• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de TDs: viewtopic.php?f=29&t=37044

Mayara Alves - Santos - (13) 99748-7367

Mensagempor Mayara Alves » 27/05/2017 14:22:53

Beijo: Sim (depende da higiêne)
Oral: Sim (sem latex e não finalizo)
Anal: Sim (depende do dote)
Massagem: Sim
Podolatria: Não
Acessórios: Não
Inversão: Não
Beijo Grego: Não
Oral Combo: Não
Local: Sim

Mensagem:
Olá gatos, prazer sou Mayara Alves, acompanhante de rosto lindo, corpo sensual, atendimento diferenciado, tenho 24 aninhos de pura sedução e safadeza, sou BBW e muito carinhosa.
Sou o tipo de mulher certa para homens de bom gosto por curvas largas, Bundão e pernas grossas.
Se você está cansado de se decepcionar, vem comigo que aqui é atendimento de qualidade garantido, sou estilo cavala, namoradinha gosto de dar e receber carinhos safados.
Dependendo do tamanho do "dote" faço anal , e realizo um sexo oral fabuloso e bem babado que ira te enlouquecer.
Valores :
1 hora R$ 150
30 min R$ 100

Atendo no meu local no Gonzaga em Santos ou em motéis pela região, com taxa de deslocamento. Alguns dias da semana vou também à São Paulo atender.
Agende seu horário e venha se deliciar em meu corpo e se perder em minhas curvas
Beijinhos

Site: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/sao-paulo/capital/liberdade/a-gata-baiana-mais-rabuda-e-fogosa-da-baixada-agora-em-sp-disponivel-atendendo-em-moteis-id-z8je4
Mayara Alves
GP
TDs: 0
Confira lindas Acompanhantes em Florianópolis - Acompanhantes Florianópolis

Mensagempor Mayara Alves » 17/05/2019 11:50:24

Disponível com local no Gonzaga.
Gata baiana, cavala rabuda estilo namoradinha carinhosa, completa e sem frescuras. 150 a hora sem anal e 200 completo. Bjs
Mayara Alves
GP
TDs: 0

Mensagempor máximo santista » 17/05/2019 13:52:14

Fotos que a Mayara pediu pra postar:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem