• Anúncios
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=235&t=41453

Professorinha Nayara - (11) 96330-0534

Mensagempor VARIGano » 04/07/2017 16:14:21

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Sim
Data: 23/06
Cachê: R$ 350 por: 1h30

Relato:
DADOS DA GAROTA:
Altura: 1,60m
Peso: 55kg
Busto: 92cm / Cintura: 77cm / Quadril: 102cm
-----------------------
Boa tarde, senhores!

Venho por meio deste apresentar essa garota incrível, que é a Nayara! Sim, ela fez questão de pedir que colocasse que ela é "professorinha" pq gosta da profissão oficial e também p/ realizar aquele fetiche que muitos tem de pegar uma professora na adolescência ou se vc for pai, de pegar aquela professora gostosa nas reuniões de pais! Ela é branquinha, altura mediana, seios e bucetinha rosados e lisos, e uma bunda muito gostosa que aguenta anal c/ algum esforço! Uma bela companhia!

Como ela mora na região do Campo Limpo, marcamos próximo à Giovanni Gronchi e foi delicioso desde o primeiro momento! Começamos nos beijando, ela usa óculos mas na transa ela tira, beijoqueira e adora que acaricie o corpo todo, inclusive é exibicionista - é swingueira e faz troca! -, então não tem o que ela não tope! Tomamos banho, já foi me chupando na saída da ducha e a chupei também, depois ela começamos no ppmm até esquentar e a virei p/ cavalgar por cima! Virei ela de 4 e comecei a socar forte, que ficou c/ tanto tesão que fui colocando no cuzinho e ela foi gemendo ainda mais alto! Gozei naquele cuzinho apertadinho e gostoso, que ficou piscando um tempinho depois que tirei, foi uma visão incrível!

Tomamos outro banho, em seguida repetimos a dose em 1h30 de muita meteção e prazer, sem que ela reclamasse nada! Ainda lamentou o tempo ter sido tão rápido, valeu cada centavo! Quem tiver dúvidas, ela passa fotos e video no WhatsApp p/ estimular ainda mais a nossa vontade! Qualquer dúvida é só chamá-la, que vcs não vão se arrepender! Fica a dica da semana!

Cachê: R$ 350,00 por 1h30 / 500,00 (ou negociável) por 1h30 COM ANAL
WhatsApp: (11) 94570-4967

Abraços e boa foda,
VARIGano.
VARIGano
FORISTA
TDs: 80

Mensagempor zé do caixão » 03/12/2017 20:54:29

tdpositivo
Anal: Não
Data: novembro 2017
Cachê: R$250.00 por: 120

Relato:
Tive a oportunidade de sair com essa srta. tentei por te um bom tempo contato, a mulher é meio lisa, percebi ser totalmente iniciante, mas que gosta de uma boa putararia, sei que tive paciencia, pois fiquei no encalço opr mais de dois meses, até que consegui agendar agendar em um sabado.
Ela mora na região do jd são luiz, fui busca na região, quando vejo a prestadora de serviços, deparei me com uma mulher na faixa de seus 30 anos, muito bem vestida, com coxas deliciosas, muito gostosa mesmo.
Estavamos sem pressa, rumei para o motel belle na raposo, se a trepada não fosse boa, ao menos o jantar ia valer a pena, pois esse motel tem um cardapio show de bola e já incluido no periodo, recomendo o camarão na moranga, que é show de bola.Peguei uma suite com pole dance, ela pirou, adorou , e tentou de todas as formas fazer algumas performances na barra de ferro, ela peladinha, com suas coxas deliciosas e seu cabelo platinado, foi uma cena muito legal, ela adora ser fotografada.
Muito boa de chupar um pau, bucetinha deliciosa, um corpo macio e muito gostoso.
Recomendadissima, principalmente por ser uma mulher madura e que adora putaria, para quem curte uma iniciante essa é a pedida
Logo que voltamos, eu disse que iria fazer uma postagem, mas ela não permitiu, pois pretendia parar, hoje ela autorizou, então corram, antes que ela mude de ideia
zé do caixão
FORISTA
TDs: 20

Mensagempor CREA » 12/05/2018 20:59:09

tdpositivo
Anal: Não
Data: 11/05/18
Cachê: R$250 por: 1h

Relato:
Boa noite
Moçada fui conhecer a professorinha ontem no lidão, a mulher manda muito bem,
ela e linda e tem um corpão maravilhoso, gostei muito, fez um oral delicioso, tem seios gostosos de mamar,
e a PPK deliciosa, peguei ela de 4, enchi a borracha, a moça se entrega no atendimento, vale a pena, vai ter repeteco
com certeza, foi 1 hora mas aproveitei muito valeu professora até breve
CREA
FORISTA
TDs: 8