• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Juju Rabetão - (13) 98882-5965

Mensagempor BUDBILL » 17/05/2018 14:31:17

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data:
Cachê: R$80,00 por: 1/2 hora

Relato:
Velho guerreiro sempre na ativa, garimpando novidades para os confrades...
navegando na net me deparei com essa lomba felomenal que na qual não resisti, liguei, fui bem atendido, marquei o abate e fui para o cafofo dela nas cercanias de PG, chegando lá fui recepcionado por uma mulata de +ou- 1,60... coisa de primeira num colant preto que realçava suas curvas, um puta capô de fusca logo na minha frente, suspirei, beijinho no rosto, entrei e ai cumpanhero, o que vi nas fotos se materializou... PUTA LOMBA DU CARALEO !!!!! e com aquele colant enfiado a pica deu sinal de vida imediatamente... me despi, lavadinha na piroca e bora brincá... ela me deitou na cama e já caiu de boca em little bill, que já estava de prontidão, tive que segurar pra não queimar na largada, pq o boquete é fera, ai capote no bicho e ela veio cavalgar... buceta apertadinha e gostosa, cavalgou legal, pra segurar a gozada foi foda, mas eu estava na finalidade de come-la de 4... pedi e fui atendido, ela na beira da cama, aquela puta lomba na minha frente, mirei e enfiei... ver o entrar e sair da piroca naquela coisona foi lindo... ai depois de umas bombadas não resisti mais e liberei o leite no latéx...

A tabela é a seguinte... 80 meia hora sem anal, 150 1 h sem anal, com anal acrescente + 50 em qualquer periodo.

Gostei do atendimento, moça simpatica e muito gostosa, vale o repeteco com certeza.

Pra galera dar um confere, segue o link do anuncio da mina: https://fatalmodel.com/145189/juju-rabetao

Bora metê.
BUDBILL
* Forista
TDs: 134
Conheça esse site!! PORTO TOPS: ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP