Lemon » 23/08/2014 11:22:49

tdpositivo
Data: 22/08
Cachê: R$ 150,00 por: 1h

Relato:
Tava um tempo já querendo sair com essa menina... rs menina mesmo, sapequinha, com carinha de anjinho, ela mesmo sabe disso rs
Sexta-feira, estava lá na Zsul, pensei q não ia dar tempo, mas o transito ajudou, menos no centro. vixi!!
Horário combinado, ela chegou um pouco atrasada, uns 15 min, nada q atrapalhe, deu tempo pra ficar pronto rs
Foi apenas uma, com direito a todas as posições, ela deixa vc bem descontraido e não atende cel :)
deixa vc conduzir.

Recomendo e vão logo pq disse que tá com os dias contados pra parar.

Rosto = 9 não posso dar 10, sempre em busca da perfeição
Peitos = 7 pequenos, ai se coloca silicone, mas não muito só pra dar um grau, bicos lindos
Bunda= 8 pequena, escultural
Corpo = 8 gostosa no contexto geral d4 então!!
Oral = 9 muito bom, por inteiro se deixar mata ali mesmo
Vaginal = 8 quente, buça pequena, quase dá pra pensar q não entra...kkkk
Anal= não fiz, nem perguntei
Beijo = 8 acho q rolou quimica, cada um cada um
Lemon
FORISTA
TDs: 29

Mensagempor HADISH11 » 14/10/2014 08:50:19

tdpositivo
Data:
Cachê: R$ 200,00 por: 1h30m

Relato:
TD realizado no fim de semana, tava de boa, e entrei no Whats, e vi a Faby online, trocamos cumprimentos, conversamos um pouco e perguntei sobre a disponibilidade de horario, sugeri um horario, e falou que poderia me atender de boa.

Chego no Lido no horario combinado,e ela esta no MCDonalds, me esperando, pegamos um quarto e subimos, como ja nos conhecemos, a intimidade, e mais facil.

Fecho a porta, e começamos a nos beijar, fomos tomar banho separados, eu primeiro e depois ela, ao voltamos pra sessao de beijos, amassos, maos bobas, e ficamos um bom tempo nisso, depois ela caiu de boca no menino, e depois fui retribuir, ai capote no menino, cavalgada, depois de ladinho e finalizei com ela na posiçao de frango-assado

Banho tomado, refrescos, e conversando um pouco, depois o menino recuperou o folego, iniciou outra sessao de oral, seguimos para um 69 demorado, latex, cavalgada, PPMM, e pedi pra ficar de quatro na beira da cama, e eu de pé, e depois de um tempo, enchi a borracha novamente

Outro banho tomado, jantar cortesia, refrigerantes, conversa, Fantastico e depois fomos embora

200,00 por 1h30m sem estress com horario ou cel tocando

Para quem gosta de uma moreninha ninfetinha mignonzinha namoradinha safadinha recomendo
HADISH11
* Forista
TDs: 71

Mensagempor zepilintra » 21/04/2016 09:31:22

tdpositivo
Data: 20/04
Cachê: R$150 por: 1 hora

Relato:
TD realizado no churras, apos muitas brejas !

Chegamos no quarto e já fiz um helicóptero na janela pra animar a festa =D

Entramos no banho e já começamos uma boa pegação, tivemos que sair do chuveiro para ninguém morrer afogado, principalmente o ganso !

O quarto tinha 2 camas, analisei e escolhi a mais durinha para começar a brincadeira, uma boa pegação, boquete muito bom, peguei de 4, mais oral, em seguida ela por cima para finalizar sensacionalmente !

depois ainda ganhei uma massagem ^^
zepilintra
FORISTA
TDs: 30

Mensagempor hard dark » 29/04/2016 00:34:37

tdpositivo
Data:
Cachê: R$200 por: 1 hora

Relato:
Depois de muito tempo tentando marcar, finalmente consegui conhecer a Fabi.
Contato fácil pelo whatsapp, tirei dúvidas sobre o atendimento e marcamos. Foi pontual.
Garota, pequena, baixinha e magrinha, beleza de rosto normal, gostei do corpo também, peitos de pequenos para médio gostosos, para meu gosto bem gostosinha. Simpática, gostei de sua cia e conversa.
Beija muito gostoso, como namorada, se entrega na transa ,bem carinhosa.
Oral s/c bem feito,deixa finalizar.Vaginal em várias posições, sem reclamar e com.bastante envolvimento.
Só falta liberar a bundinha que por sinal é bem gostosa.
Foram 200 por 1:30/hrs + hotel.
hard dark
FORISTA
TDs: 103

Mensagempor Oishi Kioto » 19/06/2016 02:23:47

tdpositivo
Data: 15/06
Cachê: R$ 200 por: 1 hora

Relato:
Shater... Um anjo de pessoa, e uma namoradinha perfeita na cama.

Depois de anos, e digo que quando é pra ser será, no reencontramos e foi um prazer tudo que aconteceu.

Neste dia, uma tarde ensolarada, recebido em um flat aconchegante, esta ela próxima a cama Onde parcialmente o sol batia e puder ver melhor suas curvas, sua pele clara e um olhar curioso é provocante. Me senti único naquele momento. E então eu sabia que nos daríamos bem e assim foi. Conversamos, rimos, trocamos carinhospedagem, ouvimos uma boa música que caiu muitô bem com o momento. rolou um ótimo clima. Claro que mérito dela. Pois ela saber fazer tudo muito bem. E pra m foi bom e verdadeiro. Do mesmo jeito que me excitei, eu a vi toda molhadilha e não há prazer melhor que sentir isso.
Seus lábios, seu toque, seu cheiro, tudo perfeito...

Ela beija tudo e mais um pouco de um jeito maravilhoso. Ela tem um jeito doce mas a pegada é forte. Uma falsa magra que me fez transpirar em pleno frio de SP.
Boa disposição, posição variada e agrada do jeito que gostamos.

volto e voltarei ...

O. kioto
Oishi Kioto
FORISTA
TDs: 55

Mensagempor Japa Forista SP » 25/07/2016 00:34:21

tdpositivo
Data:
Cachê: R$250 por: 1:30

Relato:
Td realizado a 2 semanas no flat dela na pamplona.

Ja havia saido com ela quando trabalhou na julia e vi que estava atendendo free e completo.

Chegando no flat, identificaçao na recepção e aguardo ela vir me buscar e subimos o elevador.

Ela continua simpatica, magrinha, com piercings.

Me oferece um banho, depois volto e na cama começamos a nos beijar, ela vem faz um oral bom..vou chupar ela ate gozar.

Depois de um tempo ela volta a me chupar e coloca a capa e vem por cima, depois peguei ela de frente e meti ate gozar na boca dela, nao engole.

Banho e fui.

250 o programa no flat.
Japa Forista SP
FORISTA
TDs: 6

Fabi Shater - São Paulo - (11) 94068-9028

Mensagempor Oishi Kioto » 25/10/2016 18:43:46

Dia 21.10.2016

Fabi Shater

Estava com saudade e finalmente marcamos.

Melhor do que nunca, essa Falsa magrinha é um tesão.

Uma bela langerie menina-mulher, ela mexe gostoso e sempre molhadinha, tem disposição para um oral maravelhos o até não aguentar mais e partir pra todas as posições que aguentei.

Bem humorada cheirosa com sotaque lindo da terrinha, ela me conquistou desde a primeira vez. Não pela quantidade e sim pela qualidade. Não é puxar o saco, mas caiu perfeitamente no meu estilo de transa e corpo.

Oral sim
Beijo sim
Dancinha sim ...rs
Posições sim
Lengerie sim
Massagem sim

VOTO SIM ...

Feliz quem vai ...

O.kioto
Oishi Kioto
FORISTA
TDs: 55

Mensagempor Coobra » 12/06/2019 14:17:01

tdpositivo
Data:
Cachê: R$ 250 por: 2 horas

Relato:
Fabi,

Como ela entrou de férias da Facu conseguimos conciliar um horário.
Ela é a típica marmita de japa.
Muitos beijos e boas preliminares.
Fazia tempo que não saia com ela, deu um baita tesão.
Como sou um cliente meio antigo as coisas rolam naturalmente.
Dificilmente fico 2 horas, mas dessa vez queria ver se conseguia gozar 2 vezes nesse período.
A primeira até pensei em gozar na boquinha, mas pensei melhor e gozei na trepada mesmo.
A segunda, depois que a Fabi deu um bom trato no mixaria, metemos um pouco e logo pedi a sua boquinha e me acabei.
Continua uma boa pedida e ganhei uma baita massagem (manja bem).
Repeteco sempre que puder.
Foi 250 para 2 horas, mas acabamos ficando um pouco mais, ela é bem sussa com relação ao tempo.
Coobra
* Forista
TDs: 108
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP
acompanhante | garota de programa | garotas de Programa | acompanhante de luxo | acompanhantes sao paulo | acompanhantes em sp | site de acompanhantes | garotas de programa sao paulo | book rosa | acompanhantes de luxo sp