• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de TDs: viewtopic.php?f=8&t=42878

Bianca Demarchi/Cherry/Bianca Mello - São Paulo - (11) 93202-4123

Mensagempor Bianca Demarchi » 18/10/2018 06:56:25

Beijo: Sim (depende da higiêne)
Oral: Sim (sem latex e finalizo)
Anal: Sim (depende do dote)
Massagem: Sim
Podolatria: Sim
Acessórios: Sim
Inversão: Não
Beijo Grego: Sim
Oral Combo: Não
Local: Não
Site: https://twitter.com/dermarchibianca

Mensagem:
Perfil namoradinha, safada e carinhosa com total envolvimento.

Beijo do inicio ao fim, faço uma massagem relaxante com final feliz, vou explorar cada cm do seu corpo com a minha boca, vou te chupar devagarinho sem as maos e sem látex para VC saborear bem a minha boquinha enquanto a enche na finalização gostosa mas calma ai não goza agora antes VC vai socar na minha cota e se não comer meu cuzinho eu cobro mais caro RS brincadeira.

Informações técnicas
50kg muito bem distribuídos em 1,60m altura
Pés 36
Falsa magra
Estilo mignon
Olhos cor de mel/castanho

Se VC gosta da coisa se prepare que eu não costumo negar fogo

Meu presente ta saindo por $300 1h / $350 1h30min / $500 2h / $1.600 pernoite

Minha disponibilidade é de :

Seg a quinta das oito as dezesseis horas os períodos
O pernoite nesses dias da semana faco apos a faculdade e da super certo das 23 as seis da manhã

De sexta sab e domingo
Das oito as dezenove horas os períodos
Das vinte e uma em diante pernoite

Aqui cliente especial sempre ganha.
A cada serviço prestado um visto no cartão de visita, a cada dez vistos voce ganha um atendimento de uma hora e meia grátis.

Meios de contato
@demarchibianca - Twitter
demarchibianca@yahoo.com - e mail
(11) 93202-4123. - Aceito ligações

Imagem

Bianca Demarchi
GP
TDs: 0
Confira belas Acompanhantes Porto Alegre - ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE

Mensagempor Bianca Demarchi » 19/12/2018 23:06:08

Imagem
Imagem
Bianca Demarchi
GP

Mensagempor Bianca Demarchi » 10/01/2019 12:02:13

Imagem
Bianca Demarchi
GP

Mensagempor Bianca Demarchi » 14/01/2019 14:32:27

Imagem
Bianca Demarchi
GP

Mensagempor Bianca Demarchi » 14/01/2019 19:28:04

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Bianca Demarchi
GP

Mensagempor Bianca Demarchi » 14/02/2019 21:25:11

De acordo com algumas experiencias que tive, nesse um ano e meio pra cá, fui me conhecendo melhor sexualmente, sabendo identificar o que gosto e o que eu não gosto e não faria novamente em outro atendimento. Julgo isto muito importante para que o cliente tenha a certeza se sou o perfil que ele procura.

*As coisas que eu NÃO faço são:
• Face Fuck
• Face Abuse
(Tenho as amídalas grandes, ou seja, uma limitação física que faz eu engasgar com mais facilidade do que outras pessoas que possuem as amídalas normais, eu consigo fazer garganta profunda respeitando meus limites)
• Dedos nas partes íntimas (as unhas possuem inúmeras bactérias podendo causar infecções ou cortes indesejados por causa da mesma)
• Sexo selvagem (faço o perfil namoradinha safada, sou uma florzinha, delicada, na hora do tesão ate vai uma pegada mais forte na sintonia do casal, porém tapa na cara, puxão de cabelo, tapa na bunda forte, desculpa mas não é comigo)
• Posições sexuais que vá me machucar/lesionar
• Não faço sexo sem preservativo, favor não insistir, caso isso ocorra com insistência durante o programa pego as minhas coisas e vou embora
• Não devolvo dinheiro nos casos citados acima, combinado não sai caro.
• Não engulo sêmen
------------------------------------

*As coisas que faço são:
• Anal (no início do ato há uma dificuldade para penetrar, nada anormal, conforme vai laceando dá para fazer um sexo anal mais intenso sem ser selvagem)
• Oral sem capa finalizo (não curto a sensação de chupar um pênis de borracha, é a sensação que tenho quando está com o preservativo, contudo, se for observado alguma coisa estranha pode vir a ser utilizado)
• Vaginal cheio de tesão
• Massagem (com aparelho e gel)
• Gosto de colocar uma trilha sonora (respeitando o gosto do Cliente, claro)
• Ballbusting (sem cobrar a mais por isso)
• Beijo Grego (se for limpinho)

------------------------------------
Eu chupo, amo ser chupada, gosto muito de dar minha bucetinha e me arrepio toda no sexo anal.
Durante a nossa conversa, ou triagem como preferir chamar, pelo whatsapp me fala do que voce gosta, me proponha se for fetiche diferente, isso me ajuda bastante na hora que estivermos juntos pra fazer do jeitinho que você gosta e não haver arrependimentos, se for algo inusitado, como filmar e tirar fotos fala comigo antes, podemos fazer algo bem legal, bem putinha, safada.
Repito, combinado não sai caro.

Possuo alguns videos dando uma palhinha de como e o meu atendimento
No meu perfil no twitter você encontra mais imagens também
O link é esse aqui:

Check out Bianca Demarchi (@dermarchibianca): https://twitter.com/dermarchibianca?s=08

Espero ter somado bastante e ajudado a vocês a filtrar o perfil selecionado.

Possuo um programa de milhagem
Cliente especial sempre ganha!
A cada serviço prestado você ganha um visto. A cada dez vistos ganha um programa de uma hora e meia.
Não precisa pagar nada para participar, saiu comigo falou o nome e o telefone já esta participando.
Se preferir pode ficar com o meu cartão de visita e atrás dele eu vou preenchendo os vistos, você leva cada vez que a gente sair, caso esqueça o cartão de visita com os vistos eu sempre anoto No meu caderno ai na próxima vez que te encontrar dou p visto daquele dia e da ultima vez que saímos

Beijos a todos.
Bianca Demarchi
GP

Mensagempor Bianca Demarchi » 16/02/2019 19:40:21

Pernoite hoje $250
Bianca Demarchi
GP

Mensagempor Bianca Demarchi » 21/03/2019 09:44:07

Estou fazendo promoção no cache e no tempo de atendimento por $200 uma hora e meia, é $100 a menos e meia hora a mais comparando com o cache e tempo de atdmt normal, que é $300 1 HR.

Os $200 uma HR e meia da pra dar duas leitadas e pode comer meu cuzinho sem precisar pagar a mais por isso.

Você me encontra através do whatsapp
11 93202 4123

Beixotas
Bianca Demarchi
GP
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP