• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de TDs: ---

Bruna Castro - São Paulo - (11) 97069-8154

Mensagempor Bruna Castro » 13/08/2019 22:45:47

Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizo)
Anal: Não
Massagem: Não
Podolatria: Sim
Acessórios: Não
Inversão: Não
Beijo Grego: Não
Oral Combo: Não
Local: Não

Mensagem:
Oi gostosos, eu me chamo Bruna Castro, tenho 21 aninhos, sou uma linda universitária safada que esta chegando aqui não para dar, e sim para distribuir, uma bela acompanhante deliciosa e cheia de amor para você.
Sou branquinha, cheia de curvas, cinturinha fina, pele lisinha sempre bem cuidada e cheirosa, rostinho de princesa safada, seios pequenos, uma buceta carnuda que aguenta muito pau e um rabo gigante de 112 cm que adora levar uns tapas bem gostosos.
Não tenho frescura adoro beijar na boca, não chupo, eu mamo uma rola bem gostoso, pode gozar na minha boquinha mas nao engulo, se quiser da gozada na minha cara adoro mais ainda, só não faço anal, ainda, mas você não vai sentir falta.
Se estão em busca de uma ninfeta putinha encontraram, cansaram dessas meninas mecânicas sem sal, venham me fuder, ver meu rabo de perto e não vão se arrepender, minhas fotos são naturais e sem photoshop, atendo meninas e adoro casais

atendo em moteis e hoteis proximo a metro em SP e no ABC Paulista

meu presentinho R$150,00 por 1h de pura diversão e putaria
Bruna Castro
FORISTA
TDs: 0
Confira lindas Acompanhantes em Moema - Acompanhantes Moema

Mensagempor Bruna Castro » 13/08/2019 22:48:47

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Bruna Castro
FORISTA
TDs: 0
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP
acompanhante | garota de programa | garotas de Programa | acompanhante de luxo | acompanhantes sao paulo | acompanhantes em sp | site de acompanhantes | garotas de programa sao paulo | book rosa | acompanhantes de luxo sp