• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de TDs: viewtopic.php?f=29&t=31159

Kelly Delicada miúda - Santos - (13) 99636-5081

Mensagempor kelly delicada miúda » 10/10/2016 16:41:53

Beijo: Sim (depende da higiene)
Oral: Sim (sem latex e não finalizo)
Anal: Não
Massagem: Sim
Podolatria: Sim
Acessórios: Não
Inversão: Não
Beijo Grego: Não
Oral Combo: Não
Local: Sim
Mensagem:
Olá amores,sou a Kelly Petit, uma acompanhante espontânea,extrovertida,100%alto astral,faço estilo namoradinha bem carinhosa,beijo e chupo bastante bem gostoso se você tiver higiene porque minha boca não é lixo,não chupo saco cabeludo ,quem gosta de lamber pêlo é gato. 

Sou Negra,1.67 de altura,69 kilos,seios e bumbum pequenos e durinhos,sou mionzinha,baixinha e pequena.

Se você gosta de sexo mecânico sem beijo e preliminares por favor não me chame ,não faço sexo mecânico(não sou obrigada),a não ser que o cliente tenha má higiene.

Não faço anal pq não sou obrigada e pq não preciso, minha buceta é apertada e muito pequena igual de virgem,uma buceta rara dessa, dispensa qualquer cu.Aguento pênis até 18 cm.

Não faço essa viadagem de beijo grego e fio terra,só atendo cabra macho.Só atendo homem e com no mínimo trinta anos,odeio Moleque de vinte,o santo não bate.

Não faço escândalo na cama ,gritando igual uma louca,se você curte esse tipo de teatro ridículo não me procure,lugar de doido é no hospício amarrado e não na minha cama.

Não deixo tirar fotos e muito menos gravar vídeos,se quiser,grave vídeo e tire fotos da sua mulher.

Não curto violência,não gosto de tapa na cara,nem de puxão forte de cabelo e garganta profunda porque eu não sou obrigada gostar .

Não deixo enfiar o dedo dentro da minha buceta pq eu não obrigada a deixar e por último,não faço penetração sem camisinha e por favor,não insista. 
Se me respeitar, teremos momentos inesquecíveis juntos.

Marco atendimento somente pelo WhatsApp no número 13996365081, não perco tempo com punheteiro desocupado no telefone,favor me chamar somente se tiver real interesse em marcar atendimento.
E se não gostar do meu anúncio me avise porque fico muito preocupada,nem durmo.
kelly delicada miúda
GP
TDs: 0
Confira lindas Acompanhantes em Florianópolis - Acompanhantes Florianópolis

Mensagempor kelly delicada miúda » 26/03/2019 21:34:18

quero com força,meia hora sem parar .
kelly delicada miúda
GP

Mensagempor kelly delicada miúda » 31/03/2019 09:21:49

Acordei com tesão,quero ficar nua .
kelly delicada miúda
GP

Mensagempor kelly delicada miúda » 02/04/2019 20:02:42

Pequenininha,delicada,meiga,extrovertida,Alegre,alto astral,deliciosa e muito gostosa,enfim,sou uma mulher de 450 talheres,venha saborear..tenho seios e bumbum redondinhos e durinhos,pernas bonitas definidas,coxa grossa,super coxas..pode apertar a vontade que não vai sentir nenhuma pedra..Só não vale morder hein...porque eu sou vingativa,tome cuidado predador ....
kelly delicada miúda
GP

Mensagempor Whis » 08/04/2019 18:13:41

Whis escreveu:
Kelly linda pequena escreveu:
Don Harper escreveu:Não entendo essa discussão toda, é o SUJO, falando do mal lavado

Ainda estou esperando tua resposta, pq não envia o print?quem não deve não teme.

Tô esperando também você dizer, quando te comi e no que pisei na bola com você, bem como postar todos os prints de conversas nossa no Whatsapp eu autorizo.

Já que você se faz ou é ceguinha...

Estou aguardando.
Whis
COORDENADOR
TDs: 54

Mensagempor kelly delicada miúda » 09/04/2019 13:06:52

Whis escreveu:
Don Harper escreveu:Não entendo essa discussão toda, é o SUJO, falando do mal lavado

Ainda estou esperando tua resposta, pq não envia o print?quem não deve não teme.

Tô esperando também você dizer, quando te comi e no que pisei na bola com você, bem como postar todos os prints de conversas nossa no Whatsapp eu autorizo.

Whis escreveu:Já que você se faz ou é ceguinha...

Estou aguardando.

Por favor,alguém da administração apague essa mensagem desagradável,não permito que poluam meu perfil .
kelly delicada miúda
GP

Mensagempor kelly delicada miúda » 09/04/2019 13:07:53

Olá meus amores,(clientes e futuros clientes),quero informá-los com antecedência que ano que vem irei encerrar a carreira de acompanhante sexual e irei começar a carreira de Dançarina ,não por estar insatisfeita,adoro vocês, acontece que sempre quis dançar e não tinha coragem e quero sair do comodismo,iniciar uma nova etapa,eu adoro dançar e tenho talento e beleza pra isso,não posso desperdiçar esse dom,é até pecado,e por conta dos ensaios e viagens não vou ter como atender,até pq estarei exausta,só vim prepará-los para o baque,mas não ficarão totalmente órfãos,vão poder me ver dançando e quero manter a amizade,guardarei vocês sempre no meu coração ,os Momentos que vivemos nada irá apagar;então aproveitem bastante esse ano,amo vocês de corpo e alma .
kelly delicada miúda
GP

Mensagempor kelly delicada miúda » 09/04/2019 13:13:03

Kelly linda pequena escreveu:[ Imagem ] Quero dedo no cu .

Não quero mais dedo no cu,apaguem isso,os dedos contém muitas bactérias e estou com medo de pegar infecção,dedada só se for com látex no dedo agora .
kelly delicada miúda
GP

Mensagempor Whis » 09/04/2019 13:30:57

Não quero mais dedo no cu,apaguem isso,os dedos contém muitas bactérias e estou com medo de pegar infecção,dedada só se for com látex no dedo agora .

Kid Bengala falou que vai marcar um td com você.
Whis
COORDENADOR

Mensagempor kelly delicada miúda » 09/04/2019 14:02:22

Whis escreveu:

Kid Bengala falou que vai marcar um td com você.

me respeite ,ridículo .
kelly delicada miúda
GP

Mensagempor kelly delicada miúda » 10/04/2019 13:30:50

boa tarde queridos ,hoje estarei disponível a partir das 14.beijos .
kelly delicada miúda
GP

Mensagempor kelly delicada miúda » 11/04/2019 15:08:59

Mamador,vou deixar um aviso,não quero que Ninguém,(sem exceção) comente no meu perfil,meu perfil não é muro das lamentações,espero que tenham entendido.
Agradecida ,ass:Kelly linda.
kelly delicada miúda
GP

Mensagempor Douglas Rodrigues » 11/04/2019 15:28:09

Não deixe isso te aborrecer, se eles falam isso é pq vc da trela,espera eu fazer 30 anos pra pode te pegar de jeito, KKK você tem luz própria
Douglas Rodrigues
FORISTA

Mensagempor kelly delicada miúda » 11/04/2019 15:42:18

Douglas Rodrigues escreveu:Não deixe isso te aborrecer, se eles falam isso é pq vc da trela,espera eu fazer 30 anos pra pode te pegar de jeito, KKK você tem luz própria

Verdade,bom conselho,o melhor que faço é ignorar;eles se incomodam com mulher que fala o que pensa.Vai me pegar de jeito é ?Gostei ,eu gosto com força sem parar,te aguardo lindinho,obrigado ,tenho muita luz mesmo,Oxalá !
kelly delicada miúda
GP

Mensagempor kelly delicada miúda » 11/04/2019 16:15:21

Douglas Rodrigues escreveu:Não deixe isso te aborrecer, se eles falam isso é pq vc da trela,espera eu fazer 30 anos pra pode te pegar de jeito, KKK você tem luz própria

O problema não é eles me zoarem ,pode zoar a vontade,eu acho que aqui cada um tem liberdade de expressão,mas não bagunçar meu perfil pessoal né,pq acaba desviando o foco,até eu fico atrapalhada .
kelly delicada miúda
GP

Mensagempor kelly delicada miúda » 12/04/2019 14:28:56

adoro ficar nua,venham amores da miúda,usufruir do meu prazer carnal,minha bct é a mais apertada que existe no universo,não tem igual .
kelly delicada miúda
GP

Mensagempor Whis » 12/04/2019 14:41:30

Até lá ela vai ser milf.
Whis
COORDENADOR

Mensagempor kelly delicada miúda » 12/04/2019 14:53:49

Whis escreveu:

Até lá ela vai ser milf.

Pqp, 30 anos é milf ?milf pra mim é com 40, e mesmo assim até lá ainda estarei gostosa,pq tenho boa genética e pq preta não envelhece.
kelly delicada miúda
GP

Mensagempor kelly delicada miúda » 13/04/2019 20:05:53

up
kelly delicada miúda
GP

Mensagempor kelly delicada miúda » 17/04/2019 14:01:49

Oi amores ,só para esclarecer ,não é pq posto foto da bunda que estou fazendo Anal ,e não é pq" Não faço anal "que não posso postar foto da bunda,o que é bonito tem que ser mostrado,Se um dia eu fizer coloco no anúncio,e se eu fizesse anal" a parte "eu colocaria no anúncio com taxa,ok ? Obrigado,de nada !
kelly delicada miúda
GP

Mensagempor Whis » 17/04/2019 16:56:12

Kelly linda pequena escreveu:Oi amores ,só para esclarecer ,não é pq posto foto da bunda que estou fazendo Anal ,e não é pq" Não faço anal "que não posso postar foto da bunda,o que é bonito tem que ser mostrado,Se um dia eu fizer coloco no anúncio,e se eu fizesse anal" a parte "eu colocaria no anúncio com taxa,ok ? Obrigado,de nada !

Só vou o dia que fizer anal e não cobrar taxa extra.
Whis
COORDENADOR

Mensagempor pervertido » 17/04/2019 17:56:20

Whis escreveu:
Kelly linda pequena escreveu:Oi amores ,só para esclarecer ,não é pq posto foto da bunda que estou fazendo Anal ,e não é pq" Não faço anal "que não posso postar foto da bunda,o que é bonito tem que ser mostrado,Se um dia eu fizer coloco no anúncio,e se eu fizesse anal" a parte "eu colocaria no anúncio com taxa,ok ? Obrigado,de nada !

Só vou o dia que fizer anal e não cobrar taxa extra.

somos DOIS
pervertido
FORISTA
TDs: 17

Mensagempor Atibaia » 17/04/2019 19:24:44

Somos 3
Atibaia
FORISTA
TDs: 33

Mensagempor BUDBILL » 17/04/2019 19:51:30

COMIGO NÃO TEM CU PELUDO E NEM BUCETA RASPADA, É UMA HORA SEM PREGUIÇA...

...Aproveita e pede para mudar teu nick pra NARCISA... vai se adorar assim lá longe kkkkkkkkkkkkkkkkk
BUDBILL
* Forista
TDs: 220

Mensagempor Kunta-Kin-The » 17/04/2019 20:21:05

garota-de-programa que num faz anal, não é garota-de-programa, é 1/2 garota-de-programa
garota-de-programa que num faz anal, que num faz gulosa boquete finalizante não é garota-de-programa nem aqui nem na china... é sim engana-trouxa, engana namoradinho babaca, engana forista BOP
Kunta-Kin-The
* Forista
TDs: 82

Mensagempor Whis » 17/04/2019 20:53:34

Kunta-Kin-The escreveu:garota-de-programa que num faz anal, não é garota-de-programa, é 1/2 garota-de-programa
garota-de-programa que num faz anal, que num faz gulosa boquete finalizante não é garota-de-programa nem aqui nem na china... é sim engana-trouxa, engana namoradinho babaca, engana forista BOP

Isso que é homem, não deixa barato não esse mete a boca mesmo hahaha
Whis
COORDENADOR

Mensagempor kelly delicada miúda » 17/04/2019 20:55:44

Atibaia escreveu:Somos 3

Esperem sentado amores ,beijos.
kelly delicada miúda
GP

Mensagempor kelly delicada miúda » 17/04/2019 21:01:15

Kunta-Kin-The escreveu:garota-de-programa que num faz anal, não é garota-de-programa, é 1/2 garota-de-programa

Kunta ,meu querido ,pela sua idade deveria saber que não existe regras pra felicidade ,eu não sei se você sabe,mas nem todo homem gosta de anal ,garganta profunda e finalização,e tem os que gostam e não fazem questão.Se o cara quiser uma garota que faça anal e finalize ele vai procurar uma que faça e não a mim,a não ser que ele seja masoquista e goste de passar vontade,opções não faltam,tem muitas que fazem tudo isso de graça quem dirá pagando....e outra ,eu Não Engano ninguém porque deixo bem claro tudo que faço e minhas restrições,vem quem Quer ,não bato na porta de ninguém ,teu gosto pessoal não é universal ,respeite as diferenças .
kelly delicada miúda
GP

Mensagempor BUDBILL » 17/04/2019 21:02:10

Tai um camarada que chamo de irmão !!! Das antiga entende pra caralho do riscado... e... fala o que tem que falar... meu mestre !!!
BUDBILL
* Forista
TDs: 220

Mensagempor 1Mestre » 18/04/2019 12:12:15

Sei não, mas o Budboilola tá querendo comer a Kely
1Mestre
* Forista
TDs: 82
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP