Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Raquel Rodriguez - (11) 98217-4875

Mensagempor tlbarcellos » 15/02/2021 14:22:13

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 06/09/2020
Cachê: R$ 300 por: 1 hora

Relato:
Encontro realizado em 6 de setembro de 2020.

Eu tive a grande oportunidade de conhecer a Raquel no seu início. Ela tinha criado a conta no twitter a menos de uma semana, e me interessei muito pelas postagens, escrita e inteligência que ela demonstrava. Uma pessoa bem refinada e de ótimo bom gosto.

Passamos a trocar conversas pela DM, e ela disse que ainda estava avaliando quando seria sua estreia nesse universo. E eu, me atrevi a convidá-la para termos um gostoso momento juntos, se ela se sentir segura e disposta a isso. Ela aceitou e acabamos nos encontrando num motel no ABC, cujo nome não vou lembrar... mas um quarto bem bonito, com uma grande banheira e bem decorado ao som de jazz na TV.

Como os demais colegas já descreveram a Raquel em suas postagens, eu não vou me atentar a isso para não ser repetitivo, mas gostaria de dar um destaque especial aos olhos brilhantes e amendoados, aos cabelos longos e cheirosos, e lábios carnudos e deliciosos de beijar e mordiscar. Tudo isso temperado com um belo e carismático sorriso :)

Por sinal, já chegou toda sorridente, abraçando, beijando e quase pulando no meu colo, num desejo insaciável. Ficamos namorando um pouquinho na cama antes de nos despirmos e sentarmos na banheira, regados a umas bebidinhas... ficamos ali agarrados, eu a abraçando por trás, sentindo seu aroma e curvas, deslizando minhas mãos pelos seios, coxas, barriga e acariciando suavemente a florzinha, enquanto ela virava o rosto e arracanva beijos ardentes e mordidas nos lábios.

Os ânimos começaram a inflamar, o desejo ficou mais intenso, e voltamos para a cama: ela começou a beijar meu pescoço, descendo para fazer um oral... sugeri para fazermos um 69 para retribuir o prazer, e depois ela sentou na minha cara, se esfregando e olhando com carinha de safada, com a língua nos beiços, enquanto eu a chupava, segurava seus seios e colocava "dedinhos atrevidos" na sua boca. Uma sensação deliciosa!

Imendou uma cavalgada intensa, se abraçando em cima de mim, deslizando os longos cabelos no meu rosto e corpo e distribuindo muitos beijos longos e ardentes. Depois variamos para a preferida posição de bruços, onde eu adorava ficar abraçado, sentindo o calor de sua pele, o aroma dos cabelos, ouvindo seus gemidos baixinhos e gostosos enquanto beijava a nuca e mordiscava as orelhinhas rs.

Foi um momento delicioso... uma garota que se entrega e busca valorizar muito o momento. Uma companhia divertida, inteligente, espontânea, extrovertida e muito carinhosa. Espero muito reencontrá-la em uma nova oportunidade.

https://twitter.com/vinhosevinagres
tlbarcellos
Offline
Avatar de usuário
FORISTA
Mensagens: 26
TDs: 27