• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de TDs: viewtopic.php?f=29&t=31159

Kelly a Namoradinha - São Vicente - (13) 99750-3845

Mensagempor kelly delicada miúda » 06/06/2019 11:19:59

Beijo: Não
Oral: Não
Anal: Não
Massagem: Sim
Podolatria: Sim
Acessórios: Não
Inversão: Não
Beijo Grego: Não
Oral Combo: Não
Local: Sim

Mensagem:
não estou fazendo mais programa já faz um bom tempo ,apenas Podolatria ,vídeos e fetiches (sem sexo) .Nasci pra ser Rainha e não Privada (Sou paga pra ser Adorada,Eu que mando,Eu que bato,Eu que mijo na cara).Mas preciso deixar meu anúncio aqui pq preciso manter contato com uma pessoa especial.Coloque no meu anúncio que só faço podolatria e BDSM,ou deixa sem nada escrito e apague todas fotos e mps ,deixa só o número do meu telefone .
kelly delicada miúda
MEMBRO OFF
TDs: 0
Confira lindas Acompanhantes em Consolação - Acompanhantes Consolação

Mensagempor kelly delicada miúda » 18/09/2019 09:08:06

Oi coordenador ,peço que apague minhas fotos nuas e modifique meu anúncio;não estou fazendo mais programa já faz um bom tempo ,apenas Podolatria ,vídeos e fetiches (sem sexo) .Nasci pra ser Rainha e não Privada (Sou paga pra ser Adorada,Eu que mando,Eu que bato,Eu que mijo na cara).Mas preciso deixar meu anúncio aqui pq preciso manter contato com uma pessoa especial.Coloque no meu anúncio que só faço podolatria e BDSM,ou deixa sem nada escrito e apague todas fotos e mps ,deixa só o número do meu telefone .A unica coisa que preciso é que deixem meu número de telefone só isso .
kelly delicada miúda
MEMBRO OFF

Mensagempor kelly delicada miúda » 18/09/2019 09:20:07

Mas quero deixar bem claro que nao me arrependo nem um pouco de ter feito programa,se voltasse atrás faria novamente,sempre fui bem tratada,meus clientes sempre me trataram igual uma namorada,com respeito,carinho,(Ai deles se não tratassem rs).Sempre vou lembrar dessa fase da vida com carinho e saudade ,e não com angústia e nojo como muitas ,até porque sempre fui Seletiva,sempre escolhi meus clientes a dedo e nunca fui de topar tudo por dinheiro,(Sempre fiz só o que eu queria) até pq dinheiro não compra dignidade e paz de espírito,e isso sempre tive e sempre vou ter pq não traio meus princípios .Lógico que sempre teve de vez em quando um cliente sem noção e desagradável,mas são coisas que acontecem em todo tipo de profissão(inclusive agora na Podolatria rs) E temos que lidar com isso ,sempre vai ter Um Joio no meio do trigo ,mas a Bondade dos bons compensa a maldade dos maus,"Os Bons são Maioria" e agradeço vocês (os bons )por tudo. Acontece que fiz uma promessa e tenho que cumprir,e não posso ser Rainha e fazer programa ao mesmo tempo,não dá pra ser as duas coisas .(Quem entende de bdsm sabe do que estou falando) E eu fiz minha escolha e estou feliz e viciada nesse novo universo Bdsm ,espero que um dia vocês também sejam felizes ,beijos a todos e Obrigado por tudo.
Obs : Sou Arrogante mas não sou mau caráter.
kelly delicada miúda
MEMBRO OFF

Mensagempor Caleb » 19/11/2019 10:33:53

Vc sumiu agora é rainha
Caleb
FORISTA
TDs: 16
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP
acompanhante | garota de programa | garotas de Programa | acompanhante de luxo | acompanhantes sao paulo | acompanhantes em sp | site de acompanhantes | garotas de programa sao paulo | book rosa | acompanhantes de luxo sp