• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=151&t=1396

Renata Fiore/Amanda Francine - (11) 96321-1139

Mensagempor Smurf_SP » 21/01/2014 17:16:20

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data: 31/10/2013
Cachê: R$150,00 por: 1:30

Relato:
Amanda, Simplesmente Digna de Ser Amada!

Já fazia tempo que eu queria conhecer a Amanda..... até que o dia chegou.
O primeiro contato foi bem fácil e tranquilo, pois ela responde todas as mensagens.

Chegou no horário combinado e sem surpresas, era o que eu imaginava.... uma linda mulher, baixinha, peitudinha... do meu jeito... :rola: :love:

Pra quem gosta de Poker, ela parece muito com Annette Obrestad, até os cabelinhos na testa... LINDA, dá vontade de levar pra casa! :love:

O combinado não é caro, o atendimento foi 100% e posso falar com muita segurança o melhor oral da minha vida, aliás eu sonho com ele até hoje! :D

Esse atendimento é daqueles que fica na lembrança e deixa saudade... muita saudade!

Valeu a pena a cada momento!

Site da GP: http://www.amandafrancine.com
Smurf_SP
Ex-Coordenador
Membro CLNT
TDs: 31
Confira lindas Acompanhantes na Liberdade - Acompanhantes Liberdade

Mensagempor Smurf_SP » 21/01/2014 17:18:28

tdpositivo
Data: 16/12/2013
Cachê: R$150,00 por: 1:30

Relato:
TD POSITIVO

Amanda, digna de ser Amada!!

Recentemente eu tive a oportunidade de sair novamente com a Amanda Francine.
Essa mulher mexe comigo.... ela é diferente.

Ela é minha Xodózinha linda!

Vamos aos fatos:

Como a Amanda é minha Xodózinha é possível que o meu sentimento e/ou prazer por ela seja potencializado... mas asseguro que vale muito a pena conhece-la. :love:

Ela tem na minha singela opinião o melhor oral entre as GP's.... na verdade o melhor oral entre as mulheres... inclusive com finalização.

Ela é estilo namoradinha, daquelas que da vontade de levar pra casa, mas é uma mulher de atitude e pode se transformar no seu melhor desejo.

Ela não é modelete, não é magrinha....., ela é mulher..... ela é gostosa!!
Baixinha, peitudinha e bunduda... você consegue se perder em seu corpo e não conhecer tudo... já fiz 2 viagens e ainda não percorri alguns caminhos que levam ao prazer.

Mulher experiente, ela faz o combinado.... acho que ela devia montar uma cartilha e distribuir pra algumas GP's.

Durante o atendimento a Amanda usando de critérios e uma técnica refinada.... passou a língua, lambeu o meu cú.... e foi muito bom!!
Sem mais.

Sem mais.... em ritmo de férias!
Smurf_SP
Ex-Coordenador
Membro CLNT
TDs: 31

Mensagempor clauhytto » 06/02/2014 16:23:37

tdpositivo
Beijo: Não
Data: 17/01
Cachê: R$200 por: 1 hora e 30

Relato:
Desta vez o contato foi um pouco difícil,mas não desisti, depois de vários dias tentando eis minha sorte, ela atende e se explicou estava de férias,mas pra alegria nossa esta de volta.
Marcamos no Metrópolis o nosso repeteco, me hospedei e já passei o número pra ela que chegou em seguida.
Assim que me viu lembrou na hora de mim e abriu um sorrisão e ainda disse "Não é que voltou" rsrs.
Fomos pro banho pra não perdermos tempo e esta mais linda do que nunca, bronzeada e com marquinhas de biquíni,um tesão, meu pau já deu sinal de alerta e claro que ela mamou debaixo do chuveiro.
Na cama já comecei a mamar naqueles peitos com marquinha do sol, deliciosos, enquanto ela passava a mão na cabeça do meu pau que já estava a ponto de bala.
Estava na fissura e eu já pedi pra colocar a camisinha pra meter, ela por cima cavalgando e os peitos na minha cara caraca não aguentei muito tempo gozei muito rápido.
Descansamos e outro banho, ela pergunta se quero brincar de novo e dessa vez no 69 caiu de boca no meu pau e eu de boca na bucetinha rosinha e carnuda, chupei muito, oral dela molhado demais,boca de veludo,desta vez ela que não aguentou e me deu o prazer de sentir ela gozando.
Pedi pra ela continuar chupando queria ver ela tomando o leitinho como dizem aqui, não deu outra, leitinho pra ela engolir,adorou, engoliu tudinho, assim eu gamo!
Fui embora mais uma vez satisfeito, garota gente boa e por favor Amanda, não tire mais férias você faz falta menina (brincadeirinha)

Se volto? Claro que volto, em breve.

Celular desligado 200,00 por 1:30hs sem controlar tempo
clauhytto
FORISTA
TDs: 10

Mensagempor mister » 10/02/2014 00:57:43

tdpositivo
Data: 25/03/2013
Cachê: R$200 por: 1:30

Relato:
Depois de ler alguns relatos no fórum, marquei com a Amanda para o sábado, dia 23/03.

E como já dito por outros foristas, se vc está procurando uma "miss", não perca seu tempo. Ela está um pouco acima do peso. Mas se vc está procurando alguém que te trate bem até demais, que saiba conversar, e que te atenda por uma hora e meia com uma foda fantástica, marque com ela, pois a estética será totalmente esquecida pelo atendimento que ela proporciona.

Aliás, para mim, particularmente, a parte estética pode ficar a um segundo plano, pois para mim mais vale o bom serviço prestado do que uma ninfeta cheia de frescuras.

E neste quesito, a Amanda é nota 10.

Ela faz tudo sem frescura, se entrega mesmo. Me fez um oral caprichado, bem demorado, sem pressa, e fui presenteado com um maravilhoso beijo grego (os preconceituosos não sabem o que estão perdendo), que se percebe que ela gosta de fazer. Uma bucetinha lisinha, e ainda te presenteia perguntando se quer fazer anal... tive que fazer este sacrifício...

Resumo: menina que te deixa muito à vontade, e mesmo neste primeiro encontro com ela, tive a impressão que já a conhecia a uns 10 anos, beija gostoso, esquece o relógio, atendimento realmente diferenciado, flat com burocracia mínima e básica, toalhas embaladas, bom papo, autentica. Esla está de parabéns.

Valor: R$ 200,00 por 1 hora e meia, mas que acabou passando disso, ou seja, ótimo custo/benefício.

Repeteco? Com toda a certeza!!!
mister
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 27

Mensagempor joker » 11/02/2014 16:25:26

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 30/01
Cachê: R$200 por: 2 horas para mais

Relato:
Realizado em 30/01 marcamos as 16:00 no metropolis, chegando no hotel passei o numero do quarto para ela, me impressionei com sua pontualidade, nos apresentamos, ela foi tomar uma ducha e começamos a pegação, oral sem capa que é deixar qualquer um doido, sem falar que fui pego de surpresa com o beijo grego e não é que gostei, depois acabei retribuindo o oral até fazer as pernas da perva tremerem, e já fui logo falando que hoje só queria seu cuzinho, pedido atendido de prontidão, dei um estocadas até o talo, nossa foi uma delicia, de saco vazio, paramos para higiene e ficamos batendo uma papo, ela é um amor de pessoa, muito simpática e prestativa. Realizou uma massagem nos pés e no corpo. Relaxado já partimos para o segundo round no mesmo estilo. Realmente me impressionei com seu atendimento, digno de uma GP Profissa. Ela me prometeu me passar uns contatos de umas amigas para fazer o test drive. rss

Valor R$ 200 (1h:30min) Mas com certeza passou disso!!!!
Hotel Metropólis
Atendimento 10

bjus Amanda :love:
joker
Chupim
Membro CLNT
TDs: 13

Mensagempor rick086 » 18/02/2014 17:23:43

tdpositivo
Data: 21/01
Cachê: R$200 por: 1 hora e meia

Relato:
Aqui esta o meu primeiro td de 2014 e tinha que ser certeiro, claro com a Amandinha.
Fresquinho,deixei marcado por mensagem ontem a noite pra hoje na hora do meu almoço no Savoy ,tinha que ir até Paulista e sei que ela mora próximo também.
A simpatia e safadeza continua a mesma pra nossa sorte, sempre de bem com a vida.
Ela já chegou me beijando e começando a tirar a minha roupa e eu a dela,calcinha de oncinha pra provocar, começamos a nos agarrar e fomos pro banho com direito a esfregação, bem liberal.
Na cama e ela já vem beijando meu corpo,até chegar no meu pau e pede pra que eu fique olhando ela chupar, que saudades desta putaria ela diz, depois de chupar meu pau com muita vontade foi minha vez de retribuir naquela buceta gostosa, quem não estava mais aguentando era ela com o grelo durinho e pediu pra colocar a camisinha e mandei ver, rola pra dentro, gozada gostosa que me deu até caimbra rs
Conversamos mais um pouco sobre as férias,uma outra ducha e o pau já estava em alerta, lá vem ela me chupar de novo. Tive vontade de finalizar na boquinha dela, mas mudei de ideia quando ela me ofereceu foder ela de quatro.
Sacanagem,aquela bundona toda virada pra mim é um convite pra gozar, rsrsrs. Não demorou muito e gozei,foda gostosa.
Meu tempo já estava esgotado precisei voltar pro trabalho.

Não tem jeito, essa me pegou de jeito e não consigo deixar de vê-la, já estou ficando sócio..

Voltarei o mais rápido possível

Valores: R$ 200,00 1 hora e meia +Savoy

Abraços a todos

http://www.amandafrancine.com/
rick086
FORISTA
TDs: 6

Mensagempor Samu Rai » 05/03/2014 00:32:08

tdpositivo
Data: 27/02
Cachê: R$250 por: 1h30

Relato:
No final da semana passada me sobrou um tempinho e decidi rever a querida Amanda Francine.
Mandei um SMS que foi prontamente respondido.
Combinamos de nos encontrar às 11h do dia seguinte no Metrópolis.
Cheguei um pouco antes da hora combinada, peguei um quarto e ela chegou na hora marcada.
Fazia um tempo que não a via e a saudade era grande.
Conversamos rapidamente, ela é extremamente simpática, faladora e antenada em tudo.
Um ótimo papo, para começar.
Após alguns minutos fomos para o banho, primeiro eu, depois ela.
Quando ela saiu do banho, veio direto para a cama e já partiu para o oral s/c, arte que domina plenamente.
E não cansa.
Em seguida serviço completo, sem frescuras e fazendo as coisas que mais gosto, porque ela já me conhece.
Satisfeito, pedi o almoço cortesia do hotel e, enquanto esperava,
pedi para Amanda fazer uma massagem em mim, coisa que ela também sabe fazer.
Resumo da ópera: transa, massagem e almoço,
e tive que ir embora porque o trabalho me chamava.
Ótima transa e ótima companhia, sem frescuras ou controle de horário.
Samu Rai
FORISTA
TDs: 8

Mensagempor suno » 09/03/2014 02:08:07

tdpositivo
Anal: Não
Data: 13022014
Cachê: R$200,00 por: 1:30h

Relato:
Amigos Putanheiros!!!!!

Estive coma a Amanda uns dias atras para reviver bons momentos.
Como sempre positivasso!!!
Marquei no metro Jabaquara num hotelzinho velho conhecido (for lovers), facil acesso, discreto e barato.
Amanda chegou uns minutinhos atrasada pois veio de metro e ainda pegou uma chuva.

Como sempre muito simpática, te deixa muito a vontade e a conversa flui naturalmente, como ja nos conhecíamos fica ate melhor. Ela lembrou de como foi nosso td anteriror, se preocupa com o que vc gosta , o que não gosta etc.

Apos o banho me deito para receber um delicioso oral..molhadinho..e ela capricha nas bolas..sabe que eu adoro...fica assim por um bom tempo e depois ...desce...que loucura..um beijo grego fantástico!! Acho que é um dos melhores..realmente uma especialidade da Amanda. Faz com gosto e bem profundo...só quem curte sabe o que é isso. Nao aguentei e gozei assim mesmo.
Pausa, conversa sobre fetiches, garotas etc e novamente recebo um oral (antes tomei outro banho, afinal higiene nunca e demais ),e fui ficando animado novamente..e a danada sabe que eu gosto e vai nas bolas, aperta, acaricia, passa a lingua dos lados, de cima para baixo, e vai descendo e subindo..e novamente BG, depois de um tempo me pede para virar de costas e dá lhe BG ..nossa que loucura..depois me pede para ficar deitado na beira da cama e acabo gozando num oral com direito a tudo, garganta profunda, babado e BG.

Amanda disse que tem cientes que só gozam com o beijo grego..também com uma lingua nervosa que tem..ninguém resiste.

Resumo:
R$ 200,00 para Amanda
Tempo 1:30h (mas acho que ate passou um pouco)
Hotel: $ 40,00
Outros: R$ 20,00 (agua, listerine,halls, sabonetinho especial).

Bom é isso aí!!

abcs
Suno
suno
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 5

Mensagempor Sideshow » 11/03/2014 23:44:01

tdpositivo
Data: 01/03
Cachê: R$200 por: 1h30

Relato:
A pesquisa feita no FSD e aqui no cutuca me levaram direto para a Amanda, há umas 2 semanas. Fiz contato com ela no Whatsapp, foi bem atenciosa e simpática. Combinamos para o dia seguinte no Metropolis. A conversa foi boa já no chat do celular, eu lhe disse que estava louco pra dar leitinho na boca dela, e que engolisse toda a minha porra. Ela mostrou entusiasmo, dizendo que adora...nesse momento já vi que me daria bem hehe.

Como descrito previamente nos outros TDs, ela não é nenhuma ninfetinha. Deve estar na faixa dos 30, gordinha, com bunda e peitos GG. Chegou no horário combinado e me tascou um beijo, sempre conversando e sorrindo. Higiene feita, fomos para o abate. A Amanda não nega fogo, muito empolgada na cama. Adora falar (e principalmente ouvir) besteiras, uma verdadeira cachorra na cama. Chupou meu pau muito bem, boquete digno de recordações. Sem frescuras. Meu pau latejava na boca dela, pedi direto o cuzinho e não teve rodeios. Ela, bem puta, disse que adorava dar o cu. Soquei com mto gosto naquela bunda enorme, me afundei em várias posições. Tirei a camisinha e ela voltou a me chupar. Estava louco para lambuzar a boca dela de porra. Porém, antes disso pedi pra meter na buceta e, um ppmm bem gostoso. Finalizei com ela me chupando, e a vi tomando toda porra com mto gosto, até lambendo um pouco que caiu fora da boca. Não desperdiçou uma gotinha.

Tomamos banho e batemos um papo, ela me indicou várias GPs com as características que eu disse ter em mente. Já tinha estourado o tempo, mas como ela é muito empolgada mesmo, não me negou mais uma. Meti mais uma vez no cuzinho, com ela de bruços na cama. Finalizei, é claro, mais uma vez na boquinha e ela tratou de engolir tudo.

Excelente companhia a Amanda, recomendo facilmente e pretendo remarcar com ela.
Sideshow
FORISTA
TDs: 5

Mensagempor dimascali » 13/03/2014 17:38:30

tdpositivo
Data: 12/03

Relato:
Já estava a procura desta garota desde que saiu da Aneesh, pois já tinha saído algumas vezes lá e navegando na net achei o anúncio dela.
Tentei entrar em contato algumas vezes por cel e nada, mandei um Whats e ela respondeu que não estava no Brasil.
Vamos lá, retornou de viagem e me avisou que já estava atendendo e já marcamos no hotel Savoy, sugestão dela, já que eu trabalho na região da Paulista.
Me hospedei no hotel e em seguida ela chega, lembrou de mim assim que eu abri a porta,coisa boa.
Achei que ela esta mais bonita, simpatississima como sempre e possui um papo muito bom, gosto de mulher carinhosa que sabe entrar no clima.
Eu estava carente de beijos e ela muito carinhosa, beijou muito e como a coisa estava esquentando achei melhor ir pro banho.
Me deixou com tesão e veio chupar o pau com gosto, eu de pé e ela D4 na cama,boca macia e oral bem molhado.
A chupada da Amanda é uma delícia, com muita baba e mostrando que gosta de uma pica dura.
Retribui com uma bela chupada na sua bucetinha, que por sinal é cheirosa e lisinha, ficou naturalmente lambuzada, o que me deixou com muita vontade de fuder bem gostoso.
Camisinha e pedi ela D4 na cama....que visão, aquela bunda, não tinha como não socar gostoso na gostosa.
Fudi ela um bom tempo naquela posição, até gozar.
No intervalo, bate-papo e uma ducha rápida para tirar o suor do corpo,demos boas risadas relembrando a época da Aneesh.
Mais beijos e ela mais uma vez chupou meu pau bem gostoso,mandei ela encapotar e vir por cima, cavalgada básica de frente, mandei virar pra poder apreciar sua bunda. Depois ppmm ela gemendo gostoso, muitos beijos e por fim não aguentei e leitinho na borracha.
Valeu muito a pena ter reencontrado ela,ficamos 1:30 brincando, e em momento nenhum ela olhou telefone ou o relógio,além de saber criar um clima gostoso pra fuder.

Total da foda= 200,00 + 60 do hotel.

Em breve,vai rolar replay.
dimascali
FORISTA

Mensagempor tankard » 21/03/2014 21:34:28

tdneutro
Data: fevereiro 2014
Cachê: R$200 por: 1h30

Relato:
Comi essa perva em fevereiro, aproveitando o desconto de 50 dilmas que ela tava dando por ser o mês do seu aniversário.
Well, eu saí do trash, mas parece que o trash não saiu de mim! Sei que a quenga tem seus fãs, mas sinceramente, a muié tá gorda. Sabia que não era gatinha, mas não imaginava que tava tão fora de forma.
Antes que me acusem de fresco, aprecio muito as putas cheinhas e carnudas, mas ela pra mim passou do ponto . A pancita dela é algo que até atrapalha o fuk-fuk, principalmente no papai e mamãe. Copulando essa posição, o choque e o amortecimento é inevitável. Esse é X da questão. Óbvio que já catei mulher bem mais fubanga nas CF151, Br.Limeira da vida, mas paguei bem menos.

De positivo, a prestadora é simpática, tem disposição pra fuder, chupa bem, lambe rola, chapeleta, saco, virilha, cú, deixa gozar na boca e engole a maisena (essa é a melhor parte, mandei meu iogurte 2 vezes no estômago da moçoila).

Aparência normal, cabelo escuro liso, deve tá chegando próximo dos 30 anos. Até pelo fato dela não ter uma idade tão avançada assim, poderia tá com um shape mais enxuto, realmente abusou da lasanha. 200$ por uma hora e meia. Entre pontos positivos e negativos, leva neutro.
tankard
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor john1314 » 23/04/2014 20:49:09

tdpositivo
Data: 22/03
Cachê: R$200 por: 1:30

Relato:
Sei que é chover no molhado mas darei minha opinião

TD meio atrasado realizado mês passado com a Amanda no glória (gostei muito do lugar, só não curti o banheiro sem box e a falta de sinal de celular no andar térreo). Contato fácil via Whatsapp, aproveitando minha ida a SP e a promoção anunciada, marquei para um sábado. O atendimento dela é algo diferente do encontrado por ai a começar pela disposição. Não tem absolutamente nenhuma frescura e se entrega totalmente, procura sempre atender a vontade do cliente e se preocupa com o bem estar do mesmo. Muitos beijos, faz um oral sensacional com finalização (era o que eu estava procurando), tem um perfil de namoradinha safada, realmente não é magra mas tem bunda e peitos de sobra (a espanhola é outro diferencial). Para quem quer ser bem tratado não irá se arrepender, excelente companhia. Depois parece que me bloqueou no whatsapp mas tentarei um repeteco assim que possivel. Abraços!
john1314
FORISTA

Mensagempor rick086 » 29/04/2014 16:17:41

tdpositivo
Data: 28/04

Relato:
De volta a SP e naquele puta tesão, não tive dúvidas e entrei em contato com a Amanda pelo Whatsapp.

Agendamos pro horário do almoço no Metrópolis e como sempre muito pontual, isso é ótimo pra ambas as partes.
Chegou toda animada,cheirosa, me beijando e dizendo que estava com saudades e feliz em me rever.
Começou a passar a mão no meu pau por cima da calça mesmo que estava latejando, abriu o ziper e chupou bem gostoso, ela sabe provocar.
Sugeri o nosso banho juntos com a putaria de sempre, com muita esfregação, bem liberal, debaixo do chuveiro mamou meu pau mais uma vez
e começou a fazer uma espanhola dos deuses, pra quem gosta de peitões como eu vai se acabar nos dela.
Estava louco pra cair de boca na buceta gostosa dela, lamber tudinho. Buceta rosada, lisinha e cheirosa,chupei muito enquanto ela se contorcia toda,
judiei até ela gozar e senti seu mel na minha boca, as perna até tremiam.
Depois foi a vez dela de mamar meu pau, bem molhado e com a pressão certa, boca de veludo, passando a lingua nas minhas bolas, coisa de louco.
De pau duro pedi pra colocar a camisinha pra fuder bem gostoso em várias posições, garota muito disposta,não aguentei e pedi pra esporrar na boquinha dela.
Pedido atendido, engoliu tudinho, safada demais.
Foi fazer a sua higiene e voltou pra cama, ficamos colocando a conversa em dia e começamos a nos beijar, passadas de mão e já viu,meu pau animou
de novo e fiquei passando nos peitões dela que já abocanhou e fez mais uma vez um oral maravilhoso.
Pedi pra ela ficar de quatro pra comer seu cúzinho bem gostoso, primeiro enfiei os dedos como ela gosta e depois o pau, só alegria, soquei bem gostoso,
tirando e pondo e ao ver meu pau saindo e entrando, ela falando besteiras, esporrei mais uma vez e de pernas bambas cai de lado rsrs.

Pedimos o almoço cortesia, ducha e voltei pro trabalho, relaxado e pra lá de satisfeito.

Repeteco sempre, não canso de dizer que a Amanda é uma graça de garota, quem conhece sabe do que estou falando, te deixa muito a vontade.

Voltarei o mais rápido possível

Valores: R$ 200,00 1 hora e meia+Metrópolis

Abraços a todos

http://www.amandafrancine.com/
rick086
FORISTA

Mensagempor Samu Rai » 08/05/2014 22:15:54

tdpositivo
Data: 07/05
Cachê: R$250 por: 1h30

Relato:
Há muito tempo vinha querendo me reencontrar com a querida Amanda Francine.
Entrei em contato pelo WhatsApp e combinamos um horário para o meio da tarde no Metrópolis.
Cheguei um pouco antes, subi e, na hora marcada, ela estava na porta.
Fazia um tempo que não a via, e ela estava mais radiante que nunca.
Quase todas as garotas afirmam na descrição ser "estilo namoradinha",
e essa característica já transparece no primeiro contato que tenho com Amanda,
no olhar de desejo e no sorriso sincero. Uma simpatia à toda prova.

Assim que entrou, uma rápida conversa para colocarmos os assuntos em dia, ela foi para o banho e em seguida fui eu.
Do banho para a cama, onde ela arrancou minha toalha e já começou um oral que só ela sabe fazer.
Principalmente porque não foi a primeira vez e ela sabe exatamente como me agradar.
E não cansa. Nos minutos seguintes fizemos tudo a que tínhamos direito sem frescuras, como sempre.
Ela beija bastante, gosta de agradar e, no fim, para quem gosta, é um bom papo.
Fala de tudo e tem alto atral. No verdadeiro estilo namoradinha.
Sem as frescuras na cama que as namoradinhas costumam ter.
Samu Rai
FORISTA

Mensagempor Marius » 09/05/2014 15:35:02

tdpositivo
Data: 30/04
Cachê: R$ 150 por: 1 hora

Relato:
Peguei a promoção de 1 hora para forista.

Nos encontramos no lido, eu já tinha tomado um banho, ela foi se lavar.
Veio começou um oral depois de uns beijos.
Chupei ela um pouco, depois partimos pro anal direto.
Pedi para ela me chupar e gozei na sua boca. Me mostrou a porra e depois engoliu e disse que minha porra era docinha.

Abraços.
Marius
FORISTA

Mensagempor dimascali » 15/05/2014 20:23:14

tdpositivo
Data: 13/05

Relato:
Estava eu com minha senhora em um show no HSBC Brasil e adivinha quem eu encontro por la, sim ela mesma, a Amanda, muito discreta e claro fez que nem me conhecia, afinal ela também estava acompanhada.
A cabeça de baixo pirou, se eu pudesse pegaria ela ali mesmo.
No dia seguinte mandei um whats pra ela agendando pro final da tarde no Metrópolis, saudades do seu jeito carinhoso e da boquinha de veludo.
Chegou no horário combinado, já entrou sorrindo e dizendo eu te vi rsrsr, caímos na gargalhada.
Beijos pra matar a saudade, passou a sua língua na minha nuca me deixando louco de tesão e esquentar ainda mais e fomos pro banho, na cama deu boas vindas pro meu pau com aquela boca maravilhosa, pedindo pra empurrar a cabeça dela, garganta profunda e aí foi minha vez de retribuir naquela bucetinha macia e cheirosa, grelo gostoso de chupar e se contorcia toda, lubrificação natural, uma delícia.
Pediu pra chupar os seus peitos, bicos rosados, ela é toda branquinha, ficou excitada demais e naquele esfrega esfrega todo colocamos
a camisinha e foi no PPMM que me deliciei, socando bem gostoso ouvindo seus gemidos baixinhos, que tesão, gozei gostoso.
Um descanso, banho e fomos pro segundo tempo agora com massagem tailandesa,pediu pra eu deitar de bruço e começou a deslizar seus peitos pelo meu corpo,deliciosa,me provocando cada vez mais e fez eu experimentar o tal do "beijo grego" puta tesão, sentir aquela língua quente.
O pau deu sinal de vida e pedi pra ela ficar D4, visão deliciosa, coloquei a camisinha e soquei de novo na bucetinha, tirei e dei todo o leite na boquinha dela, aonde engoliu, sem deixar nada pra fora.

Mais uma vez valeu muito a pena, garota estilo namoradinha safada, mas que preza muito as preliminares, não é mecânica, celular desligado, sem pressa.

Total da foda= 200,00 + 79,00 do Metrópolis

Replay sempre que puder.
dimascali
FORISTA

Mensagempor clauhytto » 22/05/2014 15:48:08

tdpositivo
Data: 19/05
Cachê: R$200 por: 1 hora e 30 minutos

Relato:
Semana do meu aniversário e resolvi me presentear saindo com a Amanda.,queria uma ótima companhia.

Combinamos pelo whatsapp e marcamos no hotel Metrópolis de fácil acesso pra ambos.
Cheguei primeiro, tomei um banho e enquanto esperava fiquei vendo um pornô na TV pra ir esquentando.
Quando chegou foi aquela recepção calorosa, essa gosta de beijar, e estava com um decote de parar o trânsito ressaltando seus peitos deliciosos, não resisti , levantei a blusa e já dei uma mamada ali mesmo.
Higiene feita e fomos pra cama, mais beijos e ela começa um boquete sensacional, esse é um dos pontos positivos dela, entende mesmo do negócio.
Claro que retribui chupando muito sua buceta até dar caimbra na lingua e sentir gozar na minha boca ficando trêmula, podem chupar a moça a vontade, além de muito limpa e cheirosa ela não regula, deixa chupar pra valer, se entrega.
Rolou de tudo, tive que comer o cuzinho dela logo de cara, fiquei lembrando o relato do colega acima e vendo ela de 4 com aquele bundaõ mandei ver, soquei gostoso, aguenta bem no anal, não aguentei e acabei enchendo a borracha.
Segundo tempo, mamou mais uma vez minha rola e quando estava a ponto de bala, coloquei ela de frente na beirada da cama e fodi mais um pouco, buceta quente e vendo aquela cara de safada borracha cheia mas uma vez.
Descanso, água, banho e meu álvara já tinha vencido, fui embora com a certeza de voltar o mais rápido que puder.

Recomendadíssima, a Amanda é isso mesmo que vocês leem, sabe cativar o cliente, sempre simpática e tranquila, garota com conteúdo e muito alto astral.

Celular desligado o tempo todo 200,00 por 1:30hs sem controlar tempo.

Valeu!
clauhytto
FORISTA

Mensagempor medeiros42 » 31/05/2014 21:09:14

tdpositivo
Data: 29/05

Relato:
Este fórum vai me levar a falência ainda e agora a escolhida foi a delicia da Amanda, também indicação do meu camarada putanheiro e depois de ler os relatos dela aqui e em outro fórum.
Fui sem medo de errar, garota bem cotada.
Finalmente nossos horários coincidiram e marquei com ela no Metrópolis que por sinal é bem melhor que o Lido.
Já de banho tomado fiquei a espera da Amanda que chegou exatamente no horário combinado, garota extrovertida, simpática demais e um tesão, bem branquinha dos cabelos compridos e lisos, baixinha também, adoro.
Antes dela tomar banho já arrancou minha toalha e fez uma chupeta deliciosa e já vi que iria me dar bem.
Voltou pra cama toda cheirosa e já começou os beijos e as preliminares como ela faz questão, bem namoradinha mesmo mas com cara de safada.
Pedi pra mamar nos seus peitões e fui descendo pra chupar sua bucetinha lisinha e bem tratada e ela sugeriu um 69, foi o melhor oral que ja recebi até hoje, muito molhado e com a pressão certa.
Começamos no ppmm e depois de ladinho, bombei muito até gozar, até caimbrã me deu.
Fui pro banho e ficamos conversando um pouco, depois de alguns minutos ela resolve cair de boca no junior que ficou em ponto de bala, camisinha nele e pego ela de frango assado comecei devagarzinho ..ai ele pede com força e começo a estocar..com tanta força que falei hoje eu vou ficar com o pau esfolado de tanto meter e claro queria o prato principal o cuzinho tão desejado dela.
Ficou de 4 e mandei ver, aguenta as estocadas ,dá pra perceber que gosta mesmo, bombei por um tempo, a segunda gozada é demorada, tirei pra dar leitinho na boca, enchi a boca aonde me mostrou e tomou tudo.
Me ofereceu uma massagem no final pra sair mais relaxado, tratamento vip eu diria.

Aprovada, cumpriu tudo o que combinamos e espero revê-la em breve, não é a toa que a garota é tão procurada..

Tempo: 1 hora e 30 minutos sem controlar tempo

Paguei 200,00 pra ela e 89,90 do hotel

Muito Bom...valeu.
medeiros42
FORISTA
TDs: 7

Mensagempor betto santista » 02/06/2014 19:48:42

tdpositivo
Data: 31/06
Cachê: R$ 150,00 por: 1h e 30min

Relato:
Sábado eu no metrópoles, depois da garota desmarcar na em cima da hora... lembro logo da Amanda, que sempre tentava marcar com ela mais por incompatibilidade de horários nunca consegui... mais aquele ela estava por lá..
Quando chega é uma mulher cheirosa, pela branquinha.. gosta de falar.. tem um papo agradável, poderia ficar conversando horas, mais como estava ali pra meter..

Foi tomar seu banho, voltou mais cheirosa ainda e já safada... já começa no oral.. e coloco o dedo sem dó no cuzinho... ela deixa e disse q gosta... logo de cara é claro já peço o cuzinho... meto, meto... tento fazer o famoso pink túnel.. mais não consigo..

E como ela gosta de tomar leitinho.... já tiro e mando ela fica com boca bem aberta para não desperdiçar nada.. e mando muito leite pra ela... enche a boca mostra tudo pra eu ver, depois engole sem cerimônia.. é uma safada...
Na segunda tbm.... leite na boca, engole de boa..
Resumindo é uma simpatia de pessoa..safada..deixa vc super a vontade!!! vale a pena
betto santista
FORISTA

Mensagempor mustanguesp » 10/06/2014 23:00:49

tdpositivo
Data: 10/06
Cachê: R$200 por: 1 hora

Relato:
Agendamento fácil por sms, combinamos no hotel Metrópolis,cheguei primeiro, peguei um quarto, tomei banho e fiquei esperando por alguns minutos até que ela chegasse.
Ela é muito comunicativa e é impossível manter uma relação impessoal com ela.
Esse é sem dúvida um diferencial, ela me deixou muito à vontade e a relação fica muito mais gostosa.
Depois do papo tomamos banho separadamente, eu primeiro, e após o banho ela já chegou na cama "atacando", fazendo um oral espetacular e quase
gozei logo de cara, começamos no ppmm pra comer a bucetinha e depois o cuzinho apertado.
Transamos muito gostoso com direito a muitos beijos e sem nenhuma frescura por parte dela,
com direito uma massagem caprichada no final. Nem senti o tempo passar.
Depois do primeiro round pedi o tradicional "almoço executivo " do Metrópolis.
Conversamos mais um pouco enquanto aguardávamos,comemos e eu tive que ir embora em virtude de outros compromissos.

Foram 200,00 por cerca de 1 hora sem controle do tempo + Hotel.

Valeu o investimento!!!!!!
mustanguesp
FORISTA
TDs: 9

Mensagempor carcara13 » 16/06/2014 17:40:11

tdpositivo
Data: 16/06
Cachê: R$200 por: 1 hora e 30 minutos

Relato:
Galera, mais um td fresquinho feito hoje.

Liguei pra ela na parte da manhã e tinha horário na sua agenda a tarde,marcamos no Savoy mais uma vez (ela mora próximo)e dei sorte desta vez de pegar a suíte 115,sugerido por ela.
Já nos conhecemos do outro fórum.
No horário combinado ela chega e já trocamos beijos logo de cara aonde a coisa já foi esquentando e fomos juntos pro banho.
Mão naquilo e aquilo na mão, muita pegação e fomos pra cama que por sinal é gigantesca e a putaria rolou solta do jeito que eu gosto e na tv rolando também um filme pornô bem putanhesco.
Ela já começou aquele oral dos deuses, molhado, babado, alternando o meu cacete e minhas bolas e me olhando com aquela carinha de safada, adoro aquela franjinha, é o seu charme e queria retribuir também, cai de boca naquela buceta sempre bem cuidada, lisinha e cheirosa,segundo ela o meu oral é um dos melhores, deixo o grelo dela durinho a ponto de ficar se contorcendo toda.
Doido de tesão pedi pra ela encapar pois queria meter gostoso no ppmm e ver a cara dela de tesão todinha pra mim, gemendo baixinho e pedindo pra não parar, dei umas estocadas e gozamos juntos, ela estava molhadíssima..
Pedimos um suco , colocamos o papo em dia, assuntos da vida pessoal e putarias, mais uma ducha e partir pro segundo round.
Mais oral, sugou, mamou, quase engoliu o meu cacete, babou muito e perguntei se queria tomar o meu leitinho e com aquela cara de safada disse que queria sentir o leite quentinho na boquinha.
Fiquei em pé e continuou mamando e enchi a boca dela de leite, me mostrou e engoliu tudo,sem sobrar nada, uma das poucas GPS que curte fazer isso,podem ir sem erro.
Eu já enfraquecido, a idade chegando, e com um tempinho ainda, descansei e ela me ofereceu a massagem, pedi nos pés que é a melhor, saí de lá zerado.

Quando escolho uma garota pra sair, não escolho apenas pela "buceta" e sim pelo atendimento, companhia e que não seja mecânica na cama e muito menos cronometrada.

Repeteco sempre que puder

Garota vale o investimento, não regula tempo, cel desligado sempre.

Valor do presentinho : 200,00 reais por 1 hora e meia+ 60 do Savoy (suíte 115)
carcara13
FORISTA

Mensagempor clauhytto » 25/06/2014 21:47:23

tdpositivo
Data: 24/06

Relato:
Estava na região do centro ontem a tarde e com um tempo sobrando resolvi ir ver a Amanda, mandei um whatsapp e depois de um tempo respondeu dizendo que ainda teria horário, mais rápido que
pude fui pro Metrópolis, aonde ela tinha acabado de atender, sorte minha.
Com ela é sem erro, simpatia e uma boa trepada sempre, já colocou um filme pornô, ela já sabe que eu gosto e fomos pro banho juntos.
Na cama se entrega, beijos calorosos mesmo, sem miséria e já começa a descer com sua boca safada até o meu pau, oral maravilhoso com passadas de língua pelo saco, boca bem quente e claro
quis a buceta na minha boca também depiladinha e perfumada, ficaria horas com a boca naquela buceta.
Pau explodindo de tesão começamos pelo anal, gosta que soca, mas eu sou fraco demais não aguentei muito e gozei, estava na seca.
Ficamos um pouco na hidro e lá mesmo começou o segundo tempo da sacanagem, mamei seus peitos e ela mexendo no meu pau e pedindo dedadas na buceta, começou a gemer bem baixinho e
senti ela tremendo toda gozando, deixei ela bem relaxadinha e voltamos pra cama e caiu de boca de novo no oral, demorei um pouco mas com toda a paciência dela, gozei mais uma vez.

Recomendadíssima sempre, apesar de ter várias garotas pra desbravar, na dúvida escolho ela.

Celular desligado o tempo todo 200,00 por 1:30hs sem controlar tempo.

Valeu!
clauhytto
FORISTA

Mensagempor rick086 » 30/06/2014 18:01:43

tdpositivo
Data: 27/06

Relato:
Estive com a Amanda nesta sexta-feira na hora do almoço no hotel Metrópolis, combinamos um dia antes por whatsapp, tudo muito tranquilo, respondeu praticamente de imediato.
Pontualidade britânica de ambas as partes, suite nova com hidro (aprovada), ela sempre carinhosa, já chegou me lascando um beijo e passando a mão no meu pau, pqp.
Pediu pra tirar a roupa dela e estava com uma calcinha minúscula, comecei a passar a mão na bucetinha por cima da calcinha mesmo e foi aquela esfregação, aquela ferveção
fomos juntos pro banho, a putaria de sempre com muita esfregação, temos uma ótima química.
Pedi pra colocar a calcinha de novo e na cama chupei a bucetinha puxando a calcinha de lado,um fetiche que sempre tive e ela gostou da idéia, chupei muito aquele grelo, coisa de louco ver ela com muito tesão.
Em seguida ela caiu de boca, chupando maravilhosamente, passaria a tarde toda com ela chupando meu pau, boca de veludo, oral bem molhado e demorado.
A ponto de bala coloquei ela D4 e comecei a meteção, bucetinha quente e bem melada e dedilhando seu cú, preparando pra meter nele bem gostoso e ela pedindo mais rola, sentou e cavalgou aonde não aguentei e esporrei.
Um banho, pausa para papo e descansar um pouco e partimos pra segunda, mas agora no cuzinho, socando gostoso,fez anal com bastante tesão,D4, frango assado....não regulou posições....muito bom e claro esporrei de novo.

Outro banho e rua, ela ficou no quarto pois tinha outro compromisso.

Começa assim, meio que namoradinha, e a medida que a transa vai rolando a temperatura sobe, e o sexo se torna hard, pegadas fortes e muitas preliminares.

Repeteco sempre! presentinho 200,00 + 89,00 hotel

Abraços a todos
rick086
FORISTA

Mensagempor mustanguesp » 03/07/2014 16:30:30

tdpositivo
Data: 02/07

Relato:
Desta vez marquei com ela pelo whatsapp que por sinal é muito prático, pra ontem no fim da tarde no lido, já que eu estava pela liberdade.
Peguei um pouco de trânsito mas avisei e ela pacientemente me esperou sem problemas e já pedi pra ir pegando uma suíte.
Cheguei e ela me recebe só de toalha, que delícia de garota,enfiei a mão pra sentir sua buceta que estava quente e lisinha.
Volto do banho já com o pau estourando de duro peço para chupar bem gostoso, garganta profunda e fez o tal do "oral combo" um puta tesão, com linguadas em tudo, peço pra ela encapar e senta e mete com vontade, com aqueles peitões na minha cara, depois variamos, frango assado, papai e mamãe e de quatro não aguento e gozo gostoso na buceta quentinha dela.
Um breve descanso e seguimos pros beijos e já percebo que ela está molhadinha, cai de boca e chupei gostoso até fazer ela gozar.
Eu empolgado ainda pedi o cuzinho que por sinal me viciou, passou um gel e depois de várias estocadas no cu gozei mais uma vez.
Transamos muito gostoso com direito a muitos beijos e sem nenhuma frescura por parte dela,não nega posição e sempre muito atenciosa.

Amanda é uma garota de boa,percebe-se logo pelas conversas, sem papo furado, dá vontade de ficar a tarde toda na companhia dela.

Foram 200,00 por cerca de 1 hora e meia, sem controle do tempo + Lido

Valeu o investimento mais uma vez, satisfeito.
mustanguesp
FORISTA
TDs: 9

Mensagempor dimascali » 10/07/2014 18:47:57

tdpositivo
Data: 07/07

Relato:
Contato fácil por sms e marquei um outro encontro com a Amanda no lido.
Ela como sempre pontual e muito bem vestida, chegou me enchendo de beijos.
Já abriu meu ziper e disse pra relaxar, agora vou te chupar todo, enquanto abaixa a calca. Mamou minha rola, meu saco de maneira deliciosa, ficou uns 10 minutos chupando, essa gosta da coisa dura.
Rola dura e banho juntos, um puta tesão.
Fomos pra cama e já coloquei ela de quatro e de camisinha comecei a comer o cuzinho dela, fui bem devagarinho, assim ela libera mesmo. Depois fiquei trepado em cima dela com ela de quatro e fudendo gostoso,eu pegava ela de 4 pelos peitos e cravava a rola no cu gostoso, dava pra sentir o saco encostar na buceta dela e ela gemendo, tirei e pedi pra colocar a boca e engoliu toda a porra.
Ando muito fissurado por cu, e a brincadeira acaba rápido demais, gozo fácil.
Descansamos, ela fez uma massagem espetacular como sempre, depois comecou a me chupar engolindo o pau todo e fazendo cara de safada, como se estivesse saboreando bem gostoso. Meu pau tava bem melado e ela esfregava e batia no rosto e pediu pra comer a buceta dela que estava pegando fogo, meti e não demorei gozei de novo.

Mais uma vez valeu muito a pena, garota estilo namoradinha safada, mas que preza muito as preliminares, não é mecânica, celular desligado, sem pressa.

Total da foda= 200,00 + 109,00 do Lido

Replay sempre que puder.
dimascali
FORISTA

Mensagempor fnow » 11/07/2014 16:29:27

tdpositivo
Data: 27/06/14
Cachê: R$: 200,00 por: 1:30 Hs.

Relato:
TD atrasado, foi realizado dia 27/06/14 pq viajei no dia seguinte e só retornei hoje.
Conversamos por whatsapp e combinamos no Lido, cheguei mais cedo, subi para a suite para tomar um banho e relaxar.
Primeiro TD com a Amanda e quando chegou, curti ela demais, ela conversa bastante e me deixou bem a vontade. Foi para o banho e já fomos para a cama iniciar a safadeza...
Rolou beijos bem gostoso, e estava cheio de vontade de mamar naqueles peitões e quando cai de boca, não queria parar mais e a Amanda também pediu para me chupar também e quando começou o boquete que show, o melhor que ja tive, ela se acabou no meu pau rsrsrsrss, nunca ganhei uma chupada desta a Amanda chupava o pau e ia batendo a língua enquanto chupa, que delicia.... chupou o saco as bolas e também lambeu meu cú fazendo um beijo grego sensacional, lambia tudo que tinha direito.

Dai foi a hora de eu retribuir, voltei a chupar os peitos delas, e cai de boca naquela buceta deliciosa, cheirosa e lisinha, me acabei ali, chupei demais e coloquei um travesseiro na bunda dela e consegui chupar o cú e a buceta bem gostoso, trocamos de posição, ela sentou com a buceta na minha cara, depois um 69 sem miséria e tudo espontâneo.

Tava na hora de ir para a foda, tava segurando muito para gozar e tava louco para comer aquela buceta quente, foi só deixar ela por a camisinha (com a boca) para poder comer esta gostosa.

Começamos no papai e mamãe que delicia de buceta, fui levantando as pernas dela até ficar de frango assado fui bombando mas ja tava louco para gosar, tirei a camisinha e gosei nos peitos gostosos dela.

Higiene, descanso e vamos para o 2º tempo. Depois de sofrer para por a capa no menino, ela me ofereceu o cuzinho, fiquei doido, foi difícil ter força e achar aquele buraco gostoso e quando consegui só de lembrar daquela visão maravilhosa da Amanda de 4 e eu enfiando nela, que delicia, ficamos um bom tempo assim, até eu pedir para ela deitar de bruços e continuar bombando no cu... não resisti e enchi a borracha de porra.

Descanso, mais um bom bate papo, tomei um bom banho para relaxar e ir embora e mas com vontade de quero mais.

A Amanda Francine é show, uma excelente companhia que faz o que gosta, terá repeteco com certeza.
fnow
FORISTA
Membro CLNT

Mensagempor medeiros42 » 19/07/2014 16:20:56

tdpositivo
Data: 18/07
Cachê: R$250 por: 1 hora e meia

Relato:
Com vontade de comer um cuzinho bem apertadinho e sem frescuras, mando uma mensagem pra Amanda pra ver se poderia me atender
na parte da tarde e ela me retorna dizendo que ainda tinha apenas um unico horário livre(sorte)e marcamos no Lido desta vez.
Chego antes e tomo o banho e ela chega em seguida, esta bem diferente e pra melhor, emagreceu bem, mas não perdeu a simpatia e simplicidade de sempre, atendimento nota 10.
Foi fazer sua higiene e voltou me beijando e acariciando meu corpo, até chegar no meu cacete com aquela boca macia e quente, mamou muito e claro não sou bobo fomos pro 69 chupei sua bucetinha lisinha e bem tratada, quem chupou sabe que delicia de buceta, ficou D4
e encapou e pedi pra meter no seu cuzinho apertadinho e ela gemendo se olhava no espelho e gozei fartamente.
Pausa pra papo e uma água e a sacanagem começa, começou a deslizar os seus peitões pelo meu corpo, fez uma espanhola deliciosa e caiu de boca no cacete, sugando e babando e fomos pro ppmm, buceta quentinha e tirei pra gozar na sua boca, aonde me mostrou e engole tudo,
Me ofereceu uma massagem pra ficar mais relaxado que por sinal faz muito bem, banho e rua, alvará vencendo, ela ficou pois
ainda tinha outros atendimentos.

Tempo: 1 hora e 30 minutos sem controlar tempo, celular desligado.

Paguei 250,00 pra ela e 109,90 do lido

Em breve estou de volta Amanda, parabéns pelo novo visual!
medeiros42
FORISTA
TDs: 7

Mensagempor advsp » 22/07/2014 21:27:56

tdpositivo
Data: 22/07
Cachê: R$250,00 por: 1 hora e meia

Relato:
Hoje tive uma experiência incrível. Agendei com a Amanda no lido, já a conhecia anteriormente, mas logo de chegada já fui surpreendido. Ela está mais magra, mais gostosa e chegou pontualmente no horário combinado. A simplicidade e simpatia continuam as mesmas. Ela é tranquila, deixa o cliente a vontade, inteligente sabe conversar sobre vários assuntos.
Mas o melhor, vem na hora da transa. Ela é bem liberal.Após o banho, começa um oral sensacional, tem que se segurar para não gozar. Mas se gozar ela toma todo o leite com vontade.
Depois do oral, bem caprichado, ela colocou a camisinha e veio por cima..Uma delícia aqueles peitões na cara e ela cavalgando. Depois comi ela de 4 e por ultimo foi no ppmm onde finalizei...
Pausa para descanso, ducha básica ela começa um oral com mais vontade, coloca a camisinha, joga um lubrificante para esquentar e pede para ser comida e chamada de puta, safada, vadia..Gosta de falar putaria durante a transa. Agora parecíamos dois alucinados metendo...transamos em várias posições ela pedia para não parar, para meter mais, com força...até que gozamos juntos..
Ver a Amanda gozando é uma delicia, ela se contorce toda..e fica extremamente molhada..
Para quem procura uma garota gostosa, safada e que faz com vontade recomendo a Amanda.. Apesar de todas essas qualidades é humilde, sem frescuras como muitas outras...Para mim, nota 10 em todos os sentidos!
Cache: 250 por 1:30h + lido..
Retorno = sempre!
advsp
FORISTA

Mensagempor rick086 » 31/07/2014 13:23:04

tdpositivo
Data: 29/07
Cachê: R$250 por: 1 hora e meia

Relato:
Com saudades de uma boa putaria mandei um whats pra Amanda cedo e marcamos pra hora do almoço no Metrópolis que respondeu prontamente dizendo que topava.
Já temos uma certa liberdade e autorizei a pegar um quarto com hidro, ela chegou antes e já me mandou o número da suíte.
Fazia mais ou menos 1 mês que não saíamos e esta muito, mas muito melhor, mais esbelta e bonita e a safada ainda pergunta se gostei do novo visual.
Sem perder tempo já comecei a passar a mão em seu corpo, estava com uma calça colada que me deixou de pau duro e abriu a blusa tirando os peitos pra fora pedindo pra
chupar e tirei a sua calça passando a mão na sua xaninha deliciosa.
Antes do banho a sacanagem rolou solta e ela me convida pra um banho a dois com a esfregação que eu gosto, começou a chupar meu pau debaixo do chuveiro e pedia pra empurrar sua
cabeça fazendo uma garganta profunda quase esporrei, agarrei seus peitos e me esfreguei naquela bunda gostosa.
Na cama muitos beijos de língua e mais esfregação, enfiava o dedo na xaninha dela e coloca na boca pra ela chupar e ela pede pra enfiar o dedo no seu rabo, que tesão delicioso.
Caiu de boca no meu pau e saco chupando, boca aveludada e quente, me olhando com cara de sacana e implorando pra não gozar, me torturando.
Quando olho no espelho aquele rabo, pedi pra colocar a camisinha e meti num vai e vem gostoso e ela pedi mais forte e rebolando, soquei com gosto até esporrar.
Eu sem fólego ela me diz eu ainda não gozei, quero gozar na sua boca, cai de boca na xana chupando muito, ela se contorcendo e pedindo língua no grelo e goza e chupei aquele
melado todo, ela se entrega muito na transa.
Pedimos o almoço, papeamos, me contou as novidades e bora pro segundo tempo com mais chupadas no 69, pau na xana e esporrrada na boca, mostra e engole a esporrada.

Outro banho e rua, ela ficou no quarto pois tinha outro compromisso.

Começa assim, meio que namoradinha, e a medida que a transa vai rolando a temperatura sobe, e o sexo se torna hard, pegadas fortes e muitas preliminares.

Repeteco sempre! Presentinho 250,00 por 1 hora e meia+ 89,00 hotel
rick086
FORISTA

Mensagempor metropolitano » 01/08/2014 14:18:42

tdpositivo
Data: 31/07/2014
Cachê: R$200,00 por: 1 hora

Relato:
Aproveitando que estava em Sampa, quis conhecer a Amanda... mandei uma mensagem para ela e combinamos no Metrópolis.

Bem simpática, chegamos no quarto e já começamos a conversar, muito gente boa.

Após o banho, já fomos para a cama, e começamos a nos beijar...

Logo ela começou a me beijar e foi descendo, descendo, e iniciou uma chupeta deliciosa.

Depois foi minha vez de retibuir, chupei sua xaninha, uma delícia, lisinha.

E então ela voltou a me chupar... e já perguntou se podia descer além do jr... Eu disse que sim, e aí é que foram elas...

Chupou o saco, as bolas, e fez um beijo grego sensacional. E me acabei no boquete, que delícia.

Voltamos a conversar, e ela já tentou um segundo turno... mas eu estava acabado.

Mas ela foi conversando mais, passando a mão aqui e ali... e conseguiu me reanimar!!

No segundo turno a peguei de 4, visão maravilhosa, e depois mais uma sessão de beijo grego, e me acabei de vez.

Descansei mais um pouco, depois mais uma ducha, conversamos mais um pouco, e fomos embora.

Achei a Amanda sensacional, espero repetir mais vezes.
metropolitano
* Forista
Membro CLNT
TDs: 20
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP
acompanhante | garota de programa | garotas de Programa | acompanhante de luxo | acompanhantes sao paulo | acompanhantes em sp | site de acompanhantes | garotas de programa sao paulo | book rosa | acompanhantes de luxo sp