Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Tieri Mizuno - (11) 99877-7877

Mensagempor Lingua Doce » 23/05/2020 10:22:09

tdpositivo
Beijo: Selinho
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 08/07/19
Cachê: R$ 800 por: 2

Relato:
08/Julho/2019 – Uma data marcante que o Seito nem imagina que sua vida que irá mudar. Kawai Sensei Chan, linda Sensei carinhosa e dedicada a ensinar o Seito.

Antes de ser o Seito (aluno em japonês), encontro um anuncio de Tieri Mizuno, uma anime 4D.

Impressionei-me vendo as fotos e não penso duas vezes, no mesmo instante envio uma mensagem para marcar com ela. Não demora muito e ela me retorna com mensagem. Peço para marcar no mesmo dia as 20:30 com encontro de duas horas no velho e bom Hotel Lido.

No Lido, ela chega pontualmente no horário, abro a porta. Meu Deus! Não acreditava no que via. LINDA! Rostinho angelical de menininha, lindo sorriso, corpo escultural perfeita que parecia desenhada! Não sabia o que olhar e ela me cumprimentado e eu com cara de bobo.

Conversamos enquanto ela se despe para tomar um banho e cada vez mais eu desesperado em aguarrar aquela perfeição. Na conversa eu arrisco a falar japonês, e ai me dou mal. Ela é fluente na língua japonesa... a partir dai peço que ela me ensine a falar japones... é a primeira vez que a chamo de Sensei e me torno seu Seito dela...
Após o banho, ela vem e já pega no meu timtim (primeira palavra que aprendo com ela, pau em japonês) analisando e cai de boca. Ela se transforma de anime em Hentai! Que delicia! Sempre sonhei uma Sensei me ensinando a fazer na pratica!!!

Enquanto ela faz minha felicidade no meu timtim, apalpo e massageio seus peitos que são uma delicia, vou até suas coxas que são uma delicia de apalpar, bem definidas, acho que deve malhar na academia e finalmente vou ate o seu manko (xaninha em japonês) e ao tocar.... meladinho de tesão! Delicia! Minha mão desliza muito gostoso no manko e sinto o grelinho inchado... depois de tocar aquele manko melado, chupo meu dedo e que delicia, suquinho meladinho e quentinho que até faz aquela babinha entre minha mão e minha boca do meladinho... não aguento e vou chupar aquele manko gostoso... o manko mais delicioso que chupei ate hoje, soltando o suquinho em abundancia e a Sensei se retorcendo de tesão e falando kimoti ...

Meu timtim estava tão duro de tesão... louco para penetrar naquele manko. A Sensei pega a camisinha e fala para mim: “Seito, agora Sensei vai ensinar como Seito deve fazer e tem que agradar a Sensei para tirar nota 10!” Que delicia ela colocando a camisinha com carinho... Começamos com a clássica posição de papai e mamãe.... Ai como entra gostoso, parece que o manko da Sensei foi feito para acomodar o timtim do Seito. Começo bombar bem devagarinho, sentindo entrar e sair, vejo que a Sensei esta adorando. Depois de um tempo, resolvemos mudar de posição, de quatro. Que visão ver aquela bunda e depois encaixando meu timtim devagarinho naquele manko que jorra suquinho. Não aguento e acabo enchendo a camisinha dentro do manko dela.

Mas como tinha tempo ainda e para não quebrar aquele clima gostoso, sinto que a Sensei esta com vontade, caio de boca naquele manko. Ela deita de pernas abertas e começo meu estudo. Antes de começar a chupação, falo para ela: “Sensei, me ajuda a tirar nota 10 no manko da Sensei, Seito quer aprender!” Para que falei isso, ela ensinou e se contorcendo e eu afogando no suco que saia de monte.

Paramos um pouco....ela respira e relaxa e conversamos um pouco.... mas já estava dando tempo....tomamos um banho bem gostoso junto!!!

Alem de realizar meu desejo de fazer com a Sensei, ela leu meus pensamentos de como queria fazer, o melhor que tinha feito até aquele dia. Nada mecânico e tudo dinâmico!!

Essa foi a primeira aula!!! Aulas mais intensas aconteceram depois e irei relatar!!!
Lingua Doce
FORISTA
TDs: 7

Mensagempor Lingua Doce » 28/05/2020 22:20:06

tdpositivo
Data: 11/08/2019
Cachê: R$800 por: 2

Relato:
11/08/2019:

Bateu uma saudade imensa da minha querida Sensei. Quero muito marcar uma segunda aula, muitas duvidas surgiram. Passo uma mensagem para ela pedindo uma Segunda Aula. Ela me responde toda carinhosa e muito feliz em confirmar a aula para o dia seguinte. Marcamos as 17:00 no Lido e novamente duas horas de programa.

Como de costume, chego uma hora antes para tomar aquele banho caprichado e esperar pela minha querida Sensei. Pontualmente ela chega as 17:00, bate a porta e fico supreso com o que vejo. Ela relamente se vestiu como professora do Japão, carregando um livro. Adorei vendo aquilo, porque ela realmente incorporou a professora!!! Sugoi!!! (Legal em japonês). Como sempre, tivemos aquela conversa super agradável e muitas risadas, ela conta do Japão. Não é a toa que ela fala a língua japonesa fluentemente. Enquanto conversamos, ela tira sua roupa para o banho. Que visão dos Deuses!!!

Nos deitamos e começamos a nos beijar. Deus, que beijo maravilhoso, com muita vontade!!! E ela começa a mexer no meu timtim e começa a falar no meu ouvido: "Setto, porque o timtim (pau em japonês) esta assim? Sou sua Sensei, não pode ter esses pensamentos com sua Sensei. Pode ficar desse jeito depois da Sensei analisar."

Ela começa a passar a pontinha dos dedos na cabecinha do timtim.... Setto começa a se retorcer todo... que delicia, não sei como ela sabe o ponto certo para tocar... a Sensei sabe onde é gostoso.... isso so foi a mão....quando a Sensei vai namete (chupar em japones)... antes ela fala: "Setto, fica quietinho que a Sensei vai avaliar como esta o timtim para fazer o renshu (treino em japones) depois. E ela vai de boca!!! Nossa, nã sei como não gozei, que boquinha deliciosa!! Ela chupa com a pontinha da lingua e depois coloca tudo na boca!!! Enquanto ela chupa, ela massageia as bolas.... que gostoso!!!

Enquanto ela chupa, vou com minha mão no seu manko (xaninha em japones, kkkk).... adivinha... ela esta encharcada, indicando que está com muito tesão... peço para chupar o seu manko.... Dou aquela passada de lingua de baixo para cima e sinto o suspiro da Sensei de tesão... ai começo a brincar, mas antes de continuar, falo com ela... "Sensei, onde o Setto deve fazer namete??" ...e rapidamente ela aponta para o grelinho.... passo varias vezes a língua de diversas maneiras massageando... e sinto sair um liquido quentinho do seu manko... A sensei pergunta para mim: "Setto, sentiu saindo o quentinho do manko?... eu respondo sim e ela me fala: "Isso é squirts Setto!!"... Fiquei impressionado, realmente existe mulheres que soltam squirts!!!
Continuo o namete e desta vez ela pede para massagear o grelinho com os dedos.... Massageando, sinto que ela fica com respiração mais ofegante e chega uma hora que elea pede para prestar atençao..... outro jatinho de squirts!!! Que delicia, clarinho e quentinho!!! Que visão!!!

Mas como já tinha passado uma hora, peço para penetrar ela.... ela põe a camisinha no meu timtim bem delicada.... fizemos a clássica posição, com ela deitada de frente de pernas abertas e eu por cima... Começo a penetração devagarinho e olhando para ela.... vejo ela morder os labios .... a medida que fica mais rapido, eu deito e abraço ela.... sinto os biquinhos do seu peito durinhos... que delicia.... mas um pouco e encho a caminha... gozo muito dentro dela.... fico um pouco mais dentro e depois tiro dentro do manko.... ela tira camisinha com todo carinho e da aquela chupada... que delicia...
Resolvo chupar ela mais um pouco até ela gozar.... tomamos um banho junto e conversamos mais um pouco sobre o squirts que achei sugoi!!!
Foi o começo de uma aula interessante que irá se tornar intensa!!! Irei contar mais detalhes dos próximos encontros. Alguns links para conferir o nosso encontro e onde encontrar a Sensei.

@Tiechan6

https://twitter.com/Setto_da_Sensei/sta ... 0098253826

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-8t4cc
Lingua Doce
FORISTA

Mensagempor Lingua Doce » 31/05/2020 20:43:00

tdpositivo
Data: 25/08/2019
Cachê: R$800 por: 2 horas

Relato:
25/08/2019

A cada aula com a Sensei, é uma alegria e ansiedade em ver ela novamente, minha Kawai Sensei Chan. Mas a aula de hoje que parecia ser uma aula padrão, foi muito diferente. Como de costume, conversamos pelo whatsaap e combinamos o dia e horário e o período. O periodo foi de duas horas, mas acho que é pouco pela aula maravilhosa que ela dá!!! Bom, aula padrão no hotel Lido que seria de reforço com período de duas horas.

Cheguei cedo como e passo o numero da suíte para Sensei Chan e adianto meu banho. Como sempre de costume, ela bate na porta pontualmente, sorridente e muito simpática. Acho que estou me apaixonando por ela!!! Nos abraçamos e beijamos muito gostoso, come se fôssemos namorados, uma delicia. Ela começa tirando a roupa e vai para o banho. Vou junto e tomamos um banho junto.

Assim que nos deitamos, ela já começa a aula! Começo com konnichiwa e ela responde tbm o konnichiwa. Muito cuidado que ela é japonesa mesmo e se vc falar errado, ela ira chamar sua atenção, afinal ela é professora...kkkk... mas brincadeira, uma menina doce e educadinha.... mas uma professorinha hentai!!!

Ela começa analisando meu timtim como sempre.... não sei como ela consegue, vai com a pontinha dos dedos na cabecinha do timtim.... meu Deus!!! eu vou a loucura como sempre.... Ela falando:"Sensei esta vendo o timtim do Setto para ver se esta genki (com saude)!!! Para participar da aula tem que estar com timtim genki!!!". Depois dessa massagem com dedos que o timtim quer explodir.... ai vem a lingua e boquinha .... ai meu Deus, outra vez que me deixa louco a ponto de me retorcer de tesão.... um namete fantástico....com a pontinha da língua na cabecinha do timtim e depois chupa muito forte!!! Enquanto ela faz o namete no meu timtim, eu vou massageando o seu manko.... e adivinha....encharcada, com muito tesão....

Peço para fazer namete no seu manko.... ela deita e abre as pernas.... que delicia... o manko inchadinho e saindo o melzinho branco.... não perco tempo e faço aquele namete debaixo para cima lambendo todo aquele melzinho branco até o grelinho.... que gostoso... quentinho!!! ai começo a fazer o namete no seu grelinho.... faço movimentos de baixo para cima e depois faço de lado.... sinto que ela começa a gostar, com suas mãos abre mais o manko.... começo a reparar ela inchar e abrir.... e escorrendo mais melzinho de dentro....delicia!!!!

Depois de um tempo de namete, para minha surpresa ela pede para parar de namete e afastar, ficar somente massageando com dedinho no seu grelinho.... para minha surpresa, uma cena maravilhosa.... ela me presentou com SQUIRTS!!!! Que delicia.... soltou litros de suquinho quentinho que saiu dentro do seu manko!!! Ela se retorceu toda e deu alguns suspiros e falou algumas palavras em japones!!! Que delicia!!! Um conselho, assistam algum desenho hentai e vai ver que ela é uma personagem hentai em pessoa.... quase gozei de escutar ela falando igual aos desenhos!!! SUGOI!!!

Ficamos um tempo e ela soltou mais duas vezes, mas eu estava estourando de tesão para colocar meu timtim naquele manko!!! Encapando o meu timtim, fomos direto com ela de quatro para começar o renshu (treino).... começo devagarinho a penetração.... e mais palavras hentai em japonês... delicia ela falando... vou aumentando o ritmo de tempo em tempo.... ate´uma hora que ela fala hayaku (rápido)!!! Não pensei duas vezes.... minhas penetrações naquele manko ficaram mais fortes e rápidos.... e ela gemendo baixinho e falando em japonês!!! De repente ela se afasta e adivinha... mais SQUIRTS!!! que delicia ver ela de quatro soltando squirts!!! Volto a penetrar e não demoro muito e encho a camisinha.... enquanto eu finalizo o renshu gozando...sinto que ela gosta da pulsação do meu timtim enquanto gozo.....ela tem o manko apertadinho.... que ate eu sinto mais gostoso quando gozo....

De pernas bambas depois que tiro do seu manko, ela retira a camisinha e da um namete na cabecinha do timtim!!! Ai que delicia!!! Nunca tinha sentido algo tão bom depois de gozar.... Deitamos um pouco.... conversamos e fomos para o banho....

Essa aula começou a ser diferente e intenso.... As próximas aulas são mais intensas e diferentes.... vou estar detalhando... vou deixar um link do twitter com um resumos e algumas fotos...

https://twitter.com/Setto_da_Sensei/sta ... 2790521856

@Tiechan6 ‏
Lingua Doce
FORISTA

Mensagempor Lingua Doce » 07/06/2020 22:53:05

tdpositivo
Data: 29/09/2019
Cachê: R$800 por: 2

Relato:
29/Set/19: 4ª aula com a Sensei.

Como de costume, marco pelo whatsapp só que desesperado para ter aula. Para minha sorte, consegui marcar no mesmo dia no periodo da tarde.

Aula desta vez, foi como fazer jussu do manko, que desta vez ela mostrou como fazer. Dicas basicas que a Sensei deu: Fazer namete bem gostoso e massagear com dedinho o grelinho.

Mas antes do jussu, Sensei fez a avaliação basica no timtim. Pegou no timtim, avaliou bastante e desta ela ficou okoru (brava) do timtim ficar kati kati (duro, ereto) quando esta sendo analisado. Levou alguns biliscadas e tapas, amolecendo de novo. Mas logo depois, a Sensei faz aquele carinho e namete no timtim que fica kati kati de novo e quase gozando de tão gostoso que ela faz namete e mexe na cabecinha do timtim.

Mas a Sensei sabe quando o timtim esta para ejacular.... kkkk... ela para o namete e massagem e tortura de tesão... mas muito gostoso... Sensei explora isso muito bem...

Ela para o namete do timtim, deita e abre as pernas para mostrar o manko. Aquele manko pequenino e encharcado do branquinho... Desta vez ela pede para namete nos lugares certos... em cima do grelinho... muito bramqunho saindo e sinto o manko ficar inchado... não demora muito, a Sensei pede para afastar e olhar e vejo saindo muito jussu do manko (squirts). Que visão sugoi!!! Repito aquele namete, mas desta vez continuo o namete e ela solta o jussu na minha boca.... muito oishi!!! sai quentinho do manko... Acho que saiu umas quatro vezes o jussu... encharcou a cama...

Camisinha de novo no timtim e ela vem em cima, de costa para mim... uma visão maravilhosa do timtim sendo engolido pelo manko da sensei... logo em seguida, ela sai de cima e fica de frente, mas desta me abraça... ai que gostoso!! Sinto os peitos da Sensei encostar no meu peito e ela dá uns selinhos... não aguento muito e gozo demais... Sensei fala que sentiu o timtim pulsando... a hora que o Setto goza....

Aula finalizado... Ganhei 10 pelo que fiz na aula..mas depois ganhei zero quando falei benjo. que é toire!

Uma dica... marcar em hotel/motel e fazer o que a Sensei pedir quando estiver fazendo o namete. Provavel que será premiado com squirts!!

https://twitter.com/Setto_da_Sensei/sta ... 6229331968

@Tiechan6
Lingua Doce
FORISTA

Mensagempor Lingua Doce » 15/06/2020 23:44:17

tdpositivo
Data: 20/10/2019
Cachê: R$ 800 por: 2 horas

Relato:
Deixei a data como 20/10, mas na verdade foram 3 domingos, dias 06/10/2019, 13/10/2019 e 20/10/2019.

Agora as aulas com a Sensei se tornaram mais intensas, depois que a Sensei Chan mostrou uma materias nova , jussu (squirts), agora Setto tem um desafio para aprender mais e mais.

Setto começou a marcar aulas periodicas pq não estava dando conta e estava esquecendo tudo sobre jusu. Era na verdade o juku, aulas de reforço.

Mas a Sensei Chan faz aquela analise maravilhosa no timtim para ver se esta genki... sempre deixa o timtim duro e saindo bastante caldinho de tanto tesão que a Sensei deixa.... isso é ganbam que a Sensei pede para Setto, e Setto se segura como pode... até hj o Setto aguentou não sei como... é muzukashi (dificil)!!! Sensei pega com as pontinhas dos dedos e passa na cabecinha do timtim, dica mais dificil de aguentar que passa com muito carinho na parte de cima da cabecinha... e no buraquinho onde esta saindo o caldinho.... muito gostoso!!!

Mas para o jussu, a Sensei ensina certinho como namete... Setto presta atenção em cada detalhe!!! O namete é em cima do grelinho.... Sensei ajuda abrindo mostrando.... muito kawai... pequenina e vermelhinha.... passo a lingua no grelinho que vai massageando... depois começa a sair o melzinho e que sai bastante.... muito gostoso massagear o reglinho da Sensei pegando aquele melzinho que sai do manko da Sensei e passar no grelinho... e tanto melzinho que os dedos começam a murcha como se estivesse mergulhado na agua por duas horas direto..... e não demora muito que a Sensei começa a gemer baixinho e ficar mais ofegante, para sair o jussu....hum... quentinho e que sai em jatinhos!!!

Depois de sair com os dedinho muchos e a caminha bem enxarcada de melzinho e jussu... vamos a penetração para não perder o costume, camisinha no timtim e pegar a Sensei Chan de quatro com a Sensei falando em japones. Uma delicia, manko apertadinho e muito gostoso com melzinho que consegue sentir que entra e sai gostoso do timtim e não demora muito para encher a camisinha do branquinho do timtim.

Setto vai deixar um conselho, escuta o que a Sensei fala e deixa a Sensei conduzir a aula... muito sugoi a cada aula e é diferente das outras...muito bom.... subarashi!!!

https://twitter.com/Setto_da_Sensei/sta ... 5868573697

https://twitter.com/Tiechan6
Lingua Doce
FORISTA

Mensagempor Lingua Doce » 15/09/2020 17:31:15

tdpositivo
Beijo: Sim
Data: 12/07/2020
Cachê: R$1.600 por: 4

Relato:
Acho que fiquei devendo dar continuidade nos depoimentos maravilhosos a respeito da Sensei...

Foi no dia 12/07/2020, marcamos a aula de domingo como é de praxe o almoço antes da aula. Como minha Sensei é japonesa mesmo, sempre procuro comprar presentes relacionados ou de origem do Japão na Liberdade. Mas com transito que peguei, fico apertado e vou atrás de um banheiro. Aliviado depois de usar o banheiro, dou de cara com Sex Shop e uma coisa na vitrine me chama atenção, um vibrador feminino. Entro na loja todo envergonhado e pergunto este vibrador. Nem acredito no que vejo, é de ultima geração, pode molhar e ficar dentro da banheira, carregamento por fonte e cabo USB padrão de telefone e pode ate carregar debaixo de agua. Fiquei ate curioso na verdade e comprei para presente. Ah, deixo contar... é nosso aniversário de um ano... quis fazer uma surpresa para ela...mas depois tive um trabalho....kkkkkk!!!

Feito as compras dos presentes, vou ao Lido e reservo uma suíte com período de 12 horas.... aproveito para tomar aquela ducha e deixo as coisas para encontrar no restaurante... Espero no restaurante e quando vejo ela....ai meu Deus.....aquele lindo rostinho e com sorriso angelical....não esqueço até hj, de saia vermelha na altura dos joelhos.... e blusinha preta.... perdi o rumo de casa!!!! só uma palavra para descrever o que vejo e sinto... PERFEIÇÃO!!! Fizemos uma refeição deliciosa e divertida comemorando nosso 1 ano juntos....

Mas vamos ao mais importante.... AULA!!! Ela fica toda maravilhada com os presentes que deixei em cima da mesa.... ela não sabe o que abrir primeiro....mas adivinha o que ela abre.... justo o embrulho com o vibrador... eu estava feliz, mas ninguem imagina que de Sensei kawai passou para Sensei Oni!!! Meu Deus!!!! Ela usa aquele vibrador e sua PPK em menos de 2 minutos solta um de jusu que chegou no Japão de tão forte que soltou... manko da Sensei ficou inchada, mas muito inchada... foi a cena mais linda que vi ate hj....mas depois pensei.... oh oh, acabei de deixar a Sensei com bastante tesão... Sério!!! Foi o sexo mais maravilhoso que tive com uma mulher até hj... Ela me pegou com força....fez muito namete gostoso no meu titmtim...mas como ela conhece bem o timtim....quando esta quase para soltar o branquinho.... ela para e começa dar uns tapas e fala.... "DAME!!! SOLTA BRANQUNHO A HORA QUE A SENSEI QUISER!!!" ... e eu explodindo....querendo soltar o branquinho.... meu timtim estava tão kati kati (duro) que queria explodir de tanto branquinho....

Mas vou fazer a minha parte....namete.... faço namete gostoso e mal começo ja ganho jusu!!! delicia...quentinho naminha boca.... não resisto e ja boto a camisa e timtim dentro manko!!! Quando o timtim entra no manko....que kimoti!!! Sinto como está cheio de melzinho....meu timtim simplesmente desliza la dentro e sente todo melzinho e como esta quentinho!!! Não demora muito...e encho de branquinho na camisinha... podia ter tirado uma foto.... nunca soltei tanto branquinho... ficou enorme.... retiro a camisinha e o timtim ainda kati kati.... por causa da sensei me estimular.... dou aquela lavada e camisinha de novo.... na segunda que coloco o timtim, Sensei fica desesperada e eu ganho jusu no timtim....delicia.... sai quentinho.... jusu feito com carinho .... isso me dá mais tesão ainda... soltei branquinho...mas não acalmou.... foi mais uma até acalmar o timtim....

Timtim calmo.... agora é a vez de aliviar a Sensei.... so que desta vez Sensei fica de quatro e faço namete com eu embaixo e ela de quatro... nos estavamos com tanto tesão pelo outro... que na hora da Sensei soltar o jusu... quase me afoguei.... kkkkk... ganhei colirio!!! Mas vou confessar uma coisa.... receber aquele jusu quentinho é a melhor sensação.... "ii kimoti desu yo!!!" Ela fica de pé e vou por baixo de novo..... mas desta vez recebo o jusu so na boca e estou preparado para receber e não engasgo..... ela se cansa e deita com as pernas abertas e relaxa.... mas vendo aquela cena.... meu timtim fica kati kati de novo!!! mais uma vez camisinha e la vai o timtim dentro do manko!!! Sensação deliciosa com a Sensei te segurando e vc colocando e tirando o timtim....e la vai mais branquinho na camisinha....

Ficamos alternando....namete no mano e jusu....e acho que meu timtim ficou kati kati mais 2 vezes.... nunca soltei tanto branquinho!!! e ela soltou jusu...mas soltou muito.... admito que gosto de jusu, mas por causa do brinquedinho que dei.... meu Deus.... desta vez deu trabalho em aliviar a Sensei!!! Mas ainda assim foi o melhor sexo que fiz até hj!!!

Até chegar uma hora que fico exausto e fico namete no manko da Sensei até ela ficar aliviada.... depois da Sensei aliviar.... ficamos deitados um pouco naquela cama ensopada exaustos.....kkkk... mas sabe quando estamos falando bem mole e devagar.... e eu principlamente com as pernas tremulas....

Meu conselho.... marque com a Tieri... ela é muito carinhosa... muito agradável conversar com ela... uma namoradinha perfeita!!! e mais perfeita ainda na cama!!! muitos vão falar que eu sou louco e pago demais.... mas quem realmente fez um sexo de ficar exausto.... não digo simplesmente de uma gozada..... mas de ambos gozar ate ficar exausto.... será uma sensação indescritivel...em japones, "II KIMOTI"... não há dinheiro que pague isso.... faria mais vezes... aposto que quem fez com ela até ficar exausto, sabe a maravilhosa experiência que é fazer sexo com ela... entenderam a razão de estar 1 ano com ela....

Por enquanto este e o ultimo relato do Seito com a Sensei.... espero ter mais aulas com ela...

https://twitter.com/Tiechan6
Lingua Doce
FORISTA

Mensagempor Pixel_Link » 27/09/2020 18:01:01

tdpositivo
Beijo: Sim
Data: 24/09
Cachê: R$600 por: 1 hora

Relato:
Iniciei há pouco tempo no mundo dos encontros com GP’s, nesse tempo aprendi a importância de compartilhar informações para que todos possamos evitar situações desagradáveis e encontrar boas e prazerosas companhias. Quero compartilhar com vcs a minha experiência com a Tieri.
Ela é uma japa, de verdade, não dessas japas um fajutas q vemos aos montes nos anúncios, pequenina, linda (é exatamente como nas fotos), simpática, muito cheirosa e com a pele macia. Seios lindos (com mamilos salientes que são uma delícia de chupar), bundinha redondinha e uma cinturinha que é de deixar qualquer um maluco. Se todo isso não fosse suficiente é uma companhia muito agradável e excelente papo (um dia ainda vou levantar fundos pra passar uma noite toda com ela).
Nos últimos 45 dias eu encontrei com ela 5 vezes, o que já deixa claro que pra mim ali o repeteco é garantido, mais q isso...fiquei fixo. Mas pra não encher aqui com 5 relatos vou descrever o nosso último encontro.
Depois de rápida identificação na portaria, subo e sou recebido com o costumeiro beijo, a simpatia de sempre e uma belíssima lingerie branca (meu pau, que já sabe do que essa japa é capaz, se anima imediatamente). Vou tomar o meu banho pra ficar tão cheiroso quanto ela e vou pra cama. Aí começa a maravilha....
Fico deitado observando enquanto ela prepara o ambiente, uma delícia ficar vendo aquele corpo gostoso de lingerie, enquanto ela deixa tudo no jeito. Ela engatinha por cima de mim e me beija gostosamente, beija gostoso demais, vc fica ali beijando já sentindo aquele corpo cheiroso e macio por cima de vc...
Ela já sabe q eu adoro que me chupe bastante e vai descendo...dando beijos....ate chegar no meu pau. Lambe, beija, passa no rosto...chupa gemendo baixinho e me olhando nos olhos. É uma visão maravilhosa essa japa gemendo com o seu pau na boca...
Ela gosta de chupar e fica bastante excitada com isso, então ela tbm já se masturba enquanto te chupa...
Ficamos isso um bom tempo, ela varia posições enquanto me chupa e eu consigo acariciar o corpo dela enquanto ela faz aquele oral maravilhoso.
Ela pede pra sentar nele e aí.....vc tem q ser forte pra não acabar rápido. Me cavalga de toda as maneiras, de frente, de costas (eu consigo ficar agarrando aquela bundinha e ter a visão do meu pau entrando...é de outro mundo), as vezes se inclina pra ficar bem perto da minha boca e ficamos nos beijando enquanto eu tomo a iniciativo e meto gostoso. Num certo momento ela se inclina pra frente, estica as pernas e faz um movimento de cavalgada onde o corpo dela todo fica roçando no meu é maravilhoso...e eu já sei q nesse momento é pq ela tá bem excitada e gozando. Aliás, vale dizer q ela geme baixinho o tempo todo, falando em japonês e tem múltiplos orgasmos (as vezes com squirts), podem acreditar essa combinação me leva as alturas.
Peço pra chupa-la, pq não posso sair dali sem experimentar a manko dela, linda, cheirosa, gostosa...sou viciado nela.
Depois parto para finalizar no papai mamãe (é minha posição preferida pra gozar, onde consigo beijar e ficar vendo o rostinho dela enquanto eu gozo).
Sexo com a Tieri, pra mim, é uma experiência. É como estar com uma gueixa q sabe oq fazer pra te dar prazer. Passa-se uma hora, mas eu sempre tenho a impressão que durou mais (de um jeito bom), eu perco um pouco a noção de tempo ali. Depois, carinhos...um pouco de conversa. Seja gentil, cheiroso e vc vai passar um tempo maravilhoso ali.
Ela faz anal, mas tem taxa e depende do seu tamanho...infelizmente fui vetado...então nunca experimentei. Tbm faz cosplay e alguns fetiches para quem curte.
O cachê é de 600 reais/hora...q eu pago com sorriso no rosto.
Pixel_Link
FORISTA
TDs: 1