• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=235&t=52991

Myah Loirinha - (11) 94555-2512

Mensagempor tobba » 28/02/2019 20:27:04

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 28/02/2019
Cachê: R$300 por: 1 hora

Relato:
Tive o prazer de conhecer a Myah no dia de hoje.

Agendamento por whatsapp, contato rápido e muito atenciosa a todo momento.
Nos encontramos em São Paulo.

Cheguei alguns minutos mais cedo e me hospedei e informei o numero da suite.

Ela chegou pontualmente no horário combinado. Devidamente anunciada pela recepção do hotel, fiquei aguardando ansiosamente a sua chegada a suite.

Bateu a porta, eu tomado pela ansiedade de conhecê-la pessoalmente, atendi e tive a grata surpresa de ver que ela é linda.

Olhos azuis, um lindo sorriso, estatura mediana. Custei a acreditar que era de verdade.

Convidei-a a entrar e fechei a porta. Se mostrou muito simpática, fomos conversando e me fez sentir como se nos conhecêssemos há muito tempo.

No meio da conversa e olhando aqueles olhos lindos nos beijamos, ali eu tive a confirmação de que aquele momento seria top, que beijo foda.

A coisa foi esquentando cada vez mais, eu já estava só de toalha, pois havia chegado antes do horário e tomado meu banho e fomos despindo-a peça por peça até que ela pediu uma pausa para uma ducha rápida.

De certa forma, foi uma pausa técnica importante rsrsrs para acalmar um pouco.

Ela foi pra ducha e eu fiquei esperando na cama, mas ela me chamou para continuarmos conversando e fiquei ali na porta do banheiro conversando enquanto ela tomava seu banho.

Até o simples ato de se secar após o banho se torna um espetáculo de se apreciar quando se esta diante de uma mulher linda como essa.

Voltamos pra cama e não deu pra fazer outra coisa além de me perder completamente naquele beijo e o que aconteceu na sequência foi tão intenso quanto.

Uma breve pausa para um banho rápido e retomamos.
tobba
ADMINISTRADOR
Membro CLNT
TDs: 50
Confira lindas Acompanhantes em Ibirapuera - Acompanhantes Ibirapuera

Mensagempor usuário » 27/03/2019 20:55:36

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 14/03
Cachê: R$200 por: 1 hora

Relato:
Conhecer a Myah foi uma experiência muito agradável.
Mulher inteligente, bem articulada na conversa, com excelente gosto musical e bem humorada.
Esclareceu as informações do atendimento de forma atenciosa e manteve contato informando sobre sua chegada.
Quando entrou no quarto, conversamos um pouco e ela foi tomar uma ducha. Tem um corpo lindo e foi um estímulo vê-la se despindo.
Na cama, foi intensa e gentil de forma equilibrada.
Na primeira investida tive o prazer de contemplar sua beleza enquanto ela vinha por cima, tanto olhando seus lindos olhos claros como observando-a pelo espelho sobre a cama.
Na segunda, ela me proporcionou excelentes momentos com um oral caprichado.

Foi marcante e espero ter a oportunidade de repetir.
usuário
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor secretoricardo » 29/04/2019 15:13:38

tdpositivo
Data: Começo de Abril
Cachê: R$200,00 por: 01h

Relato:
Pondo em dia esse TD realizado no comecinho de abril.

Chamei por mensagem no whats e por lá me tirou todas as dúvidas com muita simpatia.
Me hospedei no Savoy e fiquei esperando a Myah chegar. Mandou localização para acompanhar se chegaria no horário previsto.

Quando abri a porta, malandro, pensei que fosse ter um treco.
Com certeza uma das mais belas mulheres com quem tive a oportunidade de dar uma paulada.

Logo que chegou, foi se despindo para tomar uma ducha.
Nisso fui apreciando suas tattos bem feitas (que esconde nas fotos por segurança) e seu corpo delicioso. Seios lindos, cintura fina e quadril desenhado, realmente me impressionaram.

Ducha tomada e logo colamos na parede, tipo amasso de namorados. Daí, o roteiro foi só alegria: Chupei muito sua bucetinha rosada, depois mandei com ela de quatro, ppmm, frango assado e esporrada na camisinha. Bate papo alto nível e reanimada no boquete, que finalizei nos seios.

Marcando repeteco pra já.

200/hora
Whats: 94555-2512
secretoricardo
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor Kill » 30/04/2019 12:20:37

tdpositivo
Data: 24/04
Cachê: R$300,00 por: 1:30hs

Relato:
Quando adolescente , meu TIO falava, quer se dar bem? basta seguir um TOBA!
Depois de muitos anos, resolvi pôr em pratica esse ditado.

Brincadeiras à parte, estive na última quarta 24/04, com a mulher/menina simplesmente LINDA, e pessoal essa não é para meu gosto e etc. e tal que lemos aqui, realmente a Myah (eita nome difícil) é LINDA.

Contato rápido e direto pelo WhatsApp do jeito correto, ou seja sem milongas e sem ficar pedindo fotos, apenas forma, horário, local e valores de atendimento.
Marcamos em um Motel em SBC, e tanto eu, quanto a Myah íamos nos comunicando e informando nossa localização, moral da história, cheguei e, em menos de 10 minutos ela adentrando ao Motel.

Banhos tomados e vamos ao que interessa, mulher simplesmente gosta de dar e receber carinho, beija e beija gostoso e tem um perfume sensacional.

Vou contar uma coisa ela fazendo um oral parece uma “gatinha” lambendo um prato de leite, e como lambe, diria que é a coisa MELHOR do mundo, logico que fui retribuir e que petekinha linda e pequenina a Myah tem, acho que ficaria nessa até agora, como é deliciosa.

Posto a roupa de mergulho, a menina sabe das coisas nossa o 1º tempo não durou muito.

Higienização efetuada, ficamos um bom tempo na conversa e nos carinhos, e uma conversa muito interessante e de vários assuntos.

Fomos para o 2º tempo e posso dizer que foi melhor ainda que no 1º, até porque durou mais tempo, muito mais proveitoso e algo difícil de EU, escrever aqui em meus poucos relatos, AMBOS gozamos que nem louco, e que visão linda, está na minha memória.

Com toda a certeza do mundo que vai ter repeteco e espero que seja logo, pois o que é bom dura pouco, então aproveitem enquanto podem.

Abraços
Kill
FORISTA
TDs: 15

Mensagempor aragorn » 16/05/2019 16:45:20

tdpositivo
Data: 15/05/2019
Cachê: R$300,00 por: 1h

Relato:

Contato por WhatsApp. Ela demorou um pouco para retornar, mas depois eu vi no tópico dela de atendimento que ela só atende a noite. Então o contato tambem é mais provável nesse horário.
Me hospedei e ela chegou alguns minutos depois, um pequeno atraso mas devido ao trânsito que estava ruim mesmo.
Conversamos. Trocamos beijos e carícias.
E fomos aos finalmentes. Caí na cama literalmente e fiquei ali curtindo a companhia dela até tomarmos nosso banho.
aragorn
FORISTA
TDs: 5

Mensagempor Kill » 31/05/2019 11:25:31

tdpositivo
Data: 29/05
Cachê: R$ por: 1:00 e um pouco mais

Relato:
Pessoal não sou de fazer repetecos, em 4 ou 5 anos de Cutuca esse será meu 2º repeteco se não me engano, porém com toda a certeza não será o último, com a Myah (continuo achando esse nome difícil).

Estive com ela na última quarta-feira, e novamente foi SUPER pontual, marcamos em um Motel, onde acredito que ficou perfeito para nós dois.

Chegou e já começamos os beijos e carinhos, posso dizer sem sombra de dúvidas que a Myah é a melhor acompanhante que EU conheci, falo em todos os sentidos, pois além de ser Linda a menina sabe do riscado.

Após nossa higiene, começamos a brincadeira, e logo ela começou um oral e a visão dela fazendo, é algo que deve ser gravado na memória para o resto da vida, que sensação e que visão, partimos para o 69 e que também posso dizer que foi ótimo, não bastasse, parei com o 69 para não queimar a largada e fiquei me deliciando na petekinha maravilhosa que ela tem....

Posto a camisinha, a menina começou a cavalgar e com toda a certeza, se participasse de algum concurso tiraria nota 10, mudamos e mudamos de posição algumas vezes até enfim me acabar.

Pausa para higiene, conversar, um bom Wisky e começamos o segundo tempo.........

Com toda a certeza já estou contando os dias para nosso próximo encontro, pois com toda a certeza irei vê-la novamente.
Kill
FORISTA

Mensagempor aragorn » 06/07/2019 12:45:04

tdpositivo
Data: 05/07/2019
Cachê: R$350 por: 1h

Relato:
Recebi mensagem dela avisando que estava de volta. Agendamos nosso reencontro, tudo por WhatsApp.
Pontual como da outra vez. Ponto positivo.
O encontro foi como o nosso anterior. Muito simpática e atenciosa. Sensação de sermos velhos conhecidos. Nos faz sentirmos especiais, mesmo que por 1hora.
Envolvente e sedutora, sabe bem o que faz.
Apesar do frio que estava fazendo tivemos bons momentos juntos.
aragorn
FORISTA

Mensagempor aragorn » 01/08/2019 18:46:56

tdpositivo
Data: 01/08
Cachê: R$250,00 por: 1h

Relato:
Nos reencontramos hoje.

Agendamento tranquilo como sempre.

Estava com saudades de sua companhia.

Chegou pontualmente no horário combinado, muito bem vestida, arrebatadora.

O mix de ansiedade em reve-la e sua presença marcante me deixaram um tanto nervoso na chegada, mas logo se transformou em prazer de desfrutar de sua companhia.

Uma mulher encantadora conforme já dito anteriormente.

Não me canso de admirar seus olhos e sorriso. Conversamos bastante sobre diversos assuntos, ela sempre atenciosa e com um alto astral incrível. Deixa o ambiente leve. Ao mesmo tempo é misteriosa e sedutora.

Sem que eu percebesse ela conduziu o encontro de uma forma que fica difícil não se apaixonar.

Beijos e mais beijos. Muito carinhosa. Encontro intenso, que mexe com os sentidos.

O tempo passou voando na sua companhia deixando aquela sensação de quero mais.
aragorn
FORISTA

Mensagempor Kill » 19/08/2019 12:37:37

tdpositivo
Data: Semana Passada
Cachê: R$ por: 1:30hs

Relato:
Record, não iria imaginar nunca que isso iria acontecer, mas acabo de bater meu record no cutuca, saindo pela 3ª vez com a adorada Myah.(ainda acho esse nome dificil)

Depois de um cancelamento vindo da minha parte a 1 mês atrás, e por razões estritamente pessoais, fiquei longe da safadeza por uns tempos, com toda a certeza a cabeça de baixo não iria funcionar.

Mas na semana passada resolvi arriscar mesmo não estando 100% para qualquer coisa, pensei, preciso voltar à ativa, senão vou enlouquecer.

Logico que pensei em primeiro lugar na “gatinha manhosa” da Myah, entrei em contato com ela, uns dias de antecedência, marcamos no mesmo motel, onde é excelente custo benefício e de fácil acesso para ambos,

Quanto a TD, eu diria novamente que essa menina cada dia me surpreende mais, pois como dito acima, não estou passando por um bom momento, mas ela fez de tudo e algo mais para compensar, e, olha, sem palavras para descrever como é o atendimento dessa “gatinha” (a imagem dela te lambendo é algo que fica para sempre em sua mente)

Quanto a beleza já foi dito e reescrito pelos outros foristas, apenas tenho a acrescentar que em breve, estarei redigindo outro record tendo nosso 4º encontro.

Para não dizer que não falei das flores, RESUMINDO, nosso 3º encontro em pouquíssimas palavras,,, AMBOS gozamos 2 vezes, então, essas simples palavras demonstram como é o atendimento e a pessoa especial que é essa menina.......

Até breve!!!!!!!!!!!!!!
Kill
FORISTA

Mensagempor tobba » 06/09/2019 23:41:59

tdpositivo
Data: 30/08
Cachê: R$250,00 por: 1h

Relato:
Colocando os tds em dia. Reencontro realizado com Myah no dia de hoje.

Tivemos outros encontros anteriores, mas vou atualizando aos poucos, até para não ficar repetitivo.

Como das outras vezes o agendamento por whatsapp, contato rápido e muito atenciosa a todo momento.

Por conta do trânsito eu vi que ia me atrasar e avisei do caminho e fomos nos comunicando durante o trajeto e no fim eu cheguei 02 minutos antes e me hospedei.

Assim que estacionei eu ouvi o interfone da suite tocando. Devidamente anunciada pela recepção do hotel, fiquei aguardando a sua chegada na garagem da suite e entramos juntos.

Como sempre, chega com uma presença marcante, radiante, um sorriso encantador, nos cumprimentamos, senti seu perfume delicioso e num instante estávamos colocando a conversa em dia.

Vários assuntos, já dentro do quarto, ficamos um tempo ali conversando e relaxando um pouco ate decidirmos ir pro banho.

Ela sempre muito atenciosa, até o chinelo me trouxe na hora do banho, difícil não gostar de tantos cuidados, atenciosa aos detalhes.

Tomei meu banho e fiquei fazendo companhia pra ela enquanto ela tomava o banho dela, observando-a detalhadamente e conversando mais um pouco e ao final foi minha vez de retribuir a gentileza pegando a toalha que ela havia esquecido de pegar.

Fomos pro quarto e em meio a risadas por uma cena estranha que estava rolando no filme que passava, isso é uma marca registrada dela, um bom humor ímpar, sempre disposta a tornar o atendimento agradável, muitas mas muitas risadas sempre.

Em meio a tantas risadas, me lembro como se fosse agora, ela estava sentada sob os joelhos na cama assistindo uma cena do filme, a meia luz, com os cabelos soltos, e eu fui pelas suas costas e me coloquei ajoelhado atrás dela sentindo seu perfume, aquele cheiro no seu pescoço, as minhas maos percorreram seu corpo, acariciando seus braços, ventre e seios enquanto nos beijávamos por cima do seu ombro. Pele macia, cheirosa, ficou arrepiada. Delicioso momento. Ficou gravado como uma fotografia. Até que ela se virou de frente me olhando com aqueles olhos lindos, mais beijos, amassos, uma sintonia perfeita.

Daí pra frente ficou difícil de recordar com precisão de todos os detalhes, vem apenas flashes, a coisa foi fluindo e só me recordo daqueles olhos lindos, um oral maravilhoso como sempre, aquele seu sorriso, beijos e mais beijos, aquele perfume e o calor dos nossos corpos, aquela respiração ofegante até atingirmos o clímax.

O tempo parece voar quando estamos juntos que nem percebi que o período do motel tinha vencido.

Mulher belíssima, sempre elegante, enfim
uma companhia excelente.
tobba
ADMINISTRADOR
Membro CLNT
TDs: 50

Mensagempor pereio72 » 20/09/2019 12:45:13

tdpositivo
Data: 16/09/19
Cachê: R$ 500,00 por: 2 horas

Relato:
Tinha lido os tds e visto as fotos e resolvi entrar em contato via WhatsApp, foi muito educada e me pareceu ser uma pessoa do bem, o que me fez fechar o encontro agendado para o motel prestige no mesmo dia uma duas horas depois do nosso contato
Cheguei antes tomei uma ducha e uns 10 minutos depois ela chega, caralho que mulher, estava com um vestido comprido e justo naquele corpo maravilhoso, parecia uma sereia, conversamos um pouco enquanto ela ia tirando a roupa para tomar um banho, quando saiu começamos a nos beijar e aí vi que tinha me dado realmente bem, quando o beijo é ruim estraga tudo, e o beijo foi muito bom, ela começou a me chupar com calma e paciência, do jeito que eu gosto, e ajoelhada olhava para mim com aqueles olhos claros com meu pau na boca, cena linda de se ver, joguei a sereia na cama a beijei, chupei e beijei aqueles seios lindos e rosados e desci até aquela buceta cheirosa, lambi, beijei chupei e a mulher foi ficando muito molhada, que tesão, ela voltou a me chupar e logo ela pede para entrar dentro dela, coloquei a camisinha e ela sentou em cima de mim, ela ficou me torturando sentando devagar e as vezes a tortura sexual era ela só colocar a cabeça do meu pau naquela buceta quente, ficava indo e voltando só deixando entrar a cabeça, PQP, nessa hora pensei na minha musa anti-gozo( Dilma estocadora de vento) para não gozar logo, quando ela sentava totalmente era surreal a sensação, poderia ficar naquela tortura eternamente, mudei de posição para tentar ter um pouco de controle e me segurar, mas não teve jeito gozei feliz da vida, conversamos e a mulher é muito gente boa, inteligente, com bom astral, sem mimimi e gosta realmente de sexo, a combinação perfeita, tomamos banho e fomos para um segundo round, comi ela vendo aquela bunda linda, gostosa e infelizmente proibida, que tesão de mulher, tô de pau duro escrevendo esse relato e lembrando dela
O valor é salgado nestes tempos de crise, mas vale a pena por sentir que a mulher estava naquele período de 2 horas focada totalmente em dar e sentir prazer, sem nenhuma outra distração, como ver o celular por exemplo, parecia até uma gostosa que você pega em uma balada e vê que a mulher quer aquilo de verdade, bela experiência,no final aínda tive o prazer de ver ela colocar o vestido e sair igual a uma sereia andando na minha frente, gostosa demais
pereio72
FORISTA
TDs: 13

Mensagempor aragorn » 27/09/2019 11:26:45

tdpositivo
Data: 27/09/19
Cachê: R$200 promocional por: 1h

Relato:
Novo reencontro realizado hoje.

Agendamento tranquilo como sempre.

Fui matar minha saudade de sua companhia.

Como das outras vezes pontual e muito bem vestida. Particularmente adoro seu estilo.

Seu olhos e sorriso como já disse antes são lindos. Conversamos bastante, ela sempre atenciosa e com um alto astral incrível. Deixa o ambiente leve.

Sem perceber o tempo voa quando estamos juntos.

Beijos e mais beijos. Muito carinhosa. Encontro intenso, que mexe com os sentidos e com a emoção, precisa ter os pés no chão pra não ficar apaixonado.

Excelente companhia como sempre.
aragorn
FORISTA

Mensagempor Kill » 08/10/2019 08:50:42

tdpositivo
Data: Semana Passada
Cachê: R$ por:

Relato:
Novamente com essa DEUSA, realmente já perdi as contas dos repetecos, a beleza, o atendimento, o companheirismo e o principal o SEXO, dessa menina/mulher é algo que fica difícil de escrever, falar de sua beleza ficaria repetitivo, basta ler os comentários acima.

Vou tentar resumir nosso encontro:
Agendado previamente e confirmado via Zap, chega pontualmente no local habitual de encontro e dessa vez realmente me surpreendeu, entra verdadeiramente uma DEUSA, com um vestido evidenciando todas suas formas, que são MARAVILHOSAS, muitos mas muitos beijos e uma excelente conversa.
Após um revigorante banho com muita pegação, fomos para o 1ºRound pessoal ter aquela visão dessa menina fazendo um dos melhores sexo oral que já recebi, isso seria digno de FILMAR e guardar a 7 chaves, uma sequência de imagens praticamente indescritível, logico que de bobo não tenho nada, fui retribuir, que petequinha é aquela, parece que foi esculpida, cheirosa fiquei um bom tempo DELICIA, após encapar a criança, transamos deliciosamente, a cavalgada da MYAH (ainda não gosto desse nome), merece ser descrita e revivida, me acabei......
Pausa para um bom banho a 2 com muitos carinhos e conversa, menina descolada sabe realmente muitos assuntos de variados temas, e temos algo muito incomum, que nesse caso por se tratar de algo muito pessoal, prefiro omitir.
2ºRound não sei dizer se foi melhor que o primeiro, mas aquela visão de 4 aquele monumento de bunda, é melhor eu parar por aqui, só sei que, se, EU tivesse pelo menos 25 anos a menos, acho que estaria até agora com ela, realmente falta folego para acompanhar essa menina.

E por incrível que possa parecer, já tenho novo encontro agendado e programado com ela, para o final do mês.
Kill
FORISTA

Mensagempor Kill » 04/11/2019 10:50:31

tdpositivo
Data: 24/10

Relato:
Novo encontro com essa Menina / Deusa, chegou pontualmente e com um lindo vestido, não canso de admirar sua beleza, seu atendimento é algo indescritível.

Como já perdi as contas de quantas vezes nos encontramos, e quantas mais virão pela frente, não vou ficar sendo repetitivo, apenas tenho a comentar que esse último encontro foi o MELHOR que tive até hoje, nesse mundo pervertido, essa Menina além de linda de rosto e corpo(a visão dela de 4 está estampada até o momento em minha retina) tem um beijo que lhe tira o folego, e depois de muitos anos, comecei a me sentir VIVO novamente, ela faz bem para o ego de qualquer homem, e eu, que não sou nenhum tolo, já estou contanto os dias, para poder reavê-la.

Dessa vez não vou ficar entrando em detalhes, pois quem tem interesse de conhece-la, basta ler meus TD’s anteriores e sinceramente VÃO SER FELIZES, com ela.

Até BREVE, Menina/Deusa!
Kill
FORISTA

Mensagempor MiguelitoFN » 05/11/2019 21:45:09

tdpositivo
Data: 05/11
Cachê: R$ 200,00 por: 1h

Relato:
Após ler todos os relatos dos colegas acima e ver as fotos, resolvi contata lá pelo WhatsApp. Sempre com o pé atrás (pq gosto não se discute), resolvi agendar. Durante o dia todo, trocamos uma ideia bem bacana. Agendado no Discovery, rumamos no temporal e caos da cidade. Na recepção, lá vem ela, linda, carismática, atenciosa, selinho de boa noite e bora pro quarto. Dentes escovados, banhos tomados, beijos quentes e muita pegação. Deito e ela começa um dos melhores orais que já tive na vida, só olhando a boca dela, aqueles olhos azuis e, no teto, o espelho. Si foi minha vez de retribuir. Amigos, que pepeka é aquela...se ela deixasse estaria até agora. Capa no menino, bora papai mamãe, cavalgada, de 4 eu devo ter segurado umas duas vezes. De lado e, pra finalizar, leitinho na boquinha.
Mulher nota 100, super atenciosa, ótimo papo, linda e gostosa. Repeteco em breve.
E isso aí, excelente semana a todos.
MiguelitoFN
FORISTA
TDs: 10

Mensagempor Japa Putanheiro » 21/11/2019 14:58:55

tdpositivo
Data: 20/11/2018
Cachê: R$ 400,00 por: 2 horas

Relato:
Aproveitando a folga no feriado de quarta-feira marquei meu primeiro encontro com a Myah no Lido. Agendamento realizado no Zap de maneira educada e direta.
Cheguei meia hora mais cedo como de costume e ela mandou um link de localização em tempo real e chegou pontualíssima. Estava com um vestido discreto e linda de rosto e um corpo maravilhoso.
Higiene feita com uma conversa descontraída para quebrar o gelo e partimos para o que interessa com muitos beijos e um oral de matar o cabra bem babado e lambendo o saco. Para não queimar a largada comecei a chupar ela também e que bucetinha linda sem odores e pequenininha. Depois aos beijos comecei a dedilhar deixando ela molhadinha e com muito tesão. Finalizamos o primeiro round no oral que foi finalizado na boca dela.
Depois do intervalo com muita conversa para descontração de ambos ela começou a me beijar e tocar com as pontas das unhas meu corpo, foi uma sensação maravilhosa, e chupou meu pau até ficar a ponto de bala e começou a cavalgar em cima de mim com ambos olhando nos espelhos da suíte e finalizei gozando dentro da borracha sentindo o líquido dela descer no meu corpo.
Enfim a Myah é um mulherão com seios lindos, uma bunda grande e uma namoradinha do jeito que gosto. Podem ir que dificilmente se arrependerá do encontro.
Japa Putanheiro
FORISTA
Membro CLNT

Mensagempor Kill » 02/12/2019 14:25:26

tdpositivo
Data: 22/11
Cachê: R$ por: 2 Horas

Relato:
Depois de quase 1 mês sem me encontrar com essa Menina / DEUSA
Fomos no nosso cantinho especial, e sinceramente cada encontro a Myha me surpreende, já me encontrei com elas inúmeras vezes, mas cada encontro ela tira um coelho da cartola.
Não tem muito o que acrescentar nos TD’s quem quiser ter uma ideia, melhor ir conhece-la pessoalmente e ter uma grata surpresa, pois além de LINDA, e pessoal LINDA em todos os sentidos ROSTO, CORPO e ENVOLVIMENTO, esse então poderia escrever umas 100 páginas, que não seria capaz de descrever como é ser atendido por ela.
Bem basta ver meu histórico por aqui no cutuca, no passado tinha repetido apenas uma vez com uma outra Garota, agora em compensação esse deve ser o 6º encontro se não me engano e se quiserem que contem os TD’s aí em cima.....

Esse Menina / DEUSA é tão especial que nesse exato momento que estou escrevendo, estou em contato via ZAP com a mesma, já deixando agendado para essa semana, e tem que ser assim mesmo, pois a agenda dela está bem concorrida.......

Querem um presente de Natal? vão conhece-la, essa é a #recomendação.
Kill
FORISTA

Mensagempor Kill » 10/12/2019 08:00:52

tdpositivo
Data: 04/12

Relato:
Tarde do dia 04/12 marco mais um reencontro com essa Menina/Deusa, no mesmo local e ela sempre pontual e informando sua localização, só essa responsabilidade com horário e atenção já é digno de receber nota 10.

Como esperado mais uma vez ela foi surpreendente chega vestida com calça Jeans perfeita e que deixa ainda mais à amostra seu lindo corpo, dessa vez não pude deixar de lembrar dela na semana que agendei, e levei uma lembrancinha, acho que acertei, pois os LINDOS olhos AZUIS brilhando e aquele sorriso é algo estonteante.

Agora o mais incrível, ela também me presenteou, algo inimaginável simplesmente sem eu pedir nada e não pude me conter de tanto prazer.
Delicioso estar na presença da Myah, conversamos muito uma mente sensacional um BRILHO, um prazer cada vez que nos encontramos, que fica difícil de relatar ou mesmo não se tornar repetitivo.

Apenas digo uma coisa se querem ter um tratamento VIP com uma menina/Deusa não percam tempo e agendem com a Myah, pois todos merecem ser tratados como fui em todos nossos encontros.

Combinei com ela, que agora só nos veríamos no início do próximo ano, mas redigindo esse encontro, já me deu saudades e se conseguir um tempo livre, estarei agendando com ela mais uma vez ainda esse ano, pois quero ter o prazer de encerrar esse ano com um belíssimo presente de NATAL...........
Kill
FORISTA
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP
acompanhante | garota de programa | garotas de Programa | acompanhante de luxo | acompanhantes sao paulo | acompanhantes em sp | site de acompanhantes | garotas de programa sao paulo | book rosa | acompanhantes de luxo sp