• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=235&t=49779

Nina Sub - (11) 99329-2429

Mensagempor Karhu » 28/07/2018 17:33:15

tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data: 27/07/18
Cachê: R$ 350 por: 1,5 h

Relato:
Sou um cara mais reservado e nunca postei TDs,mas resolvi abrir uma exceção em retribuição aos colegas.
Foi uma companhia muito agradável!
Demorou 1h p chegar, mas num dia que eu tinha alguns problemas para resolver, não foi problema. Confirmei meio em cima, tbm não ajudei.
A porra do Eclipse gerou trânsito na cidade.
Ela é pequena e delicada, mas muito apimentada.
Magrinha, mas durinha.
Nao usa aparelhos e tem olhar penetrante.
Ela esta de bem com a vida e curtindo o momento, não achei barato 300 1h e 350 1,5h, mas a esperiencia foi memorável.
Sabendo conduzir com carinho a brincadeira, rola tudo que ela abertamente ela ja diz fazer.
Longas preliminares, obediência, depois barba, cabelo e bigode a vontade.
Foi do caralho.
Perigosamente muito bom.
Karhu
FORISTA
TDs: 1
Confira lindas Acompanhantes em Moema - Acompanhantes Moema

Mensagempor bonasera713 » 29/07/2018 16:42:38

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 25/07
Cachê: R$ 300 por: 1 hora

Relato:
Acho que fui o primeiro aqui do fórum, descobri pelo atendimento daqui:
viewtopic.php?t=49779
mas não tive tempo de escrever.
Ela é mais bonita do que as fotos, usa óculos e parece mesmo uma secretária, como ela se entitulou submissa, marquei uma sessão de bdsm light para ver como seria com ela.
Chegou 3 minutos adiantados e veio com um vestido preto, após as apresentações iniciais, pedi para se ajoelhar e tirar a roupa dela e depois a minha, pedi para beijar meus pés e coloquei uma coleira para indicar o começo da sessão, como tenho prática com corda, primeiro fiz uma amarração tie box para restringir suas mãos, depois deitei-a e amarrei as pernas, começando a brincar com sua bucetinha e cuzinho, depois uma sessão de chicotadas e chibatadas deixando sua bunda bem vermelha.
Quando já estava quente, pedi para me chupar e fez um oral gostoso apesar de estar com as mão amarradas. peguei um vibrador e a masturbei até ela gozar, molhando a cama.
Aproveitamos para tirar umas fotos e desamarrei. Voltamos para cama e abri suas pernas e soquei no papai mamãe até gozar.
Ela tem o rosto e o corpo muito bonitos na minha opinião. Conversamos bastante e é uma GP bem simpática e comunicativa.
Gostei bastante de conhecê-la.
bonasera713
FORISTA
TDs: 24

Mensagempor crapwagon27 » 26/06/2019 00:09:31

tdnegativo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 24/06/2019
Cachê: R$400 por: 1 hora

Relato:
Salve,

TD realizado segunda a noite, no Lido. Agendamento feito um dia antes no wpp, ela foi bem fria mas passou as informações todas corretamente. Resolvi encarar mesmo assim.

Cheguei antes no hotel, tomei um banho e informei o quarto a ela. Chegou no horário marcado.

Sobre a garota: Bem magrinha como nas fotos do twitter, estilo skinny mesmo. Rosto lindo e ela não tira o salto 15 dela pra nada, deve ser pq ela é quase uma anã e eu sou bem alto, enfim...

Conversamos um pouco pra tentar criar um clima, mas não rolou. Ela começou me dizendo que eu não tinha o perfil de ser "mandão" e que era tímido. Ela acertou, sou mesmo e curto mais o estilo de GP que é namoradinha e romântica, mas a procurei justamente pra testar outro tipo de mulher/encontro. Eu sou meio brincalhão e piadista tbm, depois que começo a me soltar e acho que isso a fez não gostar muito a ponto de não criar clima algum comigo. Enfim, tem um pouco de culpa minha tbm, não só dela, que fique claro.

Então, mesmo assim, insisti e nos beijamos bastante. Comecei a chupar ela de cima a baixo, só que o cheiro na buceta, com todo o respeito, não estava agradável. Isso me brochou um pouco tbm. Ela me chupou um pouco, foi bom, ela sabe chupar e fez meu pau subir de boas. Nessa hora, tentei dar umas ordens e ela "acata" de boa. Daí botei camisinha e ela tentou sentar em mim, mas mal conseguiu, reclamou que meu pau era grande e grosso. Grosso eu concordo, mas grande não é não, tá bem na média.

Enfim, ela cavalgou um pouco mas a posição não estava agradável e ela só se preocupou em cavalgar forte, não do resto (beijos, carícias, garantir se estava confortável...). Então tirei e desisti. Tentei meter de 4 mas não consegui tbm e ela não fez muita questão de me reanimar nem nada.

Sei lá, eu acho que era obrigação dela me garantir um "serviço" minimamente satisfatório, mas, repetindo, ela não fez questão alguma e ainda tinha tempo no programa marcado... Então sentei na cama, triste e puto por dentro mas dificilmente deixo transparecer tbm, ainda mais com uma pessoa que acabei de conhecer. Reparei numa cicatriz que ela tinha na perna e ela me contou que foi devido a uma BRIGA DE RUA, onde ela montou em cima de outra garota e a perna dela bateu na guia da rua. Isso me fez ficar com medo dela, fora tbm falando que se a tirasse do sério, ela virava o bicho e etc. Cortou de vez o clima ali, apesar da conversa ter sido razoavelmente agradável, apesar de tudo.

Ela tomou um banho, tentei conversar mais um pouco, ela disse que tinha um filho de 4 anos (ela tem 22) e que tinha feito arte marcial na adolescência e etc. O medo só foi aumentando... Daí ela se trocou e eu paguei ela, ainda dando a entender que eu tinha que pagar a locomoção dela ainda, mas que como eu não gozei, ia me poupar dessa. Rapaz, ali eu fiquei indignado mas não deixei me mostrar não, vai que ela me reboca de soco e tapa ali mesmo... dei risada e ela saiu fora.

Pra quem se diz ser "submissa", me pareceu ser bem mandona/autoritária e cheio de "vício" de puta.

Tomei um banho, me virei do avesso pra me limpar, listerine na boca até o talo, paguei o hotel e fui embora pra casa. Essa daí, nunca mais.

Twitter dela, pra quem quiser encarar: https://twitter.com/sub_nina

É isto, valeu.
crapwagon27
FORISTA
TDs: 4
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP