• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=151&t=9253

Any Mulata - (11) 98646-3090

Mensagempor SIWA » 11/06/2014 14:14:53

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data: 10/06/2014
Cachê: R$ 150,00 por: 1:30 hs

Relato:
Depois de um tempo sem ver esta delicia, consegui marcar no Hotel For Love (Jabaquara - valor R$ 54,00)
A any e uma mulata alta , com uma bunda de 120 cm deliciosa e funcional.
J'a chegou distribuindo beijos ( bjs mesmo nao selinho) e me empurrou para a cama, como j'a havia tomado banho e estava so de toalha, ela so teve o trabalho de puxar a toalha e comecar o ataque
ao meu pau , chupa sde todo jeito, lambe as bolas , beijo grego coxas volta para o pau enfim se diverte em chupar, e chupa muito, nao deu para resistir peco uma espanhola e finalizo em seus peitos deliciosos. Uma ducha rapido a dois, e voltamos ao fight. Comeco a chupar sua chana e ela comeca a contorcer o corpao, fica molhadinha rapidamente, ja vira de brucos e oferece: - come meu rabinho, come.
Nao da para resistir, plastico no menino e pau naquela bundinha (????1,20 bundinha?). ai vai a segunda. Pausa, conversa e ela comeca com novas caricias, se vc deixar ela quer mais pau a toda hora. como sou velhinho , encerro por ali o expediente.
Custo beneficio fantastico, garota carinhosa, se entrega ao sexo desenfreado, goza, faz gozar e tem um otimo senso de humor.
Retorno com certeza.

Site: http://www.anymulata.blogspot.com
SIWA
FORISTA
TDs: 49
Confira lindas Acompanhantes em Florianópolis - Acompanhantes Florianópolis

Mensagempor Jogo » 26/07/2014 19:48:35

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 25/07
Cachê: R$150 por: 1:30

Relato:
Já tinha campeado pelos sites esta maravilha de modelo negra, mas ai a Amanda Black me manda uma foto da Any muito gostosa. Fiz contato com a Any alguns dias depois e com umas paradas pra resolver no Jabaquara marquei com ela no For Lovers pro final da tarde desta sexta feira.
Soube que ela tinha dado uma paradinha porque tinha fraturado o pezinho, mas que já ta boa e de volta com tudo. Já fui sabendo que a Any é literalmente um mulherão de um metro e setenta pra lá, bem do jeitão que gosto.
Com tudo já certo e com ela já a caminho me dirigi ao For Lovers, hotelzinho simples mais ajeitado bem ao lado do terminal Jabaquara, peguei suite e passei pelo whatsup o numero da suite. Com o OK do retorno fui pra ducha pra ficar pronto pra chegada da Any.
Mal saí da ducha ela chega, abro a porta e lá está um baita mulherão, linda de rosto e deliciosa de corpo. E que corpão, embalado a vácuo num jeans apertadíssimo realçando suas curvas e embora não estivesse de salto, ela já vem dando uns beijinhos e me deixando a vontade e com mais vontade de saborear aquele mulherão, perto dela posso dizer que sou baixinho com meus 1,68, kkkk.
Ela então pede pra ir pra ducha enquanto eu aguardo ali na cama assistindo um educativo, quando ela sai vem com uma calcinha minuscula e uma saida de banho branca toda furadinha enfim um tesão que fico de pé e abraço e apesar da diferença de estatura tudo se encaixa.
Abraço beijando a Any deliciosamente e até o danado se encaixa entra as coxas dela e ela da um jeito de acomoda-lo e ficamos trocando caricias e beijos e como sobra gostosura neste mulherão o que mais tem e corpo pra se divertir com as mãos que por ele passeia como num playground de prazer.
De repente me livrei daquela calcinha minuscula e a Any da saida de banho enquanto me deliciava nos seus seios, que são do tamanho certo pra encher as duas mãos e ao mesmo tempo dar umas sugadinhas e brincar com a lingua nos biquinhos durinhos de tesão. E tome beijos e abraços e o danado encaixado entre as coxas tambem é abraçado com aqueles pernões e coxas firmes. Me trouxe lambranças dos tempos de amassos de namoradinhos da juventude, que delicia.
Muito excitado posiciono a Any de 4 na cama pra apreciar a exuberancia daquela bunda, mais perto, na cor e maciez do chocolate. Eu não resisto e parto pra beijar e lamber aquele rabão lindo, separo as partes e caio de lingua no cuzinho da Any que responde piscando de prazer. Fico mais excitado ainda e beijo de cima abaixo encontrando a sua bocetinha toda meladinha e doidinha pra ser saboreada. Viro ela rapidamente e já adianto pra Any se preparar pois vou fazer a festa com a bocetinha dela. Ela sorri e se escancara pra eu, de lingua, abusar dela.
Fiquei sem noção de tempo mas me diverti pacas beijando e chupando aquela bocetinha encharcada de tesão, sem deixar passar um cantinho sequer daquela buça sem sentir o calor da minha boca e a volupia do meu tesão. A Any retornava dando uns gemidinhos de prazer e se contorcia de tesão esfregando sua bocetinha ao encontro da minha boca alternando qual lado ou qual ponto ficava mais gostoso pra ela sentir o toque da lingua e se estremecendo toda quando chegava no ponto certo. Quando ela começou a se amolecer de gozo e relaxando o corpo escancarando a boceta comecei aplicar a lingua desde o cuzinho até o ponto alto da bocetinha encontrando o clit durinho de tesão a Any foi quase a loucura de tanto prazer.
Tempão nesta brincadeira eu resolvi me liberar pra tomar aquele oral que a Any tambem faz com maestria. Ela aplica a pressão certa, apesar do aparelho nos dentes não deu nenhum incomodo, até pelo contrário a Any chupava, babava e arriscava uma garganta mais profunda, o calor de sua boca é uma coisa de louco e o ritmo do oral que vai do cadenciado até uma frequencia mais alta sem largar o danado por nada.
Em seguida ela começa a esfregar deliciosamente aquele corpão dando aquele trato no danado com os peitos e se contorcendo passando aquela boceta melada e quentinha nas minhas coxas só pra eu sentir o calor do tesão dela, que maravilha.
Resolvemos encapotar o danado pra tentar uma ação de mais responsa, mas o danado se recusou pois queria mais era ficar na brincadeira. Saquei o capote e pedi pa Any voltar pro oral só que com aquela maravilha de bunda mais ao meu alcance pra eu poder brincar e curtir o visual daquela maravilha.
Assim feito enquanto a Any chupava e babava a vontade no danado eu.com as mãos livres. me deliciava naquela boceta toda encharcada até que me concentrei no cuzinho, com uma das mãos abri bem aquela bunda maravilhosa e fui introduzindo o dedo com o melado da boceta no cuzinho que ficava piscando de prazer e a Any sem parar de chupar gemia com mais intensidade e quanto mais eu introduzia ela começava a rebolar como quem pede pra socar mais fundo.
Trocas de dedo e do cuzinho pra boceta e vice e versa e o danado sendo chupado como se fosse a ultima coca cola do deserto, me encaixo entre as coxas da Any pra fazer agora aquele 69 e ao mesmo tempo continuar brincando com o cuzinho dela.
Aí sim a temperatura subiu e o ritmo de lingua na boceta, dedo no cuzinho e chupada babada no danado acelerou a tal ponto que só pode terminar numa gozada minha na boca da Any que sorveu tudo sem engolir mas deixou o danado limpinho e eu acabado estirado na cama enquanto ela foi pro toalete se livrar dos joguinhos e fazer a higiene. Quando ela volta fui eu tentar levantar mas ainda tava de pernas bambas de prazer. Esforço extra e consegui pegar a toalha e ir praquela ducha restauradora.
Ducha tomada, energia restaurada, volto pra cama pra me juntar com a Any, que maravilha de visão ela ali deitada de ladinho com aquele corpão doido por carinho. Nos aconchegamos e ficamos ali um tempão conversando, acariciando e como a Any conversa gostoso como se já nos conhecessemos a um tempão, ela não tem aquele PPP irritante e viramos de um assunto pra outro numa boa e de forma muito agradavel. Falamos de escola, de politica, de coisas antiga e atuais a Any é muito ligada e conversa com muita propriedade e até de forma divertida com um bom humor que denota inteligencia.
Caras se desse ficariamos até tarde da noite naquele papo, mas o tempo urge e cada um tinha seu compromisso e mesmo tendo estourado e muito o tempo combinado. A Any não fica controlando o tempo de 1:30h combinado foi 1:20 só de rala e rola mais um tempão de papo agradável dando quase duas horas de TD.
RECOMENDADISSIMA não só pela relação custo beneficio de 150 dilmas por 1:30, mais tambem pela compania super agradável de um mulherão com um corpaço e rosto muito lindo com um papo muito legal e inteligente que sente e faz de tudo pra gente se sentir bem. REPETECO breve, muito breve.
Jogo
FORISTA
TDs: 120

Mensagempor SIWA » 26/09/2014 20:54:31

tdpositivo
Data: 24/09/2014
Cachê: R$ 150,00 por: 1:30 hs

Relato:
TD realizado no hotel for Lovers ( 45,00 per'iodo ) .
Precisava de uma mulata esta semana, a escolhida foi Any Mulata ( para nao errar).
Mulata grande, bunda redonda e grande e super simpatica. Faz tudo para agradar: Oral bem babado,( parece gostar muito) anal, vaginal LNT enfim uma GP maiuscula, literalmente.
A primeira me acabei no oral, a segunda tambem. depois de um bate papo tentei comer aquela bunda deliciosa, ficou so na tentativa(a idade chegou meus caros confrades), e a mulata toda assanhada.
Vale muito o custo beneficio. qaundo precisar de uma mulata que gosta muito de foder o nome "e : Any.
SIWA
FORISTA

Mensagempor Jogo » 26/10/2014 21:21:06

tdpositivo
Anal: Não
Data: 23/10
Cachê: R$ 150 por: 1 hora e meia

Relato:
Passei um bom tempo contando com um alvará pra um repeteco com a Any este mulherão, esta perdição de mulata, gostosa mesmo pra ninguém botar defeito.

Alvará na mão foi só mandar um whatsapp pra acertar o TD, a Any retornou rapidinho e foi só acertar horário e local. Desta vez combinamos no Luxatel no finzinho da tarde.
Antes de chegar mandei msg dizendo que estava a caminho, ela confirma que também está indo. Consegui chegar antes ela informa que está atrapalhada pelo transito mas que posso pegar a suíte.
Feito isto passo o numero e digo que vou me adiantando na ducha e me distraindo com um educativo na TV, KKKK, curiosamente tava passando um destes de carnaval bem divertido com umas loiras, morenas e mulatas gostosas ao som de marchinhas de carnaval.

Ducha tomada e me distraindo com o filminho e ela chega, se desculpando sem necessidade pelo transito, mas já me compensando com um beijão delicioso, pra quem a conhece não preciso dizer como é bonita esta mulher, e, gostosa como ela só. A Any é um belíssimo exemplo de mulher negra com tudo que você possa imaginar de bom. Se tiver duvida manda um whatsapp que ela te manda umas fotos pra não ficar nenhuma duvida.
Ela tava com sede então pedimos cerveja e enquanto não vinha ela foi tomar sua ducha e, kkkk, como disse se preparar e observou o que eu tava vendo na TV e rimos quando disse que era uma coincidência com ela, carnaval e cerveja.

Quando ela sai da preparação e da ducha veio vestida de enfermeira toda provocante, a cerveja já tinha chegado, ela da um gole e já partimos pros amassos. Eita mulher gostosa e como ela é alta eu fico na vantagem com ela me abraçando fico de cara com seus dois peitos maravilhosos a minha disposição quando paramos de nos beijar aproveito pra cair de boca nas delicias dos peitos da Any. Ela me abraçando dá um jeito e encaixar o danado entre suas coxas e num movimento de rebolado fica brincando com ele, aproveito a situação pra passear com as mãos naquela bunda macia e enorme e sentir o calor entre as coxas e as nadegas deste mulherão.
Dou uma virada na Any pra encoxar e curtir a firmeza daquela bunda maravilhosa, ai então ela se lança em direção à cama e fica ali de quatro, não tenho duvida e enfio a cara no meio das nadegas dela e passeio com a língua desde as dobrinhas da sua boceta até o olhinho piscante daquele rabo delicioso, a Any endoidece e fica rebolando e gemendo pede pra dar mais carinho no seu cuzinho. Que maravilha abraçar aquela bunda maravilhosa e ver aquela mulata vibrar a cada linguada ora na bocetinha ora no cuzinho e a Any se arreganhando toda querendo mais e mais rebolando de tesão.

Então peço pra ela deitar virada de frente pra dar uma atenção especial a danadinha dela, ai focada na bocetinha da Any passeio com a língua pelas dobrinhas e pelos cantinhos e atenção especial ao grelinho dela enquanto a Any fica gemendo gostosinho e quando a coisa esquenta de verdade ela começa a rebolar direcionando a bocetinha na minha boca buscando o melhor ponto de prazer pra ela, quando chega neste ponto ela vibra quase gozando e se treme toda.
Num sobe e desce comigo chupando e me deliciando também levo a mão ali na região do agrião a Any está toda encharcada e eu aproveitando esta umidade safadamente coloco um dedinho no cuzinho que esta piscando e vibrando de tesão também, com isto os gemidos de prazer ficam mais intensos até que ela goza gostoso, curtimos isso um bom tempo ai a Any pede pra me dar um trato no oral.
Me deito e fico a mercê daquele oral que a Any faz como ninguém e enquanto chupa deliciosamente ela se posiciona com o corpo ao meu lado ficando ao alcance das minhas mãos pra apreciar e acariciar ora os peitos, ora as coxas e também as nádegas com ela deixando a disposição das minhas mãos não só a bocetinha toda encharcada como o cuzinho que não tenho duvida brinco como posso e gosto com os dedinhos enquanto a Any vai chupando e brincando com a língua na cabecinha do meu pau.
Quando já estava quase me acabando peço o capote no danado pra então ir pro rala e rola, a Any vem por cima e assim que me encaixo naquela bocetinha muito quentinha e úmida ela começa a cavalgar deliciosamente e nos beijamos e me divirto também brincando com os peitos intumescidos de tesão dela. Depois de um tempo nesta cavalgada mudamos para PPMM e que delicia e como mete gostoso esta mulata.

Coloco a Any de quatro e ai sim é que a diversão fica boa, fico de pé na beirada da cama e apreciando aquela maravilha de corpo e as curvas daquela bunda deliciosa com o danado encaixado bem fundo naquela boceta começo a socar no inicio devagarinho e vamos juntos aumentando o ritmo eu socando e a Any rebolando e se jogando pra trás pra eu chegar mais fundo naquela boceta quente e úmida. Este mulherão mete pra cacete e se delicia se você ficar brincando e acariciando seu cuzinho enquanto soca a vontade na boceta dela.
Como ninguém é de ferro depois de socar um montão de tempo gozo feito um doido enquanto a Any fica mordendo o danado com a boceta que vibra de tesão, ai fiquei ali paralisado de tesão aproveitando aqueles segundos como se fosse uma eternidade de prazer até as pernas bambearem, então desabei na cama meio tonto de tanto prazer.
Totalmente solto e estatelado na cama ficamos trocando uns carinhos e levando aquele papinho sobre a curtição que é gozar com gosto quando se tem vontade e os parceiros se entendem e a química é das boas. Ainda bem que comigo e a Any a coisa não é diferente, ela se entrega ao prazer e faz de tudo pra você se sentir bem.

Parto pra ducha de restauração na intenção de voltar pronto pra mais uma, em seguida ficamos batendo um papinho sobre as coisas engraçadas do nosso dia a dia, quando ela percebe do que estou realmente a fim ela vai rapidinho pra sua ducha e quando volta já parte praquele oral matador e mais uma vez coloca o corpo ao meu alcance desta vez põe a boceta na minha cara enquanto chupa o danado deliciosamente, abro as suas pernas e me delicio brincando com a bocetinha que mais uma vez tá toda encharcada desta vez coloco os dedos na boceta e a Any fica vibrando de tesão se abrindo pra que brinque com os dedos e soque tão fundo o quanto posso, mudamos de posição e ainda com as mãos fico brincando com sua boceta e aproveito pra chupar seus peitos empinados de tesão e doidos pra serem chupados.
O tesão da Any é tão grande que tive a impressão que ela gozou pelo menos umas duas vezes, quase certeza porque ela ficou molinha toda solta de prazer. Ela então volta pro oral com mais vontade e a coisa ficou tão boa que me soltei nas mãos e na boca dela curtindo adoidado o tempo que ela punhetava o danado com vigor e quando caia de boca fazendo aquele boquete profundo e macio, com a boca e língua, bem cadenciado. Fui e voltei nas estrelas creio que umas três ou quatro vezes.

Perdemos a noção do tempo e só paramos quando nestas idas e vindas de bocas e punhetas a sensação de choquinhos foram ficando mais eletrizantes a cada sensação de gozada e a Any apesar de muita vontade notei que eu já estava abusando, me dei por satisfeito e como eu estava não havia sombra de duvidas.
Resolvi ir pra ducha saideira, pois estava suando pra caramba e plenamente satisfeito. A Any foi em seguida, pois tinha outro compromisso. Com o prazer e a saudades zerados acertei as 150 dilmas combinadas por mais de uma hora e meia de puro prazer, não cheguei fazer aquele anal, bastante desejado, até por que o que rolou me deixou mais que satisfeito, mas não vai faltar oportunidade de me acabar por ali também.

Recomendo a Any praqueles que apreciam uma bela mulata sem frescuras, tremendamente simpática, e que adora foder como ninguém e que sempre que der vou dar muitos repetecos.
Jogo
FORISTA

Mensagempor Mamabuça » 19/12/2014 15:51:26

tdpositivo
Data: 04/12/2014
Cachê: R$ 150,00 por: 1 hora e meia

Relato:
E finalmente consegui um tempinho pra desfrutar dessa Deusa negra, Any Mulata há muito tempo que venho querendo conhecê-la. Bem, contato via Zap zap e marcamos no For Lovers, entrei e mandei o numero do quarto, tomei banho, chupei um Halls pra tirar o bafo kkk e batem na porta, meu amigo que nêga é essa... linda linda linda, se bem que beleza é relativa, mas paguei um pau, com uma blusinha, de jeans coladinha e uma sandalia de salto alto, paaatcha gostosa, olhei e fiquei medindo de cima a baixo, só de zoio! Me deu um beijinho, e foi pro banho, quando saiu, saiu com uma lingeriezinha de oncinha, com uma calcinha pequenininha, ataquei ela, alguns beijos aqui, mãos ali, ela pega no meu pau, eu pego na xota dela, tiro os mamãos dela pra fora, dou umas lambidas, então me abaixo e arranco sua calcinha, cheirosa, revelando aquele bucetão maravilhoso, ja meti uma lambida nele, ela só fez levantar a perna e apoiar na cama, e fiquei por ali, ajoelhado mamando aquele bucetão e ela puxando minha cabeça... deitei ela na cama e continuei, a safada pegava minha mão e metia nos seus peitos, apertava os biquinhos... a danada gosta! A respiração foi ficando cada vez mais ofegante e de repente ela da um urro e tranca minha cabeça no meio daquelas coxas gostosas! Ficou ali meio desconfiada, jogada e com cara de puta kkk puta muuuito gostosa! Fui pro meio da cama, ela levantou e veio mamar, chupava devagarinho, com linguadas e abocanhava, eu levantava seu cabelo pra ver a cena e ela percebendo, fazia cada vez mais caprichado, me encarando meio de lado com a rola na boca, nao demorou muito e jorrei leite, tremendo até umas horas. Tomamos banho, higiene feita e fomos pra cama, conversamos um pouco sobre tudo e todos, na conversa, fui fazendo carinho nela e ela em mim, não aguentei a tentação e meti a mão na xota dela, fui beijando sua boca, descendo pelo pescoço, seios, barriguinha, cinturinha e desci pras coxas, deixando ela com vontade de lingua na xota, lambi as laterais da suas coxas e finalmente linguada na perseguida, onde ouvi um suspiro da parte dela, dei uma caprichada e fiquei com muito tesão, comecei a apertar aquela bunda maravilhosa, e ela se mexendo, meti a linguada no cuzinho dela, a bichinha deu uma gemida, tava gostando da putaria, me deitei e pedi pra chupar o cú dela deitado, com ela rebolando... ela fez isso com louvor, sendo mais tarada ainda, se ajoelhou e começou a chupar meu pau, isso sem parar de rebolar, nao aguentei e gozei novamente!

Bom povo, gastei R$ 150,00 por mais ou menos 1:30h com uma rainha de bateria de escola de samba!! Oooo nêga Booooaaa!!!

Abraços
Mamabuça
FORISTA
TDs: 9

Mensagempor SIWA » 22/12/2014 15:10:22

tdpositivo
Data: 19/12/2014
Cachê: R$150,00 por: 1H 30

Relato:
TD realizado dia 19/12/2014 no Hotel for Lovers ( Jabaquara / vl R$ 56,00 3 horas + bebidas)
continua sendo uma otima relacao de custo-beneficio!
Mandou um zap-zap dizendo: quero te dar uma geral, estou com uma fantasia de policial! quero ver se voce goza na boca de uma oficial ! Rssrsrssr. Nao da para resistir. vou para o HO e espero, marcamos as
18:00, e deta vez ela nao atrasou um minuto. Chegou de vestidinho florido, cheirosa, uma delicia. Vai para o banho. entra uma menina, sai uma ninfomaniaca de fantsai de policial , calcinha hiper minuscula
soutien apertadissimo e uma tiara escrito: POLICIA. Comeca a putaria, acho que a Any estava possuida, me atacou sem do, beijando, chupando, gemendo. Isto sem esquecer a personagem. Ja ataca o Jr, engolindo, babando, chupando as bolas tudo muito molhado, para nao gozar ataco sua bucetinha e entao a coisa desanda. Ela comeca a gemer alto, gritar para apertar os seios, colocar o dedinho no seu cuzinho, tudo isso rebolando aquela bunda enorme de uma forma maluca. Saca a camisinha, veste o guri e pede para come-la de quatro, nao da para desobedecer a autoridade. L'a se vai a primeira.
Ducha, agua e bate papo, e novo ataque, ela comeca a punhetar e chupar e gemer, como falei antes: ela estava possuida! apos um oral maravilhoso, leitinho para a policial.
ficou quase duas horas, desencanada e simpatica como sempre.
SIWA
FORISTA

Mensagempor SIWA » 05/02/2015 13:57:52

tdpositivo
Data:
Cachê: R$ 150,00 por: 1:30

Relato:
Mais um TD realizado com a Any mulata.
Hotel for nlovers /jabaquara/45,00 3hs
E mais uma vez uma excelente trepada, e com um otima relacao de custo/beneficio.
Tarde com programa completo oral sem e finalizado/ pepequinha e analzinho( quer dizer, com aquela bunda: ANALZAO)
Garota super simpatica, desencanada com horario e um otimo senso de humor.
Sugeriu uma dupla para a proxima vez, vamos atender o pedido.
SIWA
FORISTA

Mensagempor sem-nome » 24/05/2015 00:36:03

tdpositivo
Data: 02/2015
Cachê: R$ 150,00 por: 1 hora e meia

Relato:
Por achar seu biotipo interessante, resolvi marcar com a Any.

Chegou atrasada, acabei relevando. Já parece ter mais de 30 anos, bem cuidados, mulher alta e gostosa, de sorriso grande. Única coisa que não gostei foi uma certa barriguinha. Parte inferior do corpo impressiona: coxas e bunda são grandes e duras, do jeito que o brasileiro gosta. Peitos em boa forma para naturais de uma mulher que não é mais menininha.

Ela começou me chupando, e eu gostei muito. Chupa pau e bolas: se deixar, ainda mais. Quando foi a vez de foder, me surpreendi com uma buceta bem apertada. Não demorei muito pra gozar.

Deu tempo pra um segundo round. Peguei ela de quatro, excelente visão, não deu pra durar muito.

Durante todo o TD, mostrou-se bastante disposta, muitas vezes tomando a iniciativa.

Recomendo.
sem-nome
FORISTA
TDs: 175

Mensagempor SIWA » 18/11/2015 17:57:46

tdpositivo
Data: 17-11-2015
Cachê: R$ 150,00 por: 1h30min

Relato:
Td realizado ontem no hotel for lovers Jabaquara - instalações e preços honestos , suite com ar R$ 45,00 período dr 4 hs.

Apos um tempo sem conseguir contato, cheguei a pensar ue a mulata tinha purpurinado, tento novamente , e para minha grata surpresa, ela responde. Nao podendo deixar escapar a oportunidade marco com a mulata bunduda para o final da tarde. chego primeiro, ducha, e espero ela chegar. apenas 5 minutos de atraso e la estava nossa gostosa 'a porta. Chegou so e rridente e ja me tascou um beijo daqueles com penetração profunda de língua - a mulata chegou cheia de vontade. bate papo rápido, explicou o motivo da ausência, mas o meu pau estava impaciente e dava sinais de vida própria, Any percebendo a movimentação peniana, já cai de boca e começa um boquete nervoso, ajoelhada, ainda de roupa, a garota parecia possuída - lambia, chupava as bolas, beijo grego, voltava 'as bolas, engolia todo o menino
e tudo isso com o frescor de halls na boca, uma delicia, sem conseguir me conter, ai vai a primeira doação de leitinho na boca. Ela levanta, vai tomar uma ducha, e fala ue na volta tem surpresa. uando sai do banheiro, esta usando uma fantasia de policial, com um fio dental ue some em sua bunda gg - grande e gostosa. Encarnando a personagem ela come~ca a bater uma revista e se retendo no meu pau di ue achou uma coisa suspeita e terá ue aprende-la, então vira de costas e fala ue vai prender meu pau. tira a mega ultra pequena calcinha abre bem sua bundona e pede para eu entrar sem demora. meninos a cena foi deslumbrante e deliciosa, pau preso, ela começa a rebolar, puxar o meu corpo e gemer bem forte. A segunda foi ali. descanso, cervejas e bate papo e alvará vencido. tomo uma ducha rápida, ela também e começamos a colocar a roupa, estou de cueca sentada a beira da cama e ela tenta colocar um minusculo short sobre uma minuscula calcinha e tudo isto de costas para mim, ue vista linda ...
elogio sua bunda ela entao se vira com o short no meio da bunda e fala ue uer mais leitinho na boca, entao come~ca um novo ataque ao meu pau ue heroicamente tenta disparar a ultima munição e so entrega algumas gotículas de sêmen, a bela mulata entao termina de colocar o short, fa sua higiene bucal e di ue vai embora triste, pois sua pepeuinha ficou sem visita rsrsrs.
SIWA
FORISTA

Mensagempor Jogo » 25/11/2015 18:07:45

tdpositivo
Beijo: Não
Data: 20/11
Cachê: R$ por: 1:30

Relato:
TD Acima lançado no login errado Sr. Coordenador favor excluir..

Gente há um tempão sem contato com esta beleza de mulata, tremendo monumento de gostosura mulata na pura cor do pecado, consegui um oi de retorno e não vacilei pra marcar um TD de reencontro pra zerar as saudades e o tesão.
Marcado no Gloria pra tardinha do sábado, cheguei peguei a suíte mande zap com o numero e fui pra ducha pra estar pronto quando chegasse. Mal terminei a ducha ela chega, pontual e toda maravilhosa e gostosa como sempre.

Com um baita sorrisão esbanjando simpatia já nos atracamos num beijão gostoso de saudades e tesão. Enrolado num abraço mas com as mão livres aproveito pra conferir todas as suas delicias. Começo acariciando aquela bunda enorme e firme, deslizo pelas coxas maravilhosas, e ainda agarro aquele par de peitos deliciosos que numa folga dos beijos aproveito para dar umas mamadas, linguadas e beijinhos nos bicos intumescidos e pontudos de tesão.
Só nos desvencilhamos por que ela disse que ia precisar de uma ducha pra refrescar, assim fui pra cama aguardar seu retorno com mais tesão. Ela não só volta com mais tesão como também com uma lingerie que multiplicou por mil o meu tesão.

Ligada na situação ela já caiu por cima num boquete sensacional, num oral frenético, babado e profundo, me fez sentir a ultima coca cola do deserto, só não gozei porque tava muito afim de me acabar na bocetinha dela. Então pus ela de costas na cama acariciei e abri bem as pernonas da Any pra vislumbrar a bocetinha e cair de boca nela que já estava toda encharcada e chupei deliciosamente sorvendo todo seu melzinho de prazer.

Ela volta a fazer aquele oral já preparando a camisinha, assim que coloca começa aquela cavalgada de frente enquanto fico acariciando aquelas delicias de peitos sentindo o sobe e desce da xoxota engolindo e prendendo o danado. Peço pra ela virar a cavalgada pra aproveitar também a visão daquela maravilha de bunda subindo e descendo enquanto tento controlar o sobe e desce daquela maravilha.

De repente coloco a Any de quatro e fico de pé pra socar na bucetinha dela e ter algum controle segurando aquele quadril vislumbrando a bunda monumental da Any enquanto soco com vontade sentindo quão apertadinha é aquela xoxotinha que segura o danado num pompoar delicioso, tava tão bom que me acabo numa gozada daquelas que parecem não ter fim.
Suado e exaurido despenco na cama com a Any acariciando e trocamos uns beijinhos até o controla das minhas pernas retornarem. Ai fui pra ducha de restauradora e refrescante. A Any foi em seguida e fique ali admirando aquela mulata, tremendo mulherão que tem um olhar e um sorrisão cativante.
Quando ela volta ficamos deitados trocando carinhos, beijinhos e, uma mão mais ousada já dá aquela conferida no estado das coisas a Any já ta toda molhadinha, sentindo isto o danado já começa dar sinal de vida ela percebendo já vem mais uma vez com aquele oral magistral pra não perder um só segundo do danado pronto. Falei então que tava afim do cuzinho dela, de me acabar dentro daquele rabo maravilhoso.

A Any fica de bruços e abre bem as nádegas pra eu me satisfazer dando umas linguadas naquele cuzinho piscante de tanto tesão. Ajeito ela deixando o mais arrebitado possível aquela bunda maravilhosa e dou aquele trato com o gelzinho facilitador, capote no bicho e já posiciono a cabecinha no anel precioso da Any que o recebe bem devagarinho até acomodar inteirinho na fornalha do cuzinho dela. Ahi sim começo a socar no inicio devagar, deslizando gostoso pra sentir o macio apertado daquele cuzinho tesudo. Então vou aumentando o ritmo no mesmo ritmo dos gemidos de prazer da Any até chegar numa freqüência deliciosa de vai e vem pra dentro daquela bunda que recebe e contrai em seguida libera, e então soco de novo na cadencia de uma escola de samba com esta mulata das mais gotosas das cabrochas.

Carnaval são só quatro dias minha resistência alguns minutos, não agüento muito e começo a gozar mais uma vez dentro daquele rabo o melhor lugar pra se acabar de tesão.
Gente o que que é isto a Any é um baita tesão de mulata pra se acabar de tanto prazer e tesão, repetecos mil e recomendo a quem gostar de uma bela e gostosa mulata, aproveitem pois com a relação beneficio e prazer por 150 Dilmas por uma hora e meia pra se acabar de tanto prazer com uma verdadeira delicia de ébano.
Jogo
FORISTA

Mensagempor esporrador do futuro » 26/12/2015 21:31:06

tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: 24/12/15
Cachê: R$150.00 por: 1 hora

Relato:
Eu marquei com ela no metropolis eu chego primeiro ela chega depois ela se troca no banheiro e partimos pra fodeção eu começo com um belo face fuck nela de joelhos dou umas pintada na cara dela e continuo depois ela chupa o meu saco e toba logo em seguida um 69 hiper babado com lingua no toba e face fuck depois me viro em ais socadas de rola na boca dela e ela se babando toda ai ela encapa o meu pau e ela se arreganha as pernas pra foder a sua xana varias socadas na xana dela por cima depois ela cavalga por cima de frente de costa cato ela de quatro e no final peço o seu cu e ela libera que cuzinho apertado dou varias socadas no cu dela e no final eu enlambuzo todo o seu rosto depois pausa pro banho uma bela de uma massagem e rua
esporrador do futuro
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 42

Mensagempor Jogo » 03/02/2016 20:34:23

tdpositivo
Data: 30/01
Cachê: R$ 150 por: 1:30

Relato:
Caraca meus confrades Carnaval chegando fico todo ouriçado só de ver as mulatas, a Globeleza e toda esta cor do pecado, resolvi depois de uma dupla com ela marcar um TD solo com a Any Mulata, este monumento de ébano e de puro tesão.

Chamei no whatsapp ela retornou de boa, falei que queria antecipar o Carnaval, ela aceitou e disse que, inclusive, vai atender no Carnaval também. Brinquei dizendo que tava com muita pressa e muito tesão também. Acertamos no For Lovers do Jabaquara, é simples mais é ajeitadinho.

Assim que cheguei peguei a suíte, madei a mensagem com o numero pra ela e fui pra ducha, nem tinha acabado de me enxugar ela já bateu na porta. Fico sempre de queixo caído com este baita mulherão, ela é muito bonita pro meu gosto e simplesmente deliciosa. Trocamos uns beijinhos pra cumprimentar um delicioso abraço pra ir dominando o territorio de delicias que esta mulata proporciona. Dei uma pausa pra tomar fôlego ela se desvencilha de mim e vai pra ducha de preparação.

Aguardei na cama vendo um educativo e soltando a imaginação pra surpresa que ela vem sempre que sai do banho. Saiu com um biquíni branco com uma liga na perna e toda vaporosa e perfumada, um convite ao pecado. Agarrei aquele monumento e fui beijando e sendo beijado, acariciando aqui e ali até cair de boca nos peitos deliciosos com os bicos enrijecidos querendo prazer, suguei a vontade ouvindo os gemidos de satisfação da Any.

Arrastei ela pra cama pra ficarmos mais confortáveis e poder sentir e aproveitar tudo que aquele corpão oferece, dedos pra conferir o estado da pepeka. Estava tão bom que ela estava toda encharcada, o prazer corria a mil, a temperatura estava a milhão. Resolvi então sorver o melzinho de prazer que escorria daquele vulcão de xoxota.
Que delicia saborear o prazer de uma pepeka quentinha e cheirosa sentindo aquele mulherão vibrar e gemer de prazer pedindo mais e tremendo a cada lambida no clit. Enquanto chupo esta delicia tento controlar os movimentos daquela bunda maravilhosa e aproveito pra acariciar o anelzinho do prazer e de repente estou com o polegar socado naquele cuzinho que pisca de tesão.
Um bom tempo assim a Any se posiciona e diz agora vou retribuir e começa aquele oral forte e babado, cadenciado no ritmo do surdo que vai ganhando velocidade como o toque de uma caixa e eu gemedo como uma cuíca, antes que o samba acabasse pedi pra mudar a evolução.

Botamos a fantasia no danado e fomos pro rala e rola, de inicio, PPMM só pra dar ritmo, depois de ladinho e a apoteose foi colocando ela de quatro. Que visão maravilhosa e que encaixe perfeito, dava pra ficar socando até altas horas naquela boceta quente e maravilhosa e brincando com o dedinho mais safado no precioso até que não resisto e peço o cuzinho pra me acabar gostoso.
Um gelzinho básico pra deixar mais confortável e la vou eu pra dentro daquele cuzinho em chamas, devagarinho no inicio até estar bem acomodado e em seguida com o bloco na rua vamos pro soca e rola com vontade com a Any pedindo pra ir cada vez mais forte e cada vez mais fundo, comigo extasiado com a visão daquela bunda maravilhoso e o cuzinho engolindo o danado e ainda dando uns apertos deliciosos pra não deixar ele escapar. Perdi a noção do tempo e do prazer até explodir numa gozada daquelas que parecem não acabar nunca. Com as pernas totalmente bambas de prazer desabei na cama e fique como que flutuando no tesão da trepada.

Ficamos ali um tempinho curtindo o momento, trocando palavras de carinho, beijinhos e caricias naqueles biquinhos dos seios durinhos de prazer e sentindo a maciez da pele de ébano desta delicia que é a Any. Até que resolvi ir pra ducha de restauração e preparar o segundo round.

Tomei a ducha me refresquei do primeiro figth e a Any foi se refrescar em seguida, assim que sai da ducha já vem despejando um montão de beijinhos e carinhos e uns toques deliciosos no danado já querendo desperta-lo.
No primeiro sinal de reação ela já o abocanha e temos uma nova sessão daquele oral sensacional, na pressão certa, babadinho e com carinhos de língua ora na pontinha ora no danado todo, uma coisa de louco. Com a Any posicionada do meu lado com as mãos acariciava todo aquele corpão, conferindo com uma das mãos os seios e com a outra dedilhava a pepeka e o precioso enquanto a Any chupava deliciosamente.

Aproveitando o estado das coisas já pedi o capote mais uma vez e vamos pra brincadeira de novo com ela de quatro posiciono o danado na fornalha daquela xoxota e passo a socar mais cadenciado que da primeira vez, agora sentindo todo o percurso do vai e vem dentro daquela boceta maravilhosa. A Any toca uma siririca bem gostosa e gemendo fica pedindo pra socar gostoso e pede pra aumentar o ritmo. Faço isto segurando pelos quadris aquela bunda linda e enorme até que explodo numa segunda gozada mais intensa que a primeira.

Gentem Any Mulata é isto tudo: de bom que uma passista, rainha de bateria e cabrocha e outras delicias de uma escola de samba reunida numa única mulher. Aproveitem que estará disponível o Carnaval todo, com um custo beneficio de muita diversão por 150 dilmas em uma hora e meia de lazer e luxuria. Sempre que posso aproveito e recomendo praqueles que curtem o prazer que só uma bela mulata pode oferecer.
Jogo
FORISTA

Mensagempor Jogo » 19/03/2016 20:15:01

tdpositivo
Data: 15/03
Cachê: R$ 150 por: 1:30

Relato:
Fui dar um repeteco com a Any Mulata, me ligo nesta mulata desde 2014, vi um relato negativo dela e quis conferir. Marcamos de boa no For Lovers do Jabaquara, pro final e tarde; hotelzinho ajeitado ao lado do metro, precinho bem camarada e instalações que superam muitos outros por ai.
Cheguei e peguei a suíte passei o numero pelo whatsapp e fui pra minha ducha enquanto aguardava esta delicia de mulata.

Quando ela chega confiro e vejo que continua o mesmo monumento de mulata ela é bem alta, linda pra carai, e simplesmente adorável na simpatia e no papo. Já me tasca um beijão gostoso e no abraço já dá pra sentir a delicia que é esta mulata. Pede então pra ir pra ducha se preparar.

Fiquei ali na cama vendo um educativo enquanto a Any se preparava e quando ela sai quase perco o fôlego; ela vem com um vestidinho justo todo vazado, tipo meia arrastão, delineando todas as suas curvas, ela não é nem pretende ser toda sarada, fazer a linha panicat, mas é muito gostosa, pra conferir peçam fotos no whatsapp ou confiram no seu blog http://www.anymulata.blogspot.com, tem até m videozinho pra deleite de quem curte uma mulata com M maiúsculo.

Fico em pé de bate e pronto já sou envolvido com um abraço e trocando beijos deliciosos, levanto aquele vestido vazado e justinho e me encaixo entre as coxas da mulata, que delicia de situação. Dou umas mamadas nos biquinhos endurecidos dos seus peitos ela geme e sussurra que delicia. Enta a viro pra apreciar sua bunda deliciosa, ela arrebita ela pra trás e me encaixo por trás admirando enquanto ela rebola acariciando o danado.

Empurro a Any pra ficar de quatro na cama pra eu me deliciar fazendo um face-fucking, caindo de língua naquele cuzinho delicioso e afastando as nadegas passo a língua de ponta a ponta desde o clit até o cuzinho sentindo a mulata vibrar de tesão enquanto eu ia e vinha de cima até em baixo a Any se estremecia toda. Faço ela se virar deitada de frente e aviso que vou me acabar estraçalhando com a língua aquela pepeka cheirosa.

Chupei o quanto pude, como se fosse um caqui chocolate, todas as dobrinhas da xoxota da Any e sorvi com prazer seu melzinho de tesão que escorria enquanto chupava. A Any com as mãos se abria pra eu ter acesso cada vez mais fundo naquela xoxota maravilhosa. Me aproveitando da situação, com muito carinho vou introduzindo o indicador no seu cuzinho, o que fez a Any se abrir e vibrar mais enquanto chupava a pepeka dela.

Fiquei nesta um tempão até que ela pede pra sentir o gosto do seu próprio prazer num beijo de língua delicioso, percebi que seus mamilos estavam em ponto de bala então me dediquei a sugar cada um deles com especial atenção. Enquanto isso na posição PPMM o danado roçava a pepeka da Any que estava ardendo de tesão. Pedi o capote e dali mesmo fui introduzindo devagar sentindo o calor abrasador do tesão da mulata, a xoxota estava tão encharcada e quente que o danado foi deslizando pra dentro da mulata sem o menor esforço.
Totalmente encaixado dentro a Any ela começa a rebolar por baixo enquanto me beijava com todo o tesão, passei assim a socar deliciosamente e nos afastávamos pra admirar o entra e sai do danado pra dentro daquela pepeka maravilhosa. Só parei pra mudar de posição quando os braços se cansaram apoiando o rala e rola.

Então pedi pra Any ficar de quatro e expor aquela bunda monumental da cor do pecado num tom cobreado e redonda com curvas perfeitas; fico de pé e me posiciono pra encaixar o danado naquela xoxota e socar mais do que posso e tentar controlar o tesão da mulata que rebola pra tirar o máximo do danado entrando e saindo da bucetinha encharcada. Chega um momento que a mulata endoida e começa a rebolar comigo socando e tentando controlar os quadris da Any que ora vai de um lado pro outro ora vai pra cima e pra baixo, verdadeiro loucura tudo aquilo e o danado sentindo o calor e os apertões daquela xoxota maravilhosa.

Tentei me segurar o quanto pude mais o tesão era incontrolável; explodi numa gozada daquelas que parece que o tempo para e leva um infinito pra se acabar dentro daquele menumento de mulata. Com as pernas bambas me estatelei na cama ao lado da Any que era só diversão com a situação, mas carinhosamente me pôs pra relaxar e recuperar o fôlego aos beijinhos.

Enquanto relaxava ela foi pra ducha, fui eu em seguida assim que ela saiu, eu ainda de pernas bambas. Voltei restabelecido pra cama e ficamos ali trocando idéias curtindo umas fotos dela em algumas festas que ela curte freqüentar. A forma da mulata se apresentar nestes ambientes é pra deixar de queixo qualquer um, é mesmo um baita mulherão, linda e com uma presença marcante.

Assim que percebeu que eu estava um pouquinho mais assanhado partiu pra uma sequencia de carinhos até cair de boca num oral daqueles de estremecer o ambiente todo, na pressão certinha, babado e profundo. A vontade era num sair mais dali. Só que o tesão falou mais alto e pedi o capote e pra Any vir por cima e cavalgar gostoso.
A mulata acabou comigo, trotando como uma amazona, só eu uma folga pra nos encaixar de ladinho e de novo aquele show de rebolado com o danado socado dentro daquela bunda maravilhosa. Um bom tempo assim ela vem de novo por cima comigo deitado de costas e destas vez não foi trote foi mesmo uma galope vertiginoso até eu não resistir mais e gozar todo o resto de prazer que eu tinha. Foi de zerar o fôlego.

Ela ainda deitou e ficamos namorandinho, trocando beijos e caricias brincando com os biquinhos dos seios empinados de tesão, até recuperarmos o fôlego, fui eu pra ducha de encerramento avisando que a reserva de gás tinha acabado, rimos muito da situação. Só neste momento a Any foi religar o aparelho e conferir suas mensagens.

Vou continuar recomendando a Any pros verdadeiros apreciadores de uma bela mulata, gostosa como uma mulher normal, que não faz estilo panicat, mas é uma delicia, com uma simpatia e simplicidade e ainda se esforça pra te deixar a vontade, se envolve na transa como ninguém, se diverte e não se encana com o tempo. Fora o custo beneficio de uma transa bem dada por 150 dilmas num período que estoura tranqüilo 1;30 horas. Vale a pena conferir. Com certeza ainda vou repetir e muito esta delicia.
Jogo
FORISTA

Mensagempor SIWA » 27/07/2016 17:16:46

tdpositivo
Data: 23-07-16
Cachê: R$150,00 por: 1H30

Relato:
Mais uma vez com esta mulata maravilha.
Td realizado sábado 23-07 no hotel for lovers, pertinho do metro estaçao Jabaquara.
A Any continua uma ótima prestadora, fácil de marcar, responde rápido e esta sempre bem disposta e sorridente, alem de ter uma bunda maravilhosa e funcional junto com um ótimo custo- beneficio.
Cheguei primeiro me instalei e enviei um whatsApp informando o numero da suite, autorizo na portaria sua entrada e vou para o banho. Apos menos de 15 minutos ela já chega.Aviso que estou no banho, falo que já estou saindo, mas ela pede para eu esperar que ela ira ajudar no meu banho. O menino já fica imaginando o que vai acontecer, com certeza muita PUTARIA, e nao deu outra- Ela invade o box com todo aquele corpaço, cabelos soltos e um sorriso demolidor. Ja tasca um beijo daqueles, com a língua muito atrevida, e sentindo a animação do menino, coloca o sabonete liquido na mão e começa um misto de punheta, massagem e limpeza, não contente , fala u precisa matar a saudade do menino e começa uma sucção bucal erótica de primeira, estava com um apetite voraz pois não queria mais largar o meu pau, preciso agir rápido antes de queimar a largada, puxo a mulata para cima, mas não adianta , ela vira sua super bunda e começa a se esfregar em mim, dizendo que sua bundinha e cia estava com muita saudade e precisava me dar o cu, o mais depressa possível. digo para irmos para a cama, ela pede para que eu vá na frente porque tem um surpresinha.
Cena 2 - Deitado, vendo um filminho, já me preparando para a continuação, então ela entra, vestindo uma fantasia de enfermeira, com uma calcinha branca enterrada na bunda, não resisti puxei aquele minusculo tecido de lado, plastico no menino e pedi para ela ficar de 4, ela ja gemendo pede para comer o seu cu, e la vai a primeira na sua deliciosa bunda. Pausa, água, papo em dia, então ela avisa que ainda falta um exame para terminar o atendimento medico. ela precisa de uma amostra, não de sangue, mas de leitinho, e pede gemendo para eu dar leitinho em sua boca. Não podemos deixar de atender uma dama, ainda mais com um boca sedenta te chupando, engolindo saco bolas e tudo o que encontra pela frente.
Mais um ótimo atendimento, com muito sexo, bom humor e mais sexo.
SIWA
FORISTA

Mensagempor SIWA » 19/08/2016 21:03:58

tdpositivo
Data: 18-08-16
Cachê: R$150,00 por: 1h30

Relato:
Mais um td realizado com esta delícia.
Estava em casa quando recebo umas fotos no zap zap: uma bunda toda reluzente e imensa, era a tentação me chamando. Como não resisto àquela bunda maravilhosa, retorno a ligação e agendo para o final da tarde.
Resumindo: a Any continua uma ótima prestadora completa, triplo b bunda Busta e buraquinho.delicia.
Foram duas no cuzinho e a última gota na boquinha. Ficou um tempão a mais.
Rpeteco toda semana, se pudesse.
SIWA
FORISTA

Mensagempor SIWA » 06/10/2016 17:46:23

tdpositivo
Data: 04-1'0-2016
Cachê: R$200,00 por: 1H30

Relato:
TD realizado ontem 04-10 no hotel Metropolis.
Marcado via Whats. como sempre atenciosa com o retorno rápido.
Rotina - Chegada, banho, filminho e tesão a flor da pele. Atrasou uns 15 minutos, nada de anormal para SP.
Chegou chegando- Beijos longos, abraços fortes e sua mão ja tira a toalha e começa acariciando o menino, massagem nas bolas, leve punheta uma delicia. como a mulata estava possuída, ja se abixa e começa aquela chupeta m a r a v i l h o s a- chupa, língua em toda a extensão do menino, chupas as bolas e tenta as colocar tudo na boca, garganta profunda, lagrimas e finalmente muito leitinho na boca.
Pausa, banho dos dois, ela pede para eu ir deitar. Sai do banho, pede para eu fechar os olhos e não abrir. Começa a esfregar sua pepeka na minha boca, me massageia com seus belos seios, pega um oleo em seu kit putaria e começa uma massagem muito boa, então pede para eu ficar de joelhos na cama com os olhos fechados, alguns segundos ela pede para abri-los, uma visão maravilhosa - ela esta de 4
abrindo sua hiper- mega- blaster- bunda, pedindo para comer sua bundinha, pois esta com muita vontade, io detalhe e ue uma calcinha minuscula vermelha divide aquele colosso ao meio, dando um tesão maior ainda. Anal divino, não aguento muito, ela então pede para gozar em seus peitos, e apos o leite se esparramar. começa espalhando a porra como se fosse um hidratante, bela cena!
Com a idade reclamando, ducha, roupa e ate breve. De saída, ela pede para eu voltar, começa a me beijar forte, dirige sua boca para meu pau e começa a chupar feito louca, tira o menino da boca e começa a passa-lo por todo o rosto, pede mais leitinho, di ue esta com muito tesão ainda e pede para colocar a camisola e fude-la, juro ue tentei, mas a idade foi mais forte, ficou para a próxima.
Ela também esta mais bonita, com o cabelo liso e mais magra, uma delicia. PHodaça.
SIWA
FORISTA

Mensagempor SIWA » 07/12/2016 19:39:11

tdpositivo
Data: 03-12-2016

Relato:
Colocando os tds em dia:retorno
Com a Any mulata. Continua muito gostosa, está mais magra, mas sua bunda continua divina , grande e Redonda, ela diz ter 1.20m de abundância. Td realizado no metrópoles. Marcado para as 17h,se atrasou um pouco, mas ja chegou com muita vontade, beijando muito,já saquei o menino e ela prontamente já começou um oral de responsa: babado, percorrendo toda e extensão, bolas ..
Pedi pra parar senão queimava a latgada. Foi para o banho. Volta com uma calcinha hiper-mega pequena, sumia em sua bundinha.Começa o cardápio completo: oral, depois pede pra bombar na bufete e finalmente o gran finale: seu cuzinho delicioso, ai vai a primeira. Cervejas, banho , bate papo e começa tudo novamente. Ataco sua ppka , ela pede pra apertar seus seios e chupar. Estou me acabando na sua buceta, quando sinto alguma coisa me molhar, achei que ela estava cuspindo rsrsrs, para minha surpresa saía leite de seus peitos, deu mais tesão. Ela diz : bem agora é sua vez de me dar leite. Não posso desrespeitar um pedido destes, na hora de gozar, peço pra gozar na sua bunda ela então, virá aquele monumento e em lá vai porra, ela diz que está quentinho e começa a espalhar a pôr da como se fosse hidratante. Alvará vencido, só me resta aguardar a próxima Foda.
SIWA
FORISTA

Mensagempor Jogo » 15/02/2017 13:24:35

tdpositivo
Data: 13/12

Relato:
TD atrasado, já há um tempão sem se ver recebi um oi da Any e resolvemos marcar a noitinha no For Lovers. Já tava sentindo falta do corpão desta mulata gostosa e linda pra caraca.

Cheguei peguei a suíte e mandei no numero pelo celular, mal tinha tomado minha ducha ela bate na porta e assim que eu abro, ainda enrolado na toalha, já nos atracamos num beijão delicioso e intenso de saudades de soldado que volta da guerra.
Uma delicia sentir aquele corpão de cabrocha de escola de samba ao alcance das mãos, tudo firme e voluptuoso, acarinhar aquela bunda maravilhosa e sentir o calor daquelas coxas macias roçando o danado que já estava em ponto de bala. Nós nos desvencilhamos, e a Any diz que precisa de uma ducha pra se preparar pro rala e rola e pra segurar a empolgação do danadinho.

Fique ali na cama assistindo um educativo enquanto a mulata se preparava, pedi uma cerva pra gente se refrescar. Quando a Any sai do banho, preparada pra matar, mal deu um gole na cerveja já estávamos grudados como o norte e sul de um imã. Minha toalha já tinha caído e o danado foi se encaixar entre aquelas coxas e a Any estava com uma calcinha vermelha minúscula que mal cobria a pepeka dela e desaparecia dentro daquele rabo como um fio dental.

Trocavamos beijos de língua tão intensos e com as mãos explorava cada centímetro daquela bunda e das coxas com o danado encaixado por lá feliz da vida. Cai de boca nos peitos da Any e ela sentiu gemendo de prazer enquanto sugava os bicos de cada um deles. Consegui virar ela de costas e encaixar o danado entre suas nadegas e com as mãos grudadas nos peitos eu peço pra ela rebolar com o danado por ali.

Um tempinho depois eu encaminho ela pra cama de costas pra mim ela se posiciona de quatro pra facilitar a retirada da calcinha e cair de boca naquela bunda enorme e procurar com a língua o cuzinho da Any que piscava na busca de prazer. Dei um banho de língua naquele cuzinho enquanto a Any gemia gostoso de prazer, dei uma girada nela e cai de boca na bocetinha que já estava molhadinha e fiquei ali sorvendo o melzinho do prazer que escorria daquela xoxota. Lambi todos os cantinhos daquela boceta e uma atenção especial ao clit da Any que corcoveava de prazer levando o grelinho pra sentir as linguadas que eu dava naquela pepeka.

Ela me posiciona ao lado de costas e vem com tudo fazer aquela chupada num oral matador de tirar o fôlego de qualquer cidadão, numa pressão deliciosa, bem babado e na cadencia certinha do prazer de uma chupeta bem feita, ficamos assim por um bom tempo mas pra não queimar na largada peço o capote e peço praquele mulherão vir por cima cavalgar e judiar o danado. É como estar nas nuvens com um anjo tocando harpa de pepeka com o seu cacete.

Ficar ali apreciando o sob e e desce daquela boceta engolindo o danado é uma cena de um prazer indescritível, pra ficar melhor peço par Any cavalgar invertida tentando controlar com as mãos o sobe e desce daquela bunda com o danado desaparecido porem agasalhado naquele vulcão que estava a xoxota da Any.

Pra melhorar ainda mais, depois de um tempo, o posiciono a Any de quatro e soco o danado com gosto naquela boceta; ela gemendo pede pra socar mais fundo e mais rápido que puder, fiz o que pude com a Any rebolando e pedindo mais e mais. A visão daquela bunda maravilhosa e segurando firme aquele quadril quase fora de controle aumentei a frequencia até não poder mais e gozei um caminhão de porra lotando o capote, até cair de lado com as pernas bambas de tanto prazer.

Pausa pra acabar com a cerva e tomar aquela ducha restauradora, na volta trocamos aquele papinho leve com carinhos de ambas as partes até sentir uma retomada de fôlego do danado e lá vamos nós naquele oral magistral até o menino ficar em ponto de bala.Capote no danado e peço pra atacar o cuzinho que já vinha dedilhando e sentindo as piscadas que dava nas pontas dos dedos.

A Any fica de bruços e arrebita aquele bundão, com calma aplico o gelzinho facilitador e com jeito vou posicionando primeiro a cabecinha no anel precioso e assim que ele relaxa vou empurrando com carinho até o danado ficar bem posicionado e a Any confortável até pedir pra socar gostoso o danado dentro daquele rabo.

Eita que sensação maravilhosa é, estar indo e vindo pra dentro daquela bunda, que se abre pro danado penetrar mais fundo e mais gostoso do jeito que a Any pede e geme cada vez mais e mais. Ficar ali deslizando pra dentro e para fora daquele rabão, da vontade de pedir pro tempo para e só deixar rolar o prazer. Mesmo assim depois de passado um tempo não dá pra segurar e vem mais uma explosão de gozo e sai tudo o que restava de porra pra dentro do capote mais uma vez.

Gente o Carnaval ta logo ahi e se você é, como eu, apreciador de uma bela mulata, recomendo a Any pra se acabar no prazer antes da quarta de cinzas, é só contatar no whatsapp e pedir fotos recentes e perguntar se tá nas promos, com certeza não vão se arrepender.
Jogo
FORISTA

Mensagempor Jogo » 03/04/2017 18:16:35

tdpositivo
Data: 31/03

Relato:
Resolvi dar mais um repeteco com a Any Mulata, esta delicia negra, super deliciosa e linda pro meu gosto e pra quem aprecia uma linda mulher com um sorriso cativante.
Marcamos no For Lovers pro finalzinho da tarde da ultima sexta feira, então próximo do horário marcado mandei msg que estava a caminho, ela tambem confirmou que já estava indo pra lá.

Assim que cheguei mandei msg confirmando a suíte que peguei, mas notei que o status do whatsapp esta fixo num determinado horário, passado uns vinte minutos mandei a informação de novo. Então ela respondeu e percebemos que tinha algo errado com a operadora ou com o aparelho dela, ela quase desistiu, kkkkk. Desencontros de operadora e celular. Atrasou mais chegou, tentando como podia manter o contato, bacana da parte dela.

Foi ela então pra ducha, eu já tinha ido a um bom tempo, quando sai vem com uma lingerie vermelha estonteante com um espartilho que a deixava mais gostosa ainda, deita a meu lado e começamos a namoricar, beijar e acariciar aquele mulherão. Viro ela de costas e fico pelejando pra me livrar do espartilho, em seguida da calcinha vermelha e com a visão daquela bunda grande e perfeita não me aguento e começo a beijar as nádegas e enfiar a cara naquele rego e lamber o cuzinho cheirosinho e gostoso.

Num movimento coloco ela deitada de frente pra mim e aviso que vou me acabar na sua pepeka, ela com carinha de safada fica rindo e se abre esperando eu cair de boca e lá fui eu, já tava bem encharcadinha aquela bocetinha quentinha e cheirosa. Mandei a língua em todas as dobrinhas e cantinhos da boceta da Any, que gemia gostoso e se contorcia de prazer quanto mais eu chupava e beijava a pepeka e dava uma atenção especial no clit dela.

A coisa foi esquentando tanto que a Any foi ficando tremula e numa arfada disse que ia gozar e dessa vez gemeu bem alto enquanto pude sorver todo o melzinho do prazer daquela pepeka luxuriosa. A mulata deliciosa ficou molinha sem deixar eu nem encostar na pepekinha dela dizendo que tava sensível, ai tive a ideia de vira-la de bruço e voltar acariciar e brincar com aquela bunda maravilhosa e dar umas linguadas sacanas naquele cuzinho até de dar um jeito de pega-la de bruços mesmo e socar a pepeka naquela posição mesmo.

A Any puxou um travesseiro e colocou por baixo do corpo praquele bundão ficar mais empinado e eu poder encaixar e socar a pepeka mais fundo e mais gostoso, era o que ela pedia, pra socar mais fundo e mais rápido. Contemplando aquela bunda maravilhosa, por baixo de mim, não demorou muito me extravazei numa gozada sensacional.

Cai de lado e fiquei La estatelado enquanto a Any foi pra ducha restauradora e eu buscava trazer o controle das pernas que estavam totalmente bambas de tanto tesão e prazer. Quando a Any saiu da ducha foi a minha vez e quando voltei pra cama trocamos umas ideias até que o danado voltou a dar sinais de que ia rolar o segundo round.

A Any percebendo o sinal de recuperação do danado já se posicionou e veio com aquele oral que deixa a gente maluco, ela faz isso bem babado, na pressão ideal e sem muita punhetação, ataca o danado na língua e na garganta profunda. Da posição que ela se colocou dava pra acariciar aquelas coxas e bundas maravilhosas e conseguia dedilhar a pepeka toda umedecida e arriscar um dedo mais ousado dentro do anel precioso da Any que se abria toda receptiva e convidava pra ir mais fundo, e lá se foi o indicador e o dedo do meio dentro daquele cuzinho que piscava enquanto a Any chupava o danado bem gostoso.

Peço pra por o capote e partir pra brincadeira mais seria, eu tava muito afim daquele rabo e ela sabia disto, se posicionou de quatro e eu comecei a lubrifica-lo com o gelzinho facilitador e com os dedos dar aquela laciada no cuzinho da Any. Com ela de quatro começamos a aventura da penetração no inicio devagarinho e com carinho e assim que o danado se acomoda começamos o soca e volta, Como a Any é muito grandona vira e mexe o danado escapava e ela ia se ajeitando a cada nova penetrada pra ficar na posição legal pro vai e vem do soca e rola.

A coisa foi esquentando até me dar conta que daquela forma não ia dar pra gozar, pedi trocar o capote e voltar a brincar com a pepeka da Any com ela de quatro mesmo. Nos posicionamos e toma-lhe socada até que a Any se posiciona de pé e inicia o movimento de rebolar e jogar pra trás aquela bunda maravilhosa comigo tentando em vão controlar aquele movimento. Foi um tempão assim, muito gostoso e a visão daquele rabo delicioso rebolando enquanto eu socava e a Any apertava o danado com este movimento até eu não aguentar mais e disparar a segunda gozada. Aquela que parece que não vai acabar mais. Com o tempo já no limite fomos pra ducha saideira muito satisfeitos.

Assim é a Any, um baita mulherão, mulata pra ninguém botar defeito, atendimento completo sem encanação com tempo, Ísuper agradável no trato com as pessoas, enfim um TD pra ficar difícil de esquecer. RECOMENDADISSIMA pois a relação custo beneficio nas promos que ela disponibiliza é realmente pra não perder, se você curte uma bela e gostosa mulata.
Jogo
FORISTA

Mensagempor acsmax » 03/05/2017 23:16:49

tdpositivo
Data: 03/05
Cachê: R$ 200 por: 2 horas

Relato:
TD marcado com esta GP após indicações no fórum (mais especificamente em tópico sobre sexo anal rss...).
Bom, a marcação foi tranquila (só incomodou um pouco pq ela ficava online e depois sumia, depois voltava e assim sucessivamente rs).
Enfim, sem problemas no geral quanto a marcação, apesar disso rss...
Horário devidamente cumprido com leve atraso de minha parte por conta do whatsapp e/ou conexão de rede dar pau, tive que usar SMS (momento nostalgia, nunca mais havia usado, mas numa hora dessas quebra o galho) pra passar o quarto.
Então ela chegou e as impressões são as seguintes... A garota é bem grandona, mulata (quase negra), corpão, bundão, tudo ão rss...
Foi se molhar e fiquei no aguardo. Aí, iniciou-se o TD, mamei e sai leitinho hein, não fiquei muito tempo rs, fui na pepekinha e brinquei ali até que ela gozou gostoso e ficou molinha rss...
Veio fazer oral em mim, brincou bastante, até que sugeri capinha, ela começou por cima e cavalgou um pouco.
Só pensando naquele bundão eis que surgiu a minha ideia de fazer anal, sem desculpa pronta desta vez (não dela, até pq nunca havia saído com ela antes, mas já me decepcionei eventualmente com uma ou outra garota que na hora de fazer anal vem com aquele papo de dote e blablabla e fico sem, no final). No caso dela, cavalgou um pouco e falou sobre eu querer comer seu cuzinho (o que rapidamente afirmei rss). Demorei um pouquinho pra adaptar (preparativos básicos, gel no local e adaptação aos poucos no encaixe), mas deu certo, hoje não fiquei na vontade rss...
Só é um pouco difícil de fazer, de certo modo, por causa do bundão enorme que ela tem rs... Fomos então, depois, de bruços.
O bundão é muito grande (tanto que pensei que fosse sair estando de bruços em algum momento), mas segui metendo um tempo e deu tudo certo, resultado, gozei gostoso rss...
Conversamos um bocado (ela gosta naturalmente de conversar, como não estava com tempo curto resolvi levar de boa). Foi se molhar pro retorno (ponto positivo pra higiene na pausa) e voltou já provocando pro sexo. Neste round começamos com 69 onde de novo fiz ela ficar com a pepeka toda molhadinha novamente rss...
Neste round fui mais clássico e sugeri ppmm, vaginal mesmo (ela ficou mais pra frango assado, com as pernas pro ar, o que foi ótimo).
Deu pra meter muito bem e muito gostoso nesta posição, segui metendo um tempo até que gozei gostoso novamente.
Papeamos um pouco e efetuei seu pagamento. A garota é gente fina e tratou-me muito bem, sem cronometrar horário ou me apressar.
Enfim, o TD é Positivo.
acsmax
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 104

Mensagempor SIWA » 09/06/2017 17:13:15

tdpositivo
Data: 07-06-2017
Cachê: R$ 150,00 por: 1H30

Relato:
Aproveitando minha ultima semana em terras paulistanas, precisava me despedir da bunda maravilhosa da Any.
Td realizado no hotel Gramado - santa Cecilia, uma merda de primeira, suite minuscula, sem box, horrível. Mas o que importava era a bunda fantástica desta linda mulata.
Um pouco atrasada, o que me deixou mais impaciente a espera da mulata. Ja chega com um sorriso maravilhoso, beijando muito e pede para tomar uma rapida ducha.
Bem resumindo a aventura, uma bela chupeta para aquecer e depois foi uma hora de anal de todo jeito - De 4 , cavalgada inversa, na beirada da cama, ate finalizar em uma frango assado, foi muito bom!
Pausa para um cafe, conversa, caricias e ela ja cai de boca no menino, sem alternativa, leitinho na boquinha. Foda honesta, ótimo custo e com a simpatia da Any.
SIWA
FORISTA

Mensagempor Jogo » 24/08/2017 16:10:25

tdpositivo
Data: 09/08

Relato:
Marquei mais uma vez com a Any pra conferir como está gostosa esta mulata, mulherão pra muitos talheres, rosto lindo, sorriso cativante e da mais pura cor do pecado.
Horário marcado pra tardinha no For Lovers, atendimento tranqüilo e simpático e sem deixar de ser pontual. Chego um pouco antes,mando mensagem e nem bem acabo de tomar a ducha ela já está na porta.

Entra pra suíte já dando beijos gostosos uns abraços e amassos e diz que vai se preparar, fico na cama esperando a preparação que sempre é uma deliciosa surpresa. Quando sai aquele baita mulherão sinto que vou me acabar gostoso naquele montão de delicias que a Any tem. Já nos abraçamos e começo a beijar gostoso e com as mãos sentir acariciar a maciez daquela bunda e a firmeza daquelas coxas, só paro de beijar pra poder cair de boca naqueles peitos maravilhosos e sugar todo o tesão daqueles biquinhos deliciosos.

Daí eu coloco ela deitada de costas e caio de boca naquela xoxota com a Any gemendo de prazer enquanto percorro com a língua as dobrinhas e cantinhos da bocetinha arrancando gemidinhos mais fortes de tanto prazer, tanto que o melzinho de prazer começa escorrer em abundancia e sem perder tempo eu aproveito pra sorver tudo enquanto ela se estremesse toda.
Em seguida a Any vem por cima e começa aquele oral matador pegando o danado como se fosse a ultima coca cola no deserto, o que ela faz com a boca e com a língua é pra deixar qualquer um maluco de tesão. Pra não queimar a largada peço o capote no danado e peço pra Any cavalgar gostoso e ver e sentir aquela xoxota molhada e quentinha deslizar em cima do danado e ao mesmo tempo acarinhar aqueles peitos deliciosos.

Depois de muita cavalgada coloco a Any de quatro pra socar gostoso enquanto me delicio com a visão daquele rabão maravilhoso e ficar olhando o vai e vem do danado pra dentro daquela xoxota enquanto soco o danado até o fundo com ela gemendo pedindo pra ir mais rápido e mais fundo, depois de um tempão peço o cusinho, providencio o gel pra facilitar e ficar mais gostoso e a Any ajuda acomodar o danado naquele rabo enorme e delicioso.

Com ele bem encaixado com ela de quatro, começo a socar, no inicio devagar e depois de um tempinho aumentamos a velocidade e a força coma Any rebolando e mandando socar mais fundo naquele rabo apertado e quentinho. Soquei um montão porque a Any aguenta bem, mas um tempo depois não aguentei e gozei horrores como nunca tinha gozado antes. Cai de lado com as pernas bambas e um sorriso enorme de prazer em mim e na Any.

Pausa praquela ducha de restauração e um tempinho pro colocar a conversa em dia e também pra namorar um poquinho antes do segundo round. Papinho pra lá e caricias pra cá então o danado da sinal de vida e a Any resolve dar aquela ajudinha com mais um oral estimulador o que deixa o menino em ponto de bala mais uma vez.

Desta vez peço pra Any ficar de bruços e me encaixo por cima dela e com a visão daquela bela bunda coloco o danado na xoxota dela e começamos o movimento soca e rebola, que delicia ter aquele mulherão rebolando por baixo e você se acabando de prazer, dá vontade de ficar nisto pelo resto da vida mas o tesão chega no nível que não dá pra segurar e vem a segunda gozada, daquelas de estremecer e perder o controle, uma delicia. Daí só uma ducha de recuperação pra voltar ao controle.

Camaradas, recomendo a Any pra quem gosta de uma foda intensa e ter uma mulata linda, mulherão pra muitos talheres, banquete de puro prazer. E com promoções onde a relação custo beneficio é pra não se perder, com direito a barba, cabelo e bigode, aproveitem.
Jogo
FORISTA

Mensagempor Butch ABC » 24/09/2017 10:35:20

tdpositivo
Data: 15/08
Cachê: R$150 por: 1 hora e meia

Relato:
No mês passado tive o prazer de conhecer a Any, uma GP bonita e muito simpática. O encontro foi combinado com muita facilidade, pois desde o primeiro contato, via Whatsapp ela foi muito atenciosa e respondeu rapidamente minhas mensagens. A simpatia que ela demonstrou na hora de marcarmos o programa se confirmou pessoalmente quando ela chegou no hotel e entrou no quarto, aonde eu já estava a esperando.
Ela é bonita, tem um belo corpo, peitos não muito grandes mas bonitos, tem mó bundona, e quando ficou de quatro foi uma coisa linda de se ver.
O atendimento dela foi excelente, teve de tudo um pouco e sem nenhuma frescura: beijo, oral, vaginal e anal com ela de quatro depois no frango assado.
Butch ABC
FORISTA
TDs: 44

Mensagempor SIWA » 05/10/2017 13:22:55

tdpositivo
Data: 03-10-2017

Relato:
TD realizado no hotel for lovers (jabaquara).
Após um período de afastamento das atividades urbanísticas, consegui uma tarde livre, querendo uma nova experiência, mas temendo me dar mal, resolvi solicitar os serviços de uma velha conhecida e certeza de ótima foda: Any mulata! Os confrades já a descreveram minuciosamente, mas vale lembrar da super -hiper - mega bunda (segundo ela tem 1,20).O programa foi muito bom. Chupa sem, finaliza, chupa novamente ... o destaque sa tarde foi o anal, minha amiga estava no cio, pediu para empurrar forte, rebolava, gemia ...foram duas no super anal. Para finalizar um oral de desencantar, garganta profunda, bolas( chegou a colocar as duas na boca) enfim, encerrei após a célebre frase: me dá leitinho na boca? Acho que fiquei umas duas horas. Me acabei.
SIWA
FORISTA

Mensagempor SIWA » 10/11/2017 23:36:30

tdpositivo
Data: 09-11-2017

Relato:
Mais um repeteco com a Any
Penso que é um dos melhores custo x benefício.
Anal, oral até o final e uma ppk maravilhosa.
A mulata não tem miséria.
Foram duas uma no oral e outra no anal naquela super bunda segundo ela de 1.20.
Não tem erro, prestadora de primeira.
SIWA
FORISTA

Mensagempor Jogo » 01/12/2017 01:12:28

tdpositivo
Data: 27/11
Cachê: R$ 150 por: 1hora e meia

Relato:
Como já fazia um tempão sem ver este show de mulata, mandei mensagem pra marcar e conferir como estava aquela delicia de corpão que ela tem. Retornou numa boa e marcamos pro final da tarde no For Lovers do Jabaquara.

Informei um tempo antes que já estava a caminho e ela confirmou que também estava indo. Cheguei antes dela e a Any em minutos, peguei a suíte e mandei o numero e pra adiantar fui pra ducha de preparação. Já tinha acabado quando ela chega e cumprimenta com aquele beijaço e vai logo pra sua ducha enquanto fico aguardando vendo um filminho educativo.

A Any sai embrulhada na toalha e nos livramos dela já nos atracando aos beijos e caricias no corpão da mulata que está um verdadeiro espetáculo, mais de 1,80 só de curvas e delicias naquela cor do pecado, e sem medo de ser BOP, um rosto lindo e um cabelão. Muita apalpação mãos pra tudo quanto é lado e também um tempinho pra atacar aqueles peitos deliciosos sugando cada biquinho e conferir o melzinho que escorria da pepeka da Any; ela se posiciona pra fazer aquele boquete delicioso e se empina pra deixar a xoxota ao meu alcance, então aproveito pra dedilhar a pepeka e acariciar aquele rabo enorme e brincar tambem com o anelzinho precioso. A Any resolve melhorar a brincadeira e a posição vira um 69, enquanto ela da um trato no oral me delicio chupando gostoso aquela pepeka me lambusando no melzinho do prazer da Any.

Com a cara enfiada naquela bunda maravilhosa com a Any dando aquele trato no danado ainda consigo dedilhar o cuzinho dela e ao mesmo tempo conferir com o dedo indicador o calor e a umidade que vem daquela xoxota e a Any gemendo gostoso não dá sossego pro danado; é como estar no paraíso. Na intensão de não queimar na largada peço pra Any colocar o capote e pra ela vir por cima fazer aquela cavalgada.

Quando ela vem por cima o encaixe do danado foi sensacional e deu pra sentir todo o calor do tesão da Any e ela vem pra um galope comigo atracado nas suas peitolas que aproveito pra dar aquela sugada ora num biquinho ora no outro o que faz a Any pirar e aumentar o ritmo do galope, tava uma delicia mas um tempo depois peço pra ela ficar de quatro e poder ter a visão daquele rabo lindo e enorme enquanto vou socar o danado naquela pepeka toda lubrificada e calorosa. Com aquela pegada firme nas ancas da mulata fico socando gostoso a xoxota e alisando as curvas daquele quadril e a maciez daquela pele maravilhosa.

Empolgado com aquela visão peço pra Any passar aquele gelzinho pra poder me divertir com ela de quatro no cuzinho, ela orienta a colocação do danado e vamos nos ajeitando devagar e encaixando gostoso, em seguida começo o socar devagar no inicio e depois vamos aumentando a velocidade até que a Any pede pra botar mais fundo. Depois de um tempo neste soca e rola sem condições de segurar o tesão vem uma explosão de gozo sensacional, pra depois cair de lado na cama quase sem fôlego.

Pausa pra ducha de restauração e retomar o controle das pernas que ficaram bambas na gozada, volto pra cama e tomamos aquele papo gostoso sem PPP, como dois namoradinhos.

Então ela vai pra sua ducha e volta pra podermos namorar gostoso novamente, assim que o danado da sinal de prontidão com a Any dando aquele trato no oral ela se posiciona de novo pra fazer um face fucking num meia nove pra derreter o danado, começo a sugar o grelinho e ficar brincando com um dos dedos na xoxota e outro no cuzinho piscante de tanto tesão a mulata pira e capricha na chupada do danado que firme no tesão até atingir a sensibilidade e me acabar numa explosão de gozada da boca da Any que em seguida vai se livrar dos meus herdeiros e fazer a higiene.

Vamos pra ducha saideira na certeza que com a Any é tudo de bom e facinho se acabar na diversão escalando aquele corpão sensacional da mulata que ainda lança umas promoções imperdíveis. Vale cada centavo os 150 temers por uma hora e meia do mais delicioso rala e rola com a mulata de parar o transito. Recomendo pros confrades que sabem apreciar uma delicia de mulata.
Jogo
FORISTA

Mensagempor sabim » 14/12/2017 15:38:01

tdpositivo
Data: 08.12
Cachê: R$200,00 por: 1:00 hr

Relato:
Depois de várias tentativas de sair com a Any, finalmente eu consegui agendar um horário.

Contato feito, vou para o hotel, tomo banho, ligo em um pornozão e fico esperando a Any Mulata. Ela se atrasa em meia hora, devido a problemas familiares, como eu estava com tempo livre, não me importei neste dia.
As fotos são meio antigas, mas ela ainda está bem próxima fisicamente da fotos. Ela chega e pede licença para se banhar, ao voltar está com um roupa que não faço ideia de como seja o nome, parece um maiô (talvez até seja). Demos alguns beijos e eu começo a tirar aquela roupa, apalpo a bunda dela, abro, vejo o brioco e meto a língua nele. A Any parece gostar e até ajeita uma posição melhor para ela. Demos mais alguns beijos e a Any parte para um oral sem capa. Aproveito a posição dele e dou algumas dedilhadas no cuzinho dela. Após um tempo, anuncio que vou ejacular e a Any fica punhetando para mim.

Pausa para um banho, conversamos um pouco até esperar eu me recuperar e após recuperado, já estamos nos beijando. A Any então faz outro oral em mim. Então eu a coloco de quatro na cama e fico brincando mais com o cuzinho dela, com a língua e com os dedos, enquanto a Any rebolava. Peço pelo cuzinho, ela pega a camisinha e um gelzinho. No começo foi meio difícil, mas depois de tentar um pouco, rola pra dentro! Era só sentir como ela respondia e eu ia aumentado a velocidade, ficamos assim até eu encher a camisinha.

Novo banho tomado, pago o cachê e me despeço da Any.
sabim
FORISTA
TDs: 68

Mensagempor sabim » 05/02/2018 15:08:35

tdpositivo
Data: 29.12.17
Cachê: R$200,00 por: 1:00 hr

Relato:
Repeteco com a Any.

Dou uma olhada no WhatsApp, vejo quais moças estão on-line, faço algumas tentativas até conseguir marcar um TD com a Any.
O lugar do nosso TD foi no For Lovers, no Jabaquara, sugerido por ela mesma. Eu acabei me atrasando quase meia hora e a Any mais ainda, mas também, era o último dia útil do ano e felizmente, não tínhamos compromissos para depois.
Cheguei antes, peguei o quarto, tomei banho e fiquei esperando-a. Ela chegou depois, pediu desculpas pela demora e foi tomar um banho. Ela sai do banho vestindo lingerie vermelha, começamos nos beijando, eu passando a mão no bundão dela e ela então parte para o oral. Peço para que ela fique contra o espelho, para eu ver a bunda dela e brincar com o cuzinho dela usando os dedos. Anunciou que vou gozar e ela colocar a língua para fora e começa a me punhetar, até sair o leitinho e ela colocar um pouco na língua e cuspir depois.

Pausa para o banho, ficamos assistindo um pornozinho e conversando até voltarmos para os beijos. Ela faz outro oral sem capa em mim e depois eu a coloco de quatro. Começo lambendo o cuzinho dela e peço para entrar pela porta dos fundos. Ela me dá uma camisinha, passa um gel no meu pau e no brioco e iniciamos a penetração. Escapou na primeira e na segunda teve um encaixe perfeito, começando devagar até a Any falar "Agora já tá laceado" aí comecei a bombar mais rápido, segurando a Any hora pela cintura, ora pelos cabelos, até ela pedir para eu encher o cuzinho dela de porra o que, claro, obedeci.

Pausa para mais um banho, pago o cachê e me despeço.
sabim
FORISTA
TDs: 68

Mensagempor Jogo » 06/04/2018 19:18:02

tdpositivo
Data: 09/03

Relato:
De vez em quando esta delicia de mulata, só pra provocar, manda umas fotos tentadoras. Como nem sempre resisto, marco com ela pra zerar o tesão.
Na ultima vez marquei com ela no For Lovers à tardinha, ela confirmou rapidinho pro horário que pedi. Assim que cheguei mandei mensagem que tava na recepção e se podia pegar a suíte, ela retornou que sim pois tava a caminho. Peguei e mandei o numero e aproveitei pra adiantar minha ducha pra me livrar do calorão.

Mal tinha terminado, já me enxugando ela bate à porta, entra toda vaporosa e manda um beijão comigo ainda enrolado na toalha e vai pra sua ducha enquanto fico aguardando na cama assistindo um educativo e viajando na imaginação. Assim que ela sai com uma lingerie super sensual me desvencilho da toalha e abraço aquele monumento de mulata com o danado tinindo de tesão me encaixo naquelas coxas deliciosas e ficamos nos beijando, nos esfregando me deliciando com aqueles peitos maravilhosos e comigo abraçado e acariciando aquela bunda maravilhosa; a Any beija com muito carinho e prende o danado nas coxas rebolando fazendo carinho até eu vira-la e com o danado em pé dou aquela encaixada naquela bunda que ela arrebita pra encaixar gostoso.

Vou levando a Any pra cama e com ela de quatro caio de boca naquela bunda e com a língua dou um trato no cuzinho dela e a Any fica gemendo curtindo o face fuck; quando dou umas lambidas na pepeka ela vira de costas na cama e eu caio de boca naquela xoxota que tá encharcadinha de tanto tesão. Aproveito o melado e coloco um dedo dentro da buceta que tá pegando fogo, na empolgação coloco um segundo dedo enquanto chupo gostoso a pepeka e o clit que tá durinho e a Any rebola e geme apertando os dedos e pede pra brincar com a xoxota gostoso. Tiro um dos dedos e aponto ele pro cuzinho da Any, comigo chupando ela faz um movimento e lá vai o dedo pra dentro daquele cuzinho com o outro dentro da pepeka; ai a mulata endoidou e começou a rebolar freneticamente até gozar um montão então sorvi todo o melzinho que escorria da pepeka. Ela pede pra saborear o próprio gosto do seu gozo nos beijando com todo aquele tesão.

Ela me empurra pra ficar de costas na cama e cai de boca fazendo aquele oral matador, ela vem pra cima cadenciando com maestria aquelas chupadas na pressão certinha, todo babadinho e arriscando ora ou outra uma garganta profunda. Pra não queimar a largada depois de um bom tempo curtindo a situação; peço o capote pra ir pro rala e rola.
Eu fico deitado de costas e a Any vem por cima com aquele corpão pra fazer aquela cavalgada comigo controlando agarrado naqueles peitos deliciosos tentando controlar o galope que começou com ela trotando gostoso. Só controlo um pouco o ritmo quando por baixo agarro aquela bunda deliciosa e macia e vou brincando com o danado encaixado naquela pepeka deliciosa. Ficaria o tempo todo ali mas pedi pra ficar em pé com ela de quatro pra curtir e mais rápido. Não resisto a tentação e brinco com o polegar no anelzinho desejado e com ele piscando vou enfiando ate sentir o danado que entra e sai daquela pepeka quentíssima e toda melada, até que peço pra Any passar o gelzinho facilitador no rabinho guloso.

Com o cuzinho bem lubrificado encaixo o danado e vou empurrando devagar admirando o tamanho daquela bunda por onde o danado vai sendo engolido, um tempinho pra acomodar e começo o rala e rola socando cadenciado e com gosto pra dentro do anelzinho precioso a Any projeta o corpo pra frente e fica de bruços e gemendo pede pra socar com vontade seu cuzinho dando umas apertadas gostosas no danado, aguentei o tempo que pude mas o tesão era tão grande que explodi numa gozada que pareceu infinita.

Um tempo depois daquele relaxamento pós gozada fui pra ducha de restauração e a Any foi logo em seguida, depois ficamos ali na cama trocando umas ideias numa conversa bem agradável como dois namorados trocando carinhos e caricias até a coisa ficar bem excitante e nos atracarmos aos beijos e caricias mais envolventes a ponto do danado deixar evidente que estava em ponto de bala novamente. Ai então a Any vem de novo com aquele oral sensacional até que eu pedi o capote mais uma vez pra brincadeira ficar mais seria.

Capote colocado ela pergunta como vai ser a segunda parte, então peço pra ela ficar de bruços e começo com carinhos mais ousados naquela coisa maravilhosa que é a bunda da Any e brinco com a língua no anelzinho gostoso dela; ficando muito excitado com o danado trincando de tesão aponto ele praquele rabo e com a ajuda da Any encaixo e vou deslizando o danado pra dentro daquele cuzinho macio e caloroso. Com ele acomodado e a Any gemendo de tesão e prazer pedindo pra começar a socar gostoso o que obedeci sem pestanejar sentindo todas as delicias que a bunda da mulata pode proporcionar. Um tempo socando com ela rebolando e prendendo o danado dando aquela pressão gostosa dentro daquela raba incrível fui até onde pude aguentar até explodir numa segunda gozada indescritível até despencar de lado estatelado de tanto prazer.

Daí fui pra ducha saideira na certeza do quanto é gostoso estar com esta mulata maravilhosa que é um espetáculo pra quem gosta da cor do pecado alem de linda, esbanja carinho, simpatia e é de fino trato. Recomendo a todos que podem admirar tudo de bom que ela sabe proporcionar e com a relação custo beneficio que poucas oferecem como namoradinha de aluguel, não percam a oportunidade.
Jogo
FORISTA

Mensagempor SIWA » 19/04/2018 05:18:10

tdpositivo
Data: 18/4/2018
Cachê: R$150 por: 1h30

Relato:
TD fresquinho, realizado no Hotel Glória.Mais uma vez com a super bunda da Any mulata. Tinha pefido para ela vir com uma lingerie bem pequena.Chego, me instalo, banho e
Só de toalha, assistindo um educativo aguardo a delícia.
Se atrasa uns 15 minutos. Já chega distribuindo bjks e diz que está com fome de pau.Puxa a minha toalha e já começa a massagear meu pau me empurra na cama e começa um boquete
Delicioso, hora nas bolas, chupa me cu, engole o menino, enfim realiza todos os truques que a putativa lhe ensinou,até que não aguento e Tomé leitinho na boca. Aproveita a ida ao banheiro, toma uma ducha e volta toda perfumada, com uma calcinha que não consegue conter aquela super bunda. Começa então a rebolar, enfiando ainda mais a calcinha na bunda. Então ela para, pega um fel na bolsa, lambuza o meu dedo e pede para lubrificar o seu cuzinho. Fiquei maluco, beijei aquela bund maravilhosa, seu cuzinho e depois atendendo seu pedido fui amaciando seu buraquinho com dois dedinhos.Ela então deita de costas e fala que quer dar o cu, na posição de frango assado, missão dada, missão cumprida.camisinha cheia, pernas bambas e a mulata pedindo mais Pinto. Uma ótima tarde, uma puta deliciosa uma bunda fantástica e um ótimo custo benefício R$ 150, mais 50 da tx de anal, ficou quase duas horas. Valeu muito ( a saideira comi sua buceta, depois de pedir que ela colocasse sua minúscula lingerie com ela afastando a calcinha e revelando sua bela bucetinha. DELÍCIA.
SIWA
FORISTA
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP