• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de TDs: ---

Soraya Moraes - São Paulo - (11) 99738-1484

Mensagempor SORAYA MORAES » 12/07/2019 13:41:38

Beijo: Sim (depende da higiêne)
Oral: Sim (sem latex e não finalizo)
Anal: Não
Massagem: Não
Podolatria: Não
Acessórios: Não
Inversão: Sim
Beijo Grego: Não
Oral Combo: Não
Local: Não
Site: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/sao-paulo/capital/lapa/morena-linda-que-adora-carinho-venha-trocar-caricias-comigo-me-contate-ja-id-4fej7

Mensagem:
Oi rapazes, o meu nome é Soraya Moraes, sou uma acompanhante educada e carinhosa, peituda, de lábios carnudos, tatuada, com o cabelo preto bem cacheado, tenho 30 anos, perfeita para qualquer hora do seu dia.
Na cama, adoro dar e sentir prazer, sou quente, fogosa, adoro gemer gostoso rebolando no seu pau, meu sexo oral é sem camisinha deixo o seu pau bem molhadinho, a ponto de espirrar em minha boca.
Não faço anal amores, nem pagando a mais, porém ti recompenso no oral molhado como disse acima.
Gosto que me peguem de quatro, com força, assim gozo com gosto, amo quando chupam meus seios, enquanto mete em minha buceta lisinha e cheirosa, adoro que chupem meu clitóris, gosto de gozar na sua boca.
Não tenho local, meus atendimentos são em hotéis da região, se gostou do que viu e quer me satisfazer bem gostoso na cama, me contate no tel 11 99738 1484
SORAYA MORAES
GP
TDs: 0
Confira belas Acompanhantes em Itaim Bibi - ACOMPANHANTES Itaim Bibi

Mensagempor SORAYA MORAES » 12/07/2019 20:16:03

Estou disponível agora na Lapa Hotel Queen do lado da Estação Lapa de baixo r$ 120 a hora já incluso o local faço oral sem preservativo dependendo da sua higiene. podendo gozar várias vezes dentro do período
SORAYA MORAES
GP
TDs: 0
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP
acompanhante | garota de programa | garotas de Programa | acompanhante de luxo | acompanhantes sao paulo | acompanhantes em sp | site de acompanhantes | garotas de programa sao paulo | book rosa | acompanhantes de luxo sp