• Anúncios
  • Acompanhantes

Triplex das Meninas - Rua Alexandre Herculano - Santos

Mensagempor Stana2017 » 14/06/2018 14:11:52

Garota: Bia
tdpositivo
Beijo: Selinho
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data: 11/06
Cachê: R$200 por: 1 hora

Relato:
Ninfeta linda com marquinha de biquini. Menina com rosto e corpo bem acima da média. Sexo gostoso, geme alto. Finalizando com a ninfeta cavalgando no jr. Repeteco facil....
Stana2017
FORISTA
TDs: 21
Conheça esse site!! PORTO TOPS: ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE

Mensagempor rnunesm » 15/06/2018 18:06:52

Garota: MARINA
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 15/06/2018
Cachê: R$ 150,00 por: 30 MIN E UM POUCO MAIS

Relato:
SALVE GALERA - TD FRESQUINHO - ACABEI DE CONHECER O TRIPLEX

JÁ TINHA CONVERSADO COM A MARINA, UMAS DUAS SEMANAS ATRÁS E GOSTEI MUITO DA CONVERSA, (MINA SUPER DIVERTIDA, SIMPÁTICA E CATIVANTE)

MAS COMO NÃO TINHA ALVARÁ, NÃO MARQUEI

HOJE COM UM ALVARÁ CURTO,

MANDEI MENSAGEM PARA ELA, E DE PRONTO ELA ME RESPONDEU E JÁ MARQUEI PARA HORA DO ALMOÇO

CHEGANDO NO SEU LOCAL, TOCO O INTERFONE E ENTRO NO SEU LOCAL DE ATENDIMENTO

LOCAL SUPER BACANA E DE PRIMEIRA LINHA

SUBI AS ESCADAS E CONHECI A MARINA E SUAS AMIGAS,

MARINA É GATA (GOSTO É GOSTO, E CADA UM TEM O SEU) EUUU ACHEI ELA GATA

ELA ME DEU UM BEIJO E ME OFERECEU UM BOMBOM, PARA ESQUENTAR, POIS ESTA UM FRIOOOOOOO

SUBIMOS PARA O QUARTO E PUDE APRECIAR O BELO CORPO QUE A MARINA TEM, CINTURINHA FINA E QUADRILZÃOOOOOOO E SEIOS LINDOS, PENSEI QUE FOSSE NATURAIS, MUITO TOP TOP

ELA DEITOU NA CAMA E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR E A NOS ESQUENTAR (E QUE DELÍCIA DE BEIJO)

DEPOIS DE MUITOS BEIJOS, CHUPEI MUITO O SEIOS DELA, DEPOIS A CINTURINHA E DEPOIS DESCI PARA SUA BUCETINHA, E QUE BUCETINHA GOSTOSA DE CHUPAR (E LÁ FIQUEI BASTANTE TEMPO) DEPOIS ELA PEDIU PARA ME CHUPAR, E QUE CHUPADAAAA, ELA ME CHUPANDO E EU A VENDO DE QUATRO E QUE VISÃO AMIGOS, DEPOIS ELA COLOCOU A CAMISINHA E COMEÇAMOS UM PAPAI E MAMÃE BEM CADENCIADO E GOSTOSO, DEPOIS PEDI DE QUATRO, LOUCURA LOUCURA LOUCURA, APÓS ALGUMAS BOMBADAS E SEGURANDO FORTE EM SUA CINTURA, NÃO AGUENTEI E GOZADA NA BORRACHA

DEPOIS DISSO CONVERSAMOS MUITO, ALÉM DE SER SUPER SIMPÁTICA A MINA É SUPER INTELIGENTE, (ESTOU ATÉ COM MEDO DE ESCREVER E ELA VÊ OS ERROS DE PORTUGUÊS) HEHE

MARINA BJAUMM
rnunesm
FORISTA
TDs: 22
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP